O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Galera do PC, quem quiser sentir um gostinho das versões de PS4/Xone base, dão uma jogada no game Ion Fury (sucessor espiritual do Duke Nukem 3D)

Uma screens que tirei abaixo, talvez nem notem a diferença :klol



562860-20190818110540-1.png


562860-20190818111500-1.png


562860-20190818110156-1.png


(mas lembrando que o Ion Fury nunca roda abaixo dos 60 FPS :obrigue)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Não vi nada de sensacional.
Aliás, tirando a direção de arte que achei pouco original, foi justamente o core do jogo o que mais me decepcionou.
Parece uma mistureba de jogos random da sétima geração, com um pouco de Deus Ex e só.
Pra um jogo desse orçamento e lançado em 2020, achei muito pouco.

Os bugs e outros problemas gráficos dá pra consertar com o tempo, agora problemas ou limitações de design não.

Ainda assim eu comprarei quando entrar em promoção e se o gameplay estiver mais interessante.
Você está dando essa opinião sem ter jogado?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ainda está com aquele bug do áudio não sair no nosso idioma na plataforma xbox? Não aguentei o Hype e acabei comprando, mesmo sabendo de todos esses bugs.
 


yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Ainda posso cancelar... peguei a versão com steelbook por 230. Vou jogar no PRO, alguem recomenda cancelar??

eu devolveria.

Se o patch demorar 6 meses pra sair ? Pode ser que encontre mais barato mais pra frente ou nao.

Acho mto vacilo quem comprou segurar para jogar quando sair o patch, poh daqui a 6 meses tem grande chaces de ta mais barato.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Estão falando que vem vindo aí um "day two week patch". :kpensa
Torcer para não demorar muito e que arrume a maioria dos bugs
(e que principalmente melhore, nem que seja um pouco, a versão dos consoles base)
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Desliguei Ray Tracing e fui de ~55 pra ~80 fps. É, vou deixar pra desfrutar dessa tecnologia no futuro mesmo.
O jogo fica maravilhoso com tudo no ultra + DLSS qualidade, nem fará falta o RT.

Em geral to curtindo pra caramba. To só com 5 horas, mas os pontos fortes que todo mundo fala são MUITO fortes mesmo: ambientação + personagens. Imersão total.

DICA PRA QUEM TÁ COM IMAGEM BORRADA NO PC: usem o filtro de nitidez da Nvidia, através do Geforce Experience (ALT + Z no jogo, se já tiver instalado). Além é claro de desativar motion blur, chromatic aberration e film grain.
Não tô com nada borrado, só os interiores estão muito escuros.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Acabei comprando ontem pra rodar no meu PS4 Slim. Instalou os 100 Gg bem rápido, achei que ia levar horas.
Infelizmente não consegui jogar muito pq meu controle deu pau, vou comprar outro hj. (ou um PS5, to decidindo. rss)
Mas joguei durante 3h. Sem bugs significativos. Não achei os graficos tão ruins como tem gente falando, que é grafico de PS2, fala sério. O gráfico não é ruim é mal otimizado. Até onde eu fui, dá pra jogar de boa.
Sinceramente, eu não esperava ter gráficos de nex gen no PS4, isso é óbvio (mas tem gente que tava achando isso). Mas acho que a maneira que está, não é por causa de limitação do console. É pq é um jogo que não está otimizado pros consoles, não está pronto! Durante essas tres horas, meu Slim mal esquentou. Foi lançado antes do tempo pros consoles.

Os gráficos de PS2 estão na cidade,as partes nos interiores e da história estão boas até
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.341
Pontos
1.253
Você está dando essa opinião sem ter jogado?
Por enquanto sim.
Não vi nada de interessante no jogo, e li umas reviews no fórum da CD Projekt que não me deixaram empolgado, portanto não vejo motivo pra comprar agora.
Talvez no futuro, se pelo menos consertarem os bugs.
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Sim, foi desonesto demais ter a cara de pau de cobrar 250 reais ainda, lucraram com milhões de pessoas omitindo a verdade


vc já está saiu pra parte mundo aberto? depois que sai do AP?
Eu parei justamente nessa parte. Sai do AP e desliguei o console. Vou retomar hj e ver como vai ser o desempenho saindo nas ruas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
E esta notícia de menos de um mês atrás?:kduvida


Cyberpunk 2077 on Base PS4 and Xbox One is “Surprisingly Good for Such a Huge World” – CDPR
The developer says it was able to “achieve a lot” during the three extra weeks of polish.

Posted By Shubhankar Parijat | On 26th, Nov. 2020 Under News

Cyberpunk 2077_08

Whether or not Cyberpunk 2077 will be able to hit an acceptable level of performance on the base PS4 and Xbox One is something that many have been concerned about for a while now. CD Projekt RED themselves – who’re intent on releasing a 90+ Metascore game – delayed the game by three weeks to optimize it further on the base consoles. So with that delay under their belt, how is the game now performing on the machines?

CD Projekt CEO Adam Kicisnki recently spoke about the same during the company’s recent quarterly investors call, and said that those three additional weeks have helped the developer get the game to a better level of performance on the base machines.

I mean, PS5 is great. PS4 is still very good,” he said (via Seeking Alpha). “I mean, we had those extra three weeks and we achieved a lot by — within this final stretch. So, we believe that the game is performing great on every platform.”

It’s worth noting that even though we have seen Cyberpunk 2077 running on an Xbox One X and on a PS4 Pro, we haven’t seen any gameplay yet on the base machines. Kicisnki, however, says that the game performs “surprisingly good” on those two machines- for a game of its size.

Of course, a bit lower than on pros, but surprisingly good, I would say for such a huge world,” Kicisnki said about Cyberpunk 2077’s performance on base consoles.
“So, bit lower, but very good. That’s the answer
.”
Cyberpunk 2077 is due out on December 10 for the PS4, Xbox One, PC, and Stadia, and will be playable on PS5 and Xbox Series X/S via backward compatibility, with next-gen ports coming next year. You can check out its PC requirements through here.

On PS4, the game will ship on two Blu-ray discs.
CD Projekt RED have also insisted that the game won’t be delayed past its December 10 release date (though they said that for the November 19 date as well, so…).
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Mexeu no gamma? Fica numa opção separada no menu, não tá na lista, tem que apertar um botão lá pra aparecer.
Tb tinha achado escuro os interiores, até que alterei o gamma e ficou bom. Mas achei muito confuso a interface, não é intuitiva.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
E esta notícia de menos de um mês atrás?:kduvida


Cyberpunk 2077 on Base PS4 and Xbox One is “Surprisingly Good for Such a Huge World” – CDPR
The developer says it was able to “achieve a lot” during the three extra weeks of polish.

Posted By Shubhankar Parijat | On 26th, Nov. 2020 Under News

Cyberpunk 2077_08

Whether or not Cyberpunk 2077 will be able to hit an acceptable level of performance on the base PS4 and Xbox One is something that many have been concerned about for a while now. CD Projekt RED themselves – who’re intent on releasing a 90+ Metascore game – delayed the game by three weeks to optimize it further on the base consoles. So with that delay under their belt, how is the game now performing on the machines?

CD Projekt CEO Adam Kicisnki recently spoke about the same during the company’s recent quarterly investors call, and said that those three additional weeks have helped the developer get the game to a better level of performance on the base machines.

I mean, PS5 is great. PS4 is still very good,” he said (via Seeking Alpha). “I mean, we had those extra three weeks and we achieved a lot by — within this final stretch. So, we believe that the game is performing great on every platform.”

It’s worth noting that even though we have seen Cyberpunk 2077 running on an Xbox One X and on a PS4 Pro, we haven’t seen any gameplay yet on the base machines. Kicisnki, however, says that the game performs “surprisingly good” on those two machines- for a game of its size.

Of course, a bit lower than on pros, but surprisingly good, I would say for such a huge world,” Kicisnki said about Cyberpunk 2077’s performance on base consoles.
“So, bit lower, but very good. That’s the answer
.”
Cyberpunk 2077 is due out on December 10 for the PS4, Xbox One, PC, and Stadia, and will be playable on PS5 and Xbox Series X/S via backward compatibility, with next-gen ports coming next year. You can check out its PC requirements through here.

On PS4, the game will ship on two Blu-ray discs.
CD Projekt RED have also insisted that the game won’t be delayed past its December 10 release date (though they said that for the November 19 date as well, so…).


E essa aqui:



Complicado. Histórico de mentiras da empresa só cresce.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Para quem esta jogando no PC, já começaram a aparecer alguns "mods" interessantes.:kpensa
Sim vão ter nude mods,
logo estarão chegando:ksafado


 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ryzen 3600 + RTX 2060 aqui

Rodando em 1080p com tudo no ultra e DLSS no modo Quality, to pegando 50 a 60 frames com GPU na casa dos 80% e 75 graus.
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Perto do lançamento, o Cyberpunk 2077 foi atualizado para a versão 1.02, mas o patch 1.03 já se encontra em desenvolvimento no Xbox One, PS4, Xbox Series X/S, PS5 e PC, envolvendo todas as versões de Console e a edição de PC.

Segundo relatos, esta nova atualização corrigirá vários problemas técnicos e bugs, além de melhorar a estabilidade geral do jogo. A atualização 1.03 irá, portanto, melhorar o desempenho geral, otimizar a taxa de quadros no PC (GPU RTX), resolver travamentos no PlayStation 4 e Xbox One / One S, resolver problemas relacionados à queda na taxa de quadros em consoles e falhas gráficas relacionadas à textura, além de agilizar os uploads (não está claro se em todas as plataformas ou não) e em geral vai intervir nos bastidores com o objetivo de garantir um melhor desempenho.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.504
Pontos
503
Perto do lançamento, o Cyberpunk 2077 foi atualizado para a versão 1.02, mas o patch 1.03 já se encontra em desenvolvimento no Xbox One, PS4, Xbox Series X/S, PS5 e PC, envolvendo todas as versões de Console e a edição de PC.

Segundo relatos, esta nova atualização corrigirá vários problemas técnicos e bugs, além de melhorar a estabilidade geral do jogo. A atualização 1.03 irá, portanto, melhorar o desempenho geral, otimizar a taxa de quadros no PC (GPU RTX), resolver travamentos no PlayStation 4 e Xbox One / One S, resolver problemas relacionados à queda na taxa de quadros em consoles e falhas gráficas relacionadas à textura, além de agilizar os uploads (não está claro se em todas as plataformas ou não) e em geral vai intervir nos bastidores com o objetivo de garantir um melhor desempenho.

Deve chegar só ano que vem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Parti para o desespero, vou formatar o PC aqui, se a performance não melhorar devolvo o jogo.

E essa aqui:



Complicado. Histórico de mentiras da empresa só cresce.
Resolveram virar a nova Bethesda: RPG em primeira pessoa, absurdamente hypado com mentiras e com a imprensa ignorando os defeitos graves do jogo. Até papo de que modders vão consertar o jogo já esta rolando.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Perto do lançamento, o Cyberpunk 2077 foi atualizado para a versão 1.02, mas o patch 1.03 já se encontra em desenvolvimento no Xbox One, PS4, Xbox Series X/S, PS5 e PC, envolvendo todas as versões de Console e a edição de PC.

Segundo relatos, esta nova atualização corrigirá vários problemas técnicos e bugs, além de melhorar a estabilidade geral do jogo. A atualização 1.03 irá, portanto, melhorar o desempenho geral, otimizar a taxa de quadros no PC (GPU RTX), resolver travamentos no PlayStation 4 e Xbox One / One S, resolver problemas relacionados à queda na taxa de quadros em consoles e falhas gráficas relacionadas à textura, além de agilizar os uploads (não está claro se em todas as plataformas ou não) e em geral vai intervir nos bastidores com o objetivo de garantir um melhor desempenho.

De onde é essa notícia?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Dependendo do local da cidade me considero bem satisfeito com o número de NPC´s.
Agora tem local vazio tb e faz sentido, acharia estranho um lugar onde um roubo + Assassinato ocorrendo estar com gente.....


Carros se colocarem mais vai ficar um saco dirigir, pq ae vou ter que seguir fluxo do transito toda hora.
Eu to afim de jogar e não de experimentar um Engarrafamento Simulator 2077!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Vocês não tão achando o jogo fácil demais não? Eu to jogando no "Muito Difícil" e comparado com o Marcha da Morte no Witcher 3 tá muito fácil, lol. Lembro que no lançamento do Witcher 3 no Marcha da Morte eu tomava 2 hit no começo de qualquer criatura e era morte certa, aqui no Cyberpunk 2077 eu tô tomando 3 tiros fico com 50% da vida e uso o item de cura que já cura quase tudo... Isso que eu já achei uma ciberpsicopata e não foi nada difícil de matar, só demorou um pouco mais pra morrer. Eu tô fazendo tudo no mapa antes de prosseguir com a história, talvez eu esteja muito over-leveled pra área?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera do PC, quem quiser sentir um gostinho das versões de PS4/Xone base, dão uma jogada no game Ion Fury (sucessor espiritual do Duke Nukem 3D)

Uma screens que tirei abaixo, talvez nem notem a diferença :klol



562860-20190818110540-1.png


562860-20190818111500-1.png


562860-20190818110156-1.png


(mas lembrando que o Ion Fury nunca roda abaixo dos 60 FPS :obrigue)
Vou baixar e travar em 20 fps pra saber como o pessoal dos consoles se sente jogando cyberpunk hauahuaha
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Não sei se procede, pois não vi nenhum teste concreto ainda dos grandes sites,
Mas aparentemente o game "escala" melhor com placas RTX (não estou levando em conta efeitos RT ou DLSS).

Vi comentários no reddit, e alguns nos fóruns (steam e gog) que a mesma config gráfica (com RT e DLSS desabilitados) em uma RTX 2060 o game roda melhor que uma GTX 1080. Dizem que chega até a se igualar ao desemprenho de uma GTX 1080 Ti (e ate superando em muitos pontos).

Lembrando que tirando o RT e DLSS acho que uma RTX 2060 seria "ligeiramente" superior a uma GTX 1070 Ti


:kpensa
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
To jogando no PS5, ele está rodando a 60 fps, de boa. Problema é que tá feiao, imagem toda borrada...o melhor seria esperar a atualização next gen, mas tô de férias e quero jogar, hahaha
 
Topo Fundo