O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
jogo lotado de problemas
eu até acho que vai ficar legal mas vai precisar de muito patch ainda
frustrante comprar o jogo na pré-venda, chegar um dia antes do lançamento e ai vai jogar e todo problemático, piada
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
b170654b91de18fe0efb8be34e6c6525.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
jogo lotado de problemas
eu até acho que vai ficar legal mas vai precisar de muito patch ainda
frustrante comprar o jogo na pré-venda, chegar um dia antes do lançamento e ai vai jogar e todo problemático, piada
Quem faz pré-venda de qualquer coisa sabe que está correndo riscos. O jogo poderia não vir bugado, mas ser horrível. E isso serve para muitos jogos. Street Fighter V, Gran Turismo Sport, No Man's Sky, Days Gone, Ori 2, Sea of Thieves, The Witcher 3 e muitos outros. Tem jogo que um, dois anos após o lançamento é completamente outro. Isso se aplica até a consoles, já que early adopter tem maior chance de ter um aparelho defeituoso.

Não passando pano pra empresa porque ela tem mesmo que corrigir isso tudo, só que pré-venda não é sinonino de qualidade. Normalmente é o oposto, é ser beta tester e pegar a versão mais crua do jogo.
 
Ultima Edição:


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
Quem faz pré-venda de qualquer coisa sabe que está correndo riscos. O jogo poderia não vir bugado, mas ser horrível. E isso serve para muitos jogos. Street Fighter V, Gran Turismo Sport, No Man's Sky, Days Gone, Ori 2, Sea of Thieves, Te Witcher 3 e muitos outros. Tem jogo que um, dois anos após o lançamento é completamente outro. Isso se aplica até a consoles, já que early adopter tem.maior chance de ter um aparelho defeituoso.

Não passando pano pra empresa porque ela tem mesmo que corrigir isso tudo, só que pré-venda não é sinonino de qualidade. Normalmente é o oposto, é ser beta tester e pegar a versão mais crua do jogo.

Verdade mas alguns erros quebram demais, essa de não ter a dublagem em português nos consoles da Microsoft é incompreensível
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
você atualizo os drivers da Nvidia? Isso é obrigatorio.
Caso positivo. Reduza o grafico das sombras/desligue pra ver se alivia esse bug,
Ahan, ontem mesmo antes de liberar o jogo já tava com o drive atualizado, atualizei até o W10, kkkkkk. As sombras tão tudo no low, mas esse problema não é tão constante como o granulado, é mais de vez em quando. As sombras no corpo de um ou outro npc ficam piscando loucamente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.666
Pontos
1.353
Cara, me faz um favor? Tem como tu me passar teu settings por google drive? Vou colocar aqui na pasta e ver como fica. Porque a gente tem a config parecida, e mesmo assim não tô com constância.

é só jogar tudo no max.

só vi ir pra baixo de 58fps se eu ficar mexendo loucamente o mouse.

meu pc é um Ryzen5 5600x + RTX3070 + Driver atualizado hoje +Win10
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Joguei uns 20 minutos ontem, tava muito cansado e não consegui prolongar.

To rodando no High, 1440p bem fluído (não liguei contador de FPS pra não desanimar) com um i5 9600K, 512 NVMe, 16GB DDR4 e uma GTX 1080. O que pode estar me "enganando" é que meu monitor tem G-Sync.

Sou só eu ou o jogo tem um granulado meio estranho nas imagens? Isso chegou até a me dar um pouco de dor de cabeça ontem, porque o maldito granulado está em todos os lugares.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Joguei uns 20 minutos ontem, tava muito cansado e não consegui prolongar.

To rodando no High, 1440p bem fluído (não liguei contador de FPS pra não desanimar) com um i5 9600K, 512 NVMe, 16GB DDR4 e uma GTX 1080. O que pode estar me "enganando" é que meu monitor tem G-Sync.

Sou só eu ou o jogo tem um granulado meio estranho nas imagens? Isso chegou até a me dar um pouco de dor de cabeça ontem, porque o maldito granulado está em todos os lugares.

Exato!
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703



De todos os jogos lançados nos ultimos 7 anos, esse é um dos piores gráficos que eu vi para os consoles base. É uma pena.
E com o tanto de coisa para corrigir no patch da nova geração e os para o PC, não sei se vão melhorar isso aí.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Crashou aqui. CE-34878-0

Carrego, jogo mais 2 minutos e crasha de novo. Diz lá atualizar, mas já está.

Desisto. Vou voltar para o Immortals e acompanhar por aqui pra saber se consertaram essa m**** cara.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
Verdade mas alguns erros quebram demais, essa de não ter a dublagem em português nos consoles da Microsoft é incompreensível
Sim, isso é. Pra mim deveria diminuir a nota do jogo, como ocorreu com Days Gone e Driveclub. Sempre reclamo que Ori 2 lançou todo quebrado e tirou 90 no Meta.

Se a empresa não tem confiança de lançar logo (ainda mais em ano de Covid), que não dê datas. Adiar mais uma vez agora só ia cagar ainda mais a expectativa no jogo. Eles não deveriam é ter dado datas, só anunciar data quando o jogo realmente estivesse em condições. É tipo Halo Infinite, que deram uma data sabendo que não estava bom e tiveram que adiar em um ano, isso se não for pra 2022. Claro que existem prazos e toda uma pressão para que o jogo não demore tanto a sair, mas não adianta rushar e lançar todo cagado. Não ocorreu com Cyberpunk, mas outros jogos, como Driveclub, morrem justamente por ter lançamento rushado.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Cara, me faz um favor? Tem como tu me passar teu settings por google drive? Vou colocar aqui na pasta e ver como fica. Porque a gente tem a config parecida, e mesmo assim não tô com constância.

Vou por toda minha configuração, inclusive coisas não tão relevantes!
Tudo que acho minimamente relevante ta nessas screens.

pra quem nao sabe
uso

I5 3570k
12mb ram 1600mhz
Geforce 1060 6GB
SSD kingstom 120gb


PS: Desliguei profundidade de campo.
8EFF3F5189AAAF1AD3DDEF1B1F31D0F2792E5C63


D70D871D2B6156DF329C923619E71C8550131C9E


D47853CE3D0CCB5F3422A2D594F96066C0FAA879


8720C4FC8212FF3346C0E4D55744C231FF7300CA
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Verdade mas alguns erros quebram demais, essa de não ter a dublagem em português nos consoles da Microsoft é incompreensível

Dublagem ta linkada a região do console.
Se seu console ta pra região NOrth America só vai ter inglês.

Tem que por o console pra região Brazil.
Ao menos é o que o forum de Cyberpunk 2077 diz,


o jogo é um simulador de miopia, ta embaçado demaiss

Desliga profundidade de campo
Grão de filtro
Aberração cromática.

Eu mesmo esqueci profundidade de campo e to tirando agora :).
È o que da pra fazer.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
Sim, isso é. Pra mim deveria diminuir a nota do jogo, como ocorreu com Days Gone e Driveclub. Sempre reclamo que Ori 2 lançou todo quebrado e tirou 90 no Meta.

Se a empresa não tem confiança de lançar logo (ainda mais em ano de Covid), que não dê datas. Adiar mais uma vez agora só ia cagar ainda mais a expectativa no jogo. Eles não deveriam é ter dado datas, só anunciar data quando o jogo realmente estivesse em condições. É tipo Halo Infinite, que deram uma data sabendo que não estava bom e tiveram que adiar em um ano, isso se não for pra 2022. Claro que existem prazos e toda uma pressão para que o jogo não demore tanto a sair, mas não adianta rushar e lançar todo cagado. Não ocorreu com Cyberpunk, mas outros jogos, como Driveclub, morrem justamente por ter lançamento rushado.

perfeito, concordo com tudo
só dê a data quando o jogo estiver praticamente pronto faltando pequenos ajustes, cyberpunk deveria ter sido adiado mais uma vez mas como todo o marketing tava pronto e já sendo realizado, lançaram assim mesmo e deu no que deu, só ver o tamanho do patch day one, isso é para corrigir um ou outro defeito e não o jogo inteiro praticamente, fica a lição para próximos jogos para os consumidores

agora a Nintendo não costuma ter esse tipo de problema né? talvez seja a empresa que entrega melhor os jogos
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
Dublagem ta linkada a região do console.
Se seu console ta pra região NOrth America só vai ter inglês.

Tem que por o console pra regição Brazil.
Ao menos é o que o forum de Cyberpunk 2077 diz,

peguei mídia física BR, tá tudo em português
meu xbox é região BR, tem até outros idiomas disponíveis além do português, o problema tá no jogo
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Ta ai o primeiro jogo que me fez querer um console next gen um desktop bolado. Meu note tem um 1050, nem f**end0 que vai rodar issae. :kduvida
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Alguém jogando no oxe x? Queria saber como q ta o desempenho. E qual é desse lance da dublagem? Quero jogar em inglês com legendas ptbr..

Americanas agora q emitiu a nota fiscal do meu, queria jogar no fds, mas pelo jeito só semana q vem mesmo..

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
Seu caso pode não ser. Mas 99% dessa galera nao é fluente, fica boiando e adora pagar de intelectual pq sabe ler uma legenda ao passo que deprecia tudo o que é daqui e enaltece tudo o quem é de fora, mesmo que seja obviamente questionável a qualidade. E querendo ou nao, é uma obra animada. Em Qqer lugar do mundo é uma dublagem. Não é o ator interpretando com usa própria voz e entonação. Entao sim, a dublagem br pode perfeitamente ser superior.

Eu não tenho dúvida alguma disso, principalmente quando estamos falando em dublagem americana x brasileira.
Chega a dar vergonha alheia alguns animes em inglês de tão tosco, daí é Japa ou Pt-Br, o resto é dispensável.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Rodando no PC aqui, jogo ta delicioso de jogar, rodando fluido, liso mesmo e tudo mas esses bugs tão me cansando já. E já com patch.
Já crashou 3 vezes, diversos bugs, NPCS falando andando em círculos, armas voando, NPC voando pro alto, NPC que vai sentar e senta no ar. Você tá imerso e do nada é puxado violentamente pra fora do mundo do jogo toda hora. Uma vergonha.

Amo a CD, mais ainda por saber que tudo isso vai ser corrigido, mas só vai ser corrigido porque a gente reclama, mas tem uns aí que acham que não podemos reclamar...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo