O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Tomara que o patch 1.2 realmente tenha coisas relevantes ao invés de ser um hotfix disfarçado de update. Ou que pelo menos tenha a opção de mudar o corte de cabelo.

Eles até tinham adiado o patch e prometeram que o patch 1.2 ia ser diferente do resto, então...
 
D

Deleted member 219486

Tomara que o patch 1.2 realmente tenha coisas relevantes ao invés de ser um hotfix disfarçado de update. Ou que pelo menos tenha a opção de mudar o corte de cabelo.

Eles até tinham adiado o patch e prometeram que o patch 1.2 ia ser diferente do resto, então...

Em certos aspectos o game precisa ser refeito, não sei se a empresa vai fazer algo que pode prejudicar judicialmente.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
News pra quem acha que o jogo ta morto. CD Project ta decidida a continuar investindo na franquia e no game.
Vai sair uma comic da Dark Horse sobre cyberpunk .

Titulo "You have my word"

3008274.jpg






E quem acha que por policia no game é impossivel. O Mod de policia do game já permite a eles atirarem do carro e perseguirem um pouco melhor o player.

Jogo tb ganhou 4 nominações no BAFTA.

Avanço na Arte (Ou seja, nominado por trazer o mundo aos games)
Narrativa
A Dubladora do V (personagem principal)
Carla Tassara (Judy ) (Personagem secundario)

a cd Project te paga? deveria..pelo menos uma collectors edition...o trabalho que vc faz para tentar deixar a imagem do jogo ..até mais ou menos..e de se louvar.

mas infelizmente a cd Project não esta entregando a altura que vc esta colocando o jogo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
a cd Project te paga? deveria..pelo menos uma collectors edition...o trabalho que vc faz para tentar deixar a imagem do jogo ..até mais ou menos..e de se louvar.

mas infelizmente a cd Project não esta entregando a altura que vc esta colocando o jogo.
Tava pensando nisso. Ahhahahahahah

O jogo está as traças. Isso pq era a promessa da década.




Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Planetfall

Veterano
Mensagens
274
Reações
372
Pontos
148
Parei de jogar tem mais de 1 mês, o que quebrava o game aqui era o desempenho sofrível... Aguardando o patch 1.12, que de "big" parece ter nada, não ficaria surpreso se fosse mais 1 hotfix...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Depois que foi hackeada, acho que é o fim pra CD Projekt. Provavelmente bagunçou todos os cronogramas, esse game não vai mais ser arrumado em espaço de ano. Sinceramente ? A empresa precisa ser comprada e ter uma injeção forte de capital e R.H.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
Medo da CD cagar pro jogo e desistir de lançar as DLCs com foco em campanha.
Isso eu duvido muito.

Apesar dessa m**** toda o jogo foi nem vendido.

Acredito que eles vão cumprir a promessa. Mas, quando???
Depois que foi hackeada, acho que é o fim pra CD Projekt. Provavelmente bagunçou todos os cronogramas, esse game não vai mais ser arrumado em espaço de ano. Sinceramente ? A empresa precisa ser comprada e ter uma injeção forte de capital e R.H.
Fim não acredito. Mas eles tão fodidos mesmo.


O próximo jogos deles tem que ser nível perfeito.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
to na reta final do jogo e depois de umas 100h jogadas eu to com uma dificuldade imensa de fazer essas últimas missões, to passando todo tipo de jogo na frente hahaha acho que depois de fechar só quando sair a versão super duper ultra que eu vou entrar de novo, jogar por 30' e sentr que fui enganado rs
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
E aí semhores,9 que melhorou no jogo desde dezembro?

já zerei desde dezembro, nunca mais encostei.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.270
Reações
20.181
Pontos
453
quanto mais tempo adiado melhor, torço pra cd projekt conseguir literalmente arrumar esse jogo, e não pela empresa mesmo em si, mas porque o universo tem um potencial enorme
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.792
Pontos
1.039
to na reta final do jogo e depois de umas 100h jogadas eu to com uma dificuldade imensa de fazer essas últimas missões, to passando todo tipo de jogo na frente hahaha acho que depois de fechar só quando sair a versão super duper ultra que eu vou entrar de novo, jogar por 30' e sentr que fui enganado rs

Eu ia comprar final do ano, mas depois de tantos problemas decidi que só vou encostar no jogo quando sair a versão uper duper ultra definitive edition para PS5, rsrsrs.

E aí semhores,9 que melhorou no jogo desde dezembro?

já zerei desde dezembro, nunca mais encostei.

Pelo que li ainda não mudou muita coisa, mesmo após o patch de Janeiro. Estão todos esperando patch que deveria ter saído em Fevereiro, mas por causa de um ataque de harckers foi adiado agora para Março. Estou curioso para ouvir os relatos quando ele finalmente for liberado.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tbm abandonei, mas estava curtindo (mais do que achei que estaria) mas larguei, nem pelos graficos ou bugs, mas pelo desempenho
se rodasse a 30fps e com poucas quedas, tudo bem, qlqr jogo open world no PS4 é assim, mas Cyberpunk tava foda, o jogo inteiro rodando em 25fps, tiroteio a 20fps, textura que não carrega (isso pq botei no ssd interno)
Enfim, ta foda, vou esperar esse update e ai retorno ...
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
tbm abandonei, mas estava curtindo (mais do que achei que estaria) mas larguei, nem pelos graficos ou bugs, mas pelo desempenho
se rodasse a 30fps e com poucas quedas, tudo bem, qlqr jogo open world no PS4 é assim, mas Cyberpunk tava foda, o jogo inteiro rodando em 25fps, tiroteio a 20fps, textura que não carrega (isso pq botei no ssd interno)
Enfim, ta foda, vou esperar esse update e ai retorno ...
Ainda nao abandonei, e pretendo zerar. Mas a perfomance no XOne é exatamente isso que você relatou... tem área que o FPS cai pra 15 e outras que fica 30 cravado... Mas to curtindo o jogo, a temática, a história e as side quests. Tento não jogar mto pra nao zerar antes de lançarem o patch 1.2 na esperança de pelo menos zerar com uma performance legal.

Acho que vou meio q dar uma pausa no CP 2077, zerar alguns jogos da Bethesda q entram amanha no GP e depois do patch voltar a jogar.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Peguei o jogo numa promoção de 80 conto e comecei a jogar hoje. No ps5 está muito melhor do que imaginava, bom desempenho e gráficos bonitos até. Agora adiar patch é novidade. Os caras não precisavam entregar o patch na totalidade, assim como fazem como uma funcionalidade no jogo, acho que qualquer bug que arrumam já deixaria o jogo melhor do que está hoje. Então acho que eles poderiam fechar um pacote com algumas correções e entregar. Mas vai entender o que tá rolando lá, infelizmente era uma das empresas mais conceituadas no mercado, jogou o nome na lama.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Onde tu achou, cara?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
Jogo morreu???
Ninguém fala mais nada sobre ele

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Jogo morreu???
Ninguém fala mais nada sobre ele

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Se quer algo de novo do game, melhor ficar de olho nos mods, já que os devs tão cedo vão lançar algo. Com os atrasos, o máximo que deverá ter será algumas correções de bugs nos próximos patches (que ainda não informaram sequer uma data certa, ultimo dado foi "late march")



Sobre mods, lançaram recentemente um "interessante" baseado nos recursos do GTA




Cyberpunk 2077 New Mod Introduces Fast Travel Real Time Dynamic Camera Transitions

The GTA Travel mod replaces the fast travel loading screens with real time dynamic camera transitions reminiscent of Grand Theft Auto V. The mod also features multiple fast travel options, such as the ability to fast travel from anywhere and more.


Speed settings:
  • Max Speed: This sets whats the maximum speed is you can reach during that phase (Available for up, sideways and down phase)
  • Speed Increment: Use this to control how fast you you accelerate / decelerate (Lower => Slower) (Available for up, sideways and down phase)
  • Cam Height: This sets to what height the cam goes during the transition (Available for up phase)
  • Player TP Distance: This controls at which distance to the ground the player he gets teleported away from it. I recommend keeping the default
values, higher values also work most of the time but not everywhere (Depends on how bussy the location is) (Available for up and down phase)

Misc settings:
  • Enable Cyberpunk 2077 GTA Travel from: Fast Travel Points to Fast Travel Points, Anywhere to Fast Travel Points, Anywhere to Anywhere
  • Reset stuff: Options to reset cam and toggle the players head, in case that something goes wrong you can always use these
  • Add player head during flight: Disable this option if you often can see the players head after the transition
The Cyberpunk 2077 GTA Travel mod can be downloaded from Nexus Mods.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Eu estou esperando o grande patch para zerar.

Para mim eh como se o jogo n tivesse sido lançado, joguei no PC para testar performance e só.
 
Topo Fundo