O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Ridículo ! Deu m**** na atualização aqui para em 38% e aparece mensagem de erro vou deletar tudo e baixar o jogo todo novamente ! Esperar o que de empresa fundo de quintal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pq não recebo notificações desse tópico?

Só pq avisei com mais de um ano de antecedência o flop que essa bomba seria?

Era mais que evidente que se os erros do W3 fossem repetidos a tchurma não ia ter tanta boa vontade dessa vez, além da galopante mentira megalomaníaca que estava na cara.

Evidências?

Sempre videos de gameplay.
Gameplay nunca foi aberto ao público.
Promessas absurdas difíceis de acredtar, só no gogó, e raramente demonstradas em gameplay.
Gameplay sempre das mesmas partes.

Além de quê, W3 tinha problemas amadores como renderização pós carregamento (e carregamentos que demoravam uma vida), que evidenciavam que o estúdio não tinha a acuidade técnica que queriam fazer parecer.

É preciso uma cegueira proposital pra ver tão pouco... e não ver os sinais na cara.



Fanboys cegos desse estúdio de quinta, piram!


Os iludidos nao aguentam confrontar os fatos
 
Ultima Edição:

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Rodei aqui é parece mais liso que no 1.06. A performance tá bem melhor.

Bugs não encontrei, mas não joguei o suficiente e nem procurei.

Só que enjoei do jogo, estou no ponto de não volta e tenho uma série de side quest pra fazer ainda (a do prefeito achei genial, bem neuromancer). Mas encheu o saco. Acho que nem finalizo o jogo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Eu queria saber pq é tão m**** baixar um patch na Steam. Demora horrores, baixa um pouco, instala, baixa mais um pouco, instala e fica nessa punhetação
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Para quem esta jogando nos consoles, videos sobre o que "mudou" nos patchs



Cyberpunk 2077 | 1.10 Patch Comparison | PS4 - PS4 Pro - PS5
  • The average resolution has increased, but remains within the already established dynamic resolution.
  • The subtitles now have a bug that was not there before. They can stay on the screen during gameplay.
  • The pop-in has improved substantially. As a result, the framerate is somewhat more unstable now.
  • The density of pedestrians has not changed. It's still quite a lower number than on Xbox.
  • Vehicle collisions have been revised, although they still have room for improvement.
  • The bug that left the npcs with a low LOD has been fixed. I have also not seen floating npcs or extremely weird behavior in the AI while recording.
  • Shadows still do not have an equivalent improvement on PS5 to the Xbox Series and One X version.
  • I have not suffered any crashes during the recording.
  • Some options and settings had to be restored because the file has been corrupted. This has not affected the savedata.





Cyberpunk 2077 | 1.10 Patch Comparison | Xbox One S|X - Xbox Series S|X
  • The average resolution has increased, but remains within the already established dynamic resolution.
  • Pop-in has been reduced on OneX and Series S|X. On Xbox One it has increased.
  • Because of the above, performance is somewhat more unstable on all platforms.
  • I have noticed some improvement in gunplay. You can see that now the headshots are simpler.
  • The density of pedestrians has not changed.
  • The shadows maintain their quality.
  • Xbox One is affected by a lower LOD in the npcs.
  • Vehicle collisions have been revised, although they still have room for improvement.
  • I have not suffered any crashes during the recording.
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Para quem esta jogando nos consoles, videos sobre o que "mudou" nos patchs



Cyberpunk 2077 | 1.10 Patch Comparison | PS4 - PS4 Pro - PS5
  • The average resolution has increased, but remains within the already established dynamic resolution.
  • The subtitles now have a bug that was not there before. They can stay on the screen during gameplay.
  • The pop-in has improved substantially. As a result, the framerate is somewhat more unstable now.
  • The density of pedestrians has not changed. It's still quite a lower number than on Xbox.
  • Vehicle collisions have been revised, although they still have room for improvement.
  • The bug that left the npcs with a low LOD has been fixed. I have also not seen floating npcs or extremely weird behavior in the AI while recording.
  • Shadows still do not have an equivalent improvement on PS5 to the Xbox Series and One X version.
  • I have not suffered any crashes during the recording.
  • Some options and settings had to be restored because the file has been corrupted. This has not affected the savedata.





Cyberpunk 2077 | 1.10 Patch Comparison | Xbox One S|X - Xbox Series S|X
  • The average resolution has increased, but remains within the already established dynamic resolution.
  • Pop-in has been reduced on OneX and Series S|X. On Xbox One it has increased.
  • Because of the above, performance is somewhat more unstable on all platforms.
  • I have noticed some improvement in gunplay. You can see that now the headshots are simpler.
  • The density of pedestrians has not changed.
  • The shadows maintain their quality.
  • Xbox One is affected by a lower LOD in the npcs.
  • Vehicle collisions have been revised, although they still have room for improvement.
  • I have not suffered any crashes during the recording.

Conseguiram piorar varios aspectos kkkk


Enterrem esse lixo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Parece que pelo menos a "física" e os "cabelos" foram melhorados neste update.

Print que tirei :viraolho


20771.jpg

O NPC claramente se encontrava numa situação difícil e viu-se obrigado a recorrer ao mesmo método de sacrifício do Gon:

0d8c82ac2ada56ecf7271f9e84a494f98be6303f_hq.jpg


E vocês chamando de bug. Eu vi um NPC cujo braço esticou após comer a Gomu Gomu no Mi.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Acho que quem realmente vai "arrumar" o game (pelo menos a versão de PC) é a galera dos mods.

Pelo que vi nos fóruns, já estão desenvolvendo um para alterar a aparência (cabelo, tatuagens, etcs).
Estão fazendo também mods para novas armas (inserir armas "icônicas" de filmes, e animes clássicos de Cyberpunk e outros)

Já tem (e estão sendo sempre melhorados) para personalizar veículos, para melhorar a direção, para melhorar o comportamento dos NPCs, melhorar desempenho, novos recursos gráficos, etc.

Além de muitos outros que estão vindo por aí.



Enquanto isso a CD Projekt Red... :viraolho


patch.jpg
 
Ultima Edição:

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Eu vi ontem que tava baixando o update, vim seco procurar se quem experimentou viu alguma melhora, decepcionante ver que piorou em muitos aspectos.
Essa empresa não tem jeito mesmo não.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
deletei tudo e baixei de novo ! joguei por uma hora e não vi melhoria alguma seja em performace ou bugs vi um cara entrando dentro de uma rocha la no deserto : klol outra coisa que aconteceu é que deu uma tempestade de area dentro da cidade eu ja tinha visto essas tempestades no deserto , mais dentro da cidade eu nunca tinha visto ! agora não sei se é bug dos efeitos climáticos ou é normal e eu que nunca tinha visto mesmo .... 166503166504166505166506
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Será que corrigiram o lance da polícia aparecendo em qq lugar atrás do player, e os NPCs e carros mudando ou sumindo, só por rotacionar a câmera?

Isso deve ser fácil de testar.
O caras tiveram anos para fazer um sistema decente e não fizeram, você acha que vão conseguir fazer agora?

Acho que o foco é tentar fazer corrigir bugs, isso ai do jogo não ter IA decente não é bug é simplesmente o jogo como ele é. Não é só a policia não, qualquer coisa relacionada a IA é ridícula. O jogo tem vários outros sistemas inacreditavelmente ruins tmb e que não são bugs, são simplesmente zoados mesmo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
60, mas o q eu reclamo não tema ver com a velocidade da internet e sim ao processo de patch q a steam faz. A mesma coisa não ocorre na epic ou em meus consoles.
Ah sim verdade, o problema é pra descompactar o arquivo e instalar, aqui acontece a mesma coisa..
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
O NPC claramente se encontrava numa situação difícil e viu-se obrigado a recorrer ao mesmo método de sacrifício do Gon:

0d8c82ac2ada56ecf7271f9e84a494f98be6303f_hq.jpg


E vocês chamando de bug. Eu vi um NPC cujo braço esticou após comer a Gomu Gomu no Mi.
o LUFFY MORREU? :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Baixei o 1.1, crashou 5 minutos depois no PS5.
Meus crashes têm a ver com algum pico de iluminação (explosão, raios, etc), e sempre acontecem quando estou dirigindo.
Notei aumento de pop-ins também.
Tá osso. Jogo vai ficar razoável lá pra 2022
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
1.332
Pontos
824
Vontade zero aqui de jogar essa m****, mesmo depois de lançarem esse patch, a Sony ainda está aceitando reembolso?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Baixei o 1.1, crashou 5 minutos depois no PS5.
Meus crashes têm a ver com algum pico de iluminação (explosão, raios, etc), e sempre acontecem quando estou dirigindo.
Notei aumento de pop-ins também.
Tá osso. Jogo vai ficar razoável lá pra 2022

Aqui antes dava crash a cada hora de jogo, agora depois do 1.1 não crashou mais.
Mas ainda tem queda de frames e senti uma redução no LOD, é como se tivesse no very low.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Cada vez mais feliz por ter decido esperar o patch para nova geração antes de comprar o jogo, se bem que eu esperava que ia ser agora em Janeiro/Fevereiro, rsrsrsrs. :klolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Engraçado como Cyberpunk conseguiu dividir ainda mais opiniões que The Last of Us 2, porque eu vejo opiniões completamente diferentes referentes ao jogo. Geralmente as opiniões seguem um padrão, e mesmo que nem todo mundo goste de um jogo, as pessoas tendem a achar bom ou mediano. Cyberpunk não, ele atinge os dois extremos. Claro, tem gente que nem jogou e só quer hatear pra surfar na onda do momento, mas mesmo entre os que jogaram, eu vejo desde gente que considera uma masterpiece a gente que achou um completo lixo. Não lembro de outro jogo provocar sensações tão opostas.

Falo facilmente que Cyberpunk já entrou no meu top 3 da geração, e eu só não dou certeza porque quero processar o jogo por alguns meses até decidir o quanto gostei dele. Mas sim, tá fácil no meu "top 10 da vida". Hoje ouvi um podcast sem pretensão alguma e o carinha dizia que Cyberpunk é o melhor jogo de mundo aberto que ele jogou na vida, e que divide o posto de "jogo da geração" com Persona 5, na opinião dele. Fora gente que jogou e passou das 100, 200h sem nem ver a hora passar, mesmo com o jogo em um estado problemático. E tem gente que achou um lixo, fraquíssimo, um flop absurdo, um dos piores jogos da história, um jogo que não deveria existir. É definitivamente um jogo que, apesar dos problemas técnicos (fps, bugs, crashes etc), acho que só jogando pra formar uma opinião, porque elas são absurdamente diversificadas. Só ler na internet é algo que não serve quando uma pessoa coloca o produto em um pedestal e outra diz que ele é uma bomba.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Baixei o patch novo no xone x e joguei um bocado, achei deu uma certa melhorada, mas ainda ta longe do ideal. Um dos bugs q persiste é de quando subir na moto em 3° pessoa o cara ficar careca quando tá com algum item equipado na cabeça, essa porra me incomoda demais e ne possível q não arrumaram até agora...
Fora isso até animei a voltar a jogar, o gameplay do jogo é agradável, ficar fazendo as sides e explorando a cidade faz as hrs passarem sem eu perceber...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Engraçado como Cyberpunk conseguiu dividir ainda mais opiniões que The Last of Us 2, porque eu vejo opiniões completamente diferentes referentes ao jogo. Geralmente as opiniões seguem um padrão, e mesmo que nem todo mundo goste de um jogo, as pessoas tendem a achar bom ou mediano. Cyberpunk não, ele atinge os dois extremos. Claro, tem gente que nem jogou e só quer hatear pra surfar na onda do momento, mas mesmo entre os que jogaram, eu vejo desde gente que considera uma masterpiece a gente que achou um completo lixo. Não lembro de outro jogo provocar sensações tão opostas.

Falo facilmente que Cyberpunk já entrou no meu top 3 da geração, e eu só não dou certeza porque quero processar o jogo por alguns meses até decidir o quanto gostei dele. Mas sim, tá fácil no meu "top 10 da vida". Hoje ouvi um podcast sem pretensão alguma e o carinha dizia que Cyberpunk é o melhor jogo de mundo aberto que ele jogou na vida, e que divide o posto de "jogo da geração" com Persona 5, na opinião dele. Fora gente que jogou e passou das 100, 200h sem nem ver a hora passar, mesmo com o jogo em um estado problemático. E tem gente que achou um lixo, fraquíssimo, um flop absurdo, um dos piores jogos da história, um jogo que não deveria existir. É definitivamente um jogo que, apesar dos problemas técnicos (fps, bugs, crashes etc), acho que só jogando pra formar uma opinião, porque elas são absurdamente diversificadas. Só ler na internet é algo que não serve quando uma pessoa coloca o produto em um pedestal e outra diz que ele é uma bomba.
Eu não acho nem um, nem outro, pelo que prometeu e entregou, o jogo é um fracasso. Se fosse um jogo desconhecido, sem hype, seria um bom jogo até, talvez nível Fallout 4.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Engraçado como Cyberpunk conseguiu dividir ainda mais opiniões que The Last of Us 2, porque eu vejo opiniões completamente diferentes referentes ao jogo. Geralmente as opiniões seguem um padrão, e mesmo que nem todo mundo goste de um jogo, as pessoas tendem a achar bom ou mediano. Cyberpunk não, ele atinge os dois extremos. Claro, tem gente que nem jogou e só quer hatear pra surfar na onda do momento, mas mesmo entre os que jogaram, eu vejo desde gente que considera uma masterpiece a gente que achou um completo lixo. Não lembro de outro jogo provocar sensações tão opostas.

Falo facilmente que Cyberpunk já entrou no meu top 3 da geração, e eu só não dou certeza porque quero processar o jogo por alguns meses até decidir o quanto gostei dele. Mas sim, tá fácil no meu "top 10 da vida". Hoje ouvi um podcast sem pretensão alguma e o carinha dizia que Cyberpunk é o melhor jogo de mundo aberto que ele jogou na vida, e que divide o posto de "jogo da geração" com Persona 5, na opinião dele. Fora gente que jogou e passou das 100, 200h sem nem ver a hora passar, mesmo com o jogo em um estado problemático. E tem gente que achou um lixo, fraquíssimo, um flop absurdo, um dos piores jogos da história, um jogo que não deveria existir. É definitivamente um jogo que, apesar dos problemas técnicos (fps, bugs, crashes etc), acho que só jogando pra formar uma opinião, porque elas são absurdamente diversificadas. Só ler na internet é algo que não serve quando uma pessoa coloca o produto em um pedestal e outra diz que ele é uma bomba.

Eu tava falando sobre o jogo em um grupo de amigos.

O potencial para ser uma obra de arte tá lá, o unico problema é que não é um jogo finalizado e com isso falha miseravelmente na sua execução.

Se fosse um jogo apenas bugado, e não quebrado, tenho certeza que seria ganhador de muitos GOTY's.

É uma pena...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Engraçado como Cyberpunk conseguiu dividir ainda mais opiniões que The Last of Us 2, porque eu vejo opiniões completamente diferentes referentes ao jogo. Geralmente as opiniões seguem um padrão, e mesmo que nem todo mundo goste de um jogo, as pessoas tendem a achar bom ou mediano. Cyberpunk não, ele atinge os dois extremos. Claro, tem gente que nem jogou e só quer hatear pra surfar na onda do momento, mas mesmo entre os que jogaram, eu vejo desde gente que considera uma masterpiece a gente que achou um completo lixo. Não lembro de outro jogo provocar sensações tão opostas.

Falo facilmente que Cyberpunk já entrou no meu top 3 da geração, e eu só não dou certeza porque quero processar o jogo por alguns meses até decidir o quanto gostei dele. Mas sim, tá fácil no meu "top 10 da vida". Hoje ouvi um podcast sem pretensão alguma e o carinha dizia que Cyberpunk é o melhor jogo de mundo aberto que ele jogou na vida, e que divide o posto de "jogo da geração" com Persona 5, na opinião dele. Fora gente que jogou e passou das 100, 200h sem nem ver a hora passar, mesmo com o jogo em um estado problemático. E tem gente que achou um lixo, fraquíssimo, um flop absurdo, um dos piores jogos da história, um jogo que não deveria existir. É definitivamente um jogo que, apesar dos problemas técnicos (fps, bugs, crashes etc), acho que só jogando pra formar uma opinião, porque elas são absurdamente diversificadas. Só ler na internet é algo que não serve quando uma pessoa coloca o produto em um pedestal e outra diz que ele é uma bomba.

Eu já acho que todo mundo teve impressões parecidas sobre o jogo: é divertido, viciante, mas tá muito quebrado e não entregaram nem um décimo do que prometeram. Aí opinião em si varia do que cada um decide valorizar em sua experiência.

Eu joguei quase 100 horas nas duas semanas seguintes que saiu, mas não consigo fazer vista grossa pros bugs e crashes que me obrigaram a resetar o jogo, e nem pra expectativa solapada pela papagaiada do marketing da CD Project. Mas entendo quem valoriza só as partes boas do jogo.

É diferente do TLOUS, onde as opiniões divergem sobre a mesma coisa... alguns achando o roteiro a coisa mais genial que já viram e outros que ele é a maior atrocidade já cometida contra a humanidade...
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Incrível como as pessoas engolem qualquer coisa hj em dia. A empresa prometeu mundos e fundos e não entregou nada,mas, para certas pessoas está tudo bem...
Jogo cheio de bug/crashs/injogável, mas vamos ignorar isso e está tudo bem...
História fraca/mecãnica normal/nada de inovação/IA fraca, mas está tudo bem...
E vc ainda vê comentários(ainda bem que são pouquissimos) dizendo que é um dos melhores jogos da geração/ top 3 da minha vida e outras mediocridades de pessoas que com certeza não entendem nada de jogo top.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sinceramente? Espero que essa empresinha feche as portas depois dessa.
Uma coisa é um bando de moleque numa garagem fazer m**** em No man's Sky. Outra é empresa grande enganar todo mundo assim.
Minha vontade de jogar esse jogo é zero. Quem sabe nuns anos eu não tente.
Falo mesmo lol
Esse negócio foi nocivo pra indústria. Tão normalizando lançar jogo inacabado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu não acho nem um, nem outro, pelo que prometeu e entregou, o jogo é um fracasso. Se fosse um jogo desconhecido, sem hype, seria um bom jogo até, talvez nível Fallout 4.

Viu? "Um fracasso". Pra mim é top 3 da gen, por isso é tão divisivo. Fallout eu tentei jogar o 4, o 3 e o New Vegas, achei todos horriveis e não passei das duas primeiras horas, por exemplo. Tentei jogar o 4 três vezes e simplesmente não consegui, mas tem gente que ama. Questão de gosto mesmo.

Eu já acho que todo mundo teve impressões parecidas sobre o jogo: é divertido, viciante, mas tá muito quebrado e não entregaram nem um décimo do que prometeram. Aí opinião em si varia do que cada um decide valorizar em sua experiência.

Eu joguei quase 100 horas nas duas semanas seguintes que saiu, mas não consigo fazer vista grossa pros bugs e crashes que me obrigaram a resetar o jogo, e nem pra expectativa solapada pela papagaiada do marketing da CD Project. Mas entendo quem valoriza só as partes boas do jogo.

É diferente do TLOUS, onde as opiniões divergem sobre a mesma coisa... alguns achando o roteiro a coisa mais genial que já viram e outros que ele é a maior atrocidade já cometida contra a humanidade...

E nem eu fiz vista grossa. Já tentaram até me expulsar do tópico oficial de tanto que eu zoei e critiquei esse jogo, e faço até agora. Em momento algum passei pano pro jogo e com certeza sou umas pessoas do forum que mais criticou. Lá no tópico sobre o jogo ser uma bomba tem um monte de videos meus com bugs e defeitos do jogo. O caso é que mesmo tão problemático, eu realmente não consigo te citar uns 5 jogos que me divertiram mais do que ele na geração inteira.

Incrível como as pessoas engolem qualquer coisa hj em dia. A empresa prometeu mundos e fundos e não entregou nada,mas, para certas pessoas está tudo bem...
Jogo cheio de bug/crashs/injogável, mas vamos ignorar isso e está tudo bem...
História fraca/mecãnica normal/nada de inovação/IA fraca, mas está tudo bem...
E vc ainda vê comentários(ainda bem que são pouquissimos) dizendo que é um dos melhores jogos da geração/ top 3 da minha vida e outras mediocridades de pessoas que com certeza não entendem nada de jogo top.

Jogo é gosto, experiência é subjetiva. Se acompanhasse o tópico saberia que comento e jogo Cyberpunk desde o primeiro dia e sou uma das pessoas que mais criticou e ainda critica esse jogo. Não estou dizendo que Cyberpunk é top 3 da geração como um fato incontestável, mas como experiência minha. Eu zero uns 100 jogos por ano, zerei quase todos os jogos grandes da gen, e a culpa não é minha se mesmo com uma infinidade de defeitos, praticamente nenhum desses jogos me cativou como Cyberpunk. Já cansei de dizer que se eu fosse analisar de forma imparcial, como jornalista, o jogo receberia um 6, mas como não tenho compromisso com a imparcialidade e só preciso expressar a minha experiência, é um dos melhores jogos da minha vida sem dúvida alguma. E, obviamente, é direito seu achar o jogo um lixo, desde que não queira forçar os outros a isso tambem. Eu achei história, gameplay, trilha sonora excepcionais, por exemplo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo