O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Então ferrou pq ele foi escrito em Polonês.
Nem foi.
A obra que dá origem ao jogo é americana.
Não tenho a fonte agora pois estou no trabalho, mas tenho quase certeza que o pessoal que fez a obra original estava a frente do roteiro de 2077.

Mas sim, se a obra foi concebida em polonês, a experiência orinal seria nesta língua.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nem foi.
A obra que dá origem ao jogo é americana.
Não tenho a fonte agora pois estou no trabalho, mas tenho quase certeza que o pessoal que fez a obra original estava a frente do roteiro de 2077.

Mas sim, se a obra foi concebida em polonês, a experiência orinal seria nesta língua.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Tem que ver quem adaptou o enredo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.681
Reações
91.244
Pontos
1.494
Nem foi.
A obra que dá origem ao jogo é americana.
Não tenho a fonte agora pois estou no trabalho, mas tenho quase certeza que o pessoal que fez a obra original estava a frente do roteiro de 2077.

Mas sim, se a obra foi concebida em polonês, a experiência orinal seria nesta língua.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

O criador, Mike Pondsmith:

 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.840
Reações
70.232
Pontos
1.279
Esse patch de 40 e la vai pedrada giga foi só pra consoles.

Pq aqui no PC houve apenas um de 9 gigas

E acho supreendentemente pequeno pra um open world tão denso, só 64 gigas
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Quem não se importar com loja é bom lembrar que o GOG da refound em até 30 dias.

Da pra testar bem e saber se o seu PC roda o jogo beleza.

Why buy on GOG.COM?

DRM FREE. No activation or online connection required to play.
Safety and satisfaction. Stellar support 24/7 and full refunds up to 30 days.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
:klol

c.jpg
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Fui dar uma olhada por cima nas reviews e encontrei um trecho aqui pra aumentar o hype. Fodam-se os bugs.

157628
 

Anexos

  • SmartSelect_20201209-175522_Samsung Internet.jpg
    SmartSelect_20201209-175522_Samsung Internet.jpg
    42,3 KB · Visualizações: 24

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Se é dublagem, já não é "original". Essa que é a questão. Não existe voz original de personagens virtuais. Keanu Reeves dubla um avatar virtual com a aparência dele.

Pois é, tem isso e tb que as vezes a dublagem é melhor que o original.

Como em Mad Max de 1979, qual é a melhor?

A original com inglês australiano ou a Dublagem com Ingles Americano?

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Cyberpunk não é uma obra original polonesa como é o caso de the witcher, é uma obra norte americana, escrita por escritores norte americanos, porém o jogo foi desenvolvido por uma empresa polonesa.

Logo o idioma original é o Inglês norte americano.
Lol

É que nem pegar as adaptações americanas de obras japonesas como O Chamado (the ring) e O Grito (Ju-on) e achar que a lingua original é japonês só pq se baseiam em obras japonesas, nada a ver
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Eu jogo no idioma principal.

É nítido que as vozes principais são em inglês, Keanu Reeves fala em inglês e os principais voice actors também.

O idioma do estúdio não importa. É tipo pegar um Metal Gear Solid e jogar em japonês, os caras estão cagando pras vozes em japonês, investem mesmo nas em inglês, contratando Kiefer Sutherland, David Hayter, etc. Ninguém nem sabe qual é o voice actor em japonês.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.676
Reações
92.654
Pontos
1.353
Eu jogo no idioma principal.

É nítido que as vozes principais são em inglês, Keanu Reeves fala em inglês e os principais voice actors também.

O idioma do estúdio não importa. É tipo pegar um Metal Gear Solid e jogar em japonês, os caras estão cagando pras vozes em japonês, investem mesmo nas em inglês, contratando Kiefer Sutherland, David Hayter, etc. Ninguém nem sabe qual é o voice actor em japonês.

Akio Otsuka é bem famoso no Japon.

Sem contar que há piadas que só funcionam em japonês no MGS.

Mas concordo que me parece que Cyberpunk focou no inglês, já que o criador da história foi contratado pra criar a história, e o mesmo é americano.
 
Topo Fundo