O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Conversando com uma amiga à pouco e que começou a jogar o game estes dias, ela não é muito chegada na temática Cyberpunk (2077 deve ser o primeiro contato em relação a games), disse que esta adorando o universo, e o gameplay, o que mais lhe agradou foram as "magias".

"Magias" em Cyberpunk? :kduvida
Sim é como ela chama os "hacks" :klol
Mas, que se for se pesar bem, eles não deixam de ser as magias nesse universo de RPG:kpensa


Aproveitando, uma coisa boa do game, é ter trago o universo Cyberpunk em alta (mesmo apesar de seu lançamento "conturbado").
Estou vendo várias pessoas (que antes pouco ligavam para essa temática) começarem a desenvolver algo relacionado ao universo (histórias, quadrinhos, artes, etc). E ano que vem tem vários games indies
(já tinha mencionado isso no tópico) nesse "gênero".

Exemplo de umas artes no estilo criadas inspiradas no game



(só clicar para ver algumas em alta resolução)








gzmjhpxpoh861.webp
park-junkyul.jpg



LIFEPATHS



soufiane-idrassi-cyberpunk-fanart-copy.jpg


svyatoslav-sidorenko-autopilot-final.jpg


xo05r5rpoh861.webp





BÔNUS

 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Terminei hoje, JOGAÇO. Se tornou meu segundo jogo preferido do ano (só perde pra TLOU 2, mas por bem pouco. Fiz o final "bom" dos nômades e da Panam, tô meio sem coragem e vontade de fazer os outros finais. Mas o jogo é incrível, a CD tinha que focar mais nesse universo e largar The Witcher de vez.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Peguei pra jogar direito no meu PC agora com a 3060ti.

Mas não animei por muito tempo. Não teve bug gamebreaking ainda nem nada, mas um monte de bugzinho visual bobo que eu não esperava ver. E put* m****, sei que é diferente nos consoles, mas até agora minha cidade tá entupida de gente, dá até uma agonia.

Não sei direito que build seguir... Ia fazer algo mais stealth/hack mas é o tipo de coisa que sempre faço nos jogos. Pensando em ir pra arma pesada ou meele.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
mas até agora minha cidade tá entupida de gente, dá até uma agonia.

QUanto a tipo de gente eu por curiosidade fui no centro tirar uma foto uns dias atrás.

29B6B9E3B357BE9395D527B130A61FA6AD175520


Quando eu tentei no dia creio que contei por volta de 50-60 NPC´s nas 2 calçadas + 7 carros. Que pelo visto é o limite teórico do jogo pq essa é a area +movimentada da cidade tirando a calçada do Viktor.

um truque obvio pra fazer tanto NPC caber é diminuir a qualidade da textura deles conforme a distancia. Como meu jogo ta com gráfico +limitado devido a ser uma 1060, fica bem aparente quando vc força uma situação como a do meu char usando pulo duplo pra fazer a panorâmica.

Pra quem quiser testar essa é a rua do Museu Arasaka. Onde era a base da antiga torre que o jonnhy explodiu em 2023. No bairro corporativo.

Usando setting de densidade no High!
Não é a toa que no centro o jogo laga aqui e cai 5-10FPS.

Como dar vida a essa caralhada de NPC é inviável, creio que no futuro vão provavelmente tentar misturar alguns NPC`s +inteligentes no meio dos burros.
Ja da uma boa imersão sem aumentar muito a demanda.
De resto deixa pra um sistema de reação lidar com tudo. (Ex: vc atirar na rua e os NPC´s terem que escolher 1 ação de uma lista).

Coisa que espero que façam em arquivos INI pq assim permite moddar e adicionar +comportamentos +tarde. :kpisca
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Aproveitando, uma coisa boa do game, é ter trago o universo Cyberpunk em alta (mesmo apesar de seu lançamento "conturbado").
Estou vendo várias pessoas (que antes pouco ligavam para essa temática) começarem a desenvolver algo relacionado ao universo (histórias, quadrinhos, artes, etc). E ano que vem tem vários games indies
(já tinha mencionado isso no tópico) nesse "gênero".


Ouso dizer que BladeRunner 2049 só ganhou força pra acontecer de fato e finalmente devido a essa crescente no interesse por temática "cyber" desde que esse jogo foi anunciado há quantos anos mesmo? Sei que o anúncio foi bem antes da estréia do filme e produção.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.682
Pontos
1.353
Curioso isso, bem interessante. O que assisti de dublagem BR realmente o V vira o estereótipo do "malandro carioca", já o V em inglês é o estereótipo de mercenário fodão estilo filmes anos 80. Realmente varia de acordo com a dublagem, agora que paro pra pensar... Vou procurar conteúdo em japonês pra ver.





O crescimento dele como badass não é natural pq vc evolui muito rápido ao nível de personagens importantes, mas a narrativa tenta te passar que conforme vc vai realizando os trabalhos a galera vai te elogiando, então vc ganha respeito. Se fizer só a quest principal deve ficar realmente MUITO estranho o quanto os personagens te respeitam de uma hora pra outra, agora que paro pra pensar, mas se fizer muitas side quests o caminho é mais natural.

De qualquer forma resumir o passado do V naquele slideshow com o Jack é um put* desserviço aos dois personagens.



Eu achei o dublador do V muito bom, tanto em inglês quanto em português, o problema mesmo é o exagero caricato na dublagem BR. Quanto a impressão que passa, o objetivo é esse mesmo, vc é o mercenário "durão" estilo anos 80.



Curioso, eu já achei que o Johnny Silverhand tem muito mais desenvolvimento do que o personagem principal, é como se o jogo fosse dele. Ele começa o jogo de uma forma e termina de outra, vai deixando de ser egocêntrico, etc. Já o V começa e termina o jogo exatamente da mesma forma, independente das suas escolhas.

Eu gostei muito da Judy. O arco dela é bem natural, é uma garota até ingênua demais pro ambiente no qual ela trabalha, mas isso da um toque realista na jornada dela. Ela usa o V assim como todo NPC, então não achei que ela se aproveitou, é só o jogo forçando o personagem principal a fazer favores extremos sem nenhum motivo claro só pra avançar a narrativa, algo que pode ser evitado mas acontece em muitos jogos.

Panam é legal, tem uma personalidade agradável, mas é a típica Mary Sue criada pros nerdões gamarem, não tem defeitos, etc.

Gostei muito do Takemura também, queria mais quests envolvendo ele.

Quests com a Panam ou Raid.
  • cola aqui que preciso da sua ajuda.
  • V vai lá e ajuda.
  • bora beber e se tu quiser fique aqui com nóis porque tu é parça.

Quests da Judy.
  • cola aqui que preciso da sua ajuda.
  • v vai lá com pau na mão e ajuda.
  • você já fez o que eu pedi, agora sai daqui. (As vezes rola um mimimi antes dela claramente dar uma foda pro V).

E repete.

A relação do Jão Pavio com o(a) V de fato vai melhorando, até porque os dois habitam o mesmo cérebro. Heheh.
Mas o Jão é o famoso herói oitentista, super previsível. Além de ficar fazendo mistério o tempo todo.
As vezes é engraçado uns comentários dele.

De ser cuzão é mesmo :klolz


Num geral acho que faltou npcs com histórias :klolz
Gigante maioria é tudo por telefone
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.682
Pontos
1.353
uma coincidencia inutil.
tem uma musica chamada V de uma banda de rock chamada vampires on Tomato Juice, lançada a 7 anos que parte da letra lembra um tanto o V do Cyberpunk.



morrer a noite,
passa a ouvir vozes,
começa a se referir a si mesmo como "nós".


E no fim tem a aparente possibilidade de se matar pra salvar Jão Pavio.
Não sei se é mais uma das infinitas mentiras do jogo, mas dizem que as escolhas do final de fato mudam o rumo das coisas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.682
Pontos
1.353


video focado nas inumeras mentiras deslavadas dessa b*sta.

e em porque não da pra chamar esse jogo de next-gen nem forçando demais a amizade.


edit:
o maluco contou quanto tempo é de gameplay na mainstory e deu incriveis 3hs.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Continuando o lore, agora com as principais tecnologias do mundo do Cyberpunk.

(não haverá nenhum spoiler)

fonte dos dados: livro Cyberpunk Red

Cyberdecks
KvwzsS.jpg

Um cyberdeck padrão (cibermodem em 2013) tem o tamanho aproximado de um livro de bolso, é feito de plástico e pesa cerca de meio quilo. Possui seis (6) portas de interface para adicionar opções adicionais e (6) portas de saída para "jacking" de outras pessoas (que são consideradas "passageiros", já que o proprietário do deck é o único usuário capaz de assumir o controle do unidade). Todo Netrunner começa sua carreira com o deck padrão.

A maioria dos conveses são unidades internas imóveis; no entanto, os avanços na tecnologia permitiram que alguns decks fossem usados fora de casa.

Decks portáteis: Esses Cyberdecks possuem células de energia recarregáveis internas que podem durar até 4 horas (1 hora de recarga = 1 hora de uso).

Os Decks Cyberlimb são ainda mais compactos, do tamanho de um maço de cigarros. Esses decks são instalados diretamente em um Cyberlimb e conectados ao corpo usando as portas de E / S do Cyberlimb, eliminando a necessidade de fios e fontes de alimentação adicionais. Essa opção com fio pode ser perigosa, pois ninguém pode desconectá-lo e você simplesmente queimará.

Decks de assalto de combate: esses decks apresentam uma construção totalmente em metal / cerâmica, tornando-os resistentes a impactos de balas ou trauma contuso. A maioria dos decks de combate é projetada com a portabilidade em mente e pode ser conectada a qualquer linha telefônica.

Decks de celular: esses decks têm a capacidade de se conectar a uma rede de telefone celular. Eles são eficientes em áreas urbanas desenvolvidas, mas inoperantes em distritos rurais.

Em 2077, os Cyberdecks são Cyberware que pertencem à categoria de sistema operacional. Outros tipos de sistema operacional são Berserk e Sandevistan . Cyberdecks são únicos, pois permitem ao usuário fazer upload de quickhacks nos inimigos durante a digitalização. Eles também vêm com alguns quickhacks universais pré-instalados, como Turn Off / On (desativação remota) ou Distract Enemy.




Cyberware
KvwTq7.jpg

Embora as próteses cibernéticas tenham sido originalmente desenvolvidas para fins práticos e médicos, elas se tornaram uma questão de escolha de estilo de vida. Em 2077 , o ciberware se tornou tão comum quanto tatuagens e joias. Os motivos para instalá-lo são muitos e variados, incluindo atualizações simples de tecnologia, aprimoramentos de combate e até declarações de moda. A posse de ciberware da moda tornou-se parte integrante e definidora da cultura Night City .
A exclusividade é apenas outra forma de moeda. Para torná-lo grande, você precisa ter uma aparência adequada. O estilo é tudo.

História
Geração Zero
No início do século 21, as próteses médicas eram principalmente implantes usados para substituir partes do corpo, como dentes, osso facial, palato ou articulações. O Cyberware nos dias modernos foi a evolução das próteses. Para salvar vidas humanas, a ciência médica criou válvulas cardíacas artificiais, extremidades ou vértebras; isso para permitir que os pacientes que sofreram de traumas corporais graves funcionem normalmente na sociedade.

Durante a Primeira Guerra Centro-americana no início da década de 1990, o desenvolvimento de cyberware aumentou significativamente quando milhares de soldados americanos voltaram para casa gravemente feridos. O ciberware médico tornou-se mais sofisticado e difundido à medida que a tecnologia avançava. O Japão e a Alemanha estavam na vanguarda do desenvolvimento e da pesquisa à medida que a medicina evoluía. No entanto, apesar das incríveis inovações na área médica e de quão difundido o cyberware estava se tornando, ele ainda era caro. O primeiro braço protético não tinha dedos; em vez disso, tinha uma pinça tosca e o braço como um todo era pesado. Esses designs primitivos da década de 1990 são conhecidos como designs de Geração Zero.

Geração Um
O desenvolvimento da prótese de ciberware médico do pós-guerra ajudou a acelerar o processo de miniaturização. Espinhas e articulações reforçadas foram inicialmente projetadas para trabalhadores, filtros de ar enxertados nas vias respiratórias superiores para aqueles que trabalham em ambientes poluídos. Aprimoramentos cibernéticos também foram produzidos para a guerra durante a Revolução Industrial do Cyberware durante a década de 2010. Os primeiros cadinhos que foram projetados com esses implantes de combate foram a Segunda Guerra Centro-americana , bem como a Segunda e a Terceira Guerra Corporativa . Nos EUA, a megacorporação Militech aprimorou seus soldados, permitindo que seus corpos aumentassem sua capacidade de carga e conexões diretas com rastreadores de movimento pessoais e telêmetros.

Uma corrida armamentista começou entre exércitos privados que pertenciam a megacorporações como a Arasaka, que ainda continuam em 2077. O cyberware da Geração Um é frequentemente encontrado em mercados negros, geralmente encontrados em poder de cidadãos pobres que não podem pagar por nada melhor. A Geração Um geralmente é feita de metal e plástico. [1]

Geração Dois
O mercado da medicina cibernética começou a crescer após as guerras. As mesmas corporações que participariam das guerras agora viam mais oportunidades de lucrar com suas linhas de implantes médicos. Armas cibernéticas também foram desenvolvidas nessa época.




CHOOH2
KvwxX2.webp

CHOOH2 (pronuncia-se "mastigar dois") é um combustível químico, usado para mover veículos.
Até o ano de 2020, CHOOH2 é onipresente; essencialmente substituiu a gasolina e os combustíveis diesel como os principais combustíveis.

Composição
O ingrediente essencial do CHOOH2 é um trigo patenteado com alto teor de açúcar, Triticum vulgaris megasuavis, que pode ser combinado com fermento e processado em álcool.

O combustível em si é um álcool sintético, à base de grãos modificados. Ele queima a uma temperatura muito mais alta do que a maioria dos outros álcoois e sofre combustão extremamente rápida, o que o torna ideal como combustível.

Como as gasolinas de diferentes classificações de octanagem, o CHOOH2 vem em vários pesos moleculares e isômeros diferentes, para uso em diferentes tipos de motores. Um motor movido a CHOOH2 funcionará com qualquer tipo de CHOOH2, mas os melhores resultados são obtidos combinando o combustível correto com o motor correto.

CHOOH2 queima mais limpo do que gasolina e diesel, mas o combustível em si é tóxico. Como outros álcoois de alta concentração, CHOOH2 pode causar cegueira e desorientação em doses baixas e morte em doses mais altas.

História
A Biotechnica criou o Triticum vulgaris megasuavis, o trigo essencial usado para criar o CHOOH2, por meio da engenharia genética. Porque Biotechnica foi uma relativamente pequena corporação , não poderia cultivar seu próprio trigo em quantidades suficientemente grandes para fazer CHOOH2 rentável. Em vez disso, a Biotechnica licenciou os direitos de uso de suas plantas geneticamente modificadas para empresas petroquímicas como a SovOil e a Petrochem .


Introdução do relatório corporativo da Petrochem, mostrando trigo sendo colhido para a produção de CHOOH2

CHOOH2 é patenteado e é impossível de ser produzido sem as plantas T. vulgaris megasuavis . Por ser também o combustível padrão mundial, as licenças para produzir CHOOH2 concedidas pela Biotechnica são incrivelmente valiosas. As licenças duram 10 anos antes de expirar. As empresas ficam então livres para licitar na licença quando ela estiver disponível.

A primeira empresa a comprar uma licença da Biotechnica e começar a produzir CHOOH2 foi a Petrochem. Como investidora inicial na tecnologia, a Petrochem não precisa fazer uma oferta para renovar sua licença e, em vez disso, renegocia o preço da licença diretamente com a Biotechnica.

No ano de 2020, a Petrochem produz 60% de todo o CHOOH2. Nos Estados Unidos, a Petrochem também é a fornecedora de todas as redes de postos de gasolina do país, o que significa que a Petrochem tem um monopólio secreto sobre todas as vendas de CHOOH2. [1]

Curiosidades
O trigo usado para fazer CHOOH2 é seguro para comer e é considerado muito saboroso.
Durante os anos em que há excedente de grãos, a Petrochem às vezes doa o excesso de grãos para países pobres.
CHOOH2 não é realmente a fórmula química, é apenas um apelido para fins de marketing.



Cyberlimbs
Kvwu19.jpg

Os membros cibernéticos são braços e pernas cibernéticos, incluindo mãos e pés, bem como recursos integrados adicionais.

O mito popular sobre os membros cibernéticos é que eles permitem que seus proprietários realizem todos os tipos de feitos super-heróicos. Até certo ponto, é verdade; os membros cibernéticos podem ser projetados com força e velocidade aumentadas, usando fibras musculares sintéticas e chips de silício. O que você não encontrará são pessoas correndo a 320 quilômetros por hora, dobrando barras de aço com as mãos ou jogando Volkswagens ao redor. Por que você não pode sair por aí levantando carros e derrubando paredes como os ciborgues dos quadrinhos? Fisiologia simples. O membro substituto deve ser capaz de trabalhar em conjunto com as partes "carnais" restantes do corpo. Mesmo que o seu braço fosse dez vezes mais forte do que antes, os músculos das costas e ombros que sustentam esse membro cibernético não seriam - e eles se fragmentariam muito antes dos músculos artificiais. Mas dentro de certos limites,

Esmagamento: um braço cibernético usa fibras musculares sintéticas em vez de carne e sangue. Eles não se cansam e não sentem dor. Eles também são muito mais fortes do que o tecido muscular normal. Isso dá a um ciberarme um tremendo poder de agarramento. Todos os membros cibernéticos podem facilmente esmagar metais leves, madeiras e plásticos. Eles podem transformar vidro e plástico em pó (embora não possam transformar pedaços de carvão em diamantes!). Em combate, qualquer empunhadura esmagadora com um cyberarm causará dano 2D6.

Dor: Cyberarms nunca se cansam, permitindo que o usuário fique pendurado em lugares altos indefinidamente. Você pode desligar os sensores de toque com o toque de um botão mental, eliminando a dor e permitindo que você realize proezas como alcançar incêndios violentos, mexer em tanques de nitrogênio líquido e pegar pokers em brasa. Um ferimento por arma de fogo em um membro cibernético não tem efeitos de dor; você não precisa fazer um teste de salvamento contra choque e atordoamento.

Dano: Os membros cibernéticos podem receber (e distribuir) uma quantidade enorme de danos, tanto que são tratados como máquinas para fins de combate. Todos os membros cibernéticos podem sofrer até 20 pontos de dano estrutural antes de se tornarem inúteis e até 30 pontos no total de dano estrutural antes de serem destruídos. Um soco com o cyberarm causa 1D6 de dano ao alvo; parede, carro, a cabeça de alguém; Não importa. Um chute de perna cibernética causará dano 2D6.

Pulando: Cyberlegs empregam poderosos pistões e microsservos, apoiados por feixes de músculos sintéticos. Com um par deles, você pode pular distâncias enormes. Personagens com pernas cibernéticas emparelhados podem saltar 6 metros para cima ou dar um salto com corrida de até 8 metros.



Robotics
KvwAge.jpg

Um robô é uma máquina capaz de completar tarefas autonomamente. Dependendo do robô, essas tarefas podem ser simples ou complexas e podem exigir pouca intervenção humana ou supervisão completa. A área de robótica lida com o projeto, construção, operação e aplicação de robôs.

Visão geral
No universo Cyberpunk , os robôs foram construídos para muitos propósitos e continuam a servir a esses propósitos, ou foram modificados para novos, até 2077 .

Os robôs foram construídos para preencher todos os nichos e ocupações. De dróides utilitários de uso geral a máquinas de batalha militares completas, os robôs podem ser encontrados em quase todos os ambientes e funções.


Em 2013 e 2020 , robôs eram vistas comuns, sendo produzidos em grande parte por corporações como a Adrek Robotics . Esses modelos incluíam unidades de patrulha, "Bots" e Cyberforms. Os robôs foram amplamente utilizados na Quarta Guerra Corporativa , enfrentando a infantaria e operativos remotos. [1] Como resultado da guerra, a Adrek Robotics faliu. No entanto, seu lugar na indústria de robótica foi posteriormente sucedido por Zhirafa , introduzindo nova robótica autônoma, especificamente drones e robôs, de volta ao mundo. Em 2045 , os robôs Zhirafa são vistos em todo o mundo em funções de segurança e aplicação da lei. No mundo de 2077 a sociedade tornou-se altamente dependente de drones e robótica - de drones de câmera de feed ao vivo a robôs de sparring e enormes máquinas de depósito. Enormes coletores de lixo automatizados e varredores de rua robóticos podem ser vistos qualquer dia através de sua janela (se você tiver a sorte de ter um).

Seja top de linha ou remendada a partir de sucata, a robótica desempenha um grande papel no setor econômico e na vida cotidiana. Na verdade, a maioria dos serviços de transporte público é administrada por veículos automatizados. Esses trens e ônibus são praticamente entidades por si mesmas - capazes de se comunicarem entre si e aprenderem para melhorar a eficiência.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.682
Pontos
1.353
novo gameplay novos bugs:
  • todos os comandos pararam de funcionar 2x comigo no menu e não tenho nem 2hs de jogo ainda. (só to postando aqui agora porque tive que fechar o jogo, denovo outra vez)
  • o Dex bugou, quando ele dropa a gente, eu pulei encima do carro dele pra ver até onde ele iria, eu imaginava que ele ficaria dando a volta no quarteirão ou sumiria, do nada o carro bateu numa mureta numa rua e ficou, agora ele virou paisagem da cidade. :klolz até tinha colocado pra gravar ele sumindo mas ele fez exatamente o contrario.
  • direto to ganhando ponto de furtividade por entrar pulando no meio de gangue com uma shotgun e "berrando" loucamente.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Saiu um MOD que da fix no minimapa para os interessados. Ta no NEXUS MODS.

A garota do trailer de 2013 aparece no game em uma sidequest. XD
+1 easter egg

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.682
Pontos
1.353
Captura de Tela (619)


negão mais printado de 2020 virou paisagem da minha ovo city. :kkong



a diferença de trabalho do primeiro ato pro resto do jogo é absurda. Até na rua acha uns npc's aleatórios que parece jogo de 2010 pra ca.
photomode 02012021 175529
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Estou com 32 horas de jogo e atualmente estou indo encontrar a Hanako,
depois que o goro morre
e sempre que entro em Japantown o jogo simplesmente fecha.
Essa m**** começou depois de algum patch. Tem mais alguém passando por isso, ou melhor, tem como concertar isso?
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Estou com 32 horas de jogo e atualmente estou indo encontrar a Hanako, e sempre que entro em Japantown o jogo simplesmente fecha.
Essa m**** começou depois de algum patch. Tem mais alguém passando por isso, ou melhor, tem como concertar isso?

Obrigado pelo spoiler.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Umas das melhores side quests até agora que completei foi com o River Ward, o policial. Não é muito longa mas tb não é curta demais, foi na medida. E se sua V for female, li que ainda dá pra prolongar mais um pouco a quest (Kong love and sex)
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
Xonei na sujinha da Panam.
Judy é um saco
Terminei a extração do hells.
Q eu ver q 5o muito adiantado, fico nas sides.
Isso é jogo pra ser ordenhado ao máximo. Internet sacaneando o game tá muito duvidoso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Umas das melhores side quests até agora que completei foi com o River Ward, o policial. Não é muito longa mas tb não é curta demais, foi na medida. E se sua V for female, li que ainda dá pra prolongar mais um pouco a quest (Kong love and sex)
Melhor é o Johnny bolado após o sexo do River com a V, já que ele acaba sentindo o que ela sente. :klolwtf
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Umas das melhores side quests até agora que completei foi com o River Ward, o policial. Não é muito longa mas tb não é curta demais, foi na medida. E se sua V for female, li que ainda dá pra prolongar mais um pouco a quest (Kong love and sex)
Essa quest é muito boa, mesmo. Minha preferida, até agora.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Acho que vou dar uma parada, por agora. Zerar logo a minha segunda run como corp ainda hoje, e na nômade fazer os finais alternativos pra pegar os troféus. Não quero esgotar o jogo, porque ainda quero curtir quando sair o Patch PS5 e algumas DLCs.

No mais, deu pra brincar bastante com a minha nômade.

EqwETEeW4AAUrps
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Já tem uma data para esse patch de janeiro?
O big patch de janeiro já tem data?

a ultima news de 2020 que saiu sobre os patches (jan e fev)

(tradução by google)

QUANDO É A DATA DE LANÇAMENTO DO CYBERPUNK 2077 PATCH 1.07?
Cyberpunk 2077 patch 1.07 é considerado o grande "Patch # 1" que o CD Projekt Red mencionou em sua longa carta de desculpas pós-lançamento no Twitter no início de dezembro. Com isso em mente, o patch provavelmente será lançado em 15 de janeiro ou 22 de janeiro de 2021. Até agora, a maioria dos patches do Cyberpunk 2077 foram lançados às sextas-feiras, tornando 15 ou 22 de janeiro dias perfeitos para um patch.

O CD Projekt Red deu algumas dicas para uma data de lançamento em sua missiva no Twitter. O primeiro é que haverá um patch em janeiro e outro em fevereiro. A CD Projekt Red afirmou que o pessoal fará uma pausa para as férias. Presumivelmente, isso significa que eles estão de folga no Natal e no Ano Novo, voltando ao escritório no dia 4 de janeiro.

Cyberpunk 2077" data-src="https://imgix.bustle.com/uploads/image/2021/1/1/a4ecb7ec-591c-4429-90cf-6db29b69ff67-90-1.jpeg?w=349&h=197&fit=max&auto=format%2Ccompress" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Judy Cyberpunk 2077

Judy, esperando que as atualizações caiam. CD Projekt Vermelho

Dado o processo de certificação necessário para um patch e que eles provavelmente têm muito que fazer antes de lançar o primeiro, 8 de janeiro está fora de questão como data de lançamento. Fim de janeiro, como 29 de janeiro também não faria sentido. O CD Projekt Red quer reparar sua reputação rapidamente, e há outro patch chegando em fevereiro, tornando 15 ou 22 de janeiro as melhores datas para lançar o patch 1.07.

O QUE O CYBERPUNK 2077 PATCH 1.07 CORRIGIRÁ?
O CD Projekt Red ainda não compartilhou o que o patch 1.07 do Cyberpunk 2077 corrigirá. A julgar pela lista de itens corrigidos no simples hotfix do patch 1.05 , o patch 1.07 provavelmente consertará ainda mais do que isso, trazendo mais estabilidade para a versão de console do jogo.
"Eles não farão com que o jogo de última geração pareça estar rodando em um PC de alta especificação ou console de próxima geração, mas estará mais próximo dessa experiência do que é agora", diz CD Projekt Red a respeito do fragmento.

EM QUAIS PLATAFORMAS O CYBERPUNK 2077 ATUALIZAÇÃO 1.07 ESTÁ DISPONÍVEL?
Nenhum atualmente, mas eventualmente será lançado em todas as plataformas disponíveis, incluindo PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

O QUE AINDA PRECISA SER CONSERTADO NO CYBERPUNK 2077?
Muitas coisas. O Cyberpunk 2077 continua travando nos consoles regularmente e tem dificuldade para apenas fazer o jogo funcionar. O escopo do patch 1.07 é considerado enorme. Esperançosamente, ele corrigirá muitos dos bugs fundamentais encontrados durante o jogo Cyberpunk 2077 , deixando alterações mais específicas para a segunda atualização que vem em fevereiro.

QUANDO É A DATA DE LANÇAMENTO DO PATCH 1.08 DO CYBERPUNK 2077 ?
Após a atualização de janeiro, o patch 1.08 provavelmente será lançado um pouco mais tarde em fevereiro. Supondo que 1.07 faça correções básicas, o equivalente a estabilizar um paciente que está deixando de funcionar, o CD Projekt Red precisará de um pouco mais de tempo para fazer as mudanças necessárias. Com sua reputação em jogo, eles provavelmente trabalharão um pouco mais no 1.08 do que o primeiro patch, fazendo com que pareça uma grande melhoria quando cair.
O patch 1.08 do Cyberpunk 2077 provavelmente será lançado em 19 ou 26 de fevereiro de 2021.
 
Topo Fundo