O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Pessoal está falando em esperar pelo update next-gen nos consoles...
Muito provavelmente a performance vai cair com o update.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Primeira análise da versão PS4:

nota 35
If the game remains relatively playable in its scripted sequences, with a few hiccups here and there, the exploration in the open world is often laborious, even sometimes unplayable. Textures that don't display or are runny, pronounced aliasing, low definition, overdue framerate, freezes, lagging interface, crash ... these Fat versions are a striking proof that Cyberpunk 2077 should have never been anything but a next-gen game.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Tá jogando em qual resolução e configuração?

Aqui é 16gb RAM Intel I7-7700
E uma GTX 1080

Em fullHD

Deliguei o SSR
E reduzi pra médio as sombras em cascata.

Eu não ligo fps no jogo pq fico neurado demais, mas não to notando drops a 30 fps, agora sim, não fica 60 fps todo o tempo.
 
Ultima Edição:

Warrior94

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
88
Pontos
48
O ultimo respingo da GTX1070. FPS oscilando em 45/31 - Gráficos setados no ultra.

Meu V
158065

Possante
158067

Primeira gatinha avistada - teste de v-sync em 30fps
158068

Chegou os Cops - teste de v-sync em 30fps
158069

Quadra A MAQUINA
158070

Boteco Mexicano - teste de v-sync em 30fps
158071

Carona com o samurai ocidental maromba
158072

"Salvando a garota"
158073

Chegou a ambulância
158074
 

Anexos

  • 20201209234420_1.jpg
    20201209234420_1.jpg
    96,9 KB · Visualizações: 24


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu peguei aqui , amanhã devo dar uma conferida o pouco teste que fiz achei estranho o jeito que a V anda/ camera se move, tirei o motion blur deu uma melhorada mas ainda tem algo me incomodando , até coloquei um fps counter pra ver se eram oscilações , mas não era o caso , mesmo quando coloquei uma config pra rodar a 60 o jogo ainda não parece fluido ( escolhi nomad ), vou ver se consigo algo agrádavel nas configs mas pode ser caracteristica do gameplay e eu to procurando pelo em ovo ...
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Primeira análise da versão PS4:

nota 35
If the game remains relatively playable in its scripted sequences, with a few hiccups here and there, the exploration in the open world is often laborious, even sometimes unplayable. Textures that don't display or are runny, pronounced aliasing, low definition, overdue framerate, freezes, lagging interface, crash ... these Fat versions are a striking proof that Cyberpunk 2077 should have never been anything but a next-gen game.
Caraca chegaram com os dois pés. Nota vai ser bem baixa. Tomara que agilizem a versão next-gen.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Você sabe que esse argumento seu é bizarro né?
Ninguém esperava algo next gen em hardware de 2013, mas essa porcaria ai que entregaram, não dá, não tem defesa.
Days Gone foi excomungado no lançamento por algo parecido, eu disse parecido, afinal dava uma surra de pau mole nesse lixo.
O cara tá nesse espantalho há 24 horas, ninguém queria ou achou que teria gráfico next gen no PS4 e XBOX.
Só queria que o jogo RODASSE nos concoles, 15 fps meu filho, você ta defendendo isso, quem comprou PAGOU, CD não deu porra nenhuma pra ninguem não, fez favor nenhum pra ninguem, porra...

E outra, tirando a iluminação o gráfico tá ok, nada demais pra só um PC das industrias light & magic rodar
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Pra eles mesmos, que estavam tão preocupados com notas, a maior burrice foi não terem só lançado pro PC agora.
Podiam muito bem ter esperado, ja que a recepção no PC ja deu pra sustentar uma boa parte do custo do game.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O cara tá nesse espantalho há 24 horas, ninguém queria ou achou que teria gráfico next gen no PS4 e XBOX.
Só queria que o jogo RODASSE nos concoles, 15 fps meu filho, você ta defendendo isso, quem comprou PAGOU, CD não deu porra nenhuma pra ninguem não, fez favor nenhum pra ninguem, porra...

E outra, tirando a iluminação o gráfico tá ok, nada demais pra só um PC das industrias light & magic rodar
Tirando a iluminação, sombra, reflexo, ambient oclusion, texturas, draw distance, tesselation, a cidade inteira com uma riqueza de detalhes absurdos, detalhe de geometria absurdo, shaders e efeitos extremamente detalhados e em alta resolução. Tudo que faz um jogo ser ou não ser bonito. Sim tirando isto tudo, os gráficos são ok.

É cada uma que tenho que ouvir.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Eu peguei aqui , amanhã devo dar uma conferida o pouco teste que fiz achei estranho o jeito que a V anda/ camera se move, tirei o motion blur deu uma melhorada mas ainda tem algo me incomodando , até coloquei um fps counter pra ver se eram oscilações , mas não era o caso , mesmo quando coloquei uma config pra rodar a 60 o jogo ainda não parece fluido ( escolhi nomad ), vou ver se consigo algo agrádavel nas configs mas pode ser caracteristica do gameplay e eu to procurando pelo em ovo ...
Tenta ver se não é por estar em fullscreen ou em borderless fullscreen. Tem jogos q sinto assim tb, estando em 60 não fica fluido, ae é só trocar em um desses tipos de fullscreen.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Esse jogo não tem detalhe porra nenhuma, é tudo estourado e mal feito pra c***lho. Só a modelagem dos protagonistas é bem feita, mas não chega NEM perto do RDR 2 e Last of Us 2. Falam mal da Ubsoft mas o AC Valhalla tá rodando a 60fps cravado no series s, já o cyberpunk roda a 30fps com queda. Caso eu não consiga o reembolso, terei que jogar essa bomba. Ninguém quer ficar hateando algo que ELE MESMO PAGOU(e não foi barato), veja se alguém falou da parte técnica do rdr 2 e do last of us 2.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
O foda é que os problemas do jogo vão além da parte gráfica e dos bugs.
Até no fórum da CD Projekt, subreddit e Steam os fãs estão criticando.

Tirando a iluminação, sombra, reflexo, ambient oclusion, texturas, draw distance, tesselation, a cidade inteira com uma riqueza de detalhes absurdos, detalhe de geometria absurdo, shaders e efeitos extremamente detalhados e em alta resolução. Tudo que faz um jogo ser ou não ser bonito. Sim tirando isto tudo, os gráficos são ok.

É cada uma que tenho que ouvir.
Verdade, o jogo tá bonito pra c***lho...que piada:


A crítica foi direcionada as versões de PS4 e Xone, que estão sim muito feias.
Já mostrei aqui jogo do início da gen com visuais e performance bem melhores.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Desliguei Ray Tracing e fui de ~55 pra ~80 fps. É, vou deixar pra desfrutar dessa tecnologia no futuro mesmo.
O jogo fica maravilhoso com tudo no ultra + DLSS qualidade, nem fará falta o RT.

Em geral to curtindo pra caramba. To só com 5 horas, mas os pontos fortes que todo mundo fala são MUITO fortes mesmo: ambientação + personagens. Imersão total.

DICA PRA QUEM TÁ COM IMAGEM BORRADA NO PC: usem o filtro de nitidez da Nvidia, através do Geforce Experience (ALT + Z no jogo, se já tiver instalado). Além é claro de desativar motion blur, chromatic aberration e film grain.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Quem está jogando de Nômade no PC logo no início do jogo vocês pararam pra olharem as montanhas lá no fundo? Não tem borrão são montanhas mesmo e lindas.
Discordo de quem falou que o jogo durante o dia não é tão bonito é lindo do mesmo jeito.
Faltam 2 horas pra sair do trampo. Tô quase simulando uma doença pra ir embora jogar.
A história tá se desenrolando lindamente na parte onde parei.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pra eles mesmos, que estavam tão preocupados com notas, a maior burrice foi não terem só lançado pro PC agora.
Podiam muito bem ter esperado, ja que a recepção no PC ja deu pra sustentar uma boa parte do custo do game.

Os reviews foram baseados na versao PC.
Copias da versao console nao foram distribuidas com antecedencia.

Seguir o modo história me lembra a época que eu tinha um PS3.
Da pra largar o controle e "jogar" comendo pizza potato. :klolz


O ratio de historia/gameplay desse jogo consegue deixar até o kojima no chinelo.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.043
Pontos
433
Mais e mais eu vejo o quanto o pessoa da CDnprojekt foi burro. Custava nada cancelar as versões de xone e PS4, lançava pra PC na data que iria lançar e continuava trabalhando nas versões PS5 e séries X. Todo mundo iria entender. Venderia pra caramba no Pc servindo de teaser pra quem tem console e venderia muito quando saísse para os consoles.

Obviamente teria a turminha que reclamaria, mas pelo menos a imagem do jogo estaria intacta.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Tirando a iluminação, sombra, reflexo, ambient oclusion, texturas, draw distance, tesselation, a cidade inteira com uma riqueza de detalhes absurdos, detalhe de geometria absurdo, shaders e efeitos extremamente detalhados e em alta resolução. Tudo que faz um jogo ser ou não ser bonito. Sim tirando isto tudo, os gráficos são ok.

É cada uma que tenho que ouvir.
E sempre a mesma ladainha, so a iluminacao esta melhor ne aham.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Um tweakzinho para o povo dos consoles sofrer menos:

158100

Quem diria hein! Conchorolista q arrota facilidades para jogar, um dia iria conviver com atualizações de sistema, bugs e agora Tweaks para melhorar a performance dos joguinhos! :klol

Não precisam agradecer.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O foda é que os problemas do jogo vão além da parte gráfica e dos bugs.
Até no fórum da CD Projekt, subreddit e Steam os fãs estão criticando.


Verdade, o jogo tá bonito pra c***lho...que piada:


A crítica foi direcionada as versões de PS4 e Xone, que estão sim muito feias.
Já mostrei aqui jogo do início da gen com visuais e performance bem melhores.


Fala da versão PC que 'e a plataforma principal.

Versão console a Cd Projckt deixou de lado.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Quem diria hein! Conchorolista q arrota facilidades para jogar, um dia iria conviver com atualizações de sistema, bugs e agora Tweaks para melhorar a performance dos joguinhos! :klol

Não precisam agradecer.

Mas os consoles hoje viraram um PC na sala com exclusivos (que já estão deixando de ser exclusivos também).

A ultima gen que consoles eram consoles, foi no PS2, Xbox e GC. Depois já passou a se aproximar mais dos PC (updates, dlcs, etc)
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Versão de PC está muito bonita sim.
Mas mal otimizada também.
Poderia estar melhor.

Concordo que poderia estar melhor e vai estar. Este jogo vai ser outro depois de alguns patchs.

Depois que vi um jogo como Horizon no PC sendo arrumado e hoje com performance exemplar, uma empresa igual a Cd Projckt, tenho certeza que eles vão deixar o jogo excelente nos PCs.

Temos no PC um jogo que vai levar uma geração inteira com bons anos de jogatina, tirando os DLCs que vão sair e mods muito mods

O mais importante esta no core do jogo. Gameplay sensacional, historia muito foda, liberdade de ação, e gráficos next-gen tops ao extremo. O resto eles arrumam no PC.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Dead Rising 1 era bom demais, saudades

Mas vc sabe que renderizar zumbi com 3 comandos básicos é mil vezes mais simples que um NPC de RPG com linhas de diálogos e centnas de reações diferentes né
nada a ver

o jogo é vazio demais, seja na versao PS4, PS5 ou PC....

qualquer filme de cidade futurista tem gente pra caraiu atulhada

tem 5 gato pingado na rua nesse jogo é muito vacilo....

mostrei um jogo de duas geracoes atrás que tinha mais boneco do que isso.

mas se quiser algo ainda melhor, tem o Hitman Absolution:

image84.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.662
Pontos
1.353
Do jeito que vai daqui a pouco aparece assassinos e templários nesse jogo :klol

Eu tava dentro de uma lanchonete.
Do nada a memória da minha gpu foi pra 100%, o fps caiu pela metade.
Brotou um npc do meu lado imóvel e saiu flutuando igual fantasma de filme japonês. :klol
 
Topo Fundo