O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vi vídeos aqui e o que tem de bom nesse jogo? Cidades vazias, ícones genéricos, jogabilidade mais do mesmo. O que faz esse jogo bom?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Uma dica que vi mencionarem por aí, e que realmente funciona 100% das vezes, para melhorar absurdamente os gráficos do PS4slim/XoneS...

Você só precisa é jogar na TV certa :coolface

ezgif-2-b0490f4aefc6.webp
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Mano que engraçado, parece que os caras não colocaram ninguém para testar as coisas haha

Acabei de fazer aquela missão do trailer que você tem que resgatar uma mulher que foi sequestrada, aí eu levei junto comigo a metralhadora pesada de um dos caras que tinha lá. Essa arma não vai para seu inventário, quando você troca de arma ela cai no chão.

Porém eu fui com ela até o estacionamento e entrei no carro com ela... Logo depois tem uma perseguição de carros e supostamente eu deveria começar a atirar nos inimigos. Mas como eu tava com essa metralhadora pesada, não dá para usar ela no carro então ficou o cara berrando comigo para atirar, os caras do furgão inimigo não começaram a me atirar e os dois carros ficaram passeando pelas ruas sem nada acontecer. Depois de um tempo o furgão inimigo sumiu e o jogo continuou como se eu tivesse vencido o tiroteio.

O Jackie até falou algo como "nossa, seu carro virou uma peneira"... Sendo que não houve um disparo sequer dos dois lados haha... O pior é que essa frase ficou travada na tela e não some.

Depois disso cheguei no meu apartamento e o meu personagem tá careca. De fuder esse jogo haha

GOTY!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Depois disso cheguei no meu apartamento e o meu personagem tá careca. De fuder esse jogo haha

Está usando algum chapéu? Pois várias vezes quando equipei um fiquei careca.
Quando tirei ele da cabeça os cabelos voltaram milagrosamente.:kafro
(aconteceu tanto com personagem homem ou mulher)
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
mesmo com todos os pesares,
é facil o melhor jogo que joguei esse ano.

Mesmo com os bugs,
pra mim o maior defeito é ele "tentar ser exclusivo Playstation" na campanha principal,
quando começo algo eu até pego um copo de café, vou no banheiro dar uma mijada, e por ai vai,
o jogo vira uma mistura de podcast com cenas "semiinterativas ultra scriptadas".
achava que seria mais Bruxão e menos Unchato 3.

sério mesmo,
Assassino Cleber Valéria passa mais impressão de que "estou fazendo meu próprio caminho" na campanha principal que esse jogo.
E Assassino Cleber não é nem RPG. :klolz


Infelizmente quem ta tentando jogar ele num PS4 provavelmente não pensa o mesmo que eu, pois jogar powerpoint é muito PS3.
Pra mim ainda continua sendo half life alxy.
No quesito jogos 2020 bateu 98
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tô gostando bastante do combate com armas de fogo, arregaçando com a 12, já morri pra c***lho no jogo, tá bem imersivo, as horas passam e vc nem percebe, tô bem curioso para ver mais armas e implantes, única coisa que tô achando demais é o loot.. não gosto muito de loot, mas o the witcher 3 era assim né.
 

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Mano que engraçado, parece que os caras não colocaram ninguém para testar as coisas haha

Acabei de fazer aquela missão do trailer que você tem que resgatar uma mulher que foi sequestrada, aí eu levei junto comigo a metralhadora pesada de um dos caras que tinha lá. Essa arma não vai para seu inventário, quando você troca de arma ela cai no chão.

Porém eu fui com ela até o estacionamento e entrei no carro com ela... Logo depois tem uma perseguição de carros e supostamente eu deveria começar a atirar nos inimigos. Mas como eu tava com essa metralhadora pesada, não dá para usar ela no carro então ficou o cara berrando comigo para atirar, os caras do furgão inimigo não começaram a me atirar e os dois carros ficaram passeando pelas ruas sem nada acontecer. Depois de um tempo o furgão inimigo sumiu e o jogo continuou como se eu tivesse vencido o tiroteio.

O Jackie até falou algo como "nossa, seu carro virou uma peneira"... Sendo que não houve um disparo sequer dos dois lados haha... O pior é que essa frase ficou travada na tela e não some.

Depois disso cheguei no meu apartamento e o meu personagem tá careca. De fuder esse jogo haha

GOTY!
Eu to afim de comprar esse game só para dar risadas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Google Tradutor:

Executivos da editora polonesa de videogames CD Projekt assumiram a responsabilidade pelo lançamento cheio de erros do tão aguardado título Cyberpunk 2077 esta semana, dizendo à equipe na sexta-feira em um e-mail obtido pela Bloomberg que eles receberão seus bônus completos, não importa como o jogo seja analisado. Anteriormente, os desenvolvedores do CD Projekt foram informados de que receberiam um pagamento extra com base no desempenho crítico do jogo.

Cyberpunk 2077, que saiu na quinta-feira, é um dos maiores jogos do ano e um lançamento monumental para a editora polonesa, que só faz novos títulos a cada muitos anos. O RPG de ficção científica vendeu mais de 8 milhões de cópias em pré-venda antes do lançamento e foi aclamado por sua mecânica e história, mas foi criticado pelo número de falhas e bugs. Na sexta-feira, o Cyberpunk 2077 tinha 90 em 100 no site de agregação de avaliações Metacritic - uma pontuação forte que, no entanto, decepcionou os acionistas. Se essa pontuação cair abaixo de 90, pode não atingir mais o limite que a CD Projekt havia definido originalmente para pagamentos de bônus.

“Inicialmente tínhamos um sistema de bônus que se concentrava nas classificações do jogo e na data de lançamento, mas após consideração, acreditamos que essa medida simplesmente não é justa nas circunstâncias”, escreveu Adam Badowski, chefe do estúdio e diretor de criação do Cyberpunk 2077, em e-mail para a equipe. "Nós subestimamos os prazos e a complexidade envolvida para tornar isso uma realidade, e ainda assim fizemos de tudo para entregar um jogo ambicioso e especial."

O sistema de bônus que o CD Projekt usou para desenvolvedores trabalhando no Cyberpunk 2077 era complicado. Todos os meses, os líderes de equipe da empresa distribuíam fichas com o logotipo do estúdio, um pássaro vermelho, para membros de sua equipe que consideravam merecidas homenagens, de acordo com três atuais e ex-funcionários. Esses tokens seriam então transferidos para bônus se o jogo atendesse a certos critérios, como aclamação da crítica e um lançamento oportuno. Sob o novo sistema, esses pagamentos serão garantidos mesmo que o Cyberpunk 2077 esteja atrasado e a pontuação da revisão tenha sido mista. Este bônus de desempenho vem em cima de pagamentos anuais regulares de participação nos lucros.

Embora a estrutura vá recompensar financeiramente alguns funcionários, existe a preocupação de que isso os obrigue a trabalhar mais horas. Em setembro, a Bloomberg relatou que os desenvolvedores da CD Projekt vinham trabalhando horas extras excessivas, ou crunch, intermitentemente desde 2018. A empresa pediu a todos os seus funcionários que trabalhassem seis dias por semana nos meses anteriores ao lançamento. Os desenvolvedores que criticam o sistema de bônus disseram que ele incentiva implicitamente os funcionários a passarem noites e fins de semana para mostrar que estão trabalhando mais duro.


 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Pra mim ainda continua sendo half life alxy.
No quesito jogos 2020 bateu 98
Wat?
Ano com Metal Gear Solid, Ocarina of Time, Thief the Dark Project, Half-Life, Banjo Kazooie, Xenogears, StarCraft, Grim Fandango, Baldur's Gate, Resident Evil 2, Tenchu, Parasite Eve, Fallout 2, F-Zero X, Oddworld, Turok 2, Tombo Raider III, Suikoden 2, Unreal, etc

O ano de 2020 nem de longe bate 98 haha.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
É de rir a versão do PS4/Xone desse jogo..... A versão do Pro e One X também não estão nem uma maravilha.

Trabalho lixão da CD Project....Caíram muito no meu conceito.

E não sei porque passam tanto pano para esses caras....Não são a Nintendo, Naughty Dog,Rockstar que já tem um histórico gigante ao longo da história comprovado....

CD Project apareceu ontem no mapa com The Witcher 3.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Meu Deus, que cidade morta

Dá até uma melancolia

Em algumas áreas é bem movimentado, mas não dá pra fazer milagre, é um ps4 , já achei impressionante eles arrumarem a aparência borrada , mas sinceramente? A densidade dos npc's não está influnciando muito minha experiência,os personagens, história e gameplay estão muito bons,pro meu gosto, claro.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
As vacinas não entregaram os resultados esperados, a pandemia jamais acabou e todos permanecem em isolamento social 57 anos depois.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Fazendo mais um testes com o novo update, desempenho melhorou (mas muito pouco como mencionei antes). Mas os bugs por enquanto não.

Um bug que encontrei aqui é o do que chamo de o do "arrastão"
(esqueci de gravar o video, mas se acontecer de novo ficarei "preparado").
É dos NPCs começarem a correr do nada em direções aleatórias
(meu personagem não fez nada para provocar isso, estava parado, sem armas nem nada), foi muito engraçado na hora, mas não deixavam seguir por um caminho, impedindo de dar continuidade a ativar uma quest, tive de dar load no save para "arrumar".( dou a dica para ficarem salvando constantemente, para evitarem de perder o progresso por conta de um bug)

Mas alguém se deparou com algo parecido?:kduvida

Bugs/glitches gráficos não notei por enquanto, o gráfico esta de boas, muito bom.
(lembrando que estou jogando no PC)

o bug mais tenso que encontrei, e felizmente só 1x e sem afetar quest nem nada.
Foi o "Agachamento coletivo"

25NPC´s +- parados e agachados todos no meio da Rua pq troquei bala com um "boss" no 4º andar de um prédio.
Luta bem épica e precisei tentar 3x.

O fato de trocar bala num prédio deve ter bugado a AI e eles ficaram sem saber pra onde correr, logo a AI escolheu agachar a todos sem distinção.
Mas ae na saída eu gargalhei mto e fui "com licensa, deixa eu passar, nada pra ver aqui, circulando XD"

E fui pegar minha reward no terminal pq ganhei bônus naquela quest :P.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Dei de cara com os Malestron.

Se desse de cara com uma porra daquelas na vida real, corria deixando o rastro de b*sta.

Realmente, eles mostram a coisa.

Teve uma vez que vi uma NPC com as "pernas de lamina".
Jogo me fez parar 5-10s pra tentar parar e visualizar uma porra dessa andando na rua. E o nivel de loucura pra querer ir a esse ponto. Mesmo em um mundo cyberpunk.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
o bug mais tenso que encontrei, e felizmente só 1x e sem afetar quest nem nada.
Foi o "Agachamento coletivo"

25NPC´s +- parados e agachados todos no meio da Rua pq troquei bala com um "boss" no 4º andar de um prédio.
Luta bem épica e precisei tentar 3x.

O fato de trocar bala num prédio deve ter bugado a AI e eles ficaram sem saber pra onde correr, logo a AI escolheu agachar a todos sem distinção.
Mas ae na saída eu gargalhei mto e fui "com licensa, deixa eu passar, nada pra ver aqui, circulando XD"

E fui pegar minha reward no terminal pq ganhei bônus naquela quest :P.
lol :kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Alguém sabe de alguma boa configuração pra jogar usando controle no PC?

O jogo simplesmente não em a opção de regular a mira com zoom e sem zoom.

Jogar os gunfights assim não ta divertido.

E mouse e teclado não é uma opção aqui jogando a 30 fps.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
outra coisa, alem de geforcenow o jogo tbm ta disponivel na stadia
aparentemente o jogo roda bem e tal, mas tem stadia aqui no BR? alias como que faz pra jogar pelo stadia msm? tem que comprar aquele controle la e tal?
 
Topo Fundo