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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23



Guilsben

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vendo os videos e da pra confirmar que o jogo ta totalmente quebrado nos consoles, ps4 base e xone S então, tá ridiculo. CD red cagou lindo para esse jogo nos consoles, só PC mesmo que tá bonito, porém ultra pesado!
 

QodboX

Bam-bam-bam
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Assim, esse jogo nunca me impressionou muito, visualmente, mesmo no PC.

Mas não me parece tão ruim no PS5 (ps4) não..

Só não compro porque tá muito caro pra um jogo claramente em beta.

Versão do PS4 sem melhorias, não dá para esperar muito mesmo. Se a versão PC no max entrega algo impressionante e a CDPR consegui colocar uns 60-70% na versão dos consoles next-gen, já fico feliz.

De qualquer forma, é um jogo que teve um tempo extremamente longo de lançamento, que começou na antiga geração e só foi lançado agora, penso que por isso não dê para esperar um next-gen de verdade, mas penso que a maioria que aguardou ansiosamente nunca esperou isso de verdade.


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Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
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Olha acima do parachoque! Consegue perceber um granulado ali? Eu pensei que fosse pouca coisa, que fosse pelo ângulo do monitor e tal, mas tá em várias superfícies do jogo aqui, até em ambientes internos.

tirei uma foto do carro. Se você perceber o "granulado" depende completamente do material.

Perceba que ele existe acima do para choque, mas não tem no vidro, asfalto, etc.

nas configurações abaixo to pegando um FPS beeeeem mais constante de carro (novamente, deixe em 3º pessoa com a vista bem proxima do carro apertando mudar visão 2x).

Na pratica Sombras pesam mto em cyberpunk, mas não são tão relevantes assim desde que você não as desligue.
Sombra é aquela coisa que ou você joga no Low ou joga no Ultra.

Como uma 1060 não suporta ultra, por no low tem mto beneficio e perda minima na qualidade do jogo.
Em compensação melhorei nuvens e alguns outros atributos abaixo,

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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tirei uma foto do carro. Se você perceber o "granulado" depende completamente do material.

Perceba que ele existe acima do para choque, mas não tem no vidro, asfalto, etc.

nas configurações abaixo to pegando um FPS beeeeem mais constante de carro (novamente, deixe em 3º pessoa com a vista bem proxima do carro apertando mudar visão 2x).

Na pratica Sombras pesam mto em cyberpunk, mas não são tão relevantes assim desde que você não as desligue.
Sombra é aquela coisa que ou você joga no Low ou joga no Ultra.

Como uma 1060 não suporta ultra, por no low tem mto beneficio e perda minima na qualidade do jogo.
Em compensação melhorei nuvens e alguns outros atributos abaixo,

estou a jogar no Psicopata em fullHD
varia de 60 a 80fps :klolz
 


Devon_

Bam-bam-bam
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Mais um bug, partes do jogo sem tradução no One X (vozes em inglês, interface e legendas em português brasileiro).



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Snorlax Junior

Bam-bam-bam
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jogo lotado de problemas
eu até acho que vai ficar legal mas vai precisar de muito patch ainda
frustrante comprar o jogo na pré-venda, chegar um dia antes do lançamento e ai vai jogar e todo problemático, piada
 

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
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jogo lotado de problemas
eu até acho que vai ficar legal mas vai precisar de muito patch ainda
frustrante comprar o jogo na pré-venda, chegar um dia antes do lançamento e ai vai jogar e todo problemático, piada
Quem faz pré-venda de qualquer coisa sabe que está correndo riscos. O jogo poderia não vir bugado, mas ser horrível. E isso serve para muitos jogos. Street Fighter V, Gran Turismo Sport, No Man's Sky, Days Gone, Ori 2, Sea of Thieves, The Witcher 3 e muitos outros. Tem jogo que um, dois anos após o lançamento é completamente outro. Isso se aplica até a consoles, já que early adopter tem maior chance de ter um aparelho defeituoso.

Não passando pano pra empresa porque ela tem mesmo que corrigir isso tudo, só que pré-venda não é sinonino de qualidade. Normalmente é o oposto, é ser beta tester e pegar a versão mais crua do jogo.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

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Quem faz pré-venda de qualquer coisa sabe que está correndo riscos. O jogo poderia não vir bugado, mas ser horrível. E isso serve para muitos jogos. Street Fighter V, Gran Turismo Sport, No Man's Sky, Days Gone, Ori 2, Sea of Thieves, Te Witcher 3 e muitos outros. Tem jogo que um, dois anos após o lançamento é completamente outro. Isso se aplica até a consoles, já que early adopter tem.maior chance de ter um aparelho defeituoso.

Não passando pano pra empresa porque ela tem mesmo que corrigir isso tudo, só que pré-venda não é sinonino de qualidade. Normalmente é o oposto, é ser beta tester e pegar a versão mais crua do jogo.
Verdade mas alguns erros quebram demais, essa de não ter a dublagem em português nos consoles da Microsoft é incompreensível
 

Meia Noite

Bam-bam-bam
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você atualizo os drivers da Nvidia? Isso é obrigatorio.
Caso positivo. Reduza o grafico das sombras/desligue pra ver se alivia esse bug,
Ahan, ontem mesmo antes de liberar o jogo já tava com o drive atualizado, atualizei até o W10, kkkkkk. As sombras tão tudo no low, mas esse problema não é tão constante como o granulado, é mais de vez em quando. As sombras no corpo de um ou outro npc ficam piscando loucamente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Cara, me faz um favor? Tem como tu me passar teu settings por google drive? Vou colocar aqui na pasta e ver como fica. Porque a gente tem a config parecida, e mesmo assim não tô com constância.
é só jogar tudo no max.

só vi ir pra baixo de 58fps se eu ficar mexendo loucamente o mouse.

meu pc é um Ryzen5 5600x + RTX3070 + Driver atualizado hoje +Win10
 

shokao

Supra-sumo
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Joguei uns 20 minutos ontem, tava muito cansado e não consegui prolongar.

To rodando no High, 1440p bem fluído (não liguei contador de FPS pra não desanimar) com um i5 9600K, 512 NVMe, 16GB DDR4 e uma GTX 1080. O que pode estar me "enganando" é que meu monitor tem G-Sync.

Sou só eu ou o jogo tem um granulado meio estranho nas imagens? Isso chegou até a me dar um pouco de dor de cabeça ontem, porque o maldito granulado está em todos os lugares.
 

Meia Noite

Bam-bam-bam
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Joguei uns 20 minutos ontem, tava muito cansado e não consegui prolongar.

To rodando no High, 1440p bem fluído (não liguei contador de FPS pra não desanimar) com um i5 9600K, 512 NVMe, 16GB DDR4 e uma GTX 1080. O que pode estar me "enganando" é que meu monitor tem G-Sync.

Sou só eu ou o jogo tem um granulado meio estranho nas imagens? Isso chegou até a me dar um pouco de dor de cabeça ontem, porque o maldito granulado está em todos os lugares.
Exato!
 

The Thin Red Line

Bam-bam-bam
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De todos os jogos lançados nos ultimos 7 anos, esse é um dos piores gráficos que eu vi para os consoles base. É uma pena.
E com o tanto de coisa para corrigir no patch da nova geração e os para o PC, não sei se vão melhorar isso aí.
 

KitKat395

Bam-bam-bam
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Crashou aqui. CE-34878-0

Carrego, jogo mais 2 minutos e crasha de novo. Diz lá atualizar, mas já está.

Desisto. Vou voltar para o Immortals e acompanhar por aqui pra saber se consertaram essa m**** cara.

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ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
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Verdade mas alguns erros quebram demais, essa de não ter a dublagem em português nos consoles da Microsoft é incompreensível
Sim, isso é. Pra mim deveria diminuir a nota do jogo, como ocorreu com Days Gone e Driveclub. Sempre reclamo que Ori 2 lançou todo quebrado e tirou 90 no Meta.

Se a empresa não tem confiança de lançar logo (ainda mais em ano de Covid), que não dê datas. Adiar mais uma vez agora só ia cagar ainda mais a expectativa no jogo. Eles não deveriam é ter dado datas, só anunciar data quando o jogo realmente estivesse em condições. É tipo Halo Infinite, que deram uma data sabendo que não estava bom e tiveram que adiar em um ano, isso se não for pra 2022. Claro que existem prazos e toda uma pressão para que o jogo não demore tanto a sair, mas não adianta rushar e lançar todo cagado. Não ocorreu com Cyberpunk, mas outros jogos, como Driveclub, morrem justamente por ter lançamento rushado.
 
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