O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
alguém achou que esse jogo iria flopar ? Esse jogo vai bater 20 milhões em vendas em menos de 01 se duvidar!
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
COMO PROMETIDO AQUI ESTÂO AS CONFIGURAÇÔES QUE USEI PRA PEGAR 40FPS (com leves quedas até 30, nunca abaixo de 30).


Jogo ja me boto settings no HIGH! como Default com População HIGH na cidade.

Eu DIMINUI algumas opções pq quis garantir que o jogo não fica-se abaixo de 30FPS em nenhum momento.

Eu claramente to no Espectro baixo dos PC`s da OS em muitos requisitos.
E médio nos outros.
Nem chego perto do povo High end!


Specs
I5 3570k (CPU de 2012).
12GB RAM 1600mhz
Geforce GTX 1060 6GB
SSD Kingstom 120gb Sata.



GPU rodando a 45 graus
CPU rodando a 75-90 graus SEM PASTA TERMINA (Não troco a 9 anos kkkkk). (Limite dessa cpu é 105º então ta tranquilo).



1AA436873883EA34F3FED48620A424BDEDA7A548

E68B0F0337430A67F854738BF0FE1BD7E0943B05



PQP o jogo ta muito bonito.
Não da pra descrever só com fotos e/ou youtube. A compressão tira a beleza do jogo fluindo.

Claramente um dos jogos +bonitos que ja rodei nesse PC velho de guerra.
4579262936D867C8F0CE1FFCFCA535B62ED72463



alguém achou que esse jogo iria flopar ? Esse jogo vai bater 20 milhões em vendas em menos de 01 se duvidar!

teve user sim, se procurar acha os posts.
Tem uma pequena galera da OS que ta torcendo pro jogo falhar pq "odeia a cdproject" , "não curte witcher"
E o classico "Não é a Sony!"
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Alguém com problema na dublagem? Os personagem não movimentam os lábios e não sai a voz.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
Alguém com problema na dublagem? Os personagem não movimentam os lábios e não sai a voz.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

eu aqui, jogando no Series X
desinstalei o jogo e to instalando novamente, apareceu uma mensagem de atualização, vamo ver se agora vai
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
jogo pesadissímo

tive q colocar em full hd com uma 1070ti e um 3700x pra pegar 50fps
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
eu aqui, jogando no Series X
desinstalei o jogo e to instalando novamente, apareceu uma mensagem de atualização, vamo ver se agora vai
Avisa qualquer coisa

Aqui é 1.0.0.6, talvez seja pq estou em outra região.




Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
b34a344d2a6a70ff3ca2fb0ef7e2f03f.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Jogão, rodando entre o high e o ultra (sem RT é claro) na faixa dos 45~60 fps (com quedas de mim a 35 fps) em 1080p.

Parei agora para baixar o idioma




:kluta
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tudo no talo em 1440p, dlss qualidade, 45 a 60 fps

Achei pesado, e tô achando muito embaçado os gráficos. Já desliguei motion blur e depth of field e ainda acho embaçado
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
Xbox, ele baixa tudo.

Pode ser pq estou em outra região, vou esperar meia noite para ver se é isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

o arquivo anterior tinha 59 e poucos gigas
pelo que tá baixando aqui vai ficar igual, to desconfiado que para o BR não tem patch ainda nos Xbox
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
A quantidade de detalhes desse jogo é uma coisa absurda, eu nem saí da primeira quadra e to abismado com o cuidado dos caras, o detalhamento e informações sobre night city (jogando de nômade).

Esse jogo é realmente outro nível.

Jogando aqui com a minha config no médio, e algumas coisas no low rodando a 2560x1080 entre 50 e 60fps (com o freesync ligado as quedas ficam quase imperceptíveis).

20201209230337-1.jpg
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Gente, as configurações do jogo naquela tabela são pra 30FPS.
Peguem a configuração que os jogos lhe da e tirem algumas coisas. Acreditem, vale a pena dar uma folga pro seu equipamento.

La pros 40+ FPS fica +dificil perceber que você não está a 60.
60FPS só quando vir +patchs, drivers, etc.


Tudo no talo em 1440p, dlss qualidade, 45 a 60 fps

Achei pesado, e tô achando muito embaçado os gráficos. Já desliguei motion blur e depth of field e ainda acho embaçado

tira granularidade e tira aberração cromática.

Esses 2 dão essa sensação de tudo borrado.
Motion blur só funciona em cenas mto rapidas, da pra manter no Low!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Q mané polonês e inglês.

Um jogo desse nível, os caras dublarampra pt br e eu vou jogar em outro idioma?

Complexo de viralata do brasileiro não tem limite. Vai até na questão linguística.
Jogo em inglês desde meus 4 anos de idade, aprendi inglês com jogos, séries e filmes e até hoje uso tudo que posso em inglês.

E em relação a filmes eu sempre assisto com áudio original, seja japonês, ou alemão.

Jogos vai muito de gosto uma vez que são bonecos 3d então nem sempre os gráficos passam alguma coisa então sobra para a voz.

A dublagem nossa é de longe uma das melhores mas eu estou completamente acostumado em inglês e soa estranho em pt-br.

No meu caso não tem nada a ver com vira lata, eu joguei D&D em inglês, Magic The Gathering em inglês e muitas outras coisas que não tinham tradução eu tive que jogar em inglês, as coisas só começaram a ser traduzidas lá pra geração do PS3, então para mim pt be não soa natural.

Do mesmo jeito que assisti todos os desenhos da Disney em pt br na infância e não consigo ver em inglês, tentei assistir Rei Leão e Toy Story e ficou muito estranho.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Jogo em inglês desde meus 4 anos de idade, aprendi inglês com jogos, séries e filmes e até hoje uso tudo que posso em inglês.

E em relação a filmes eu sempre assisto com áudio original, seja japonês, ou alemão.

Jogos vai muito de gosto uma vez que são bonecos 3d então nem sempre os gráficos passam alguma coisa então sobra para a voz.

A dublagem nossa é de longe uma das melhores mas eu estou completamente acostumado em inglês e soa estranho em pt-br.

No meu caso não tem nada a ver com vira lata, eu joguei D&D em inglês, Magic The Gathering em inglês e muitas outras coisas que não tinham tradução eu tive que jogar em inglês, as coisas só começaram a ser traduzidas lá pra geração do PS3, então para mim pt be não soa natural.

Do mesmo jeito que assisti todos os desenhos da Disney em pt br na infância e não consigo ver em inglês, tentei assistir Rei Leão e Toy Story e ficou muito estranho.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Seu caso pode não ser. Mas 99% dessa galera nao é fluente, fica boiando e adora pagar de intelectual pq sabe ler uma legenda ao passo que deprecia tudo o que é daqui e enaltece tudo o quem é de fora, mesmo que seja obviamente questionável a qualidade. E querendo ou nao, é uma obra animada. Em Qqer lugar do mundo é uma dublagem. Não é o ator interpretando com usa própria voz e entonação. Entao sim, a dublagem br pode perfeitamente ser superior.
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
rodou a 70 fps na minha 2080 super com dlss no balanced. mto lindiu

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Filmes, seriados e documentários eu prefiro com áudio original. Já jogos eu vou sempre no BR, ultimamente temos vários exemplos de boas dublagens nos jogos.

Dublagens épicas tb tipo Starcraft 1 ou Grin Fandango, certeza que n seria mesma coisa em outro idioma. kkk


.
 
Topo Fundo