O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.153
Pontos
503
Peguei um bug bem comédia. Quando fui olhar no espelho do apartamento meu personagem refletiu nu e com vagina, sendo que eu criei um personagem masculino com cueca apenas, sem mostrar as genitais. :klol
aki tb, ae pra ter certeza fui no inventário e tirei as calças, meu pau tava lá de volta hahaha
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Kralho que jogo incrível. Tô jogando com uma 3070 e ainda precisei ativar DLSS no modo performance e ray tracing no médio pra conseguir uma média de 60 fps, com as outras opções com uma média de high e medium.
Sensacional no pc, fora o som e as músicas put* que pariu!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Man, uma m**** de um Jaguar rodar esse jogo já é um milagre por si só, quem tem PS4 e Xone bases deveriam dar graças de poder rodar o jogo, seja da maneira que for, 320P ultra low 15FPS!? Ótimo pro hardware que tem.
O jogos começou a ser desenvolvido 2 anos da gen ps4/Xone começar

A incompetência deles foi tao grande que nao viram que ia dar m**** mesmo com tanto tempo de desenvolvimento?

Pra mim ta de boa pq vou jogar no pc, mas seu eu fosse jogar no console e rodasse desse jeito que tao mostrando eu ficaria desapontado
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Eu não entendo, eu abri o Steam, e antes que tava na 55gb parece, agora tem 60gb mas nao quer baixar de jeito nenhum, eu até mudei de país pra baixar e não adiantou de nada.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Geforce Now 1080p 60fps com tudo no alto , todos os efeitos RT ativado DLSS em qualidade

são apenas imagens do game coloquei em spoiler para não pesar tanto no topico

LHN4pcV.png

mi9DNHu.png

kDFeHys.png


RT ON
L3UEkm0.png


RT OFF
jpHFtOl.png

 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Nah, isso não cola. O jogo foi anunciado no começo da geração, trabalharam nele durante uns 7 anos, fora os adiamentos e tal. Pra chegar agora e falar que a culpa é do hardware? Não viram isso antes?

Tem diversos jogos de mundo aberto com gráficos tão bons quanto ou até melhores e rodando suave nos consoles. RDR2 é um exemplo.

R2D2 não tem comparação. È outro tipo de jogo e muito +Simplificado. (bonito, mas simplificado).
O número de detalhes e pessoas é muito mas muito maior do que uma cidade faroeste do fim do século XX.

Aqui rodando com o número máximo de NPC´s e Carros que da pra ter a cidade ta SEMPRE lotada.
Do tipo que eu preciso ficar desviando das pessoas pra continuar andando. E não raramente seguir a m* do transito pq bancar o GTA seria +lento do que seguir o fluxo de carros.


Quanto a desenvolvimento.
O jogo claramente largo a geração PS4/Xbox One quando o PS5 e XBox X foram anunciados. A Engine foi refeita.
Lembrar que o jogo só foi mostrado na primeira vez em 2018 na E3.

O game é pra PC, PS5 e XBOX X
Ps4 e Xbox One tão pegando de bônus. Apenas pq como é uma fase transitória no mundo dos games não da pra ignorar as plataformas.

Patchs vão melhorar o desempenho do game no PS4 e Xbox.
Mas não espere milagres. O Hardware é velho d+ pro que o jogo pede.

Isso é igual mto game no inicio da geração PS3.
Alguns foram pra PS2 mas a diferença era água e vinho.
 
Ultima Edição:

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Esse jogo tá muito embaçado nos consoles. Como vocês conseguem jogar dessa forma? Sério dói a vista. Sinceramente a produtora lançou um produto inacabado para essas plataformas.

Existem inúmeros jogos OW bonitos para consoles na atual geração, olhem oq a R* fez com RDR2. Isso de os consoles serem um hardware antigo não é desculpa, é mais incompetência da empresa. O que o jogo tem demais para sacrificar tantos os gráficos? se você ver o gameplay é super simples.

Pretendo jogar somente no PS5 ano que vem. Jogo super hypado, imune de críticas por parte da imprensa, não vi um site sequer falar das versões horríveis para os consoles: fps na casa dos 20, carros brotando, pop in excessivo, texturas de PS3. Era para devolverem o dinheiro do pessoal.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Alguém aí jogando numa 1060 consegue me passar um setting que funcione nas ruas de night city sem o fps cair pra menos de 20? E não é minha máquina, é problema do jogo mesmo, porque além de bugs gráficos, no trânsito, percebi que o carro em terceira pessoa tem essa queda de fps, enquanto em primeira dentro dele fica de boa. Outro problema que tô tendo são texturas com granulados, parece filme grain, mas só na textura, sendo que o efeito tá desativado.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Alguém aí jogando numa 1060 consegue me passar um setting que funcione nas ruas de night city sem o fps cair pra menos de 20? E não é minha máquina, é problema do jogo mesmo, porque além de bugs gráficos, no trânsito, percebi que o carro em terceira pessoa tem essa queda de fps, enquanto em primeira dentro dele fica de boa. Outro problema que tô tendo são texturas com granulados, parece filme grain, mas só na textura, sendo que o efeito tá desativado.

Tire aberração cromatica e filtro de granulação pra tirar os borraods.
Carro em 3º pessoa vai ter queda de FPS mas na minha config não é nada D+ ou que atrapalhe. Coloque na 3º pessoa aproximada do carro que melhora muito.

Use as configurações que coloquei na pagina 228. Meu Spec ta la
https://forum.outerspace.com.br/ind...0-12-2020-1-dia.505419/page-228#post-18476757

Eu pretendo ver se consigo melhorar um pouco, baixando +algumas coisas pra chegar +perto de 50fps e melhorar a coisa no carro.
Mas até onde joguei não tive problema.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Dublagem br tá boa, jogo tá bonito, embora não dê pra esperar algo absurdo de um OW no PS4 base. Estou curtindo é o universo, a aparência dos lugares e pessoas. Fico caminhando e explorando só pra admirar, embora eu tenha desativado todas as "opções gráficas" como aberração cromática e afins. Comecei de Corp. Tá parecendo que vai ser divertido. A não ser que o fps se mostre cagado demais em áreas abertas, vou jogar de boa. Essas coisas de "imagem borrada" ou uns bugs visuais que estão comentando não me incomodam tanto, embora eu não vá passar pano e espero que eles consertem o que der. Fora que minha V está gracinha demais, vou ter que pedir demissão pra ficar aqui jogando.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Esse granulado aqui que falo.

4CF8483913C463FE1AFC057475189A23F8BE6D7B

Bem... interior de carro È pra ter um pouco de granulação pra emular a textura do couro.
Teria uma foto do exterior pra ajudar?

Meu ta assim. E não to achando nada D+.
Lembrar que o estilo gráfico do game nunca vai ter dar fidelidade realista pq a idéia de cyberpunk é tudo sempre ser meio "opressivo". Parecendo sujo, distópico, etc.
143AFFA90F8B5059495607172E7C44BF360D116C
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O jogo parece muito bacana mas não consigo me impressionar muito com os gráficos, mesmo nos vídeos do game rodando no talo no PC.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Bem... interior de carro È pra ter um pouco de granulação pra emular a textura do couro.
Teria uma foto do exterior pra ajudar?

Meu ta assim. E não to achando nada D+.
Lembrar que o estilo gráfico do game nunca vai ter dar fidelidade realista pq a idéia de cyberpunk é tudo sempre ser meio "opressivo". Parecendo sujo, distópico, etc.
143AFFA90F8B5059495607172E7C44BF360D116C

Sim, sim, pelo que parece, não é proposital não. É algum problema do game, porque é um granulado que não fica só nos couros, as bancas de lojas e paredes, quando tu olha de um lado da luz, ficam cheias de granulados. Vou tentar tirar outra foto pra tu ver.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Bem... interior de carro È pra ter um pouco de granulação pra emular a textura do couro.
Teria uma foto do exterior pra ajudar?

Meu ta assim. E não to achando nada D+.
Lembrar que o estilo gráfico do game nunca vai ter dar fidelidade realista pq a idéia de cyberpunk é tudo sempre ser meio "opressivo". Parecendo sujo, distópico, etc.
143AFFA90F8B5059495607172E7C44BF360D116C


Olha acima do parachoque! Consegue perceber um granulado ali? Eu pensei que fosse pouca coisa, que fosse pelo ângulo do monitor e tal, mas tá em várias superfícies do jogo aqui, até em ambientes internos.

8612BB16F9EFE6D589D7F8D1DC6EB3C333F9F513
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Jogo tá tenebroso no PS5, Jesus amado

Feio demais, não sei se vão lançar algum patch pra dar uma melhorada ou só quando vier a versão next gen mesmo. Parece 900p e a textura dos personagens tá esguia e sem um pingo de detalhe
Assim, esse jogo nunca me impressionou muito, visualmente, mesmo no PC.

Mas não me parece tão ruim no PS5 (ps4) não..

Só não compro porque tá muito caro pra um jogo claramente em beta.

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Olha acima do parachoque! Consegue perceber um granulado ali? Eu pensei que fosse pouca coisa, que fosse pelo ângulo do monitor e tal, mas tá em várias superfícies do jogo aqui, até em ambientes internos.

8612BB16F9EFE6D589D7F8D1DC6EB3C333F9F513

ta Film Grain desligado e Aberração cromatica desligada?

Sao as 2 coisas que consigo pensar que influencia isso.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Ontem não conseguir jogar vou começar hoje a tarde no PC.
Pelo visto a maioria está jogando de nomade, justamente a classe que na minha opinião faz mais sentido começar por ser alguém que vem de fora e tal acho mais interessante.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Geforce Now 1080p 60fps com tudo no alto , todos os efeitos RT ativado DLSS em qualidade

são apenas imagens do game coloquei em spoiler para não pesar tanto no topico

LHN4pcV.png

mi9DNHu.png

kDFeHys.png


RT ON
L3UEkm0.png


RT OFF
jpHFtOl.png

Tá rodando liso? Como está o tempo de resposta?
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
vendo os videos e da pra confirmar que o jogo ta totalmente quebrado nos consoles, ps4 base e xone S então, tá ridiculo. CD red cagou lindo para esse jogo nos consoles, só PC mesmo que tá bonito, porém ultra pesado!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Assim, esse jogo nunca me impressionou muito, visualmente, mesmo no PC.

Mas não me parece tão ruim no PS5 (ps4) não..

Só não compro porque tá muito caro pra um jogo claramente em beta.



Versão do PS4 sem melhorias, não dá para esperar muito mesmo. Se a versão PC no max entrega algo impressionante e a CDPR consegui colocar uns 60-70% na versão dos consoles next-gen, já fico feliz.

De qualquer forma, é um jogo que teve um tempo extremamente longo de lançamento, que começou na antiga geração e só foi lançado agora, penso que por isso não dê para esperar um next-gen de verdade, mas penso que a maioria que aguardou ansiosamente nunca esperou isso de verdade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Olha acima do parachoque! Consegue perceber um granulado ali? Eu pensei que fosse pouca coisa, que fosse pelo ângulo do monitor e tal, mas tá em várias superfícies do jogo aqui, até em ambientes internos.

8612BB16F9EFE6D589D7F8D1DC6EB3C333F9F513

tirei uma foto do carro. Se você perceber o "granulado" depende completamente do material.
2C91B140BA603885631BA5A902B471FBAD699FA0

Perceba que ele existe acima do para choque, mas não tem no vidro, asfalto, etc.

nas configurações abaixo to pegando um FPS beeeeem mais constante de carro (novamente, deixe em 3º pessoa com a vista bem proxima do carro apertando mudar visão 2x).

Na pratica Sombras pesam mto em cyberpunk, mas não são tão relevantes assim desde que você não as desligue.
Sombra é aquela coisa que ou você joga no Low ou joga no Ultra.

Como uma 1060 não suporta ultra, por no low tem mto beneficio e perda minima na qualidade do jogo.
Em compensação melhorei nuvens e alguns outros atributos abaixo,

16C21428DFC43451F24583D364C3C0E1A4B89CBC
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
tirei uma foto do carro. Se você perceber o "granulado" depende completamente do material.
2C91B140BA603885631BA5A902B471FBAD699FA0

Perceba que ele existe acima do para choque, mas não tem no vidro, asfalto, etc.

nas configurações abaixo to pegando um FPS beeeeem mais constante de carro (novamente, deixe em 3º pessoa com a vista bem proxima do carro apertando mudar visão 2x).

Na pratica Sombras pesam mto em cyberpunk, mas não são tão relevantes assim desde que você não as desligue.
Sombra é aquela coisa que ou você joga no Low ou joga no Ultra.

Como uma 1060 não suporta ultra, por no low tem mto beneficio e perda minima na qualidade do jogo.
Em compensação melhorei nuvens e alguns outros atributos abaixo,

16C21428DFC43451F24583D364C3C0E1A4B89CBC

estou a jogar no Psicopata em fullHD
varia de 60 a 80fps :klolz
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Mais um bug, partes do jogo sem tradução no One X (vozes em inglês, interface e legendas em português brasileiro).

9e55746bc04edfdd60b75da275025126.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo