O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Os jogadores assim como o mundo atual estão uma m****, reclamam de tudo, parecem donzelas de porcelana, coisas completamente estúpidas e irrelevantes para o jogo como questões raciais, sociais e de opção sexual são levadas em conta em reviews de "mídia especializada", eu quero é que todos se fodam mesmo e vão arrumar algo pra fazer, pq jogar não jogam, só reclamam.
É verdade, ninguém pode reclamar de que vai pagar mais de R$250 no jogo, colocar o disco dentro do console e aí ter que baixar mais de 50 gigas de update para ter algo minimamente funcional porque o jogo que está no disco vai estar totalmente cagado de bugs. Dependendo da internet da pessoa nem no dia do lançamento ela vai jogar porque vai ter que ficar esperando um update enorme terminar.

Vocês querem passar pano para tudo, isso sim. Não é porque estão reclamando dos bugs que estão falando que o jogo vai ser uma b*sta, é só uma questão mesmo que estão apontando e que não deveria ser assim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Curioso pra saber como esse jogo vai rodar no Geforce Now.

Com a notícia do serviço chegar ano que vem no Brasil poder acabar sendo uma boa pra quem pretende fazer o upgrade do PC ou videogame mais pra frente.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Acabei de ficar sabendo que
KOJIMA HIDEO
aparece em Cyberpunk 2077. Na verdade, eu até imaginei que isso seria possível, já que ele esteve na CDPR na Polônia:
images
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.816
Pontos
453
Curioso pra saber como esse jogo vai rodar no Geforce Now.

Com a notícia do serviço chegar ano que vem no Brasil poder acabar sendo uma boa pra quem pretende fazer o upgrade do PC ou videogame mais pra frente.
Chega ano que vem aqui?
Já deram a data?
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Ainda bem.

Só não comprei o jogo por querer testar no meu PC primeiro.

Acho que o meu i5 4440 vai chorar.

Espero que ao menos rode em 30 fps.

estou na mesma citação também tenho um 4440 e não aceito que o bichinho esta praticamente morto :klol
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
até agora nada da Magazine Luiza atualizar o status do pedido no site
tá que vai ser entregue dia 04/12, impressionante pré-venda por aqui, você compra antes para receber no dia e recebe muitos dias depois do lançamento
já era para estarem enviando a partir de hoje o mesmo para chegar na quinta para o pessoal
 
  • Curtir
Reações: LCS

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.972
Pontos
503
até agora nada da Magazine Luiza atualizar o status do pedido no site
tá que vai ser entregue dia 04/12, impressionante pré-venda por aqui, você compra antes para receber no dia e recebe muitos dias depois do lançamento
já era para estarem enviando a partir de hoje o mesmo para chegar na quinta para o pessoal
Tenha calma, primeiro eles vão enviar o de quem tá comprando agora. Depois eles enviam as pré-vendas.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E deve se destacar que o processador do teste é um Core i9 9900K, MUITO MAIS PODEROSO que um mediano como Ryzen 5 3600.Mesmo com a questão do Denuvo, dificilmente uma RTX 2060 VAI RODAR a mais de 30 fps com RT.Os patches são SÓ para melhorar o desempenho das RTX30 e Ryzen 5000.Quem tem hardware mais velho, azar.
A CDPR esta praticamente dizendo ser OBRIGATÓRIO ter no minimo uma RTX 3060 Ti e um Ryzen 5 5600X
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
23.008
Pontos
803
Evidente que sofreria severamente com bugs, escopo grande e muitos adiamentos, além do histórico da CD que entregou até Thronebreaker com problemas no lançamento.

Deve ser maravilhoso, aguardo a versão com os dlc's e todas as correções necessárias pra algum dia de 2021 no PS5. Jogar agora vale pra quem é muito ansioso ou quer debater com os amigos enquanto joga.
2021?
Pode por 2023 aew
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
estou na mesma citação também tenho um 4440 e não aceito que o bichinho esta praticamente morto :klol

Pois é.

Paguei ridiculamente barato no meu processador na época e vacilei de não tê-lo passado pra frente depois, meio que estava rodando tudo satisfatoriamente o que queria jogar no PC.

Hoje arrependo de não ter feito um upgrade ao menos pra estar tranquilo nesse primeiro ano de geração, mas ninguém imaginava que a economia do Brasil iria derreter em 2020 por causa do corona vírus.

Chega ano que vem aqui?
Já deram a data?

Parece que vai chegar no primeiro semestre de 2021.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
até agora nada da Magazine Luiza atualizar o status do pedido no site
tá que vai ser entregue dia 04/12, impressionante pré-venda por aqui, você compra antes para receber no dia e recebe muitos dias depois do lançamento
já era para estarem enviando a partir de hoje o mesmo para chegar na quinta para o pessoal
O meu da Ponto Frio não atualizaram até hoje, ainda consta a data de 01/12 lá. Entrei em contato com eles e disseram que em até 5 dias úteis iriam atualizar as informações. Acho que só recebo ano que vem:klol
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
É verdade, ninguém pode reclamar de que vai pagar mais de R$250 no jogo, colocar o disco dentro do console e aí ter que baixar mais de 50 gigas de update para ter algo minimamente funcional porque o jogo que está no disco vai estar totalmente cagado de bugs. Dependendo da internet da pessoa nem no dia do lançamento ela vai jogar porque vai ter que ficar esperando um update enorme terminar.

Vocês querem passar pano para tudo, isso sim. Não é porque estão reclamando dos bugs que estão falando que o jogo vai ser uma b*sta, é só uma questão mesmo que estão apontando e que não deveria ser assim.
Queria saber se a galera defendendo com gosto vai fazer o mesmo com a Ubisoft agora......
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.434
Pontos
903
Visualizar anexo 157240
ai meu corassaum

um evento que ja não tinha mais esperança de ocorrer,
meu pc esta baixando CYBERPUNK 2077

Só um lembrete, a versão japonesa do Cyberpunk vai ter censura :ktriste2
(se der tente baixar depois de outra região para evitar isso)

Cyberpunk 2077 to be heavily censored in Japan
By Alyssa Mercante June 29, 2020
What to expect from the Japanese version of CD Projekt Red's highly anticipated RPG

RKHh9kXcm4VY2KfUS4J3mH-320-80.jpg

(Image credit: CD Projekt Red)

Cyberpunk 2077 will be pretty heavily censored upon its release in Japan, according to Press Start.

The Japanese version of CD Projekt Red's RPG likely won't have the genital customization GamesRadar's Sam Loveridge saw in her hands-on (teehee), because there won't be any genitals - at least not visibly.

According to Press Start, naked male and female characters will all be donning underwear in the Japanese version, and sexually explicit content will be "revised." Depictions of genitals are getting the chop as well - any billboards or graffiti in the shape of genitals will be absent. So if you live in Japan and were looking forward to meticulously crafting your character's labia or taking some screengrabs of dick art in Cyberpunk 2077, my sincerest condolences (but head to my Twitter account where I will most certainly be posting a variety of Cyberpunk genitalia).

However, boobs and butts aren't the only thing getting censored in the Japanese version of Cyberpunk 2077. There will be "selective revisions" of limb severing and gore like "exposed guts". It's unclear if those gore edits will extend beyond loss of limb and exposed entrails, but at the time of writing those are the only concrete examples of censored violence in Japan's version of the game.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só um lembrete, a versão japonesa do Cyberpunk vai ter censura :ktriste2
(se der tente baixar depois de outra região para evitar isso)

Cyberpunk 2077 to be heavily censored in Japan
By Alyssa Mercante June 29, 2020
What to expect from the Japanese version of CD Projekt Red's highly anticipated RPG

RKHh9kXcm4VY2KfUS4J3mH-320-80.jpg

(Image credit: CD Projekt Red)

Cyberpunk 2077 will be pretty heavily censored upon its release in Japan, according to Press Start.

The Japanese version of CD Projekt Red's RPG likely won't have the genital customization GamesRadar's Sam Loveridge saw in her hands-on (teehee), because there won't be any genitals - at least not visibly.

According to Press Start, naked male and female characters will all be donning underwear in the Japanese version, and sexually explicit content will be "revised." Depictions of genitals are getting the chop as well - any billboards or graffiti in the shape of genitals will be absent. So if you live in Japan and were looking forward to meticulously crafting your character's labia or taking some screengrabs of dick art in Cyberpunk 2077, my sincerest condolences (but head to my Twitter account where I will most certainly be posting a variety of Cyberpunk genitalia).

However, boobs and butts aren't the only thing getting censored in the Japanese version of Cyberpunk 2077. There will be "selective revisions" of limb severing and gore like "exposed guts". It's unclear if those gore edits will extend beyond loss of limb and exposed entrails, but at the time of writing those are the only concrete examples of censored violence in Japan's version of the game.

Se tivessem colocado olhos de anime com certeza não teria nenhum tipo de censura. :klolwtf
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Só um lembrete, a versão japonesa do Cyberpunk vai ter censura :ktriste2

Cyberpunk 2077 to be heavily censored in Japan
By Alyssa Mercante June 29, 2020
What to expect from the Japanese version of CD Projekt Red's highly anticipated RPG

RKHh9kXcm4VY2KfUS4J3mH-320-80.jpg

(Image credit: CD Projekt Red)

Cyberpunk 2077 will be pretty heavily censored upon its release in Japan, according to Press Start.

The Japanese version of CD Projekt Red's RPG likely won't have the genital customization GamesRadar's Sam Loveridge saw in her hands-on (teehee), because there won't be any genitals - at least not visibly.

According to Press Start, naked male and female characters will all be donning underwear in the Japanese version, and sexually explicit content will be "revised." Depictions of genitals are getting the chop as well - any billboards or graffiti in the shape of genitals will be absent. So if you live in Japan and were looking forward to meticulously crafting your character's labia or taking some screengrabs of dick art in Cyberpunk 2077, my sincerest condolences (but head to my Twitter account where I will most certainly be posting a variety of Cyberpunk genitalia).

However, boobs and butts aren't the only thing getting censored in the Japanese version of Cyberpunk 2077. There will be "selective revisions" of limb severing and gore like "exposed guts". It's unclear if those gore edits will extend beyond loss of limb and exposed entrails, but at the time of writing those are the only concrete examples of censored violence in Japan's version of the game.

eu ja sabia,
mesmo se não soubesse ja suspeitaria.


sou do tipo que quando quer ver putaria, vai ver putaria em sites educativos. Das censuras japonesas a que mais me incomoda é violencia,
porém, vários jogos a versão PC não tem censura ou tem opção "para adultos", e a censura fica restrita aos consoles.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
275
Reações
378
Pontos
148
Agora existe "exclusividade de RT", kkk. Assim que a "exclusividade de RT" da Nvidia acabar eles devem liberar o patch para os novos consoles...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Se a versão de console for muito pior teria que ter nota menor não?

Se eu fosse reviewer e percebesse que a versão de PC roda mal, é pesada demais ou depende de coisas como RT para ficar boa eu baixaria a nota também. Prefiro um milhão de bugs de gameplay do que desempenho ruim.


É que você disse mais bonito. Se for desempenho, concordo. Se for apenas graficamente, discordo
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Fui entrar no esgotera pra ver se tinha um topico de reviews dos jogo e nao achei nada sobre , mas ao topo da pagina tem um topico fixado pra chorar que o jogo é transfobico :klolwtf

Depois disso entendi pq nao tem nenhum topico sobre o jogo , que doenca mano , pelo que vi ao querendo cancela o jogo porque nao seguiu a cartilhinha deles , tomara que o game venda bastante e de muito lucros , esse mesmo pessoal desse forum encheu o saco no daysgone pq o deacon era branco e hetero .:facepalm
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Pronto. Limpei o HD.
Tenho 111GB e espero que seja suficiente.

Senão terei que jogar no HDD :ksnif
 
D

Deleted member 101002

Pelo que andei vendo, o jogo, apesar dos bugs, faz com competência tudo que propõe, porém, não inova, tampouco revoluciona. O grande problema é que ele gerou muito hype por uma geração inteira e o jogo, por melhor que seja, não cumpre este hype, e isto aliado ao excesso de bugs fez as notas despencaram, pq pelo hype que o jogo tem, 91 é baixo.

91 olhando de uma forma isolada é altíssimo. Excelente nota. Mas, se olharmos o contexto, e toda a aura criada em torno do jogo, é baixo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.080
Pontos
803
Só um lembrete, a versão japonesa do Cyberpunk vai ter censura :ktriste2
(se der tente baixar depois de outra região para evitar isso)

Cyberpunk 2077 to be heavily censored in Japan
By Alyssa Mercante June 29, 2020
What to expect from the Japanese version of CD Projekt Red's highly anticipated RPG

RKHh9kXcm4VY2KfUS4J3mH-320-80.jpg

(Image credit: CD Projekt Red)

Cyberpunk 2077 will be pretty heavily censored upon its release in Japan, according to Press Start.

The Japanese version of CD Projekt Red's RPG likely won't have the genital customization GamesRadar's Sam Loveridge saw in her hands-on (teehee), because there won't be any genitals - at least not visibly.

According to Press Start, naked male and female characters will all be donning underwear in the Japanese version, and sexually explicit content will be "revised." Depictions of genitals are getting the chop as well - any billboards or graffiti in the shape of genitals will be absent. So if you live in Japan and were looking forward to meticulously crafting your character's labia or taking some screengrabs of dick art in Cyberpunk 2077, my sincerest condolences (but head to my Twitter account where I will most certainly be posting a variety of Cyberpunk genitalia).

However, boobs and butts aren't the only thing getting censored in the Japanese version of Cyberpunk 2077. There will be "selective revisions" of limb severing and gore like "exposed guts". It's unclear if those gore edits will extend beyond loss of limb and exposed entrails, but at the time of writing those are the only concrete examples of censored violence in Japan's version of the game.
Pra variar, a Nipônia esfregando a jiromba da censura na cara de todo mundo.

É por isso que toda soft hardcore japonesa está globalizando suas franquias, tornando-as universais, não dá pra maturar nem uma picanha por lá, qualquer coisa mais “séria”, que não sejam popôs e bustos em 2D, em molieres gelatinosas de cabelo cor de rosa, com vestidinhos de jardineira, que até devia ter também, não sou contra, é decepada na fonte por lá.

No diâmetro oposto, põem tarja nas lolies de olhão nas praias do Pacífico, reprovável do mesmo jeito.

Que os japoneses importem o jogo americano, e que a CDPR coloque legendas em kanjis, hiraganas e katakanas, driblem de toda maneira isso, nem que tal ato lhes leve pra prisão
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fui entrar no esgotera pra ver se tinha um topico de reviews dos jogo e nao achei nada sobre , mas ao topo da pagina tem um topico fixado pra chorar que o jogo é transfobico :klolwtf

Depois disso entendi pq nao tem nenhum topico sobre o jogo , que doenca mano , pelo que vi ao querendo cancela o jogo porque nao seguiu a cartilhinha deles , tomara que o game venda bastante e de muito lucros , esse mesmo pessoal desse forum encheu o saco no daysgone pq o deacon era branco e hetero .:facepalm

O pior é que a maioria das pessoas envolvidas com a indústria dos videogames são frequentadoras assíduas do ResetEra.

Lembro que baniram o AngryJoe e SkillUp simplesmente por terem comentado que não gostaram do The Last of Us 2. :kkk

O que tem de gente que precisa sair do quarto pra conhecer o mundo real não é brincadeira.
 
Topo Fundo