O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Joguei mais duas horas, ja com o update novo, e tenho a impressão que pra eles deixarem o jogo com o nível mínimo aceitável de bugs precisa de mais uns bons anos. Tá pior do que Fallout New Vegas. Tem de tudo: quest quebrada, personagem travado sem conseguir se mexer, fora que bug de inimigos darem pirueta ou colarem na parede depois que morrem é regra.

Fora isso, também esperava mais da parte de role-play. Pensei que seria algo com a liberdade do New Vegas, mas é o típico jogo de seguir marcação de quest, ouvir historinha, etc. Agora fico na esperança dos sistemas de evolução mostrarem a que vieram, e darem um up no combate.

Por enquanto, tô achando inferior a The Outer Worlds, mesmo tendo um mundo mais interessante e um escopo muito maior.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Joguei mais duas horas, ja com o update novo, e tenho a impressão que pra eles deixarem o jogo com o nível mínimo aceitável de bugs precisa de mais uns bons anos. Tá pior do que Fallout New Vegas. Tem de tudo: quest quebrada, personagem travado sem conseguir se mexer, fora que bug de inimigos darem pirueta ou colarem na parede depois que morrem é regra.

Fora isso, também esperava mais da parte de role-play. Pensei que seria algo com a liberdade do New Vegas, mas é o típico jogo de seguir marcação de quest, ouvir historinha, etc. Agora fico na esperança dos sistemas de evolução mostrarem a que vieram, e darem um up no combate.

Por enquanto, tô achando inferior a The Outer Worlds, mesmo tendo um mundo mais interessante e um escopo muito maior.

Falam mal de The Outer Worlds, mas eu amei esse jogo. Ele te proporciona uma liberdade absurda nas quests e você pode matar praticamente qualquer NPC do jogo, pois o jogo se adapta de forma que você continue seguindo a campanha, por mais que você faça besteira. Não consigo lembrar de outro jogo recente que permita tanta liberdade.

Não posso falar de Cyber por ter jogado pouco.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
put* m**** o 1.04 cagou tudo aqui mesmo :kkk

tava no "Peach Tree" de Night City (vulgo, hiper prédio que reside o/a sagaz e sem carisma V),
começou a parecer npc flutuando no centro, atravessando parede, fps indo a 30 (normalemnte fica entre 60 e 125)
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
10h de jogo aqui, e ainda não terminei o prólogo. Fazendo todas sidequests. O jogo vai abrindo bastante com introdução de novos sistemas. Isso que muita gente diz que antes de terminar o prólogo (momento em que aparecem os créditos do jogo, após ~8 horas) ele nem começou ainda.

O jogo tem lá seus defeitos, mas pra mim é a exatamente a mesma coisa de The Witcher...gameplay mediana, mas ambientação e enredo fortíssimos. Pra quem gosta da temática Cyberpunk certamente será um dos melhores jogos da vida.

DICA: no menu tem uma opção BASE DE DADOS. Demorei pra descobrir, mas lá tem todos tutoriais e explicações dos sistemas do jogo...além da lore até onde você foi. Muito útil.

Não sei se tenho sorte, ou se apenas não sou desses caras que fica pegando uma lupa pra ver 1 pixel faltando numa textura, mas to até agora sem absolutamente nenhum problema no jogo. Sem bugs, sem problema de performance. Tudo liso e maravilhoso.
Eu entendo a galera dos glitches e bugs aí, e eles certamente existem, mas acho que tão falando TANTO disso na internet, e tão pouco do jogo em si, que as pessoas tão ficando tendenciosas. Tão entrando no jogo já esperando e procurando bugs...e quem procura acaba achando. Quem tá imerso na ambientação e história dificilmente vai ver glitches menores.

Muita gente comparando com RDR2, como se o jogo tivesse sido feito pela Rockstar. Dá pra ver pq se decepcionaram tanto.
O jogo é feito pela CDPR, empresa do Witcher, e tem exatamente os mesmos defeitos e qualidades dos outros jogos deles.
Witcher tbm teve lançamento bugado, gameplay bem mediana, NPCs do mundo sem vida, IA de combate burra.
E como qualidade a ambientação e enredos de outro nível.
Cyberpunk é a mesma coisa. Não entendo quem esperava muito diferente.
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Não estou dizendo que é mentira, mas não consigo acreditar na galera que fala que o 1.04 não mudou nada nos consoles, tem um monte de detalhes que eu não via antes,as armas pareciam um pedaço de plástico sem nada, agora dá pra ver os detalhes,o metal brilhando, tem os detalhes no chão,nos prédios também.

Pra mim o jogo passou de um 4/10 pra um sólido 7.5/10, ainda tem o que melhorar pra passar dos 8.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Não estou dizendo que é mentira, mas não consigo acreditar na galera que fala que o 1.04 não mudou nada nos consoles, tem um monte de detalhes que eu não via antes,as armas pareciam um pedaço de plástico sem nada, agora dá pra ver os detalhes,o metal brilhando, tem os detalhes no chão,nos prédios também.

Pra mim o jogo passou de um 4/10 pra um sólido 7.5/10, ainda tem o que melhorar pra passar dos 8.
Também acho bizarro. A diferença mais mais notável aqui é na queda de frames. Já dirigi, participei de tiroteio, andei por lugares abertos e fechados. Além de mais bonito, muito mais estável do que antes.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Não estou dizendo que é mentira, mas não consigo acreditar na galera que fala que o 1.04 não mudou nada nos consoles, tem um monte de detalhes que eu não via antes,as armas pareciam um pedaço de plástico sem nada, agora dá pra ver os detalhes,o metal brilhando, tem os detalhes no chão,nos prédios também.

Pra mim o jogo passou de um 4/10 pra um sólido 7.5/10, ainda tem o que melhorar pra passar dos 8.
Quer dizer que em 2 dias eles ajeitaram isso tudo?
O jogo precisava de pelo menos 6 meses.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Fiz uns bons testes aqui jogando em algumas partes dos life paths para avaliar o novo update (1.04)

Realmente para mim melhorou o desempenho:
em partes abertas mais pesadas (com muito movimento, npcs, etc) ganho de 3~5 fps
Partes fechadas vi que a maioria ganha uns 8~10 fps (ficando quase sempre travado nos 60 fps)
Dirigindo um bom ganho também, na faixa dos 5~8 fps. Além de uma boa melhora na fluidez.

(deu até para melhorar algumas opções gráficas :ksorriso)

Uns prints que tirei.

Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg


Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg


3.jpg


4.jpg





Mas os bugs, não terminaram :kclassic
Vi mais outro novo desta vez: este "screen" (da bebida na direita da tela) ficou fixo e não saia nem por reza braba, mesmo dando reload no save. Só saiu quando reiniciei a missão.
Espero que venham mais updates para corrigir estes bugs irritantes. :suxx


Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg


a.jpg






Uma dica interessante, esta radio (do print abaixo) de vez em quando toca uns "podcasts" narrados pelo próprio MICHAEL PONDSMITH (criador do cenário em que o game é baseado), com umas infos do lore bem interessantes. :kjoinha

radio.jpg
 
Ultima Edição:

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Fiz uns bons testes aqui jogando em algumas partes dos life paths para avaliar o novo update (1.04)

Realmente para mim melhorou o desempenho:
em partes abertas mais pesadas (com muito movimento, npcs, etc) ganho de 3~5 fps
Partes fechadas vi que a maioria ganha uns 8~10 fps (ficando quase sempre travado nos 60 fps)
Dirigindo um bom ganho também, na faixa dos 5~8 fps. Além de uma boa melhora na fluidez.

(deu até para melhorar algumas opções gráficas :ksorriso)

Uns prints que tirei.

Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg


Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg


3.jpg


4.jpg





Mas os bugs, não terminaram :kclassic
Vi mais outro novo desta vez: este "screen" (da bebida na direita da tela) ficou fixo e não saia nem por reza braba, mesmo dando reload no save. Só saiu quando reiniciei a missão.
Espero que venha mais updates para corrigir estes bugs irritantes. :suxx


Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg


a.jpg






Uma dica interessante, esta radio (do print abaixo) de vez em quando toca uns "podcasts" narrados pelo próprio MICHAEL PONDSMITH (criador do cenário em que o game é baseado), com umas infos do lore bem interessantes. :kjoinha

radio.jpg



Quais as tuas configurações do PC (CPU e VGA) ?


:kawaii
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Jogo chego a 100mil reviews na steam.
79% e subindo.
Média ta realmente de 8 a 9 reviews positivos pra cada negativo.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
O problema vai muito além dos bugs, já que a IA do jogo aparentemente fuma crack e quebra totalmente a imersão. Você aponta uma arma na cara de alguém dentro de um carro e o NPC fica te encarando, morto por dentro. A textura dos veículos ta EXTREMAMENTE PROBLEMÁTICA pra mim, uns pop-in absurdo, grupos de pedestres desaparecendo e reaparecendo.

Night City as vezes ta LINDÍSSIMA. mas muitas vezes ta parecendo o coco que eu larguei na privada meia hora atrás (to rodando no high/ultra numa RTX 2060 com RT no médio)
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
O reddit desse jogo está bem negativo e não é só pelos problemas com a versão consoles , pessoal começou a cavar videos /entrevistas de promessas que os produtores disseram , etc E aparentemente tem várias coisas que eles falharam em entregar, muitas opiniões de que é um showcase gráfico , mas o jogo em si falhou em entregar a experiência que prometeram

Além disso o User score também está absorvendo o calor:

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.502
Pontos
1.253
O reddit desse jogo está bem negativo e não é só pelos problemas com a versão consoles , pessoal começou a cavar videos /entrevistas de promessas que os produtores disseram , etc E aparentemente tem várias coisas que eles falharam em entregar, muitas opiniões de que é um showcase gráfico , mas o jogo em si falhou em entregar a experiência que prometeram

Além disso o User score também está absorvendo o calor:

Eu indiquei aqui mas ngm quer ouvir.
Se vc for no fórum da CD Projekt vai ver o mesmo tipo de reclamações tbm.

Parece que não tem quase nada pra interagir no jogo tirando as missões, o Open World serve meramente de enfeite.
Ouvi falar que nem as varias máquinas de Arcade incluídas dá pra interagir, totalmente vergonhoso pra um jogo que saiu em 2020 ; até Shenmue 1 tem isso.

Aplique isso a vários conceitos do jogo, tipo andar de carro (que não serve pra nada a não ser ir de ponto A até B), NPCs na rua (estão lá só de enfeite tbm), sistema da polícia (mal desenvolvido)...o core do jogo em termos de Open World é extremamente amador.

Enfim, a CD Projekt foi mexer com um projeto maior do que era capaz (o próprio diretor do jogo admitiu isso).
Pessoal superestima demais, pois esquecem que ela fez apenas 3 jogos, sendo que apenas 2 deles são realmente bons, então ainda é uma empresa que tem muito o que aprender, não é nem de longe uma das melhores no ramo.

Poderiam ter feito um jogo aos moldes de Deus Ex, que tem um mundo bem menor, porém é muito mais interativo, com escolhas de design sólidas e claras.

Economizaria tempo, dinheiro, seria muito mais útil para a proposta que eles queriam.
E de quebra seria uma experiência para eles posteriormente lançarem um jogo maior, com Open World e por aí vai.

Mas a cagada já está feita.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.374
Reações
10.282
Pontos
703
vcs tao jogando em que dificuldade? achei que era tetinha igual bruxeiro e meti no hard , pqp , não to conseguindo fazer a primeira missão , saporra é mais foda que Sekiro.....

A primeira missão eu achei bem difcil mesmo no nível normal. Mas agora que estou terminando o Ato 1, nível 7, to achando fácil demais. As missões, brigas com gangues e impedir os crimes nas ruas.
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
Galera, aproveitando o tópico, e passando para recomendar este RPG indie com a temática Cyberpunk

"ANNO: Mutationem"

The demo will only be playable until December 14th, after which it will become unavailable.


vai ter versão para PS4 também


Joguei a demo à pouco e me surpreendi, um excelente jogo! :kjoinha
Jogabilidade muito boa, gráficos no melhor estilo "pixel art" no melhor visual Cyberpunk. Combate "frenético" no melhor estilo "Beat 'em up"

Recomendo instalarem (a demo vai ficar disponível até dia 14 de dezembro), garanto que irão rodar no melhor gráfico, sem bugs ou travamentos e correndo a 60FPS :kcool

A demo é curta (uns 40 min no máximo), mas da para se divertir. Já esta na minha wish list:ksorriso

Aqui umas prints que tirei e um video que fiz de um combate
(mais infos sobre o game podem conferir no meu post de meu tópico sobre games Pixel Art
aqui)

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg



Esse eu tô no hype!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pagamos full price num jogo Early access.
A cada 1h de jogo é um crash no PS5.

Foi assim comigo tbm, ta foda. Pelo menos em questão de frame rate no PS5 o jogo parece ficar a maior parte do tempo nos 60fps. Mas ta bem bugado, já vi personagem voando, NPC sumindo, qualquer esbarrão nas coisas dá pau na física etc. E os bugs estão no PC tbm, a diferença é que lá pelo menos com uma máquina cavala tu roda o jogo bem a força, mas os outros problemas continuam.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.969
Pontos
803
Wat?
Ano com Metal Gear Solid, Ocarina of Time, Thief the Dark Project, Half-Life, Banjo Kazooie, Xenogears, StarCraft, Grim Fandango, Baldur's Gate, Resident Evil 2, Tenchu, Parasite Eve, Fallout 2, F-Zero X, Oddworld, Turok 2, Tombo Raider III, Suikoden 2, Unreal, etc

O ano de 2020 nem de longe bate 98 haha.
sim, joguei ocarina no fim de 98.
sei como o ano é iconico, mas 2020 destronou ele pra mim.
mas provalvemente esse feito deve ser relatado mais pra frente.
 
Topo Fundo