O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eo_JhdjXMAEXByk


Eo_JjVUXUAAjJk3
Caramba 1 ano atrás ninguém imaginaria isso kkk. Jogo tá sendo a decepção da geração.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
O que me irritou é que começando como corp, em 5 minutos de jogo vc já tá demitido e aí fica igual aos outros dois lifepaths.

Pois é. Não testei os outros lifepaths, mas acabou me parecendo algo superficial demais. Deveriam dedicar algumas horas de jogatina ao caminho escolhido, elevando o fator replay. Fica uma sensação de que a escolha não é tão relevante.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
O que me irritou é que começando como corp, em 5 minutos de jogo vc já tá demitido e aí fica igual aos outros dois lifepaths.

É eu notei isso , mas pelo que andei lendo só muda alguns dialogos , achei que ia mudar a historia , mas não é o caso, nem vou tentar o outro , no final você encontra o mesmo cara que leva para o mesmo rumo , meio brochante isso. Aparentemente saiu um patch mais rápido do que eu pensava vou dar um conferida pra ver se melhorou algo.

eu ativei o fidelityfx aqui e agora to rodando a 50-60fps em 2.5k

ps: sem update

Fiquei curioso é tipo resolução dinamica que tem nos consoles? Vou ativar pra ver depois
 


Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Ultima atualização deu pau nos arquivos do jogo , tentei verificar integridade e mandou baixar metade do jogo de novo, e não começava o download. Desinstalei e mandei instalar de novo pela Steam
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Deixando em 30FPS com poucas quedas eu já me animo a jogar. O jogo é muito feio, mas o que me incomoda mesmo é parecer rodar em uns 20 fps quase o tempo inteiro.
Então, o que chama a atenção no PC é o RT, se tirar isso não tem nada demais visualmente. E pra segurar...

1080p/30 PS4
1440p/30 PS4 Pro
~4k/60 PS5
4k/30/RT PS5

Mesmo no PC tá cheio de bugs e tem que rodar com atalhos como DLSS e FidelityFx para ser jogável com RT.

Uma 3080 deveria por 4k/60/RT tranquilo nesse game.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Saiu nova atualização na steam 1,36GB atualizando aqui pra ver as melhorias.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Como vejo changelogs na Steam?

Abri a Steam agora e tem uma att de 3.5gb, e tá vindo leeeeenta. Queria saber o que é

Saiu nova atualização na steam 1,36GB atualizando aqui pra ver as melhorias.
Aqui foi 3.5gb. Deve ter tido alguma outra entre a madrugada e agora então, e acumularam 2 aqui
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.967
Pontos
803
Pedi reembolso na STEAM, consciência tava pesando de gastar em duas versões de um mesmo jogo lançamento.

Amanhã chega o meu steelbook de Xbox. Talvez eu me arrependa, mas se estiver tão lixo quanto dizem, vou jogar Crash 4 e AC Valhalla até sair o patch new gen.

Tava com 7 horas de jogo no PC.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tem gente relatando q os séries tão jogavel
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Ultima atualização deu pau nos arquivos do jogo , tentei verificar integridade e mandou baixar metade do jogo de novo, e não começava o download. Desinstalei e mandei instalar de novo pela Steam

Hue nem vou mais conferir nada , melhor eu seguir o plano de esperar uns patchs
 

thicarnascor

Bam-bam-bam
Mensagens
450
Reações
59
Pontos
454
Ultima atualização deu pau nos arquivos do jogo , tentei verificar integridade e mandou baixar metade do jogo de novo, e não começava o download. Desinstalei e mandei instalar de novo pela Steam

Comigo aconteceu isso e mandou baixar novamente 22Gb. Por enquanto, o download está indo.

Posta o setup. Botei o steam aqui no offline

9100F e 1060 6Gb.

A configuração estava, em maioria, no médio, com algumas sombras no baixo e algumas coisas no alto. Não estava acompanhando FPS, mas estava bem tranquilo de jogar.

Tinha tido bugs que não atrapalhavam o jogo. Mas esse update quebrou, vamos ver depois de baixar os arquivos corrompidos novamente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Fiz um teste rápido aqui, nas partes mais "pesadas" que deixei salvo pelo pouco que joguei. Acho que este update diminui um pouco o pop in e acho que "ganhei" uma média de uns 3~5 FPS. Eles ainda podem melhorar mais com os próximos patches. (espero que tenham corrigido a maioria dos bugs)

Vou jogar mais a fundo mais tarde para avaliar melhor.


Uns prints que tirei de duas partes que fiz os ("rápidos") testes

(esta aqui costumava ficar nos 50~53 FPS, e agora esta com 55~60)

Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg




(esta aqui, costumava ficar nos 43~45 FPS, e agora esta com 48~51)
(fui testar com o joystick para ver se atualizaram também o layout dos botões para do os do controle PS4, mas ainda só tem disponível o layout padrão do XONE)
Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Alguém daqui fez o update na steam?

Acabei de instalar e o jogo simplesmente não abre mais.

Está crashando depois de abrir o launcher e perguntando se quer enviar relatório de erro.
fiz aqui, tá normal, aliás, parace que melhorou bastante o desempenho
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.967
Pontos
803
Comigo aconteceu isso e mandou baixar novamente 22Gb. Por enquanto, o download está indo.



9100F e 1060 6Gb.

A configuração estava, em maioria, no médio, com algumas sombras no baixo e algumas coisas no alto. Não estava acompanhando FPS, mas estava bem tranquilo de jogar.

Tinha tido bugs que não atrapalhavam o jogo. Mas esse update quebrou, vamos ver depois de baixar os arquivos corrompidos novamente.
Parecida com a .imha
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Então, o que chama a atenção no PC é o RT, se tirar isso não tem nada demais visualmente. E pra segurar...

1080p/30 PS4
1440p/30 PS4 Pro
~4k/60 PS5
4k/30/RT PS5

Mesmo no PC tá cheio de bugs e tem que rodar com atalhos como DLSS e FidelityFx para ser jogável com RT.

Uma 3080 deveria por 4k/60/RT tranquilo nesse game.

Também achei mas o máximo que consegui foi 1440p 37 fps (locked) com RT (e DLSS). Se aumentar o frame pacing fica zoadissimo.

Se tirar o DLSS mesmo em 1440p a placa vai pra 100% (as vezes mesmo com o dlss ela beija uns 90%).

Muitos bugs gráficos, as propagandas ficam toda hora piscando e rola uns pop in de pessoas/textura.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Patch deixo o game mais tranquilo aqui.
Mas ganho de FPS foi minimo.

Mas não estou surpreso pq o jogo ja estava rodando ok na minha maquina.
Pra eu pegar 60FPS eu teria que baixar os gráficos e não vejo necessidade de fazer isso.

Até pq certeza que meu gargalo é a CPU e não a GPU. Minha GPU nem chega a 100%.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Uma coisa que eu to gostando é finalmente um jogo ter sido lançado com o port porco para os consoles.
Quem joga no pc que sempre foi a vitima agora finalmente tá bem.
Versao pc ta bugada e mal otimizada tbm, pc gamer ta jogando com 30fps

ainda nao fiz os testes de como roda aqui, só joguei meia hora, mas acredito que na minha gpu ja esteja rodando pelo menos decente
 
Topo Fundo