O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
nada a ver

o jogo é vazio demais, seja na versao PS4, PS5 ou PC....

qualquer filme de cidade futurista tem gente pra caraiu atulhada

tem 5 gato pingado na rua nesse jogo é muito vacilo....

mostrei um jogo de duas geracoes atrás que tinha mais boneco do que isso.

mas se quiser algo ainda melhor, tem o Hitman Absolution:

image84.jpg

Na plataforma PC, o jogo tem bem mais npcs que nos consoles. A diferença chega a ser grande. Mas concordo que numa cidade futurística tinha que ter bem mais.

Porem aja processamento para isso. GTA V mesmo, tem menos npcs que Cyberpunk no PC. E olha que Cyberpunk os gráficos são outro nível.

Mas assim como no GTA V temos mods para isto. Aumentar o numero de carros e pedestres, não duvido nada que no Cyberpunk, teremos mods para isto tb no PC.

Esta 'e a vantagem no PC, vc consegue deixar o jogo bem a sua cara, seja alterando arquivos, mexendo nas configurações ou baixando mods.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
nada a ver

o jogo é vazio demais, seja na versao PS4, PS5 ou PC....

qualquer filme de cidade futurista tem gente pra caraiu atulhada

tem 5 gato pingado na rua nesse jogo é muito vacilo....

mostrei um jogo de duas geracoes atrás que tinha mais boneco do que isso.

mas se quiser algo ainda melhor, tem o Hitman Absolution:

image84.jpg
Realmente ate no PC a quantidade de pessoas nao e tao grande, percebi isso logo que sai no open world. Agora se tivesse essa densidade dessa foto ai do jeito que esta o jogo rodaria a 1 frame por segundo
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Jogando no PS5 via retro aqui, ta simplesmente horrível.
Totalmente mal acabado e cheio de erros, quando cheguei na cidade entao...
Apesar de saber que irá sair um patch next gen, é desanimador pagar pelo preço de lançamento e ser "obrigado" a esperar pra funcionar o game decentemente.
Pior ainda para os milhões de clientes que adquiriram nos consoles base e nem por por isso podem esperar, apenas suaves melhorias.

E após 5 horas de jogo não vi absolutamente nada que justifique uma parte técnica tão pobre nos consoles (mesmo o base), foi total falta de otimização e acabamento.
É nítido que HOJE o game só foi produzido pra PC, para consoles é um port mal feito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Rodou bem aqui no meu PC no high medium. Pensei que a katana ia ser uma m**** mas até w legal e os hacks TB.
Graficamente o jogo e bem bonito, mas precisa de uma máquina potente pra deixar tudo ligado por enquanto.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Jogando no PS5 via retro aqui, ta simplesmente horrível.
Totalmente mal acabado e cheio de erros, quando cheguei na cidade entao...
Apesar de saber que irá sair um patch next gen, é desanimador pagar pelo preço de lançamento e ser "obrigado" a esperar pra funcionar o game decentemente.
Pior ainda para os milhões de clientes que adquiriram nos consoles base e nem por por isso podem esperar, apenas suaves melhorias.

E após 5 horas de jogo não vi absolutamente nada que justifique uma parte técnica tão pobre nos consoles (mesmo o base), foi total falta de otimização e acabamento.
É nítido que HOJE o game só foi produzido pra PC, para consoles é um port mal feito.
Espero que esse patch deixe as versoes de PS 5 e X bem proximas da versao do PC. Com pelo menos dois modos performance e fidelity. Esse lance de somente sair o patch next gen ano que vem foi vacilo demais mesmo, ridiculo.
 


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Pelo jeito vou esperar uns 6 meses pra pegar o meu entao no Xone X. Pq nao pretendo ter um next gen tao cedo, mas se tiver do jeito que ta nos videos, ta muito horrivel. Espero que melhore daqui um tempo pros consoles

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
A melhor coisa que fiz jogando no PC foi, depois de configurar os gráficos, desligar o contador de FPS :klol o que o olho não vê, o coração não sente...


As vezes é melhor mesmo fazer isso. Teve uma parte do jogo (numa rua principal com um tiroteio de NPCs) que fiquei com a impressão que os FPS estavam baixos, pensei que tinham caído abaixo dos 30, estando a 20 talvez. Liguei o contador e vi que estavam eram acima dos 50. :kkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não ta bom ainda, mas descobri um bug aqui,
Mais e mais eu vejo o quanto o pessoa da CDnprojekt foi burro. Custava nada cancelar as versões de xone e PS4, lançava pra PC na data que iria lançar e continuava trabalhando nas versões PS5 e séries X. Todo mundo iria entender. Venderia pra caramba no Pc servindo de teaser pra quem tem console e venderia muito quando saísse para os consoles.

Obviamente teria a turminha que reclamaria, mas pelo menos a imagem do jogo estaria intacta.
Ganharam muito mais dinheiro assim, escondendo as versões de console e manipulando os reviews. É o jogo mais overhyped que já vi, difícil não se decepcionar na hora de jogar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.361
Pontos
1.253
Concordo que poderia estar melhor e vai estar. Este jogo vai ser outro depois de alguns patchs.

Depois que vi um jogo como Horizon no PC sendo arrumado e hoje com performance exemplar, uma empresa igual a Cd Projckt, tenho certeza que eles vão deixar o jogo excelente nos PCs.

Temos no PC um jogo que vai levar uma geração inteira com bons anos de jogatina, tirando os DLCs que vão sair e mods muito mods

O mais importante esta no core do jogo. Gameplay sensacional, historia muito foda, liberdade de ação, e gráficos next-gen tops ao extremo. O resto eles arrumam no PC.
Não vi nada de sensacional.
Aliás, tirando a direção de arte que achei pouco original, foi justamente o core do jogo o que mais me decepcionou.
Parece uma mistureba de jogos random da sétima geração, com um pouco de Deus Ex e só.
Pra um jogo desse orçamento e lançado em 2020, achei muito pouco.

Os bugs e outros problemas gráficos dá pra consertar com o tempo, agora problemas ou limitações de design não.

Ainda assim eu comprarei quando entrar em promoção e se o gameplay estiver mais interessante.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Ainda bem que depois da decepção com The Witcher III e do fato de ser um FPS a minha vontade de jogar esse jogo era zero.

Teve um dia que tava 175 reais a versão de PS4 na Magazine Luiza. Eu nem cocei a mão, passei longe. Melhor coisa que eu fiz.:klol
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
ate numa 3090 com tudo no talo em 4K nao segura 60 FPS:klolwtf:klolwtf

uma 3090 de 1500 dolares, ou essa placa é uma farsa ou o jogo é mto mau otimizado.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
679
Reações
2.163
Pontos
433
Ehhh meus amigos consolistas, infelizmente a experiência foda de cyberpunk está nos PCs mid/high end. O jogo é um deleite visual, tem partes que são normais, mas as partes acima da média é um PQP atrás de outro, e olha que depois de TLOU 2 eu pensei que nada mais ia me surpreender graficamente tão cedo.

Tirei o PC da minha 4k e coloquei na fullhd do quarto. Jogando numa RTX 2060 e num i5 9400f aqui, Coloquei tudo no Alto, Liguei o RT no ultra, Dlss no modo qualidade, fui no Nvidia Inspector liguei o buffer triplo setei em 30 fps e to jogando feliz da vida com todos recursos possíveis. Depois tento jogar a 60 fps sem RT.

158112
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Vendo os problemas da versão dos consoles, deveriam ter lançado só a versão PC este ano e depois de 6 meses lançaria a versão dos consoles.

Talvez assim evitaria estas polêmicas todas. Apesar que se eu tivesse só o One não me importaria em jogá-lo com estes problemas...
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Pelo jeito vou esperar uns 6 meses pra pegar o meu entao no Xone X. Pq nao pretendo ter um next gen tao cedo, mas se tiver do jeito que ta nos videos, ta muito horrivel. Espero que melhore daqui um tempo pros consoles



Tenho o Xone X e tá feio demais! Parece o red dead redemption do PS3 sabe?

Além q fica travando, caindo fps e bugou meu contador de HP kkkkkk Ah se fosse a Ubisoft... E me achei cidade no Watch Dogs Legion bem melhor e mais movimentado kkkkkk, aquele jogo roda lindo no X
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Acabei comprando ontem pra rodar no meu PS4 Slim. Instalou os 100 Gg bem rápido, achei que ia levar horas.
Infelizmente não consegui jogar muito pq meu controle deu pau, vou comprar outro hj. (ou um PS5, to decidindo. rss)
Mas joguei durante 3h. Sem bugs significativos. Não achei os graficos tão ruins como tem gente falando, que é grafico de PS2, fala sério. O gráfico não é ruim é mal otimizado. Até onde eu fui, dá pra jogar de boa.
Sinceramente, eu não esperava ter gráficos de nex gen no PS4, isso é óbvio (mas tem gente que tava achando isso). Mas acho que a maneira que está, não é por causa de limitação do console. É pq é um jogo que não está otimizado pros consoles, não está pronto! Durante essas tres horas, meu Slim mal esquentou. Foi lançado antes do tempo pros consoles.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Pelos relatos o jogo está inacabado, só isso. a CD Projekt Red deveria ter lançado daqui um ano. Por isso que eu gosto da postura da Rockstar, os jogos são ambiciosos porém eles demoram o tempo que precisam para entregar um produto pronto. Esse jogo não está pronto, é um beta. Acho vergonhoso essa postura da CD Projekt Red.

Vou jogar só em meados de 2021, e era um jogo que eu estava aguardando bastante.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Vendo os problemas da versão dos consoles, deveriam ter lançado só a versão PC este ano e depois de 6 meses lançaria a versão dos consoles.

Talvez assim evitaria estas polêmicas todas. Apesar que se eu tivesse só o One não me importaria em jogá-lo com estes problemas...

Sim, foi desonesto demais ter a cara de pau de cobrar 250 reais ainda, lucraram com milhões de pessoas omitindo a verdade
Acabei comprando ontem pra rodar no meu PS4 Slim. Instalou os 100 Gg bem rápido, achei que ia levar horas.
Infelizmente não consegui jogar muito pq meu controle deu pau, vou comprar outro hj. (ou um PS5, to decidindo. rss)
Mas joguei durante 3h. Sem bugs significativos. Não achei os graficos tão ruins como tem gente falando, que é grafico de PS2, fala sério. O gráfico não é ruim é mal otimizado. Até onde eu fui, dá pra jogar de boa.
Sinceramente, eu não esperava ter gráficos de nex gen no PS4, isso é óbvio (mas tem gente que tava achando isso). Mas acho que a maneira que está, não é por causa de limitação do console. É pq é um jogo que não está otimizado pros consoles, não está pronto! Durante essas tres horas, meu Slim mal esquentou. Foi lançado antes do tempo pros consoles.

vc já está saiu pra parte mundo aberto? depois que sai do AP?
 

Diego_Optimum

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
30
Pontos
54
Ainda posso cancelar... peguei a versão com steelbook por 230. Vou jogar no PRO, alguem recomenda cancelar??
 
Topo Fundo