O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | SAIU Patch 1.2! + Hotfix 1.21

Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.308
Pontos
594
Gente, as configurações do jogo naquela tabela são pra 30FPS.
Peguem a configuração que os jogos lhe da e tirem algumas coisas. Acreditem, vale a pena dar uma folga pro seu equipamento.

La pros 40+ FPS fica +dificil perceber que você não está a 60.
60FPS só quando vir +patchs, drivers, etc.

Tudo no talo em 1440p, dlss qualidade, 45 a 60 fps

Achei pesado, e tô achando muito embaçado os gráficos. Já desliguei motion blur e depth of field e ainda acho embaçado
tira granularidade e tira aberração cromática.

Esses 2 dão essa sensação de tudo borrado.
Motion blur só funciona em cenas mto rapidas, da pra manter no Low!

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.542
Pontos
554
Q mané polonês e inglês.

Um jogo desse nível, os caras dublarampra pt br e eu vou jogar em outro idioma?

Complexo de viralata do brasileiro não tem limite. Vai até na questão linguística.
Jogo em inglês desde meus 4 anos de idade, aprendi inglês com jogos, séries e filmes e até hoje uso tudo que posso em inglês.

E em relação a filmes eu sempre assisto com áudio original, seja japonês, ou alemão.

Jogos vai muito de gosto uma vez que são bonecos 3d então nem sempre os gráficos passam alguma coisa então sobra para a voz.

A dublagem nossa é de longe uma das melhores mas eu estou completamente acostumado em inglês e soa estranho em pt-br.

No meu caso não tem nada a ver com vira lata, eu joguei D&D em inglês, Magic The Gathering em inglês e muitas outras coisas que não tinham tradução eu tive que jogar em inglês, as coisas só começaram a ser traduzidas lá pra geração do PS3, então para mim pt be não soa natural.

Do mesmo jeito que assisti todos os desenhos da Disney em pt br na infância e não consigo ver em inglês, tentei assistir Rei Leão e Toy Story e ficou muito estranho.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
14.751
Pontos
394
Jogo em inglês desde meus 4 anos de idade, aprendi inglês com jogos, séries e filmes e até hoje uso tudo que posso em inglês.

E em relação a filmes eu sempre assisto com áudio original, seja japonês, ou alemão.

Jogos vai muito de gosto uma vez que são bonecos 3d então nem sempre os gráficos passam alguma coisa então sobra para a voz.

A dublagem nossa é de longe uma das melhores mas eu estou completamente acostumado em inglês e soa estranho em pt-br.

No meu caso não tem nada a ver com vira lata, eu joguei D&D em inglês, Magic The Gathering em inglês e muitas outras coisas que não tinham tradução eu tive que jogar em inglês, as coisas só começaram a ser traduzidas lá pra geração do PS3, então para mim pt be não soa natural.

Do mesmo jeito que assisti todos os desenhos da Disney em pt br na infância e não consigo ver em inglês, tentei assistir Rei Leão e Toy Story e ficou muito estranho.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Seu caso pode não ser. Mas 99% dessa galera nao é fluente, fica boiando e adora pagar de intelectual pq sabe ler uma legenda ao passo que deprecia tudo o que é daqui e enaltece tudo o quem é de fora, mesmo que seja obviamente questionável a qualidade. E querendo ou nao, é uma obra animada. Em Qqer lugar do mundo é uma dublagem. Não é o ator interpretando com usa própria voz e entonação. Entao sim, a dublagem br pode perfeitamente ser superior.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
61.991
Pontos
753
É assim que se faz jogo bom............. chupa Watch Dogs............ Ubisoft lixo.
CD Projekt em termos de marketing superou a Ubisoft, acho que foi o maior caso de vender game pela propaganda e possivelmente levar a erro os consumidores.
Agora vamos ver se quem viu o gameplay distante dos trailers pelo menos devolve o game.

Dark Wind

Habitué da casa
Reações
498
Pontos
84
rodou a 70 fps na minha 2080 super com dlss no balanced. mto lindiu

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.976
Pontos
604
Filmes, seriados e documentários eu prefiro com áudio original. Já jogos eu vou sempre no BR, ultimamente temos vários exemplos de boas dublagens nos jogos.

Dublagens épicas tb tipo Starcraft 1 ou Grin Fandango, certeza que n seria mesma coisa em outro idioma. kkk

.

Wrex

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.535
Pontos
609
Q mané polonês e inglês.

Um jogo desse nível, os caras dublarampra pt br e eu vou jogar em outro idioma?

Complexo de viralata do brasileiro não tem limite. Vai até na questão linguística.
Não é bem assim, quando vc pega qualquer obra artística adaptada é diferente.
Quanto mais próximo da obra original vc pegar melhor... Sempre em qualquer mídia, seja filmes livros...

Tu tá modificando a obra pra entendimento de outra pessoa.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
40.538
Pontos
934
Gente, as configurações do jogo naquela tabela são pra 30FPS.
Peguem a configuração que os jogos lhe da e tirem algumas coisas. Acreditem, vale a pena dar uma folga pro seu equipamento.

La pros 40+ FPS fica +dificil perceber que você não está a 60.
60FPS só quando vir +patchs, drivers, etc.

tira granularidade e tira aberração cromática.

Esses 2 dão essa sensação de tudo borrado.
Motion blur só funciona em cenas mto rapidas, da pra manter no Low!
Valeu mano!!

Skinner Sweet

Bam-bam-bam
Reações
4.557
Pontos
303
Eu resolvi jogar dublado, achei boa a adaptação pro português pelo que eu vi, tem muita coisa na tela ao mesmo tempo, quando é assim prefiro na minha língua já que não sou fluente a ponto de pensar em inglês e por fim, quando era moleque jogando final fantasy,nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria que teríamos um jogo desse tamanho todo localizado, faço questão de prestigiar.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
8.199
Pontos
303
fuçando em sites gringos diz que o update dos consoles tá disponível já
mas verificando no Xbox não consigo achar, que cacete

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
14.751
Pontos
394
Eu resolvi jogar dublado, achei boa a adaptação pro português pelo que eu vi, tem muita coisa na tela ao mesmo tempo, quando é assim prefiro na minha língua já que não sou fluente a ponto de pensar em inglês e por fim, quando era moleque jogando final fantasy,nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria que teríamos um jogo desse tamanho todo localizado, faço questão de prestigiar.
Penso exatamente da mesma forma.
Nem curti tanto esse jogo, mas comprei minha copia só pelo esforço do estúdio em localizar.em nosso idioma.

Douglas-as

Bam-bam-bam
Reações
5.989
Pontos
303
Tô começando achar que os requisitos recomendados eram na verdade os mínimos.. kkkkk

É um baita jogão mas meua amigo, tô no 1080p usando preset médio aqui, e a máquina tá penando pra chegar nos 40fps...

timeprossecutor

Supra-sumo
Reações
1.035
Pontos
153
Só pegando o gancho aqui pra dizer que com este sucesso fica provado que não é DRM que faz jogo vender. Aprendam com Cd projetos.

kaduabc

Veterano
Reações
160
Pontos
109
Aqui preferi pegar versão PC ao invés de console, estou rodando a 50 fps com tudo no ultra e ray tracing no ultra com resolução de 2160x1440, está animal, quase não tem queda de fps.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
4.866
Pontos
303
Mais alguém jogando com controle no PC sentiu dificuldade pra configurar a mira? Parece que o aim assist não funciona mesmo ligado, e a redução de sensibilidade ao mirar também não. To sofrendo pra configurar a mira no controle aqui, quase injogável pra mim...

Jows

Bam-bam-bam
Reações
5.407
Pontos
329
Alguém com problema na dublagem? Os personagem não movimentam os lábios e não sai a voz.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Comigo o mesmo, fora os gráficos tudo embaçado, tá uma bosta, KD o patch de 43GB que falaram??

Escape!

Bam-bam-bam
Reações
6.540
Pontos
294
é minha rx 580 ta apanhando, espero que saia um esquema bom de config como foi com o RDR2

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.842
Pontos
554
Vale a pena instalar no SSD? Tem algum ganho fora loadings?

To nem afim de limpar o meu Evo 960 de 250gb, mas se tiver muita vantagem posso fazer um esforço

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.410
Pontos
584
CD Projekt em termos de marketing superou a Ubisoft, acho que foi o maior caso de vender game pela propaganda e possivelmente levar a erro os consumidores.
Agora vamos ver se quem viu o gameplay distante dos trailers pelo menos devolve o game.
Vc devolveu o rdr2 com aquele gameplay podre e quebrado? controle com lag, cover que funciona igual o cu? etc?