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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

okita

Lenda da internet
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O bom é que os jogadores não estão passando pano pra CD Projekt, até no PC onde o jogo está jogável há criticas muito negativas nas avaliações da Steam.

Isso só mostra o quanto a indústria de reviews só está atrás de cliques, mesmo com toda a polêmica envolvendo o embargo e a quantidade absurda de bugs, por um bom tempo Cyberpunk ficou com uma média acima de 90+ no Metacritic, como disse antes, o jogo precisaria ser a segunda vinda de Cristo pra isso ser real.

Acho que reviews são importantes para ajudar na decisão de pagar R$350 num jogo, mas também não são 100% confiáveis.

Tudo isso poderia ter sido facilmente contornado se a CD Projekt tivesse sido honesta algumas semanas antes e lançado o jogo em early access com todos os jogadores sabendo sobre o estado que se encontrava.

Teria sido um caso diferente do Anthem, Avengers e Fallout 76 de jogos como serviço, pois apesar dos problemas técnicos Cyberpunk tem muito conteúdo, falta apenas polimento, as pessoas acreditariam que a CD Projekt iria melhorar a performance por já ter feito isso anteriormente no The Witcher 3.

Isso tudo só mostra o quanto os executivos dessas publishers/ desenvolvedoras de jogos não entendem o que os jogadores querem.

Tem um detalhe também que o pessoal esquece , a CDProjekt prometeu que a maioria dos bugs seriam resolvidos com o day one patch , além de ter o denuvo removido o que supostamente melhoraria a performance e não somente isso eles só poderiam usar o footage disponibilizado pela própria CD para fazer video, se o reviewer acreditou na boa fé da CD pode também ter relevado o estado que o jogo se encontrava, não duvido que até os reviewers foram mainipulados nessa situação ...
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
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O problema é que o "polimento" é a parte mais demorada do desenvolvimento.
Nao joguei o jogo, mas pelas screens e relatos o que faltou foi polimento mesmo.
Uma pena, mas erraram ao lancar assim.
 

kurenaida

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ZEROU o game, tão rapido assim?Quando vamos ter um jogo que seja realmente um desafio.Esse ai não é o jogo da década ou mesmo do ano.Um jogo que você zera em 4 DIAS.Que bela DROGA É ESSA!
Como vc conseguiu acumular 100 horas?Não comeu, não dormiu, não fez mais nada?
Tu é chato demais. Vai jogar pokemongo

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Planetfall

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Comecei o game ontem (PC - RX570), mas dei uma desanimada por conta do som ficar "picotando", alto uso de CPU e umas engasgadas, dei um tempinho mas logo depois fui atrás de alguma solução. Tentei seguir uma simples dica de configuração de áudio no próprio Windows e o problema foi facilmente resolvido... O menu do jogo tava lento, depois que arrumei o som ficou tudo liso, até aliviou a carga na CPU, kk. Dica: desativei todos os dispositivos de audio e deixei apenas o meu fone. Mudei a taxa de amostragem para 24 bit(s), 96000 Hz (Qualidade de Estúdio).
 


ctZZ

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Hmm... agora que vi que na conferência a CDPR fala que o comportamento da IA vai ser ajeitada em Janeiro/Fevereiro com os patchs tô pensando em dar uma maior segurada no jogo, eu tô com 23h e segundo as estatísticas do personagem na história aqui tá 20% completo na primeira, 1% completo na segunda e 5% na terceira, ou seja, não fiz muita coisa da história. Tô só fazendo as sides e limpando os distritos, e ainda não limpei nem 50% de Watson... vou sempre a pé de um lado pro outro e raramente pego meu carro, gosto de ver cada detalhe da cidade, mas se o jogo vai ficar ainda melhor em um momento tão curto, acho que vou dar uma segurada, pelo menos até o primeiro patch de Janeiro.

Quero fazer um segundo playtrough depois mas só com o patch next-gen, então não pretendo esperar taaanto.

Mais alguém pensando assim depois de ver essa transcrição da CDPR com os investidores?
 

pavomba

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O No Man's Sky tem de tirar o chapéu pros caras. Conseguiram dar a volta por cima. :kkong
O jogo atualmente é outro, conteúdo pra valer, excelente suporte, trazendo vida longa e duradoura pra o game.
Colocaram modo VR, multi coop, novas naves, cargueiros, bases, outros tantos.
Fora que no PS5/Series X já tem update tirando proveito das capacidades deles. E parece que ainda vem mais por aí


Segue um video do update do PS5








É torcer para que façam a mesma coisa para o Cyberpunk, pois se não fizerem quem vai sobrar aí é a CD Projekt, que dificilmente vai voltar a vender algum jogo na casa dos milhões.


Não precisam nem de dois anos, se fossem lançar Abril de 2021 dava certo, era tipo um mês ai pra programar e animar os detalhes que faltavam, e o resto pra dar o acabamento e polir.
 

Krion

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Hmm... agora que vi que na conferência a CDPR fala que o comportamento da IA vai ser ajeitada em Janeiro/Fevereiro com os patchs tô pensando em dar uma maior segurada no jogo, eu tô com 23h e segundo as estatísticas do personagem na história aqui tá 20% completo na primeira, 1% completo na segunda e 5% na terceira, ou seja, não fiz muita coisa da história. Tô só fazendo as sides e limpando os distritos, e ainda não limpei nem 50% de Watson... vou sempre a pé de um lado pro outro e raramente pego meu carro, gosto de ver cada detalhe da cidade, mas se o jogo vai ficar ainda melhor em um momento tão curto, acho que vou dar uma segurada, pelo menos até o primeiro patch de Janeiro.

Quero fazer um segundo playtrough depois mas só com o patch next-gen, então não pretendo esperar taaanto.

Mais alguém pensando assim depois de ver essa transcrição da CDPR com os investidores?

Eu também estou pensando em aguardar um pouco para este patch de janeiro também (ainda mais que estou no começo do game ainda), vou ficar apenas "passeando" pela cidade, só fazendo umas quests "simples sem avançar muito na história principal.

É a galera começar a aderir à campanha (pelo menos até janeiro) :coolface

Imagem1.jpg
 
Ultima Edição:

Krion

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Não precisam nem de dois anos, se fossem lançar Abril de 2021 dava certo, era tipo um mês ai pra programar e animar os detalhes que faltavam, e o resto pra dar o acabamento e polir.

Até comentei algo parecido em outro post no tópico das GPUs, eles realmente, com um adiamento para 2021, poderiam ter evitado esta bagunça e a CDProjekt não perderia a boa reputação que tinha (principalmente com a galera que só joga nos consoles)

Acho que naquele primeiro adiamento do inicio do ano (que passaram de abril para setembro), deveriam ter aproveitado, e um pouco depois do segundo adiamento (o de setembro para novembro), terem adiado de uma vez para 2021 (colocando lá para março).

Galera geral ia achar muito ruim, mas se explicassem, falando dos problemas das versões old gen, que precisariam de um pouco mais para melhorá-las e garantido também que o game já teria no lançamento (de março) os patchs com os melhores gráficos para as versões de PS5/SeriesX-S (poderiam até adicionar uns DLCs para compensar o atraso) teria sido muito melhor para lapidar o game. (poderiam até falar que a pandemia também prejudicou no andamento, daí o atraso)

Reclamação seria muito alta (como foi no adiamento de nov para dez), mas logo o pessoal voltaria no hype, e daria muito mais tempo para eles corrigirem todos estes problemas, e o Cyberpunk seria O JOGO de 2021, e a CD Projekt evitaria essa lambança que foi as versões para o PS4 e Xone (e os diversos bugs e desempenho inconstante das outras).

Outra vantagem de tal adiamento para 2021 e que daria tempo também para a NVIDIA e AMD otimizarem os drivers das VGAs para extraírem a melhor qualidade e desempenho no Ray Tracing.


No final sobre a CD Projekt atual

 

Jogadô

Lenda da internet
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É... acho que vou esperar a versão final também... apesar de estar me divertindo, CDP foi burra, deveria ter lançado a versão beta, como muitos estão fazendo, e ir acabando com calma...
Tava lembrando aqui do Kingdom come, acho que ele entregou mais que cyberpunk, ele é o cyberpunk medieval... vou voltar a jogar ele agora que tenho uma VGA mais potente hauahuaha.
 

ctZZ

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Eu também estou pensando em aguardar um pouco para este patch de janeiro também (ainda mais que estou no começo do game ainda), vou ficar apenas "passeando" pela cidade, só fazendo umas quests "simples sem avançar muito na história principal.

É a galera começar a aderir à campanha (pelo menos até janeiro) :coolface

Imagem1.jpg

Vou aproveitar e limpar um pouco do backlog do GamePass pq desde que comecei a jogar CDPR botaram no Game Pass uns 4 que eu quero jogar lol
 

Zeoraima

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Acabou de sair drivers novos da Nvidia estou atualizando aqui vamos ver se a performance melhora mais.
 

Krion

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Acabou de sair drivers novos da Nvidia estou atualizando aqui vamos ver se a performance melhora mais.

Parece que ainda não é "esse" que trará novas melhoras por enquanto :kduvida

NVIDIA GeForce Game Ready 460.89 WHQL

Highlights


Game Ready for Quake II RTX with Vulkan Ray Tracing
Our latest Game Ready Driver provides support for the Quake II RTX v1.4.0 update which enables support for the new Vulkan Ray Tracing extensions. Now, any GPU with support for Vulkan Ray Tracing can experience Quake II RTX in all its path-traced glory.
Quake II RTX has just been updated to v1.4.0, introducing new improvements and support for platform-agnostic Vulkan Ray Tracing extensions.
Quake II RTX was initially released in June 2019, reimagining the classic game’s graphics with amazing ray-traced lighting, shadows, and reflections. With the 2019 release coming well ahead of cross-vendor Vulkan APIs for ray tracing, Quake II RTX implemented ray tracing using NVIDIA’s ‘VKRay’ extensions.
This past month, the Khronos standards body formally released new cross-vendor KHR ray tracing extensions for Vulkan. So with this exciting development, NVIDIA is releasing a new Quake II RTX game update and Game Ready Driver to take advantage of the new Vulkan extensions. Now, any GPU with support for Vulkan Ray Tracing can experience Quake II RTX in all its path-traced glory.
For GeForce RTX gamers, simply update to our newest Game Ready Driver from the Drivers tab of GeForce Experience, and update to the latest version of Quake II RTX, either on Steam, our website, or GitHub.
If you experience any technical issues with the new GeForce Game Ready 460.89 WHQL driver please post a detailed report on the GeForce.com Driver Feedback Forum, where our Customer Care team can better assist you.
— Andrew Burnes, NVIDIA
Known Issues
  • [Nicehash, other mining software]: Mining software does not recognize the NVIDIA GPU. [3200758]
  • [GeForce GTX 1080 Ti]: The desktop screen may flicker. [3200599]
  • [Steam VR game]: Stuttering and lagging occur upon launching a game. [3152190]
  • [HDR]: With HDR enabled, black levels are incorrect. [200682795]
  • [G-SYNC][NVIDIA Ampere GPU architecture]: GPU power consumption may increase in idle mode on systems using certain higher refresh-rate G-SYNC monitors. [200667566]
  • [YouTube]: Video playback stutters while scrolling down the YouTube page. [3129705]
  • [Notebook]: Some Pascal-based notebooks w/ high refresh rate displays may randomly drop to 60Hz during gameplay. [3009452]
  • [G-Sync][Vulkan Apps]: Performance drop occurs when using G-SYNC and switching from full-screen mode to windowed mode using the in game settings. [200681477]
    To workaround, either launch the game in windowed mode directly or disable G-SYNC.
  • [GeForce RTX 3070][Clone Mode]: When the resolution is set to 2560×1440 @ 144Hz, the performance state is stuck at maximum performance. [200678414]
  • [NVIDIA Turing or later][Windows Movies and TV Player]: When playing a 4k video in fullscreen mode on a 2560×1440 HDR monitor, the video extends beyond the edge of the screen. [3186830]
 

Ellie

Bam-bam-bam
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Igual já falei no dia do lançamento por aqui. O Jogo é bonito e gostoso demais de jogar, por isso que a gente fica PUTO com tanto problema.

Acredito muito que a CD tinha a idéia de um outro jogo na cabeça, muitas ideias megalomaníacas que devem ter sido abandonadas por serem semi impossiveis de colocarem em prática. Mas o fato é que prometeram muita coisa e acabaram não cumprindo, isso que a galera reclama mais. Não falo de bugs.

IA praticamente não existe, me incomoda muito que os NPCS não liguem que você passe com o carro por cima do carro dela.
Que tenha praticamente zero física em colisões do seu personagem com outros NPCs.
Não ter como você mudar de visual mais depois que começa. Porra, ao menos o cabelo, a barba(!)
Em um jogo sendo tão importante como seu visual, como eles deixam claro no começo, não ter como você escolher o tipo do seu corpo, um personagem gordo, um magrelo... Porque?

Aliás, isso da aparência é um exemplo perfeito do que prometeram mais do que poderiam entregar.

E eu to adorando, to viciado, é um jogo bom demais, quero até fazer os outros finais. Mas não era aquilo que prometeram, muita gente ta chateada com isso, e por isso mesmo o jogo é mais cobrado. Tiro no pé da CD.
 

slashf

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O bom é que os jogadores não estão passando pano pra CD Projekt, até no PC onde o jogo está jogável há criticas muito negativas nas avaliações da Steam.

Isso só mostra o quanto a indústria de reviews só está atrás de cliques, mesmo com toda a polêmica envolvendo o embargo e a quantidade absurda de bugs, por um bom tempo Cyberpunk ficou com uma média acima de 90+ no Metacritic, como disse antes, o jogo precisaria ser a segunda vinda de Cristo pra isso ser real.

Acho que reviews são importantes para ajudar na decisão de pagar R$350 num jogo, mas também não são 100% confiáveis.

Tudo isso poderia ter sido facilmente contornado se a CD Projekt tivesse sido honesta algumas semanas antes e lançado o jogo em early access com todos os jogadores sabendo sobre o estado que se encontrava.

Teria sido um caso diferente do Anthem, Avengers e Fallout 76 de jogos como serviço, pois apesar dos problemas técnicos Cyberpunk tem muito conteúdo, falta apenas polimento, as pessoas acreditariam que a CD Projekt iria melhorar a performance por já ter feito isso anteriormente no The Witcher 3.

Isso tudo só mostra o quanto os executivos dessas publishers/ desenvolvedoras de jogos não entendem o que os jogadores querem.
Para meu. Early acess em jogo de 60 dolares e dose. Ou tu compra antes pra ajudar uma empresa indie ou compra com desconto e vai jogando o que da.
E que nem aquele baldurs gate 3, vai pagar 60 dol, o jogo cheio de erros? Melhor esperar e pegar quando estiver jogável.
 

Dr. Pregos

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Vou aproveitar e limpar um pouco do backlog do GamePass pq desde que comecei a jogar CDPR botaram no Game Pass uns 4 que eu quero jogar lol
Ontem eu coloquei o Cyberpunk para instalar e enquanto isto estava jogando Man of Medan, não estava dando nada para o jogo mais estou gostando. Acho que vou até dropar cyberpunk por enquanto.
 

Marcelodoom

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Hmm... agora que vi que na conferência a CDPR fala que o comportamento da IA vai ser ajeitada em Janeiro/Fevereiro com os patchs tô pensando em dar uma maior segurada no jogo, eu tô com 23h e segundo as estatísticas do personagem na história aqui tá 20% completo na primeira, 1% completo na segunda e 5% na terceira, ou seja, não fiz muita coisa da história. Tô só fazendo as sides e limpando os distritos, e ainda não limpei nem 50% de Watson... vou sempre a pé de um lado pro outro e raramente pego meu carro, gosto de ver cada detalhe da cidade, mas se o jogo vai ficar ainda melhor em um momento tão curto, acho que vou dar uma segurada, pelo menos até o primeiro patch de Janeiro.

Quero fazer um segundo playtrough depois mas só com o patch next-gen, então não pretendo esperar taaanto.

Mais alguém pensando assim depois de ver essa transcrição da CDPR com os investidores?

Falando nisso, Xumbra, fiquei pensando: será que por esse modo de jogar, mais tranquilo, não seja um minimizador de bugs ? Vão me criticar ou me chamar de passa pano, etc, mas veja, eu tbem to jogando turistando pra caramba pela cidade. Ando de carro de boa, olhando tudo......ando muito a pé, Estudo bem os locais de batalha antes de entrar, jogo me preservando como se fosse na vida real....nada de "dar o loco" .
Enfim, será que isso nao pode ser um dos motivos de que muitos conseguem captar vários e vários bug diferentes e outros quase nenhum ? Meu jogo nunca crashou e nunca vi esses bugs engraçados. Tive alguns de uma legenda ficar fixa na tela e precisar dar loading pra sair.....ou então algum npc básico na rua falar e a boca não mexer.....ou algum npc basico atravessar uma parede....etc...coisa simples.
Claro, cada um joga do jeito que acha mais conveniente ou mais divertido. Eu gosto de jogar contemplando e explorando tudo o que der, então, não é culpa de quem joga rushando tudo que o game comece a apresentar problemas.....só tô comentando uma hipótese.
 

Megazordi64

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Para meu. Early acess em jogo de 60 dolares e dose. Ou tu compra antes pra ajudar uma empresa indie ou compra com desconto e vai jogando o que da.
E que nem aquele baldurs gate 3, vai pagar 60 dol, o jogo cheio de erros? Melhor esperar e pegar quando estiver jogável.

Mas ai a decisão fica a cargo do jogador.

Se não quiser jogar em early access é só não comprar. Desse jeito a desenvolvedora não está enganando ninguém.

Agora o complicado é a quantidade absurda de pessoas que compraram o jogo em mídia física achando que estava jogavel e não tem como desistir da aquisição.
 

Asura's

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Talvez daqui 1 ou 2 Anos seja um jogo Bom/Jogável, semelhante ao No Man's Sky (Que agora é um jogo Jogável)...

Vale a pena esperar, e pegar o jogo bem melhor otimizado e consequentemente mais barato daqui um tempo...

:kawaii
 

Vinicam

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Carai, acompanhei bem o marketing do Cyberpunk, coisa que não costumo fazer com quase nenhum jogo, e não tinha visto esse clipe ainda. É nessas que a gente vai vendo pra onde foi a maior parte do investimento deles. hehehehe

Gostei da quest. Eu acho que a CD foi meio covarde, na real. Não sou especialista na temática, mas sempre imaginei Cyberpunk como algo sujo e imoral. Imaginei que seria um jogo com mais gore, mais sexo, mais violência e coisas erradas por, se não me engano, ser 18+, além de mais momentos reflexivos e filosóficos. É algo "punk", é sobre a degeneração da humanidade, e o jogo parece muito soft. Se tirar a nudez nem precisaria ser +18.

Acho que a empresa ficou com medo de entrar em polêmica ou perder público, então esses pontos foram meio ignorados e virou só: "dá pra editar o pau no jogo" e "Tem o Keanu Reeves. Top!!!".

Eu achava que seria um jogo polêmico e que a galera conservadora estaria surtando e metendo o pau. Quando TLoU 2 causa muito mais indignação e polêmica que um jogo Cyberpunk, eu já acho bem estranho.

Eu já comentei anteriormente, inclusive com você mesmo acredito, sobre como eles foram covardes na exploração temática desse universo. Fazer algo num universo não precisa necessariamente explorar a sexualidade, mas quando eles fazem questão de deixar claro que isso é basicamente o estilo de vida na cidade e fazem referência a esse estilo de vida em toda esquina, é muito bizarro o jogo parar por ai nessa exploração. Muito provavelmente eles ficaram com medo de polêmicas com questões de gênero, transexualidade, prostituição, etc. Inclusive a quest da Judy mostra bem isso já que ela está de certa forma combatendo o lado criminoso da prostituição, sem muitas escolhas se você quiser ser mais um cuzão aproveitador, ou você a ajuda ou não faz a quest e ponto.

O jogo também até então pouco explorou a temática do quanto você pode alterar do corpo até você deixar de ser você, se existe alma, etc. A quest principal obviamente vai explorar isso e como eu não terminei ainda, não posso falar muito sobre, mas em sidequests até então essas questões foram inexistentes... Ou são sidequests engraçadinhas ou você se envolvendo na vida do crime da cidade sem muita profundidade. Por isso essa quest do Cristo ai me impressionou tanto, pois foi uma das quests mais corajosas e diferentes do "busque item X" e "mate fulano Y" até então.

Manda dentro da tag spoiler

Eu mandei, veja uns posts acima eu detalhei bem a quest.

Será que eles conseguem? Tem coisa que acho que só refazendo tudo de novo, tipo ramificações na história...

:kpanico

Impossível. Eles teriam que recontratar todos os dubladores pra adicionar as ramificações diferentes pra sua origem, esqueça. A questão da IA também acho muito difícil ficar diferente, é algo que teria ramificações em tantas outras áreas do jogo que seria basicamente pedir pra eles reescreverem tudo, acredito.

Agora questões gráficas como performance e os bugs com certeza vão arrumar...
 

Setzer1

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AI dos consoles claramente ta inferior a AI dos PC´s.
Não sei pq, mas vejo mta gente fazendo X ações nos consoles que me deixaria 100% morto no PC.

A AI, em combate especificamente é satisfatória.
Se melhorarem muito mais do que aquilo vão ter que por dificuldade "Psicopata". Pq esse jogo se a AI jogar como se deve o game vai ficar beeeem +difícil.

Eu até curtiria tal dificuldade se derem um rebalanceamento em armor. Pq morrer de 1 shot não é divertido e no muito difícil não é raro morrer num Spray da arma do NPC.
Teve uma situação por exemplo em que eu tava preso numa sala pequena com 4 NPCs. Eu tive que morrer 8x até pensar numa maneira de escapar. ( ABusei de HAcks pra distrai-los e poder matar os 2 NPC´s que tavam me matando rapido).

Tb teve boss que me deitava em 2 hit. Luta épica depois que peguei o mods operandi.
Mas me lembro dark Soulpunk pq morri umas 3x até entender como ele me matava :klol
Mas dou nota positiva pro game nesse boss em particular pq o game fala que ele é fodão. E realmente ele é :kpisca
 

Vinicam

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AI dos consoles claramente ta inferior a AI dos PC´s.
Não sei pq, mas vejo mta gente fazendo X ações nos consoles que me deixaria 100% morto no PC.

A AI, em combate especificamente é satisfatória.
Se melhorarem muito mais do que aquilo vão ter que por dificuldade "Psicopata". Pq esse jogo se a AI jogar como se deve o game vai ficar beeeem +difícil.

Eu até curtiria tal dificuldade se derem um rebalanceamento em armor. Pq morrer de 1 shot não é divertido e no muito difícil não é raro morrer num Spray da arma do NPC.
Teve uma situação por exemplo em que eu tava preso numa sala pequena com 4 NPCs. Eu tive que morrer 8x até pensar numa maneira de escapar. ( ABusei de HAcks pra distrai-los e poder matar os 2 NPC´s que tavam me matando rapido).

Tb teve boss que me deitava em 2 hit. Luta épica depois que peguei o mods operandi.
Mas me lembro dark Soulpunk pq morri umas 3x até entender como ele me matava :klol
Mas dou nota positiva pro game nesse boss em particular pq o game fala que ele é fodão. E realmente ele era :kpisca

Já eu to achando o jogo muito fácil e procurando uma forma de mudar minha build netrunner. Os NPCs não foram programados pra lidar com stealth e muito menos com hacking. Eu posso parar do lado de fora do prédio de qualquer missão e basicamente desabilitar todo mundo sem sofrer consequência alguma, a não ser que o jogo impeça isso de maneiras artificiais, como já aconteceu em algumas missões onde eu olhei as câmeras do circuito interno do local inteiro e vários NPCs spawnaram só depois que eu passei de certo ponto no prédio.
Então se você quer um jogo desafiador não invista em Int e Hacking.
 

Krion

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Como postei antes

No final sobre a CD Projekt atual






Você realmente acredita nisso? Se lançarem qualquer coisa no universo do The Witcher o hype da galera retorna na hora.

Provavelmente no PC, muitos se anunciassem o game hoje (um Witcher 4), fariam a pré order na hora:klol

Mas nos consoles a maioria vai esperar ver o jogo de verdade rodando antes, podem vender muitos, mas não em pré venda como agora
 

Setzer1

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1 topico da steam ando fazendo um compilado de referencias.
Essas são as mais obvias achadas até agora.
Provavelmente 1 dia compilarão num video do youtube.

1-> Hideo kojima ta na missão "The heist".
2-> BB do death stranding tb na mesma sala.
3-> Maelstrom cita frases dos psicopatas de borderlands em clara referencia.
4-> No Life 3 e seus "50 anos de desenvolvimento" (Texto)
5-> Tem referencias as pilulas azul e vermelha de matrix
6-> Tem tb um comercial em que se fala "Roupas.... muitas roupas" Em referencia a cena das armas de matrix.
7-> Roach bumber sticker em alguns carros.
8-> O bolo é uma mentira. (Portal 2)
9-> A tb referencia a Jonh Wick sobre um "assassino com um cabelo longo e um cachorro".
10-> Referencia a The Office.
11-> Ciri está no inicio da Lifepath Corpo. (Eu procurei pra cacete agora depois de dizerem isso mas nao achei)
12-> 3 conchas de Demolidor
13-> A um livro de referencia a Drácula. Dessa vez voltando com implantes cyberneticos :klol
14-> Tem referência da Groove Street do GTA San Andreas. A rua do CJ (by preg)

Se forem achando mais vão falando pra eu adicionar :).
 
Ultima Edição:

Vinicam

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Falando nisso, Xumbra, fiquei pensando: será que por esse modo de jogar, mais tranquilo, não seja um minimizador de bugs ? Vão me criticar ou me chamar de passa pano, etc, mas veja, eu tbem to jogando turistando pra caramba pela cidade. Ando de carro de boa, olhando tudo......ando muito a pé, Estudo bem os locais de batalha antes de entrar, jogo me preservando como se fosse na vida real....nada de "dar o loco" .
Enfim, será que isso nao pode ser um dos motivos de que muitos conseguem captar vários e vários bug diferentes e outros quase nenhum ? Meu jogo nunca crashou e nunca vi esses bugs engraçados. Tive alguns de uma legenda ficar fixa na tela e precisar dar loading pra sair.....ou então algum npc básico na rua falar e a boca não mexer.....ou algum npc basico atravessar uma parede....etc...coisa simples.
Claro, cada um joga do jeito que acha mais conveniente ou mais divertido. Eu gosto de jogar contemplando e explorando tudo o que der, então, não é culpa de quem joga rushando tudo que o game comece a apresentar problemas.....só tô comentando uma hipótese.

Isso com certeza influencia... Mas não da pra culpar em nada os jogadores por um produto mal feito.

Eu também tenho costume de tentar entrar de cabeça no mundinho. Em RPG nenhum eu ando pulando pra lá e pra cá ou correndo o tempo todo dentro da cidade, etc. Com veículos/cavalos eu tento seguir estrada e não ficar pulando montanha, etc. Talvez por isso eu também quase nunca tive esses tipos de bug malucos, nem no Skyrim.

Dito isso, o CB2077 não te permite apenas caminhar no PC, ou você corre ou você para. Horrível.
 
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