O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Uma coisa imbecil que acabei de notar.

O jogo só aceita manter dois audios de idiomas, o inglês e mais um outro (no caso de seus sistema)

Explico,
quando instalei o jogo o mesmo veio com os audios em PT-BR e o Inglês.
Fui baixar o japonês e joguei um pouco
(na hora não reparei que o PT-BR tinha sumido)
Depois desloguei e fui baixar o russo (estava curioso, pois disseram que era muito "engraçado" em alguns pontos).
Quando terminou de baixar e entrei de volta no jogo, e aí que percebi que o japonês tinha saído, ficando só o Russo e o Inglês.
Fiz outro teste agora como idioma francês e foi a mesma coisa (o inglês sempre fica, o que apaga sempre é o outro idioma).

Que idiotice, porque não permitir deixar todos instalados. :facepalm

(cada idioma tem uns 4,6gb de arquivos de audio, acha saco para ficar baixando tudo quando se quer trocar de idioma de audio)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Teve 1 cena uqe morri sem parar
No very Hard o jogo não brinca, qualquer deslize você morre.




Clica no steam em cyberpunk com o botão direito e vai la em idioma. Bota PTBR
ELe baixa a lingua e vc passa a ter ingles E ptbr


Eu to adorando o dublador do Jackie, ele deu MUITA vida pro personagem.
O dublador do V ta 8/10.
Achei só 1 ou outro NPC com dublagem porca (le o texto sem emoção).
Mas isso é normal.




tua config é pra jogar Medium/High em 30-60FPS. Mire nos 40-50 que nem eu e seja feliz.
Sério, não to tendo que reclamar e tenho uma placa e processador pior que o seu. :). menos ram tb.

Esse jogo não foi feito pra se jogar com as GTX.
Se quer 60FPS tem que jogar com a RTX 2060 pra cima.

Esse jogo implora DLSS. Mas o recursos não existe pra placas 1000 ou mais antigas.






Olha essa cidade a noite.
Isso numa ridicula 1060.
PQP.
Deus EX classico foi superado. :kwow
143AFFA90F8B5059495607172E7C44BF360D116C
Tô jogando no normalzin mesmo, sou noob. Por enquanto tá bem fácil, mas no tutorial eu falhei algumas vezes na parte do sneaking porque achei que tinha que finalizar o último maluco hahaha

Noobaço demais
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Problema de visão foi só uma forma de expressão, desculpe se levou pra esse lado, foi mal, mas da uma lida nesse link abaixo:

Mas já está com o Patch...

"
If your console says 1.0.0.6, you already have the day 1 patch. Check your game menu, it says 1.02 in the lower left corner.

1.0.0.6 = 1.02
"

"
Cyberpunk 2077 1.02 patch notes
While CD Projekt RED didn't go into detail with the Cyberpunk 2077 1.02 patch notes, we know this one is for consoles. Both PlayStation and Xbox have received the update, with the update code on Xbox being 1.0.0.6.
"

Isso do Playstation ser 100GB não tem nada a ver com o patch, os arquivos e como funciona pra ele baixar jogo que é de PS4 E de PS5 é diferente da do Xbox que é apenas um SKU pros 4 consoles One S/One X/Series S/Series X, então o jogo é menor.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Aqui na minha RX 5600 XT, coloquei no preset do Medium com o FidelityFX ligado em 90%, ativei o Sharpening da placa em 10%, ficou entre 60 a 75 FPS, se eu deixar o preset no High, fica em 30 a 40 FPS.

Minha certeza que aquela lista de configurações era pra rodar o jogo em 30 FPS, se quiser 60 FPS, tem que baixar, mesmo assim, usando o Medium e as coisas ativadas que falei, o jogo tá bem bonito.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Mas já está com o Patch...

"
If your console says 1.0.0.6, you already have the day 1 patch. Check your game menu, it says 1.02 in the lower left corner.

1.0.0.6 = 1.02
"

"
Cyberpunk 2077 1.02 patch notes
While CD Projekt RED didn't go into detail with the Cyberpunk 2077 1.02 patch notes, we know this one is for consoles. Both PlayStation and Xbox have received the update, with the update code on Xbox being 1.0.0.6.
"

Isso do Playstation ser 100GB não tem nada a ver com o patch, os arquivos e como funciona pra ele baixar jogo que é de PS4 E de PS5 é diferente da do Xbox que é apenas um SKU pros 4 consoles One S/One X/Series S/Series X, então o jogo é menor.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Geralmente não me incomodo com gráficos, mas a versão do ps4 ta estranha. Tá me incomodando o gráfico do jogo. Será que estou exagerando?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
O jogo está simplesmente horroroso na cidade no ps4 slim, é gráfico de PS2 sem exagero,eu comprei pela história, então não estresso, mas a galera que fez pré venda do físico e tá esperando um gráfico aceitável , talvez seja melhor cancelar
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Geralmente não me incomodo com gráficos, mas a versão do ps4 ta estranha. Tá me incomodando o gráfico do jogo. Será que estou exagerando?

As vezes é por ter ficado muito tempo olhando pra previews do PC ai a gente estranha quando vê numa qualidade reduzida, nosso cérebro meio que acostuma com a imagem dos previews.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
A localização das legendas e dos textos, emails do jogo pro nosso idioma tão perfeitos, pqp, tem expressões abrasileiradas que nunca vi nenhum outro jogo colocar, num segundo playtrough quero jogar dublado pra ver qual que é

Olha essa troca de mensagens carinhosas :kkk:kkk


Visualizar anexo 157758

Tirando os palavrões, Final Fantasy VII Remake tem muito também, tem até a frase "tiro, porrada e bomba"

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
Alguém sabe a questão da epilepsia, se já corrigiram ou se tem uma forma de pular?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Alguém sabe a questão da epilepsia, se já corrigiram ou se tem uma forma de pular?

Se você tiver epilepsia é bom tomar cuidado, se manja de inglês leia esse artigo da gameinformer sobre essa questão e o jogo:

 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pelo visto não estou exagerando mesmo.

Joguei como bandido. E joguei até ao ponto que tive liberdade de ver a cidade do lado de fora.

Ta feio que chega a doer os olhos. É tudo serrado e embaçado. Lembro de não conseguir jogar witcher para switch porque aquilo incomodava.

Eu disse, eu realmente não me incomodo com gráficos. Joguei RDR2 pela primeira no Ps4 nesse ano e fiquei surpreso com o jogo. Achei muito bonito.

Mas não tive essa mesma impressão no Cyberpunk no ps4. Acredito que nem vão conseguir melhorar graficamente. Vai ficar assim mesmo.

O jogo ta bugado também, mas não chegou ao ponto de me incomodar.

Isso porque o jogo foi adiado e teve patch de day one. Mas entendo que pela questão visual, estamos falando de um jogo que exige muito de uma máquina. E PS4 é um console de 2013.

Hype abaixou e talvez vou deixar encostado até jogar no PC ou quando eu decidir pegar o PS5.

patch day one não consigo baixar no Xbox
palhaçada isso ai, jogo sem a dublagem pt-br



tá com áudio em português o teu?
Sim está em PT. Por sinal quero mudar para inglês.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
joguei 2 horas sem dublagem no Xbox.

vou aguardar arrumarem os bugs, fazer só a main quest mesmo do jogo e zerar rápido, parece que tem só 20h me,só.

quando sair o patch da next gen eu jogo e faço tudo c9mo deveria.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Jogo tá tenebroso no PS5, Jesus amado

Feio demais, não sei se vão lançar algum patch pra dar uma melhorada ou só quando vier a versão next gen mesmo. Parece 900p e a textura dos personagens tá esguia e sem um pingo de detalhe
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Só assistindo o vídeo do Linus vi um monte de bugzinhos.

Realmente esse jogo foi lançado antes da hora.

Olha que estou falando da versão PC que a CD Projekt alegava estar ótima.

Agora imagina como estão as coisas no PS4 e Xbox One que foram as causas de vários adiamentos.

Eu so vi 2 bugs irrelevantes.
Um NPC irrelevante em T.
-> Parte do tutorial tava em Russo ou polones, mas irrelevante pq foram em partes be mtranquilas e ja tava com ele 80% completado.

Uma coisa imbecil que acabei de notar.

O jogo só aceita manter dois audios de idiomas, o inglês e mais um outro (no caso de seus sistema)

Explico,
quando instalei o jogo o mesmo veio com os audios em PT-BR e o Inglês.
Fui baixar o japonês e joguei um pouco
(na hora não reparei que o PT-BR tinha sumido)
Depois desloguei e fui baixar o russo (estava curioso, pois disseram que era muito "engraçado" em alguns pontos).
Quando terminou de baixar e entrei de volta no jogo, e aí que percebi que o japonês tinha saído, ficando só o Russo e o Inglês.
Fiz outro teste agora como idioma francês e foi a mesma coisa (o inglês sempre fica, o que apaga sempre é o outro idioma).

Que idiotice, porque não permitir deixar todos instalados. :facepalm

(cada idioma tem uns 4,6gb de arquivos de audio, acha saco para ficar baixando tudo quando se quer trocar de idioma de audio)

Creio que é justamente pra não entupir a memoria pq iam reclamar que depois não da pra desinstalar os idiomas extras.
Menos de 5% dos users deverão querer 3 idiomas no mesmo game.

Pelo visto não estou exagerando mesmo.

Joguei como bandido. E joguei até ao ponto que tive liberdade de ver a cidade do lado de fora.

Ta feio que chega a doer os olhos. É tudo serrado e embaçado. Lembro de não conseguir jogar witcher para switch porque aquilo incomodava.

Desliga aberração cromatica e outra opção logo acima dela. (que deixa granulado).
Esses 2 efeitos só valem a pena se tu tiver no Ultra e com Ray Tracing ligado. Em opções inferiores eles empobrecem o game.






E pra finalizar meu post.
Uma foto onde finalmente consegui chegar na cidade.
To impressionado com o número de civis

Lembrar que jogo num i5 3570k com 12gb ram e gtx 1060 6gb
Medium e High 40FPS
0C71F1BBBD7F86755222AE14746B6A7BFD5A8D38
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Jogo tá tenebroso no PS5, Jesus amado

Feio demais, não sei se vão lançar algum patch pra dar uma melhorada ou só quando vier a versamão next gen mesmo. Parece 900p e a textura dos personagens tá esguia e sem um pingo de detalhe

So ano que vem o PS5 e Xbox X vão ganhar o upgrade.
Até lá esse é o modo performance. Que é a versão PS4/Xbox One X.

Essa versão pode vir a ter uma melhoria mas não espere muita coisa.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
So ano que vem o PS5 e Xbox X vão ganhar o upgrade.
Até lá esse é o modo performance. Que é a versão PS4/Xbox One X.

Essa versão pode vir a ter uma melhoria mas não espere muita coisa.
Por que será que não tem pelo menos um modo resolução/fidelidade a 30fps?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Por que será que não tem pelo menos um modo resolução/fidelidade a 30fps?

Sendo sincero?
O jogo pra lançar igual pra todas as plataformas precisa de mais uns 2-3 meses. Isso dava o tempo pra dar fixes e fazer o modo qualidade do PS5/Xbox X.
Mas isso faria o jogo ser lançado em 2021 e sofrer +1 adiamento.

Após tantos adiamentos (3 no total) fica numa situação em que adiar mais acaba prejudicando toda a fortuna gasta em marketing. (E a fortuna foi MUITO mas MUITO grande, provavelmente um dos games com maior gasto em propaganda da historia).

Financeiramente eles precisavam lançar em 2020 de qualquer jeito.

E os números, batendo recordes em 24h. Ja mostram que foi a decisão acertada.
Agora é correr pra dar fixes e fixes antes que 50%+ dos players cheguem no endgame que ainda deve estar +bugado que o normal.


Mas ficar agora no early/mid game é tranquilo.
Eu no PC não to vendo nada do tipo "pqp, melhor eu parar e esperar patch".
De fato achava que o game estaria pior. Estou surpreso pelo patch day 0.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Mexi numas opções do meu monitor e ficou bem jogável agora,meu monitor da Samsung tem uma opção chamada magic upscale que tenta deixar a imagem mais nítida,nos outros jogos cria artefato na imagem, mas no cyberpunk fez mágica de verdade, tá bem razoável agora e tirou o embaçado da cidade
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
As versões dos consoles tá uma m**** pelo que tão falando. Tem gente falando sem zueira que parece uma versão de Switch, e pelos vídeos q eu vi é por aí mesmo.

Se isso for verdade, é um desrespeito com o consumidor. Lembrando que os consoles devem representar sei lá, uns 70% das vendas do jogo. É cagar na cabeça de milhões e milhões de jogadores que estão esperando a anos o jogo.

Vamos ser francos: Se fosse outro estúdio estariam caindo de pau em cima.

Tem que lembrar que nao deu 24h desde o lançamento e PC ta sendo considerado a plataforma principal.
Por isso "tão pegando leve" e ignorando problemas no PS4 e XboX one.

Agora obviamente o tempo de demora pra dar fix nas coisas e nos consoles será levado em consideração.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
As versões dos consoles tá uma m**** pelo que tão falando. Tem gente falando sem zueira que parece uma versão de Switch, e pelos vídeos q eu vi é por aí mesmo.

Se isso for verdade, é um desrespeito com o consumidor. Lembrando que os consoles devem representar sei lá, uns 70% das vendas do jogo. É cagar na cabeça de milhões e milhões de jogadores que estão esperando a anos o jogo.

Vamos ser francos: Se fosse outro estúdio estariam caindo de pau em cima.
Man, uma m**** de um Jaguar rodar esse jogo já é um milagre por si só, quem tem PS4 e Xone bases deveriam dar graças de poder rodar o jogo, seja da maneira que for, 320P ultra low 15FPS!? Ótimo pro hardware que tem.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Tem que lembrar que nao deu 24h desde o lançamento e PC ta sendo considerado a plataforma principal.
Por isso "tão pegando leve" e ignorando problemas no PS4 e XboX one.

Agora obviamente o tempo de demora pra dar fix nas coisas e nos consoles será levado em consideração.

Até apaguei meu post pq pensei em dar o benefício da dúvida justamente por ter lançado a algumas horas.

Existe algum comunicado oficial de q é um jogo cuja plataforma principal é o PC? Isso pra mim não faz sentido.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Bom pessoal. Meu Pc é um i7 8700k a 4.9ghz + 32gb de ram 3733mhz cl 16 + RTX 3070 e testei em 1440p!

Até onde eu joguei, o jogo ficou oscilando de 58 a 76fps em partes fechadas. Travei em 60fps no riva e liguei o vsync, ficou liso. Mas ainda não estou na cidade andando livremente, sei q com mais pessoas na rua pesa bastante!

Aqui ele colocou tudo no ultra, RT no ultra, DLSS tava no automático. Ai rodou mal. Mas se vc por o DLSS em desempenho, se não perde imagem e ganha 50% de boost! Agora o dlss em ultra desempenho embaça legal! Ai não vi vantagem.

Por em quanto ta perfeito! Qualidade do jogo é impecável, e o RT faz uma put* diferença pra quem consegue por tudo no ultra. A cidade ganha muitos detalhes! Ta loko!

To curtindo o game! Imersão foda demais! Comecei como nômade, vi q 90% dos meus amigos na steam tb começaram assim!:klolz

Não tem como jogar esse game com RT sem ligar o dlss no modo desempenho. Só quem quer jogar a 30fps no dlss qualidade!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Man, uma m**** de um Jaguar rodar esse jogo já é um milagre por si só, quem tem PS4 e Xone bases deveriam dar graças de poder rodar o jogo, seja da maneira que for, 320P ultra low 15FPS!? Ótimo pro hardware que tem.

Nah, isso não cola. O jogo foi anunciado no começo da geração, trabalharam nele durante uns 7 anos, fora os adiamentos e tal. Pra chegar agora e falar que a culpa é do hardware? Não viram isso antes?

Tem diversos jogos de mundo aberto com gráficos tão bons quanto ou até melhores e rodando suave nos consoles. RDR2 é um exemplo.
 
Topo Fundo