O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.323
Reações
29.952
Pontos
1.049
Será que estão choramingando na geração mais choramingona da história da raça humana? Meu console de sete anos não dá conta de rodar o jogo como eu imaginava a culpa é da CDPR!
Nesse caso a culpa seria de quem?

Se não consegue rodar o jogo de forma satisfatória era só não lançar. PCs e geração nova tão aí pra isso.

Aceitar um jogo todo quebrado é uma coisa, agora querer defender que a empresa tá certa de lançar de forma lixuosa é um pouquinho demais, não?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Rodar abaixo de 20fps em 720p não é trabalho porco? :klolwtf

Querer 30fps é exigir demais? Caramba!
As reviews no Steam estão apontando que realmente o jogo está mal otimizado pra caramba. Uma coisa é o cara reclamar que roda no médio a 30fps numa 1060 (que é placa da configuração recomendada), outra coisa é gente com 2070super reclamando que com tudo no low o jogo não passa dos 40fps e com quedas constantes. Numa rápida comparação, TW3 no day one já tinha as avaliações em ranking "muito positivas" +80% de aprovação e hoje é o jogo com a maior média do Steam 99,8% positivo, Cyber até agora esta entre "ligeiramente positivas e neutras", ou seja -70% de aprovação.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
10.295
Pontos
703
Pois é. Zoar a mic e aplaudir a CD é de uma incoerência sem tamanho.

O nível de tosquice tá a mesma, a diferença é que a CD lançou. E a culpa é de quem esperava mais (lê-se o mínimo) ou dos hardwares. Bicho, inacreditável as passadas de pano que eu to vendo aqui, chega a ser triste.

Eu sou fã incondicional de RDR2 e TLOU2, e digo com a maior honestidade do mundo: Se tivessem lançado desse jeito eu tinha metido o pau nas empresas, teria ficado puto mesmo.

Mas bom, se a galera se satifez com issi aí, quem sou eu pra falar algo.Vou ficar quieto.

O jovem arcade ali já deixou de passar pano e tá passando vergonha agora. Espero que ele esteja recebendo muito bem.

Que jogo AAA teve um desempenho de graficos tão porco assim no Xone e PS4?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não tem nada de passar pano cara, vc está iludido, por favor me liste as promessas que a CDPR não cumpriu. Vc está exigindo uma experiência que os consoles atuais não conseguem entregar...

è passar pano sim , faltou transparência, não tem nada a ver com promessa ( é uma relação empresa que vende um produto e consumidor que o compra) , você não sabe nem como analisar uma situação e ainda fica querendo discutir , olha o nivel, qualquer um pode ver que eles tentaram abafar sobre a qualidade do game nos consoles , detalhe se eu for jogar é no Pc nunca nem cogitei jogar em console ainda assim não sou idiota para não ver o que está acontecendo ...
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Para colega pare! Cuidado? Que papo sem noção. O hardware atual não roda o jogo satisfatoriamente para uma experiência next gen de verdade. O que entregaram nos consoles atuais já está no talo não é culpa da CDPR que os consoles atuais já estão defasados, vc ficou na expectativa de ver algo que não é possivelmente na geração atual.

Não é culpa lançarem algo cagado? Tão hypando essa porra antes mesmo de começar a geração passada! Tudo bem em lançar a versão mega foda pra PC (que nem 20% dos users daqui do fórum vão poder aproveitar), mas eles tinham que entregar algo decente pra ps4 e xbox.
Não vejo ninguém com expectativa de ver RT e os c***lho nos consoles, mas sim uma versão sem essa chuva de bugs ridículos.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Este jogo não foi feito para peasants. Foi feito para rodar em hardware NEXT-GEN. Cd Projekt até que fez milagre nos hardwares antigos.

Esta de parabéns! Agora 'e corrigir os bugs!
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Quando o projeto é ambicioso demais pra determinado hardware, você simplesmente não disponibiliza seu produto pra ele. Ou PELO MENOS permite a divulgação de vídeos de como o jogo está em cada plataforma pra, assim, conceder ao consumidor subsídios pra decisão de compra. Do contrário, é desonestidade. 60 dólares não é favor.

Ah, se a CDPR não fosse a queridinha da mídia e comunidade "gueimer."
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Pois é. Zoar a mic e aplaudir a CD é de uma incoerência sem tamanho.

O nível de tosquice tá a mesma, a diferença é que a CD lançou. E a culpa é de quem esperava mais (lê-se o mínimo) ou dos hardwares. Bicho, inacreditável as passadas de pano que eu to vendo aqui, chega a ser triste.

Eu sou fã incondicional de RDR2 e TLOU2, e digo com a maior honestidade do mundo: Se tivessem lançado desse jeito eu tinha metido o pau nas empresas, teria ficado puto mesmo.

Mas bom, se a galera se satifez com issi aí, quem sou eu pra falar algo.Vou ficar quieto.

Até agora essa foi a melhor passada de pano que vi. A culpa não é da empresa, e sim dos otários que pagaram 250 reais e queriam uma experiência next-gen. Devemos agradecer por rodar o jogo a 720p 15fps.

Se dependesse de gente assim jogos como Sea of Thieves, Days Gone, Ori 2, No Man's Sky e vários outros estariam cagados até hoje.

Detalhe que a Microsoft pelo menos teve a coragem de colocar a gameplay cagada do Halo pra todo mundo ver, enquanto a CD segurou o embargo do Cyber até perto do dia do lançamento, e só deixou serem feitas análises sobre a versão PC, nos PCs parrudos dos jornalistas. Em trailer era sempre a versão PC da Nasa.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
É a mesma coisa que lançar Doom Eternal no Switch e reclamar que o jogo não está parecido com as versões de PC e ps 4 /Xbox.... Por favor

Cara, parece que vc tem sérios problemas de interpretação. Galera tá put* com os bugs! Quem tá esperando uma experiência next gen nos consoles last gen? Tá cagado até no PC. Bug pra todo lado...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Nesse caso a culpa seria de quem?

Se não consegue rodar o jogo de forma satisfatória era só não lançar. PCs e geração nova tão aí pra isso.

Aceitar um jogo todo quebrado é uma coisa, agora querer defender que a empresa tá certa de lançar de forma lixuosa é um pouquinho demais, não?
Satisfatória no sentido de ser uma experiência next gen como o jogo sempre deu a entender. Era só ter bom senso pra saber que nos consoles atuais não rodaria de forma impressionante. Hoje em dia cria-se essa expectativa que o jogo deve sair perfeito como se um projeto dessa ambição é grandeza, como qualquer jogo desse tamanho, não tivesse alguns defeitos a serem corrigido. Olha Ghost of Tsushima que saiu com trocentos bugs e mesmo assim não deixou de ser um jogaço. O problema é que hoje em dia é muito mimimi e muito mais reclamação do que comprovação.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Para colega pare! Cuidado? Que papo sem noção. O hardware atual não roda o jogo satisfatoriamente para uma experiência next gen de verdade. O que entregaram nos consoles atuais já está no talo não é culpa da CDPR que os consoles atuais já estão defasados, vc ficou na expectativa de ver algo que não é possivelmente na geração atual.
Já está falando bobagem.

Que tivessem cancelado o jogo se a ambição deles fossem maior que os consoles atuais simples.....

Não tiveram culhões de cancelar o jogo para a atual geração de consoles .
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Até agora essa foi a melhor passada de pano que vi. A culpa não é da empresa, e sim dos otários que pagaram 250 reais e queriam uma experiência next-gen. Devemos agradecer por rodar o jogo a 720p 15fps.

Se dependesse de gente assim jogos como Sea of Thieves, Days Gone, Ori 2, No Man's Sky e vários outros estariam cagados até hoje.
Uma experiência next gen em um console old gen. Tá aqui o post que ilustra a ilusão de vários.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Já está falando bobagem.

Que tivessem cancelado o jogo se a ambição deles fossem maior que os consoles atuais simples.....

Não tiveram culhões de cancelar o jogo para a atual geração de consoles .
É ninguém te obrigou a comprar o jogo tb certo? A CDPR te garantiu que seria uma experiência next gen em seu console atual?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não sei se a CD Projekt vai sair queimada depois disso, pois de fato no PC o jogo tá um espetaculo. Mas a versão dos consoles estão feias mesmo. Quem defende isso precisa de fato jogar no PS4 para ver como a coisa tá feia.

Como eu disse lá atrás, eu não acho que o jogo vai ficar mais bonito que isso. Mas esse blurry tá de doer a bunda. Eles precisam remover isso.

O jeito é esperar a versão do PS5 sair ou gastar 15 mil reais em um PC novo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Cara, parece que vc tem sérios problemas de interpretação. Galera tá put* com os bugs! Quem tá esperando uma experiência next gen nos consoles last gen? Tá cagado até no PC. Bug pra todo lado...
Não cara não são bugs o problema maior não, hj em dia qual jogo não saiu com necessidade de correções? A verdade é que estão putos pq criaram uma expectativa irreal e quebraram a cara.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
É ninguém te obrigou a comprar o jogo tb certo? A CDPR te garantiu que seria uma experiência next gen em seu console atual?
Ninguém quer experiência next-gen no PS4, querem um jogo que não bugue ao ponto de cagar missões ou inviabilizar o progresso, cujo FPS ao menos fique em 30fps, e com uma resolução minimamente aceitável. Parece bem simples.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Aqui tive 2 bugs no Xbox.

sem sair a dublagem em português, baixei a em inglês e já era.

a outra wuando entrei no carro do dex que o personagem ficava com os braços como se tivesse dirigindo e balangando de um lado pro outro, achei engraçado.

ate agora nada que afetasse o gameplay, puro choro de quem tá falando que tem muitos bugs.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.267
Pontos
1.554
Enquanto os caras choram no fórum...(tirando o pcista retardado ali)

157835


Ou então...

157836



Os caras se doem demais, parece que o jogo tá insultando até a mãe de alguém. kkk

Não vi a CD apontando arma na cara de ninguém pra comprar seu jogo, se não gosta, acha que está bugado demais, que está mal otimizado, velho, é só usar aquela velha opção...é só não comprar!!!


.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Peguei a versão do series s, pedi reembolso. Esse jogo é maior decepção que joguei na vida, parabéns a Nauthgy Dog e a Rockstar, estão uns 400 anos na frente de outras empresas. Fisíca toda cagada, 0 interação com npcs que não são do script, SCRIPTADO para um c***lho, somente os personagens principais tem boa modelagem, cidade morta, inimigos esponjados para uma dificuldade artificial(esse é o pior de tudo), jogo com cores estouradas... Me arrisco dizer que iria me divertir muito mais com AC Valhalla, que é um jogo que sabem muito bem o que é.

Não odiei como você...mas confesso que comprar Valhalla primeiro, enquanto Cyberpunk recebe vários patchs e fica mais barato, seria melhor negócio.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A verdade é que a CD Projekt deveria ter adiado o jogo e o anunciado como nextgen.

Da pra ver claramente que o jogo tomando dimensões maiores e desenvolver pra 6 plataformas não dava (PC, Stadia, PS4, Xbox One, PS4 Pro e Xbox One X).
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Não sei se a CD Projekt vai sair queimada depois disso, pois de fato no PC o jogo tá um espetaculo. Mas a versão dos consoles estão feias mesmo. Quem defende isso precisa de fato jogar no PS4 para ver como a coisa tá feia.

Como eu disse lá atrás, eu não acho que o jogo vai ficar mais bonito que isso. Mas esse blurry tá de doer a bunda. Eles precisam remover isso.

O jeito é esperar a versão do PS5 sair ou gastar 15 mil reais em um PC novo.

GeFoce Now! Ira rodar melhor que o PS5 e não precisa gastar 15 mil reais.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Jogo está com uma tal de Transfolha.

Só pra eu rastrear o pedido preciso criar conta no site dessa transportadora vtnc.

Tente com o seu CPF, às vezes dá.

Quando eu tava montando um PC no início do ano, eu também não tinha recebido o track da transportadora. Entrei em contato com a loja que comprei e eles disseram que bastava entrar no site da transportadora e usar o CPF que já tava tudo cadastrado lá. Agora... como iria adivinhar, não é?

Tente isso.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Esse jogo fede a SCRIPT! Tudo muito scriptado!

ORGÂNICO é uma palavra que NÃO consta no mundo desse jogo. Animações basilares como de recarregar armas, me remeteram aos jogos do tempo do PS2. Prometeram um mundo revolucionário. Só entregaram um mundo de risos.

Esse foi o meu 1° e último post na outerspace a respeito de jogos. Até pq acho muita nerdice, cabacisse, infantilidade e autismo ficar brigando por joguinho A ou B, guerra de consoles e afins. Mas precisava ser dito, em razão da atmosfera que se criou em torno do lançamento desse jogo. Eu já vi essa história antes...

Agora, é ver se a desenvolvedora vai dá uma volta por cima, assim como foi com No Mans Sky, ou vai se recolher ao fracasso pífio que está sendo esse jogo.

PS:

Já não me estarreço mais com a falta de noção e ignorância das pessoas. Vê neguinho defendendo isso, alegando que o jogo é "muito exigente" kkk. Filho, bota uma coisa na tua cabeça:

Existe uma diferença entre JOGOS PESADOS x JOGOS MAL OTIMIZADOS/PROGRAMADOS

Cyberpunk pertence ao último caso. Assim como foi Crysis.

Pior ainda, quando alegam a falácia: esse jogo não foi desenvolvido para a "velha" geração. Esse jogo, desde o seu princípio, em sua originalidade, foi desenvolvido pensando nos Consoles PS4/XBOX. O PORT aqui, na verdade, seria para o PS5. Se for analisar as coisas ao pé da letra.

Tudo isso ai é reflexo de um trabalho cagado, porco, relapso e mal feito sim. Nada me deixa mais ensandecido quando vejo sem noção, querendo forçar pra baixo a capacidade dos hardwares "antigos". ND com TLOU 2 e Rockstar com RDR2, tão ai pra mostrar e esfregar na cara desse povo, do que o PS4 é capaz de fazer.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pra que lançar? Ué o jogo está lá, completo, não é a experiência next gen de verdade mas tá lá, alguém prometeu o jogo em seu maior esplendor na geração atual!?????
Menos detalhado e refinado é uma coisa.....porco e injogável caindo para 15 frames e com catarata na visão é outra.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Enquanto os caras choram no fórum...(tirando o pcista retardado ali)

Visualizar anexo 157835


Ou então...

Visualizar anexo 157836



Os caras se doem demais, parece que o jogo tá insultando até a mãe de alguém. kkk

Não vi a CD apontando arma na cara de ninguém pra comprar seu jogo, se não gosta, acha que está bugado demais, que está mal otimizado, velho, é só usar aquela velha opção...é só não comprar!!!


.


Pode me mostrar as análises de desempenho das versões PS4 e One antes do lançamento, por favor?

Até onde sei todas as análises ocorreram em versão PC, todo o marketing tambem foi em versão PC. Tem em algum lugar escrito pela CD que o jogo vai rodar em 720p com quedas pra 15fps nos consoles base?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Ninguém quer experiência next-gen no PS4, querem um jogo que não bugue ao ponto de cagar missões ou inviabilizar o progresso, cujo FPS ao menos fique em 30fps, e com uma resolução minimamente aceitável. Parece bem simples.
Simples mesmo num projeto desse tamanho não tem nada. Vc tem o direito de reclamar e exigir correções pra aprimorar o jogo sim mas pra mim o problema é esperar que o jogo rode no mesmo nível da nova geração ou PC em um console antigo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
É ninguém te obrigou a comprar o jogo tb certo? A CDPR te garantiu que seria uma experiência next gen em seu console atual?
Cara para de passar pano.....

O que as pessoas queriam era uma versão digna do jogos de PS4 e Xone.. tem vários exemplos de jogos bem otimizados incluindo o PS4 padrão. ....

Eu tenho o PS4 Pro e meu filho o Fat e está muito ruim...Ele está jogando agora e nem vi a versão do Pro ainda
 
Topo Fundo