O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.138
Reações
8.265
Pontos
1.274
O jogo tá bem pesado no PC. Não estou conseguindo segurar 60FPS em 1080P no High com minha config. :kcry:ksnif

16GB ddr4 ram HyperX 2400, GTX 1070TI MSI Titanium, i7 9700k 3.6ghz
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.228
Pontos
903
Galera que esta jogando no PC, um bug que vi comentando em outros lugares, e que parece que esta acontecendo com um conhecido meu.

O jogo parece "forçar" muito o CPU, e as vezes não deixando a GPU trabalhar, não é questão de gargalo, pois nas configs que vi comentando sobre isso a maioria esta usando CPUs parrudos.

Caso do meu colega esta com um i7-8700 (6 núcleos 12threads) usando uma GTX 1080 8gb MSI gaming, relatou que o CPU toda hora fica na casa dos 90~100% e a VGA dificilmente passa dos 50% de uso. Fazendo o game perder muito em desempenho.

Nos outros jogos "pesados" que ele anda jogando nunca aconteceu isso (no caso o Assassin's Creed Valhalla e o watch-dogs legion).

Mais um "bug" para corrigirem via patch.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
A localização das legendas e dos textos, emails do jogo pro nosso idioma tão perfeitos, pqp, tem expressões abrasileiradas que nunca vi nenhum outro jogo colocar, num segundo playtrough quero jogar dublado pra ver qual que é

Olha essa troca de mensagens carinhosas :kkk:kkk


157758
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
No SX tá um lixo, nem joguei, nem dublagem tem, os bonecos não abrem a boca pra falar. Disseram que tem um patch mas aqui ainda não tem pra baixar. Foda.

exatamente, to seco aqui pra jogar e o jogo não tem a dublagem em português, nada do patch também
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
No SX tá um lixo, nem joguei, nem dublagem tem, os bonecos não abrem a boca pra falar. Disseram que tem um patch mas aqui ainda não tem pra baixar. Foda.

Tem algo de errado aí, tô jogando desde as 8h da manhã de boa, tem patch nenhum não, a versão do Xbox é a 1.0.0.6.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Tá jogando em português?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Jogando com áudio em pt-br?
Meu jogo nessa versão só tem 59 gigas, falaram que com o patch passa de 100 gigas


Tô jogando em inglês. Mas isso de 100 GB não procede, só é assim nas versões do Playstation, as do Xbox é 59GB.

Jogo com patch day one no Xbox tá na versão 1.0.0.6
No Playstation 5 é versão 1.02

o Patch que a CDPR chamou de "Day Zero" é o tão aguardando patch day one que são essas versões que falei aí
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera que esta jogando no PC, um bug que vi comentando em outros lugares, e que parece que esta acontecendo com um conhecido meu.

O jogo parece "forçar" muito o CPU, e as vezes não deixando a GPU trabalhar, não é questão de gargalo, pois nas configs que vi comentando sobre isso a maioria esta usando CPUs parrudos.

Caso do meu colega esta com um i7-8700 (6 núcleos 12threads) usando uma GTX 1080 8gb MSI gaming, relatou que o CPU toda hora fica na casa dos 90~100% e a VGA dificilmente passa dos 50% de uso. Fazendo o game perder muito em desempenho.

Nos outros jogos "pesados" que ele anda jogando nunca aconteceu isso (no caso o Assassin's Creed Valhalla e o watch-dogs legion).

Mais um "bug" para corrigirem via patch.

Na resetera também estão reclamando, pessoal com I9900k/ Ryzen 5800x tendo utilização de 95-98% do processador a todo momento.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
Tô jogando em inglês. Mas isso de 100 GB não procede, só é assim nas versões do Playstation, as do Xbox é 59GB.

Jogo com patch day one no Xbox tá na versão 1.0.0.6
No Playstation 5 é versão 1.02

o Patch que a CDPR chamou de "Day Zero" é o tão aguardando patch day one que são essas versões que falei aí

Em inglês tá tudo ok. Problema é no Xbox nessa versão ai que não tem áudio em pt-br, parece que tá geral com esse problema
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O jogo exige muito recurso para estar online? Ou da para jogar normalmente offline?
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Aqui já bugou numa main quest haha voltei pro menu principal e ela avançou

No mais, tem um porrilhão de coisa na tela já de começo, mas to achando legal primeira pessoa até (não sou muito fã), na hora que o Vik vai trocar seu olho da até um negócio haha

Atirar no controle é difícil bagarai, mesmo com aim assit
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Tem algo de errado aí, tô jogando desde as 8h da manhã de boa, tem patch nenhum não, a versão do Xbox é a 1.0.0.6.
Vc só pode estar com problema de visão, e outra, versão do ps4 normal tem 101GB, tem um vídeo rodando no ps5 há algumas páginas atrás q é outro jogo é não esse lixo aqui com gráficos de N64.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Como instala o audio PT-BR pro jogo? PC aqui...
@Edit: ACHEI JA noobei aqui, baixando o pack...
criei um homem másculo, pinto nivel OS de qualidade, com uma voz feminina super sexy :klolz
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
31.766
Pontos
1.344
Teve 1 cena uqe morri sem parar
No very Hard o jogo não brinca, qualquer deslize você morre.


Como instala o audio PT-BR pro jogo? PC aqui..

criei um homem másculo, pinto nivel OS de qualidade, com uma voz feminina super sexy :klolz

Clica no steam em cyberpunk com o botão direito e vai la em idioma. Bota PTBR
ELe baixa a lingua e vc passa a ter ingles E ptbr


Eu to adorando o dublador do Jackie, ele deu MUITA vida pro personagem.
O dublador do V ta 8/10.
Achei só 1 ou outro NPC com dublagem porca (le o texto sem emoção).
Mas isso é normal.


O jogo tá bem pesado no PC. Não estou conseguindo segurar 60FPS em 1080P no High com minha config. :kcry:ksnif

16GB ddr4 ram HyperX 2400, GTX 1070TI MSI Titanium, i7 9700k 3.6ghz

tua config é pra jogar Medium/High em 30-60FPS. Mire nos 40-50 que nem eu e seja feliz.
Sério, não to tendo que reclamar e tenho uma placa e processador pior que o seu. :). menos ram tb.

Esse jogo não foi feito pra se jogar com as GTX.
Se quer 60FPS tem que jogar com a RTX 2060 pra cima.

Esse jogo implora DLSS. Mas o recursos não existe pra placas 1000 ou mais antigas.






Olha essa cidade a noite.
Isso numa ridicula 1060.
PQP.
Deus EX classico foi superado. :kwow
143AFFA90F8B5059495607172E7C44BF360D116C
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Vc só pode estar com problema de visão, e outra, versão do ps4 normal tem 101GB, tem um vídeo rodando no ps5 há algumas páginas atrás q é outro jogo é não esse lixo aqui com gráficos de N64.

Que ignorância gratuita é essa, fera?

Tô jogando aqui e isso aqui parece que eu tenho problema de visão ou gráfico de n64? Eu hein kk.

d4fb84df-0b39-4efd-b83b-087633d57290.PNG


Tá muito estressadinho, tá na TPM?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Que ignorância gratuita é essa, fera?

Tô jogando aqui e isso aqui parece que eu tenho problema de visão ou gráfico de n64? Eu hein kk.

d4fb84df-0b39-4efd-b83b-087633d57290.PNG


Tá muito estressadinho, tá na TPM?
Problema de visão foi só uma forma de expressão, desculpe se levou pra esse lado, foi mal, mas da uma lida nesse link abaixo:
 
Topo Fundo