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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Shinobi4OS

Ex-doador
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Misty :kluv (só agora vi q tinha essa missão secundária sobre o Jackie, tava fazendo várias outras, essa eu queria ter jogado logo, aproveitando agora, e eis q a Misty aparece, ae tive q ter esse momento pra tirar uma screen)

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Essa mina é bizarra, toda esquisita

Mas é um amorzin

Até agora só me apaixonei pela Panam, aquela caipira gostosa
 

Vinicam

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Algumas dicas:

  • Procurem comprar o item pra craftar a modificação Armadillo pra roupas. É super barato de craftar e com ela vc reforça muito qualquer roupa com slot que encontrar. Se craftar várias eventualmente vêm umas versões épicas que dão muita armor.
Exemplo:

159853

  • Pesquisem como pegar a arma Prototype: Shingen Mark V. Não é difícil de pegar e é uma sub-metralhadora que atira balas explosivas... Ou seja, você finalmente vai ver onde está o gore do jogo, pois os oponentes explodem de várias formas possíveis. Eu que estou jogando de netrunner eventualmente entre em combate com armas só pra ver o estrago dela.
  • Você pode desmontar os itens consumíveis também por partes craftaveis. É ridículo, eu sei, mas pelo menos da um uso maior pra aquele milhão de pacotes e cafés que você pega em volta do mapa, só é meio chato de ficar desmontando tudo.
  • Não gastem modificação de armadura épica na primeira armadura que encontrar pela frente, espere arrumar alguma coisa interessante com pelo menos dois slots de modificação. Fazem umas 30 horas que não encontro mais mod algum épico para armadura, então imagino que eles sejam bem raros.
 


Ixchel

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Patch 1.05 já disponível, gente!

As alterações:

Missões
  • Jackie não desaparece mais em Una Chamba pro Dex ou em O Roubo.
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de pousar o helicóptero em Dias de Luta, Dias de Glória.
  • Corrigido um problema que impedia Takemura de ligar em Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua.
  • Não é mais possível acionar o mesmo diálogo duas vezes em Vamos Virar Japonês.
  • Corrigido um problema com o Delamain aparecendo de cabeça para baixo no final de Vou de Táxi: Reanimação.
  • Saul agora alcança corretamente a van em Colhendo Tempestades.
  • Viagens rápidas antes do encontro com os Garras de Tygre não interrompem mais a progressão em Polícia para quem Precisa.
  • Corrigido um problema que impedia o progresso em Encruzilhada se um salvamento automático feito na chegada de Raffen Shiv fosse carregado.
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Amigo Velho falhou como resultado de combate.
  • Elizabeth Peralez deixa de ser excessivamente insistente com seus telefonemas depois que sua oferta de trabalho é recusada.
  • A cena com Misty e Jackie agora começa corretamente depois de deixar a clínica de Viktor.
  • Os diálogos de Wakako não são mais bloqueados após o término de Tropa de Elite.
  • Ficar longe de Stefan em Boa Noite, Cinderela não impedirá que outros personagens chamem você.
  • O detonador do Brick agora é apropriadamente interativo para os jogadores desarmarem. Ou ativarem. Sua escolha.
  • As portas de elevadores agora devem abrir corretamente em O Roubo.
  • Saul agora sai corretamente dos carros em Colhendo Tempestades.
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens depois de correr para muito longe de Frank em Homem Primata.
  • Jackie agora sai corretamente da fábrica após o fim do combate em Una Chamba pro Dex.
  • Corrigido um problema em que os reforços da Militech não apareciam ao dirigir muito rápido pelo portão em Trem das Sete.
  • Avançar no tempo enquanto está no clube durante Noite Preta não resulta mais em problemas de progressão.
  • Problemas corrigidos ao iniciar Serviço: Sou Só Eu ou Tá Quente Aqui?
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Pyramid Song fosse abandonado sem ser completado.
  • Corrigido um problema em que o núcleo do Delamain já poderia estar quebrado quando o jogador entra na sala do núcleo em Vou de Táxi: Reanimação.
  • Corrigidos problemas com Delamain não aparecendo ou não fazendo nada fora do Afterlife em O Roubo.
  • Corrigido um problema em que o objetivo travava em “Fale com o Viktor” em Cidade dos Sonhos.
  • Corrigido um problema em que era impossível falar com o segurança na frente do Bar da Lizzie em Chercez la Femme.
  • Adicionada descrição para Vou de Táxi: Reanimação.
  • Corrigido um problema que impedia o jogador de salvar, usar viagens rápidas e falar com outros NPCs após recarregar um save com uma chamada ativa com Frank em Homem Primata.
  • Corrigido um problema em que Panam não ligava para falar sobre nenhum outro assunto até que Vida Passageira fosse concluída.
  • Corrigido um problema em que Dum Dum seguia V após o término de Una chamba pro Dex.
Gameplay
  • Melhora nos tempos de reação dos PNGs que procuram proteção.
  • Corrigido o número de tiros necessários para matar civis à distância durante o combate.
Correções gráficas

  • Corrigido um problema em que Delamain continuava aparecendo na janela durante uma chamada.
  • A boca de V não fica aberta após entrar em uma trava de espaço em Astronauta de Mármore.
  • Corrigidos alguns problemas de sobreposição da interface do usuário.
  • V agora parece mais modesto na visualização do inventário após a sequência de 6 meses.
  • PNGs aparecem mais rapidamente na área da missão durante Um Lugar do c***lho.
  • Introdução de tons mais quentes na função HDR.
  • Corrigidos casos de PNGs posando em T em Atividade Suspeita de Crime Organizado: Só Dizer Não e em Serviço: Brincando com Fogo.
  • Corrigido um problema em que, após uma neurodança, era possível ficar preso na visão de terceira pessoa sem cabeça.
  • Os ícones de silenciador não são mais exibidos sem imagem no inventário.
Interface de Usuário
  • Corrigido um problema em que o retículo da arma persistia na tela.
  • O menu de inventário não fecha mais imediatamente após ser aberto pela primeira vez após sair do carro.
  • Corrigido um problema em que, ao acessar um terminal de viagem rápida, o botão mostrado no canto superior direito solicitando a abertura do diário de missão não funcionava.
Desempenho e Estabilidade
  • Várias melhorias de estabilidade, incluindo correções de crashes.
Ajustes Diversos
  • Explosões fora da tela fazem barulho agora.
Específico para PC

  • [AMD SMT] Utilização de núcleo padrão otimizada para processadores AMD Ryzen(tm) de 4 e 6 núcleos. Os processadores de 8, 12 e 16 núcleos permanecem inalterados e se comportando como pretendido. Esta mudança foi implementada em cooperação com a AMD e baseada em testes indicando que a melhoria de desempenho ocorre apenas em CPUs com 6 núcleos ou menos.
  • Corrigido um problema com a forma como o Raw Input é coletado.
  • Removido o uso do conjunto de instruções AVX, corrigindo crashes que ocorriam no final do Prólogo em processadores que não suportavam AVX.
  • Removido o console de depuração para evitar funções que poderiam levar a travamentos ou missões bloqueadas. Isso não significa que não queremos apoiar a comunidade que faz modificações. Fique ligado para mais informações sobre isso no futuro.
  • Os reflexos do ray tracing não devem mais parecer tão brilhantes em comparação com o ambiente.
  • Corrigido um problema com o Steam Overlay, que fazia com que o jogo travasse ao ser fechado.
  • O arquivo memory_pool_budgets.csv. foi removido. Ele não estava conectado com a versão final do jogo e não tinha nenhuma influência sobre ele (era um arquivo restante usado durante o desenvolvimento para estimar o uso de memória. Ele não tinha efeito sobre a quantidade de memória realmente alocada). O aumento de desempenho percebido após a edição do arquivo pode estar relacionado à reinicialização do jogo.
Específico para Consoles
  • Nitidez de imagem aprimorada com Aberração Cromática e Grão de Filme ativados.
  • As configurações não serão mais redefinidas para o padrão após várias reinicializações da sessão de jogo.
  • Corrigidos problemas visuais que ocorriam durante a transição entre O Roubo e Dias de Luta, Dias de Glória.
  • Corrigida a aparência de vários veículos.
  • [Xbox] Entrar em combate enquanto o Acelerador Sináptico está ativo não faz mais com que a barra de saúde do jogador não seja exibida.
  • [Xbox] O jogo não se torna irresponsivel ao sair de um perfil quando a mensagem de desconexão do controlador está visível.
  • A solicitação de consentimento de telemetria aparecerá mais uma vez devido a um problema anterior com a redefinição das configurações.
  • Corrigido um problema pelo qual era possível cair no poço do elevador na Megaconstrução H8 em Boneca Cibernética.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
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Alguém com algum Ryzen de 4 ou 6 Núcleos testou o Novo Patch 1.05 ??

Fez alguma Diferença ??

:kawaii
 

RoLukeSky

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Passando para agradecer aos beta testers.... Por favor identifiquem todos os bugs até abril...
:coolface
 

Pockett

Nostálgico
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só vou jogar esse jogo quando trocar de pc, o meu é muito fraco para ele, até lá espero que ele esteja rodando redondinho
 

Pormenon

Bam-bam-bam
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Instalei o patch 1.05 e tava jogando de boa no PS5 até que um carro bate no V e o jogo da crash. Pelo jeito vai precisar de mais alguns patchs pra corrigir os bugs de travamento. Aff.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Não senti muita mudança não, mas o fps parece mais estável. Consigo dirigir pela cidade numa boa, apesar das quedas serem perceptíveis.

De resto, não consigo identificar diferenças, poe enquanto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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eis que depois de muito brigar com bugs e cu doce,
plantei mandioca na panam


o jogo ta perdoado pelo Angel (que foi o principal responsavel pelo gore naquele puteiro, picotei todo mundo com o louva-deus só de pirraça pela sacanagem com os nomes)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Essa atualização de quase 16gb é para que finalidade?
Agora é informação oficial.



Hotfix 1.05 is now live on Xbox and Playstation systems! PC version will follow soon.

Here is the full list of changes:



Quests
  • Jackie will no longer disappear in The Pickup or The Heist.
  • Fixed an issue preventing players from landing the helicopter in Love like Fire.
  • Fixed an issue with Takemura not calling in Play it Safe.
  • It's no longer possible to trigger the same dialogue twice in Big in Japan.
  • Fixed an issue with Delamain appearing upside down at the end of Don't Lose Your Mind.
  • Saul now correctly reaches the van in Riders on the Storm.
  • Fast travelling before the encounter with Tyger Claws no longer breaks progression in I Fought the Law.
  • Fixed an issue blocking progress in Ghost Town if an autosave made upon Raffen Shiv's arrival was loaded.
  • Fixed an issue with not receiving new calls or messages if Happy Together failed as a result of combat.
  • Elizabeth Peralez stops being excessively insistent with her calls after her job offer is refused.
  • The scene with Misty and Jackie now starts properly after leaving Viktor's clinic.
  • Wakako's dialogues no longer get blocked after finishing Search and Destroy.
  • Walking away from Stefan in Sweet Dreams shouldn't prevent other characters from calling you anymore.
  • Brick’s detonator should now be properly interactable for players to disarm. Or set off. Your call.
  • Elevator doors should now correctly open in The Heist.
  • Saul now correctly gets out of cars in Riders on the Storm.
  • Fixed an issue with not receiving new calls or messages after running too far away from Frank in War Pigs.
  • Jackie now correctly leaves the factory after the combat is finished in The Pickup.
  • Fixed an issue with Militech reinforcements not spawning if driving through the gate too fast in Forward to Death.
  • Skipping time while in the club in Violence no longer results in issues with progression.
  • Fixed issues with starting Gig: Getting Warmer...
  • Fixed an issue with not receiving new calls or messages after Pyramid Song has been abandoned midway.
  • Fixed an issue whereby Delamain core could be already broken when player enters the Core room in Don't Lose Your Mind.
  • Fixed issues with Delamain not appearing or doing nothing outside the Afterlife in The Heist.
  • Fixed an issue with objective getting stuck on "Talk to Viktor" in The Ripperdoc.
  • Fixed an issue whereby it was impossible to talk to the bouncer in front of Lizzie's in The Information.
  • Added description for Don't Lose Your Mind in the Journal.
  • Fixed an issue preventing player from saving, using fast travels, and talking to other NPCs after reloading a save with an active call with Frank in War Pigs.
  • Fixed an issue with Panam not calling about any other matter until I'll Fly Away is completed.
  • Fixed an issue with Dum Dum following V after The Pickup is finished.
Gameplay
  • Improved the reaction times of NPCs taking cover.
  • Corrected the number of shots needed to kill civilians from a distance while in combat.
Visual
  • Fixed an issue with Delamain's image displayed on top of the current caller during phone calls.
  • V's mouth doesn't stay open after entering the space lock in Where is My Mind.
  • Fixed some UI overlap issues.
  • V appears more modest in the inventory preview after the half year montage ;)
  • NPCs are faster to appear in the quest area during Stadium Love.
  • Added some warmth to HDR.
  • Fixed T-posing NPCs in Suspected Organized Crime Activity: Just Say No and Gig: Hot Merchandise.
  • Fixed an issue whereby after a braindance it was possible to be stuck in 3rd person view with no head.
  • Silencer icons are no longer displayed with no image in the inventory.
UI
  • Fixed an issue with weapon crosshair persisting on screen.
  • The inventory menu no longer closes immediately after opening it for the first time after leaving a car.
  • Fixed an issue whereby upon accessing a fast travel terminal the button shown on the top right corner prompting to open the quest journal would not work.
Performance & Stability
  • Multiple stability improvements, including crash fixes.
Miscellaneous
  • Offscreen explosions make noise now.
PC-specific
  • [AMD SMT] Optimized default core/thread utilization for 4-core and 6-core AMD Ryzen(tm) processors. 8-core, 12-core and 16-core processors remain unchanged and behaving as intended. This change was implemented in cooperation with AMD and based on tests on both sides indicating that performance improvement occurs only on CPUs with 6 cores and less.
  • Fixed an issue with the way Raw Input is collected.
  • Removed the use of AVX instruction set thus fixing crashes occurring at the end of the Prologue on processors not supporting AVX.
  • Removed debug console to prevent functions that could lead to crashes or blocked quests. This doesn't mean we don't want to support the modding community. Stay tuned for more info on that.
  • Ray traced reflections should no longer seem too bright in comparison to the environment.
  • Fixed an issue with Steam Overlay crash on game shutdown.
  • Removed the memory_pool_budgets.csv file. which was not connected with the final version of the game and had no influence on it (it was a leftover file used during the development to estimate memory usage. It had no effect on how much memory was actually allocated). Perceived performance increase after editing the file may have been related to restarting the game.
Console-specific
  • Improved image sharpness with Chromatic Aberration and Film Grain on.
  • Settings should no longer reset to default after several game session restarts.
  • Fixed visual issues occurring during the transition between The Heist and Love Like Fire.
  • Corrected the look of several vehicles.
  • [Xbox] Entering combat while Synaptic Accelerator is active no longer ends in player health bar not being displayed.
  • [Xbox] Game no longer becomes unresponsive when signing out from a profile when the controller disconnection message is visible.
  • Telemetry consent request will appear once more due to an earlier issue with settings reset.
  • Fixed an issue whereby it was possible to fall down the elevator shaft in Megabuilding H8 in Automatic Love.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
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Parece que vão devolver a grana das mídias físicas. Já mandei um email pra CD com comprovante (comprei no Shopping Tamboré via APP, e lá não tem NF só um comprovante vagabundo) e espero que eles me reembolsem a grana. Sequer abri o game porque tive medo de desvalorizar, anunciei e nem assim consegui vender. Que situação horrível, quando eu vi o jeito que o jogo estava percebi a cagada que tinha feito.

De pensar que eu deixei de comprar Demon's Souls pra isso...
 

Vinicam

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:klolwtf





Sobre algo que o @Giant Enemy Crab já falou algumas vezes. Algumas partes do jogo realmente perdem o capricho de forma tão perceptiva que parece que estamos jogando algo de outra geração. As quests principais e as sidequests dos personagens que aparecem na quest principal parecem ser as mais caprichadas, com vários ambientes planejados pra darem seu melhor visual, principalmente o prólogo que provavelmente foi onde trabalharam mais tempo.

Agora quando começamos a ir pra umas side quests mais periféricas no mapa a coisa fica feia... Mesmo que seja parte de uma side quest importante, ainda assim o capricho vai embora.

Tem quests que o visual é assim:

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E outras que o visual é assim:

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Tão feio que te arrancam da imersão com uma porrada.




Alias, pra quem terminou a side quest da Judy:

Pô, fiquei chateado primeiro com o fato da CDPR não fazerem esses personagens bi, assim dando mais opções pro PC escolher os romances, como também pelo fato de que com o V homem ela escolhe ir embora da cidade. A única amizade real do cara vai embora, sacanagem. Ok que estou num romance com a Panam, mas achei a Judy um personagem bem menos clichê e mais interessante. A Panam tem uma personalidade legal, mas é o típico personagem feminino que é fodão por ser fodão e ponto.

Alias, aconteceu um bug zoado comigo em relação à Judy, quebrou a imersão de forma bem zoada. Fui visitar o apto dela (que agora é meu) e mesmo ela me mandando mensagem por celular dizendo estar em Seattle quando eu cheguei no apto ela estava lá, ai dava pra interagir com ela como ela estivesse no local, mesmo que a fala dela fosse de que estava dirigindo... Muito zoado.

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