O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Cara se esperou até agora pega em um sale...
Sim é bem isso, estou esperando um patamar de 80 ou 70, na promoção da Epic está saindo R$110, por isso perguntei aqui no tópico, dependendo do nível do game atual já é um preço aceitável, digamos assim.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.453
Reações
8.492
Pontos
503
Sim é bem isso, estou esperando um patamar de 80 ou 70, na promoção da Epic está saindo R$110, por isso perguntei aqui no tópico, dependendo do nível do game atual já é um preço aceitável, digamos assim.
Cara ele é divertido como qualquer "FarCry" da vida, mas eu não dava 100 não...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
O problema desse jogo é acabar cedo demais. Maravilhoso. A trilha sonora ouço até hoje.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Não muito cedo né, farei agora a última missão e o contador tá em 114h. Mas de fato é maravilhoso e a trilha sonora possui boa qualidade.

Que bom que agora deixarão os bugs que restaram de lado, os dlcs gratuitos prometidos tão demorando.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.510
Reações
5.751
Pontos
964
Não muito cedo né, farei agora a última missão e o contador tá em 114h. Mas de fato é maravilhoso e a trilha sonora possui boa qualidade.

Que bom que agora deixarão os bugs que restaram de lado, os dlcs gratuitos prometidos tão demorando.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Vc tbm está falando do Deus ex? Se eu levei mais de 30h pra fechar foi muito. Isso fazendo todas as sides e não matando ng o jogo todo.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Next up is a Cyberpunk 2077 company internal bug montage video named "Cyber ElBuggado 2020", created a few months before release.was too long to upload to streamable in one part, so I split it in two.


:klol

Deletam esse vídeo, não consegui achar...

Os cara já sabiam a bomba que ia sair :klol
É engraçado e triste ao mesmo tempo:
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Mais uma daquela, se a CDProjekt não faz, os modders fazem.



Cyberpunk 2077 Immersive First Person Mod Introduces New Camera Option and More

A new Cyberpunk 2077 mod that is now available for download introduces some welcome improvements to the game's first-person view, making the game feel considerably more immersive.

The Immersive First Person Mod improves the first-person camera so that V's clothes and body are more visible. Additionally, the mod introduces a FreeLook camera that lets players rotate the camera without moving the body. This special camera is only available outside of combat as of now.


Cyberpunk 2077 Immersive First Person Mod Features
1. Overall improvements for the first-person view
Clothes and body are now more visible.
The camera is unobtrusive and only applies when you are looking down and when you are safe from clipping.
2. FreeLook: rotate the camera without moving the body

Hold assigned shortcut (i use "B") to look around.
The camera works nicely with zooming, scanning, and interactions.
I'm planning to do the same FreeLook for in-combat camera,
but it requires a lot of special handling, so it's not available right now.

The Cyberpunk 2077 Immersive First Person Mod can be downloaded from Nexus Mods.

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
14.606
Pontos
503
Pessoal, sobre o patch next gen, a CD Projekt chegou a dizer se vai trazer algo além de melhorias gráficas e de desempenho? É que vejo algumas pessoas falando que tão esperando um jogo mais completo nesse patch, coisas que a CD prometeu e não tivemos no jogo, mas nas pesquisas que fiz, só vejo mencionarem melhorias gráficas e de desempenho pra nova geração.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
vão lançar apenas para dizer "4K/120fps" e poder voltar a vender na PSN.

Aí sim eu concordo, algo do tipo "up to 4k", "up to 60fps" e "faster loadings" para dar algum material para o marketing trabalhar e dar uma sobrevida às vendas, rsrsrs.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
To com raiva de mim mesmo.
Devia ter pedido o Refund lá atrás....

Escapei do Hype do Anthem , Escapei do Hype do Fallout 76,escapei do Hype de No Man´s Sky e acabei caindo no Hype de CyberPunk 2077....

O que me fez comprar o jogo na pré-venda foi na confiança que tive que a CD Project Red iria Inovar com o sistema de "escolher seu caminho" no inicio iria impactar no desenrolar da historia...
Além de ter quests que poderiam modificar a "historia" fazendo com que você tenha diversos SAVES para ver o fechamento das mesmas
Com uma promessa de uma cidade "viva" e interativa....


Fiz a pré compra mesmo sabendo do histórico de Bugs que a CD tem... mas não me importei pq sofri tbm com Skyrim V


Pior dei voto de confiança pra CD achando que iriam trabalhar em melhorias no mundo aberto, na "inovação do sistema de procurado" e no sistema de gangues....

O jogo é Ok.
Mas tanta coisa foi prometida e tanta coisa foi simplesmente limada/Simplificada/excluída....

...

No fim é só um jogo extremamente linear, cheio de Fetch Quests...
Sistema Zero de Facções, missões que nada impactam o mundo que o cerca...
Sem contar um mundo vazio....

Me sinto enganado/Traído....



Já era pra eu ter aprendido a lição... pré-venda nunca mais..... independente da desenvolvedora....
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
14.606
Pontos
503
Pior dei voto de confiança pra CD achando que iriam trabalhar em melhorias no mundo aberto, na "inovação do sistema de procurado" e no sistema de gangues....
A CD chegou a falar se faria alguma melhoria nesses quesitos ou outros?

Não é uma pergunta retórica, eu realmente queria saber. É que vejo muita gente esperando melhorias desse tipo, mas não sei se rolou algum comunicado oficial sobre isso. Só vejo a CD falar sobre correção de bugs e coisas do tipo.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
A CD chegou a falar se faria alguma melhoria nesses quesitos ou outros?

Não é uma pergunta retórica, eu realmente queria saber. É que vejo muita gente esperando melhorias desse tipo, mas não sei se rolou algum comunicado oficial sobre isso. Só vejo a CD falar sobre correção de bugs e coisas do tipo.

Prometeu DLC´s Gratis....

Estou ainda confiante que ela vai seguir ao estilo de No Man´s Sky....
Adicionar novas funcionalidades à cidade ao mesmo tempo que conta novas historias.....

Cyberpunk 2077 é o mesmo caso de No Man´s Sky....
Ambos prometeram muitas coisas nos Trailers (A CD Prometeu muito mais)....

A hello games buscou o caminho da redenção....
Espero que a CD Project Red também busque uma vez que em seus diversos Trailers demonstrados deu a entender que a menina dos olhos do jogo era Night City....
Hoje Night City é so um pano de fundo para dar seguimento a historia linear....

Eu acho que o parâmetro inicial de ter um mundo que reagiria com base na sua escolha inicial (Street Kid, Corpo e Nomad) já era....

Mas há muito espaço para melhorar....

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
14.606
Pontos
503
Cyberpunk 2077 é o mesmo caso de No Man´s Sky....
Ambos prometeram muitas coisas nos Trailers (A CD Prometeu muito mais)....
Minha esperança é o Cyberpunk se redimir como rolou com No Man's Sky, mas ao mesmo tempo tenho receio de esperar, esperar e esperar, mas no fim só melhorarem desempenho, gráficos, arrumarem bugs e no máximo dar alguma DLC grátis.

Por isso queria saber se rolou alguma declaração da CD dizendo que ia trabalhar pra deixar o jogo mais completo, algo mais próximo do que prometeram, mas acho que não falaram nada sobre isso.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Minha esperança é o Cyberpunk se redimir como rolou com No Man's Sky, mas ao mesmo tempo tenho receio de esperar, esperar e esperar, mas no fim só melhorarem desempenho, gráficos, arrumarem bugs e no máximo dar alguma DLC grátis.

Por isso queria saber se rolou alguma declaração da CD dizendo que ia trabalhar pra deixar o jogo mais completo, algo mais próximo do que prometeram, mas acho que não falaram nada sobre isso.

Eu também tenho essa esperança...
Acho difícil que eles vão falar algo a respeito...

Cyberpunk 2077 esta tendo o mesmo problema de No Man´s Sky....

E a Hello Games quando passou por isso ficou num silencio Total... por que um dos principais problemas foi falar demais para a Imprensa e para os jogadores...

Então agora a CD deve focar nas Hotfixes e ficar em silencio total sobre as DLC´s....
Mas tomara a Deus que eles estejam ouvindo a comunidade....

O Jogo é Ok...
Night City é bonita, mas é vazia ao extremo....

Da para colocar cassinos, aprimorar o sistema de facções o jogo tem 8 gangues poxa... faz algo no estilo de skyrim... com Missões de Facções....
Faz aquilo que prometeu no Trailer que conforme você tem mais afinidade com uma gangue a outra começa a te perseguir...
Coloca mais propriedades compráveis...
Coloca umas casas noturnas com mais prostitutas e prostitutos
Habilita no Riperdoc uma mudança de visual radical no personagem.
Faz nas DLC´s aquilo que prometeu e não fez com o Jogo principal...


Começa a mexer na estrutura da cidade mesmo.... Pq a historia principal já era....
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
14.606
Pontos
503
Eu também tenho essa esperança...
Acho difícil que eles vão falar algo a respeito...

Cyberpunk 2077 esta tendo o mesmo problema de No Man´s Sky....

E a Hello Games quando passou por isso ficou num silencio Total... por que um dos principais problemas foi falar demais para a Imprensa e para os jogadores...

Então agora a CD deve focar nas Hotfixes e ficar em silencio total sobre as DLC´s....
Mas tomara a Deus que eles estejam ouvindo a comunidade....
É, realmente faz sentido eles ficarem quietos, mesmo se estiverem trabalhando em melhorias do tipo.

Só nos resta torcer.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.335
Reações
26.636
Pontos
1.359
Eu fico feliz com cada tópico de choramingos do Cyberbug!!!!

Fiz tanta macumba quando eles colocaram como FPS e pegou forte

Mas mesmo assim gastei 50 no jogo, mas tá lacrado, se falarem que vai ter DLC de third person retiro a macumba!
 
D

Deleted member 219486

Eu fico feliz com cada tópico de choramingos do Cyberbug!!!!

Fiz tanta macumba quando eles colocaram como FPS e pegou forte

Mas mesmo assim gastei 50 no jogo, mas tá lacrado, se falarem que vai ter DLC de third person retiro a macumba!

Não sei se viu o o gameplay de 2013 em terceira pessoa? Provavelmente mudaram para primeira pela falta de orgânica nos detalhes, nesse gameplay que vazou dá de ver como é cagado a movimentação dos personagens, algo que parece do PS2...
Eles não vão mudar porque isso demanda polimento nos detalhes da movimentação.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Não sei se viu o o gameplay de 2013 em terceira pessoa? Provavelmente mudaram para primeira pela falta de orgânica nos detalhes, nesse gameplay que vazou dá de ver como é cagado a movimentação dos personagens, algo que parece do PS2...
Eles não vão mudar porque isso demanda polimento nos detalhes da movimentação.

Acho que mudaram pra primeira por que se o V andasse com um cabide igual o Geralt seria massacrado
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Prometeu DLC´s Gratis....

Estou ainda confiante que ela vai seguir ao estilo de No Man´s Sky....
Adicionar novas funcionalidades à cidade ao mesmo tempo que conta novas historias.....

Cyberpunk 2077 é o mesmo caso de No Man´s Sky....
Ambos prometeram muitas coisas nos Trailers (A CD Prometeu muito mais)....

A hello games buscou o caminho da redenção....
Espero que a CD Project Red também busque uma vez que em seus diversos Trailers demonstrados deu a entender que a menina dos olhos do jogo era Night City....
Hoje Night City é so um pano de fundo para dar seguimento a historia linear....

Eu acho que o parâmetro inicial de ter um mundo que reagiria com base na sua escolha inicial (Street Kid, Corpo e Nomad) já era....

Mas há muito espaço para melhorar....


eu já não tenho esperanças de que o jogo melhore grandemente.
Uma que a historia central é BEM rasa, anda de lado e não tem aquela pegada empolgante. De repente ela... acaba. Aquele papo de: Reduzimos a campanha central para que mais pessoas possam terminar o jogo e blábláblá, quem quer centenas de horas de conteudo, faça as side quests.... belo bullshit.
Alguns problemas do jogo estão encroados no código raiz. Policia que brota do chão, NPCs burros, zero interação com o mundo, zero facções, zero vida na cidade...
No mans sky foi lançado incompleto mas a equipe acreditava na visão de produto final e estão até hoje atualizando o jogo com muita qualidade.
Ja CP2077, a galera vazou da empresa e deixou o barco à deriva. Já tem time desenvolvendo o próximo AAA da empresa pra ver se recupera o nome da CDPR. Cyberpunk é morto
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Queria que o digital baixasse no preço da midia física. Meu nivel de fadiga me impede de levantar e botar o disco no drive sempre que for jogar.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Terminei anteontem. Final morno, farei os outros logo. Pena que um deles ficará pela metade e outro não tem como fazer por ter escolhido algo errado com o Keanu, bem estreitas estas janelas. Fica pro game+ ou quando jogar no PS5.

O que postei no tópico de finalizados:
#09 (07/06) – Cyberpunk 2077 (PS4, 116h):
Polêmico e questionado porém o fato é que Cyberpunk é um jogo que apresenta muito mais qualidades positivas do que negativas. Curioso como ele parece ter como destaque elementos invertidos em relação ao The Witcher 3. Aquele tinha como principais falhas o gameplay raso e um roleplay mínimo na montagem das builds, algo que só foi parcialmente corrigido na segunda expansão. Já Cyberpunk tem como elementos centrais justamente o bom combate e a possibilidade de jogar de formas bastante distintas entre si. The Witcher brilha nas missões paralelas e nas possibilidades de roleplay de qualidade tanto nelas quanto na história principal, enriquecendo a exploração e aquele universo, já Cyberpunk é muito menos inspirado nos eventos paralelas, são mapas grandes e pobres apesar de vários npc’s interessantes, assim como o impacto real de suas decisões são muito pontuais e escassos, não busquei informações anteriormente para evitar spoilers porém esperava muito mais da empresa nesse aspecto em específico. Cyberpunk esteve mais para Spiderman e Assassin’s Creed do que para The Witcher.
No mais gostei bastante da história central, sobretudo da relação entre os protagonistas. Nos próximos dias farei os outros dois finais disponíveis e então aguardarei as expansões.
Quanto aos problemas técnicos eu comecei no patch 1.10 no PS4 fat e só tive um problema bem relevante que foi o avanço de uma quest paralela bugar, tendo que reiniciá-la, fora isso apenas o jogo fechou uma dúzia de vezes do nada, eventos raros para uma aventura com mais de 100h de jogo.
Nota 8,0
Vc tbm está falando do Deus ex? Se eu levei mais de 30h pra fechar foi muito. Isso fazendo todas as sides e não matando ng o jogo todo.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Não, tava falando do Cyberpunk 2077. Achei que falava de Cyberpunk 2077 por conta da empolgação.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Depois de um atraso de alguns meses, finalmente saiu. :kclassic

Os detalhes completos na tag spoiler para não pesar no post


:coolface








Para compensar, segue mais um bom cosplay :ksafado
BmJSWu.jpg
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Parece que voltou para a PSN



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.795
Reações
70.687
Pontos
1.899
eu já não tenho esperanças de que o jogo melhore grandemente.
Uma que a historia central é BEM rasa, anda de lado e não tem aquela pegada empolgante. De repente ela... acaba. Aquele papo de: Reduzimos a campanha central para que mais pessoas possam terminar o jogo e blábláblá, quem quer centenas de horas de conteudo, faça as side quests.... belo bullshit.
Alguns problemas do jogo estão encroados no código raiz. Policia que brota do chão, NPCs burros, zero interação com o mundo, zero facções, zero vida na cidade...
No mans sky foi lançado incompleto mas a equipe acreditava na visão de produto final e estão até hoje atualizando o jogo com muita qualidade.
Ja CP2077, a galera vazou da empresa e deixou o barco à deriva. Já tem time desenvolvendo o próximo AAA da empresa pra ver se recupera o nome da CDPR. Cyberpunk é morto

Galera se ilude. Esse jogo nunca vai ser consertado. Consertado, que eu falo, é ele ser o que foi prometido. Nunca.
Os bugs provavelmente vão consertar sim. Mas os bugs são 1% do problema desse jogo. A maior parte deles é até engraçado, dava pra deixar lá numa boa.

Cyberpunk 2077 vai ficar na história do mesmo jeito que Daikatana ficou, não como No Man's Sky.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
Isso quer dizer que o patch que, finalmente, conserta o jogo, sai até o dia 21?


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
este jogo não tem conserto
tanto que nem a produtora estipula mais data pra nada
e vendeu demais
vao partir para o witcher 4
e espero que só saia quando realmente estiver pronto
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.809
Reações
8.017
Pontos
1.094
Isso quer dizer que o patch, que finalmente conserta o jogo, sai até o dia 21?


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Não. Inclusive a Sony tá alertando para evitar a versão do PS4.

Hahahahahha

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Galera se ilude. Esse jogo nunca vai ser consertado. Consertado, que eu falo, é ele ser o que foi prometido. Nunca.
Os bugs provavelmente vão consertar sim. Mas os bugs são 1% do problema desse jogo. A maior parte deles é até engraçado, dava pra deixar lá numa boa.

Cyberpunk 2077 vai ficar na história do mesmo jeito que Daikatana ficou, não como No Man's Sky.
Forçou e muito.

A situação do No Mans Sky era MUITO mas MUUUUUUITO mais complicada que cyberpunk hoje.
As promessas era muito mais complexas(de geração de planetas/floras/faunas/bases/histórias) e várias delas envolviam multiplayer(que complica centenas vezes mais), fora de ter vendido muito na pre-venda e tinha 1/20 da quantidade de pessoal e investimentos atuais e futuros que a cdprojekt tem para recuperação do projeto. NMS não tinha base nenhuma quase do que se propunha.

E a comparação com daikatana faz menor sentido, romero nunca soube dirigir jogo nenhum. Simplesmente enfiaram num dev isolado da ID.
CdProjekt já faz projetos de excelente qualidade.



Não estou falando que vão fazer A ou B, que vão corrigir ou não.
Mas sim que a situação do cp2077 é um passeio no parque perto do buraco do NMS estava.

Eu entendo o ódio perante ao jogo, mas não entendo o ódio perante esse "silêncio" que eles estão fazendo.
A melhor coisa que eles podem fazer é justamente ficar em silêncio e aprimorar o jogo, roadmap público só vai ter o mesmo efeito que tinham os acionistas na cola da bunda.


Ficavam lá atras reclamando dos patchs curtos e promessas.
Ai resolveram calar a boca e trabalhar e agora ficam reclamando que foram calar a boca e trabalhar.
 
Topo Fundo