O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.635
Pontos
903
Galera uma dica para os que estão com frames baixos nas ruas da cidade, é de diminuir a "densidade da multidão", misteriosamente esta opção não esta na parte de GRAFICO e sim na parte de JOGABILIDADE. (ajuda bastante que tem placas com 4GB de VRAM) Amigo meu com uma GTX 1650 Super, disse que ganhou muito frames diminuindo esta opção.

Tirei um print abaixo dela.
77.jpg



Outra observação, verifique se seu game esta na versão 1.03, este foi o ultimo update que lançaram
("dizem" que arrumaram muitos dos bugs mais críticos, mas ainda falta muita coisa para arrumar nos próximos updates)
Parece que a versão dos consoles ainda esta na 1.02


Mai um detalhe, das opções do campo "GRAFICO" que vi comentando em outros fóruns e videos por aí, as que mais pesam das gerais são estas duas

KxtCUG.jpg


Diminuindo as mesmas se consegue um bom ganho de frames
(e a perda gráfica não é tão considerável, mas o ganho no desempenho sim)
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Na master race o game tá lindão

Comprei a versão ps4, deve chegar hj. Agora fiquei preocupado. Será que devolvo? Tá tão feio assim, rapazeada?

Estou com a mesma dúvida, o que me prende a versão do ps4 é que vou receber hoje e paguei 146 reais em uma promoção do Shopping Tamboré.

Mas vendo esses comentários, a vontade de devolver é gigantesca. :/
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Descobri agora que tem como editar as genitais, criando inclusive um boneco transgênero, sensacional. Dá pra mexer na vagina ou é só tamanho do pênis mesmo? O tamanho e formato dos seios também pode ser alterado? No vídeo que olhei só mostrava alterando a aréola do seio do boneco feminino.

Hype disparou aqui, em 2021 jogo no PS5 já com correções de bugs e dlc's, certo que esse jogo com escopo grande viria todo bichado após tantos adiamentos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Na master race o game tá lindão

Comprei a versão ps4, deve chegar hj. Agora fiquei preocupado. Será que devolvo? Tá tão feio assim, rapazeada?
Seu PC é top man. Vai dar uma boa diferença entre a versão PS4 e como ele poderia rodar o jogo!!

Edit: Acho que está matéria deve ajudar vc se decidir... Hehe...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.635
Pontos
903
Na master race o game tá lindão

Comprei a versão ps4, deve chegar hj. Agora fiquei preocupado. Será que devolvo? Tá tão feio assim, rapazeada?
Estou com a mesma dúvida, o que me prende a versão do ps4 é que vou receber hoje e paguei 146 reais em uma promoção do Shopping Tamboré.

Mas vendo esses comentários, a vontade de devolver é gigantesca. :/


Neste video (que esta com boa qualidade) tem 40min de gameplay no PS4 Silm.
Julguem por si mesmos.

(eu pessoalmente não achei de todo ruim, se levar em conta o hardware do console, mas que realmente poderia ser um pouco melhor, poderia)

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu acho que quem coleciona e pegou stellbok não deveria devolver já que vai ficar difícil achar depois. Já quem pegou a normal acho que dá pra esperar já que vai ter muito ainda vendendo depois com patch e preço até melhor
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
mesmo o jogo tendo diversos "defeitos visuais" (geometria quadrada é o que salta aos olhos)

a iluminação disso esta soberba soberba....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Pelo tanto de bugs e performance que vao ter que arrumar agora, o patch grafico vai ficar só pra abril to achando.

O Crunch la agora vai ser PESADISSIMO pra arrumar isso tudo

E realmente, a geração ps4 xbox one vai dar uma publicidade negativa pro jogo, por mais que ele seja fantástico em todos os sentidos...
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Galera dos consoles, vejam se a tv de vocês não têm aquelas opções que aumentam a nitidez, tipo super resolução,magic upscale,nos outros jogos fica feio, mas como o cyberpunk tá em 360p deu um ganho considerável de nitidez no meu monitor, não tem mais aquela sensação de miopia na cidade.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pelas vendas nos PCs, acho que se tivessem ficado só nos PCs seria melhor, depois lançava um Port para os novos consoles... Querer abraçar o mundo foi um erro talvez, mas ainda é cedo, grande parte do público vai jogar esse jogos nós consoles antigos e vai sair lambendo os beiço.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Mai um detalhe, das opções do campo "GRAFICO" que vi comentando em outros fóruns e videos por aí, as que mais pesam das gerais são estas duas

KxtCUG.jpg


Diminuindo as mesmas se consegue um bom ganho de frames
(e a perda gráfica não é tão considerável, mas o ganho no desempenho sim)
Vc viu alguma coisa sobre suporte ao HDR no Cyberpunk? Não consegui ativar ontem. Está lá nas configurações só que não ativa!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Descobri agora que tem como editar as genitais, criando inclusive um boneco transgênero, sensacional. Dá pra mexer na vagina ou é só tamanho do pênis mesmo? O tamanho e formato dos seios também pode ser alterado? No vídeo que olhei só mostrava alterando a aréola do seio do boneco feminino.

Hype disparou aqui, em 2021 jogo no PS5 já com correções de bugs e dlc's, certo que esse jogo com escopo grande viria todo bichado após tantos adiamentos.
Tem 1 opção de vagina, uns 5 de pêlos pubianos acho
2 tamanhos de seios e dá pra mudar a auréola
Formato dos seios não dá pra mudar
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eu to jogando no séries x, vou apenas zerar o jogo sem fazer nenhuma side.

wuando sair o patch da next gen eu jogo esse game de novo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.434
Pontos
2.082
A CD projekt cometeu o erro de lançar para PS4 e Xone, deveria ter focado totalmente na next gen e PCs, agora o port ruim para consoles last gen vai gerar uma grande má publicidade para o jogo.
O erro foi de não mostrarem a versão dos consoles e proibir de falar delas. Corporativismo desnecessario esse, principalmente vindo da CDPR que sempre foi transparente e honesta com os consumidores.

Já falei umas páginas atrás, o port para os consoles ficou bom pelo hardware que eles possuem, problema foi terem escondido e deixado o pessoal achar que iria rodar igual nos vídeos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Pelas vendas nos PCs, acho que se tivessem ficado só nos PCs seria melhor, depois lançava um Port para os novos consoles... Querer abraçar o mundo foi um erro talvez, mas ainda é cedo, grande parte do público vai jogar esse jogos nós consoles antigos e vai sair lambendo os beiço.
Mesmo com todos estes problemas nos consoles está sussa. Lembra do The Last Of Us no PS3.?Performance tb era bem instável e foi Goty man. Um dos melhores jogos da geração, se não o melhor.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
O problema no ps4 não é a performance, é a cidade em baixíssima resolução, literalmente parece ps2 ,eu contornei com a opção do monitor que eu citei na outra página, mas se jogar em configuração normal parece que tá com miopia, fica muito ruim
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mesmo com todos estes problemas nos consoles está sussa. Lembra do The Last Of Us no PS3.?Performance tb era bem instável e foi Goty man. Um dos melhores jogos da geração, se não o melhor.
Pra quem tem o console pode ser bom sim, por pior que o jogo esteja, é opção da pessoa jogar ou não, mas digo para a empresa mesmo, talvez não tenha sido uma boa estratégia, e para os jogadores de PC que poderiam ter o jogo antes e mais otimozado... Eu torço para todo mundo poder jogar o jogo, que pelo pouco que joguei ,é incrível e sem precedentes.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
Ontem bem na hora que eu ia começar a jogar eu tive que ajudar um amigo que teve problemas com o site dele e perdi umas boas horas... Fui começar a criar meu personagem já era de mais de 1 da manhã, então só joguei um pouco, vou deixar umas impressões bem superficiais dos primeiros 20 ou 30 minutos, jogando no Playstation4 PRO:

1. Sobre o sistema de criação de personagem, os vídeos me passaram a impressão de que seria mais robusto, mas não achei tão diverso assim, é tudo via preset e muitos deles quase não se nota diferença. Acabei não criando um personagem tão diferente do padrão.

lq9L8pY.jpg


2. Comecei jogando de Nomad e assim que você sai com o carro da garagem aquele susto... Tudo embaçado, achei meio estranho. Lembrei da dica que li aqui no fórum e desliguei os efeitos como granulado e aberração cromática (na verdade desliguei todos por via das dúvidas) e realmente a imagem fica melhor. As cores estavam um pouco estouradas também, mas acho que foi porque só ativei o HDR e não configurei porque estava com pressa de testar o jogo.

mSUW4QR.jpg


3. Como eu já esperava, achei a jogabilidade no controle péssima demais, você quer mexer um pouco só a mira e na aceleração de mira parece que deu um tapão no analógico, outra coisa que vou ter que ajustar quando for jogar de novo. Parece que o jogo foi todo pensado para jogar no mouse e fizeram a adaptação para o controle de qualquer jeito. E nem é falta de costume com jogo FPS no controle não porque o que eu mais joguei nos últimos meses foi FPS (Warzone, Wolfstein, etc). Passei por uma cena de tiroteio com perseguição de carro e sinceramente nem sei como passei ela porque não estava acertando um tiro.

4. A dublagem em BR eu estou entre altos e baixos com ela... Eu gostei da localização em si, o palavreado, o tom e etc... Mas a voz do protagonista não tá me agradando, não sei porque. O Jackie eu também tô seriamente em dúvida pela tentativa forçada do sotaque latino. Coloquei o áudio em inglês para baixar antes de dormir e hoje eu devo jogar um pouquinho em inglês para ver como flui. Minha preocupação é porque já tem muito texto e coisas acontecendo ao mesmo tempo para você ler e pelo menos dublado em PTBR é uma coisa a menos na tela para você ter que acompanhar.

P53pheT.jpg


5. Felizmente, ainda não encontrei nenhum bug no jogo, apesar da animação de subir escadas de metal ser meio estranha (as vezes seu personagem fica com a mão na posição como se tivesse segurando a escada, mas a escada já acabou, só falta aquele último impulso para terminar de subir.

Bom, é um jogo que AINDA não me impressionou muito, parei ali no começo do tutorial e hoje eu devo conseguir jogar com mais calma... Quem sabe eu até reinicie o jogo de novo porque sinceramente tava jogando um pouco cansado e com sono já. E quem sabe com essa questão da mira ajustada o gameplay fique mais prazeroso. Mas me parece que é um jogo que se beneficiaria demais de mais alguns meses de trabalho, testes de qualidade e ajustes.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.230
Pontos
1.004
Ow, a GTX 1050ti tá ruim assim pra rodar o jogo? Resolvi logo de cara baixar o PRESET pro LOW, e só fica ate 30 fps? E outra, o jogo quando fui entrar pela segunda vez, estava lá na interface tudo em ingles novamente, sendo que eu havia mudado pra PT-BR tanto a interface quanto os dialogos.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou com a mesma dúvida, o que me prende a versão do ps4 é que vou receber hoje e paguei 146 reais em uma promoção do Shopping Tamboré.

Mas vendo esses comentários, a vontade de devolver é gigantesca. :/
Neste video (que esta com boa qualidade) tem 40min de gameplay no PS4 Silm.
Julguem por si mesmos.

(eu pessoalmente não achei de todo ruim, se levar em conta o hardware do console, mas que realmente poderia ser um pouco melhor, poderia)


Seu PC é top man. Vai dar uma boa diferença entre a versão PS4 e como ele poderia rodar o jogo!!

Edit: Acho que está matéria deve ajudar vc se decidir... Hehe...
Não achei os gráficos tão ruins, por se tratar de um console de 2013 (e hardware de 2012 talvez), mas o foda são esses pop ins e essas quedas ridículas de FPS

A de PS4 é pra minha mina, e paguei 246 pila nessa desgraça. Acho que vou devolver
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.970
Pontos
1.034
Tá rodando liso? Como está o tempo de resposta?
Tá sim liso liso joguei ontem até umas 4 da manhã e estava ótimo , a latência e mais alta que o normal mais mesmo assim da pra jogar durante o tiroteio da primeira missão deu um certo trabalho para matar os inimigos mais e questão de costume também , ah por o jogo estar rodando no servidor da nvidia lá nos Estados Unidos não tem a opção de colocar em português pelo menos até ontem não tinha então joguei com o áudio em inglês e legendas em português , hoje eu vejo se dá pra mudar o áudio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Tá sim liso liso joguei ontem até umas 4 da manhã e estava ótimo , a latência e mais alta que o normal mais mesmo assim da pra jogar durante o tiroteio da primeira missão deu um certo trabalho para matar os inimigos mais e questão de costume também , ah por o jogo estar rodando no servidor da nvidia lá nos Estados Unidos não tem a opção de colocar em português pelo menos até ontem não tinha então joguei com o áudio em inglês e legendas em português , hoje eu vejo se dá pra mudar o áudio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Aí no caso vc joga no pc deles né, e da pra jogar tudo no ultra/alto + 60 fps? dá pra mexer nas configurações graficas?
 
Topo Fundo