O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Cético como sou, estava já resignado com um possível novo adiamento.
Porém cada vez fica mais concreto o lançamento na semana que vem.
Não me dê esperanças CDPRed!
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Entrei em contato com a Ponto Frio para saber se teriam uma previsão para entrega do pedido. Disseram que em até 5 dias úteis me informariam, ou seja, vão me responder até o dia do lançamento :klolwtf

Resolvi perguntar pois não teve alteração na data do meu pedido. Enfim, torcer para chegar esse ano ainda.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Começou a baixar aqui. Já tá na metade do download até hahahhaha

Achei pouco. Esperava perto dos 100 gibas
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
Eu tô achando que eles vão liberar o jogo antes da data ! Teve tanto atraso e agora vão liberar antes só pra zoar [emoji23] pré load liberado uma semana antes , não me lembro disso em outros jogos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Cyberpunk 2077 release times

Eo-VEc-JCW8-AIXq-LR.jpg


 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Peguei STEAM, gosto de ter meus jogos lá, além de ter as conquistas...
Legal man!! Não tava lembrando das conquista!! Então vamos no Steam. Este lance de conquista é muito top!! Para mim funciona como um estímulo a mais.
Não sei se procede, mas parece que o Steam é onde suporte para controle funciona melhor. Isso tb é um difencial pois jogarei no controle.

Edit : Sem contar que no Steam baixar os jogos é super rápido. Pela primeira vez que consegui baixar na velocidade que minha conexão permite, próximo dos 500 megabits/seg.

Xbox Live e PSN não chega a 200 nem com reza braba. No Steam foi no talo...
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Com este "update" mais o day one patch, se vai baixar praticamente outro jogo inteiro:kduvida


 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Ia baixar versão 0800 no PC mas esse jogo não merece isso. Acabei de comprar. Tô no hype train agora.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Foda que consigo jogar nada pra distrair até dia 10... tudo parece m**** apos vc zerar Red Dead 2, Persona 5 Royal, Witcher 3, TLOU 2, Nier Automata.


Recomendo o game abaixo, acho que dá para passar o tempo (e até zerar) até o lançamento do Cyberpunk 2077

(e vc já vai estar entrando no "clima" do universo do Cyberpunk:kcool)

Excelente jogo no estilo "point and click", com uma bela pixel art grandemente inspirada na melhor temática Cyberpunk e com uma interessante trama.


VirtuaVerse

VirtuaVerse é uma desafiadora aventura cyberpunk point & click old-school que se passa em um futuro não tão distante, contando histórias de tecnomantes, grafiteiros de RVA, grupos de hackers, tribos de criptoxamãs, arqueologia digital, épicas guerras cibernéticas e devassidão em realidade virtual.

a0fcf97a3ea71021fb49ddaffc6f9f09e44e2785.gifv


df182bd8d80b340810f9e9c2607b989de7d1ad30.gifv



Sobre o jogo
Em um futuro não tão distante, uma Inteligência Artificial subjugou todas as outras IAs e seus governos. A sociedade migrou para uma realidade permanentemente integrada, conectada a uma única rede neural que otimiza continuamente as experiências das pessoas através do processamento de dados pessoais.

waiting.gif


Nathan, um forasteiro que ainda se recusa a se sujeitar ao novo sistema, faz seu sustento fora da rede como um contrabandista de hardwares alterados e softwares decodificados. Com seu headset customizado, ele é um dos poucos que ainda conseguem desligar a RVA e ver a realidade como ela é.

Nathan_city_steam.gif


Ele divide um apartamento na cidade com sua namorada Jay, uma talentosa grafiteira de RVA cujos drones têm pintado os espaços de realidade aumentada da cidade com tecno-cores.

drone.gif


Certo dia, ao acordar, Nathan descobre que Jay desapareceu durante a noite, mas não sem antes deixar uma mensagem críptica no espelho do banheiro.

eyes.gif


Após quebrar acidentalmente seu headset, Nathan está agora desconectado e determinado a descobrir o que aconteceu com Jay, mas ele logo se encontra no meio de uma inesperada jornada envolvendo o grupo hacker de Jay e uma guilda de tecnomantes de RVA.

balcony_steam.gif


Viajando pelo mundo, ele terá de lidar com cemitérios de hardware, arqueologia digital, tribos de criptoxamãs e devassidão em realidade virtual.

bike.gif


f2cfaf37b0bd3fd46c3469d79d9b81e155b5de78.gifv







 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.889
Pontos
503
Submarino mudou a data da entrega, do dia 10 para o dia 14...

Acabei de ver aqui, mudaram a data do meu pedido também. Foi do dia 10 pro dia 16...

Se eu engrenar no AC Valhalla, não vou nem parar. E ainda jogo o Crash Bandicoot 4 depois, só de birra.:ktrigger

Abraços!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Acabei de ver aqui, mudaram a data do meu pedido também. Foi do dia 10 pro dia 16...

Se eu engrenar no AC Valhalla, não vou nem parar. E ainda jogo o Crash Bandicoot 4 depois, só de birra.:ktrigger

Abraços!

o meu tá com previsão de entrega amanhã kkkkkk
deve ter algo errado
 
Topo Fundo