O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.365
Pontos
903
Para quem quer ficar dentro da "moda" no jogo :ksorriso

(só clicarem para versão em alta resolução)
image.jpg


01.jpg
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que vem 1080p/30 no PS4, é a principal plataforma para o jogo, devem ter caprichado na build.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Marketing desse jogo está no nype do Halo 3. Tá muito bom!! Rapaz, não tem como não pegar ele. Hype me pegou... Não queria pegar ele por ser em primeira pessoa, mas está insano este jogo. Cada dia que passa está melhor. Surpreendente mesmo....

Será que um 2080 super roda em 1440p no ultra em 30fps pelo menos? Está será minha gpu por hora.

3080 se tornou um sonho distante para este ano. Será praticamente um milagre conseguir uma por uma preço decente....
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.365
Pontos
903
Marketing desse jogo está no nype do Halo 3. Tá muito bom!! Rapaz, não tem como não pegar ele. Hype me pegou... Não queria pegar ele por ser em primeira pessoa, mas está insano este jogo. Cada dia que passa está melhor. Surpreendente mesmo....

Será que um 2080 super roda em 1440p no ultra em 30fps pelo menos? Está será minha gpu por hora.

3080 se tornou um sonho distante para este ano. Será praticamente um milagre conseguir uma por uma preço decente....

Se tomarmos como uma "referência" os reqs máximos do "Assassin’s Creed Valhalla", você vai rodar de boas em 4K no ultra bem acima dos 30 fps

4K Configuration – Ultra High preset 2160p (4K) 30 FPS
  • Processor (AMD / INTEL): Ryzen 7 3700X - 3.6 Ghz / i9 - 9700K – 3.6 Ghz
  • RAM: 16 GB (Dual-channel mode)
  • Video Card: AMD RX 5700XT – 8GB / GeForce RTX 2080 - 8GB
  • Storage: SSD (50 GB)
  • Operating system: Windows 10 (64-bit only)
  • DirectX Version: DirectX 12
  • Additional note: Requires GPU with DirectX 12 (Feature Level 12_0) support
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Ao meu ver, PC é a principal plataforma para este jogo. Ainda mais que no PC, the witcher 3 foi o que mais vendeu ao longo dos anos.
Witcher 3 teve um pico no PC acho que dezembro de 2019 ou janeiro desse ano, foi algo assim. Provavelmente por alguma promoção.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Marketing desse jogo está no nype do Halo 3. Tá muito bom!! Rapaz, não tem como não pegar ele. Hype me pegou... Não queria pegar ele por ser em primeira pessoa, mas está insano este jogo. Cada dia que passa está melhor. Surpreendente mesmo....

Será que um 2080 super roda em 1440p no ultra em 30fps pelo menos? Está será minha gpu por hora.

3080 se tornou um sonho distante para este ano. Será praticamente um milagre conseguir uma por uma preço decente....
Usa a 1080p/DLSS, melhor.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.365
Pontos
903
Em relação a opção de "first person view" do jogo, lembrei desta entrevista do Angry Joe na E3 de 2018 com o Mike Pondsmith (criador do cenário) e um dos devs da CD Projekt Red

(parte esta à partir dos 2min06seg, já deixei o video nesse ponto)
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
275
Reações
377
Pontos
148
Tô jogando Deus EX - Human Revolution, jogo sensacional, me arrependo de não ter dado uma chance antes. Nunca me importei pra esse negócio de estilo de câmera, contando que seja bem implementado. Em Deus Ex tu quase sempre vê o personagem: nos diálogos, subindo uma escada, se protegendo atrás de paredes, finalizando um inimigo furtivamente, etc. Cyberpunk 2077 poderia seguir esse estilo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Cyberpunk 2077 x OnePlus collaboration was revealed earlier today during the OnePlus 8T event. There’s a limited, CP2077 edition of the smartphone coming soon. More details on this China-exclusive partnership will be announced in early November.

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.365
Pontos
903
Notícia boa da Microsoft para quem pretende jogar o Cyberpunk 2077 no Series X

Microsoft also reckons that Cyberpunk 2077 will 'look and play best' on its next-generation consoles compared to the competition, even though we already know CD PROJEKT RED won't deliver a fully optimized next-generation version of its massively anticipating open world game until next year.
It should be noted that this list of Xbox Series X optimized titles is also valid for the Xbox Series S, though of course, the optimizations may not be as extensive or game-changing on the cheaper and less powerful console.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094
incrível o CRUNCH que o jogo foi produzido, esse merece o preço cheio
pra mim É O JOGO para inaugurar a nova gen
Corrigindo para você.

Mas infelizmente é isso, tanto esse jogo quanto o TLOU II tem um cuidado com os detalhes incríveis... Pena que isso venha a custa de colocar os funcionários para morrer de trabalhar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.365
Pontos
903
Corrigindo para você.

Mas infelizmente é isso, tanto esse jogo quanto o TLOU II tem um cuidado com os detalhes incríveis... Pena que isso venha a custa de colocar os funcionários para morrer de trabalhar.
BREAKING: Game Informer reports, citing CDPR sources, that the #Cyberpunk2077 "crunch" story was blown out of proportion & some devs were even scared to celebrate the game going gold.


Resumo, maioria dos devs e outros trabalhadores foi a favor do crunch para evitar outro adiamento do jogo.
E estão super contentes com a grande fatia de money:kcaro que irão receber por isso, além do orgulho por terem feito um grande, excelente e árduo trabalho que fizeram no jogo. (estão sendo/serão bem recompensados)

(video esta no momento da noticia, 58min50seg)
People from Game Informer reported citing CDPR sourcers that the Cyberpunk2077 "crunch" story was blown out of proportion & CDPR did consider delaying again but mass majority of devs supported extra day for 6 weeks.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Caraio mano... esse jogo é algo sem precedentes ... tá alucinante demais, fico feliz que eu tenha contribuido com pré order há um bom tempo já.
 
Topo Fundo