O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
Esse lançamento do CD foi o mais vergonhoso q já vi.
será que ng teve coragem de falar q ia dar m****?
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Vi vídeos aqui e o que tem de bom nesse jogo? Cidades vazias, ícones genéricos, jogabilidade mais do mesmo. O que faz esse jogo bom?

Sobre a cidade, você deve pode estar falando da versão PS4 base/Xbo fat, aí realmente se justifica.

Agora o resto? Eu não sei se é desconhecimento, má vontade ou estar acostumado com o marasmo dos jogos lineares e limitados de outrora, porque resposta lógica não há.

Cyberpunk 2077 é a primeira grande experiência de próxima geração em todas as plataformas, um RPG de ação denso, num universo rico, vivo e cheio de detalhes, com gráficos primorosos, diálogos inteligentes, combate divertido e mecânicas de exploração atrativas. O jogo pega tudo o que foi introduzido em The Witcher 3 e transfere para outra realidade, alterando pequenos pontos e elevando outros ao próximo patamar.

O título já é divisor de águas logo nos primeiros dias, um marco da indústria. Sim, no momento tem muitos problemas, todos os bugs devem ser considerados, a versão dos consoles last gen é sofrível, mas é o preço da excelência e do arrojo em jogos grandes, complexos e detalhados como esse, e assim que os problemas forem corrigidos, não há mais o que falar mal.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
outra coisa, alem de geforcenow o jogo tbm ta disponivel na stadia
aparentemente o jogo roda bem e tal, mas tem stadia aqui no BR? alias como que faz pra jogar pelo stadia msm? tem que comprar aquele controle la e tal?
Não tem no Brasil, vai jogar com Ping muito alto.
E se fosse vc n comprava na plataforma deles, qualquer hora é descontinuada.

Geforce now parece mais jogo, vai chegar até o meio do ano.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Sobre a cidade, você deve pode estar falando da versão PS4 base/Xbo fat, aí realmente se justifica.

Agora o resto? Eu não sei se é desconhecimento, má vontade ou estar acostumado com o marasmo dos jogos lineares e limitados de outrora, porque resposta lógica não há.

Cyberpunk 2077 é a primeira grande experiência de próxima geração em todas as plataformas, um RPG de ação denso, num universo rico, vivo e cheio de detalhes, com gráficos primorosos, diálogos inteligentes, combate divertido e mecânicas de exploração atrativas. O jogo pega tudo o que foi introduzido em The Witcher 3 e transfere para outra realidade, alterando pequenos pontos e elevando outros ao próximo patamar.

O título já é divisor de águas logo nos primeiros dias, um marco da indústria. Sim, no momento tem muitos problemas, todos os bugs devem ser considerados, a versão dos consoles last gen é sofrível, mas é o preço da excelência e do arrojo em jogos grandes, complexos e detalhados como esse, e assim que os problemas forem corrigidos, não há mais o que falar mal.

Foda é que provavelmente diminuíria bastante o lucro da empresa, mas se o jogo já é absurdo hoje, imagino se fosse feito unicamente para PC, Series e PS5. Seria a primeira experiência verdadeiramente next-gen (talvez já seja).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Galera uma duvida que está me afligindo no jogo, e sem resolver isso não acho que será possível continuar com a jogatina :ktriste2

Como é que faço para usar as três conchas? :coolface

KI2Qgp.jpg
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
vcs tao jogando em que dificuldade? achei que era tetinha igual bruxeiro e meti no hard , pqp , não to conseguindo fazer a primeira missão , saporra é mais foda que Sekiro.....
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Sério, eu fico de cara com a intransigência e a preguiça de meia dúzia de caboclo autoproclamado embaixador da comunidade "true gamer" com esse jogo

Dá a impressão de que torcem de propósito para que seja ruim, ficam achando defeito onde não tem, toda notícia positiva (notas, sucesso entre o público, recorde de vendas, números espantosos como os de jogadores simultâneos e afins) é bombardeada com um backlash artificial sobre os horrores e o problemas "terríveis" que ele teria, etc.

Sem brincadeira, parece dor de cotovelo, ou revolta esposa mal-amada, nunca vi. Nem fanboy de empresa rival se dói tanto com um sucesso de algum jogo como o que tá acontecendo agora.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Sim, Cyberpunk tem muita ambição e acho que isso foi o calcanhar de Aquiles deles.....

Não deram conta do trabalho em querer abraçar o mundo nesse nível de detalhes e entregar em tantas plataformas.

E muitos outros sistemas básicos não foram bem polidos como o próprio Gunplay e side quests

Eu tenho a impressão que o saldo final não é de um grande jogo...mas algo que foi lançado sem estar pronto e também se perderam ao longo do desenvolvimento.

Read Dead Redenption 2 tem imensos detalhes,falo no escopo de produção mas pelo menos não saiu quebrado pois parece um produto finalizado....e contou com uma equipe de 5000 pessoas.A CD Project pode ter tentando fazer o mesmo mas com menos da metade dessa equipe e orçamento.Um Assassins Creed Genérico mas com imenso conteúdo não baixa de 2000 pessoas na produção.
 
Ultima Edição:

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Sério, eu fico de cara com a intransigência e a preguiça de meia dúzia de caboclo autoproclamado embaixador da comunidade "true gamer" com esse jogo

Dá a impressão de que torcem de propósito para que seja ruim, ficam achando defeito onde não tem, toda notícia positiva (notas, sucesso entre o público, recorde de vendas, números espantosos como os de jogadores simultâneos e afins) é bombardeada com um backlash artificial sobre os horrores e o problemas "terríveis" que ele teria, etc.

Sem brincadeira, parece dor de cotovelo, ou revolta esposa mal-amada, nunca vi. Nem fanboy de empresa rival se dói tanto com um sucesso de algum jogo como o que tá acontecendo agora.
a maioria dos que estão reclamando estão no console
e é só sombre qualidade de imagem e performance mesmo
o que, pra ser sincero, eu acho justas as reclamações por enquanto

mas alguns consolistas estão até progredindo na historia apesar de tudo
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
vcs tao jogando em que dificuldade? achei que era tetinha igual bruxeiro e meti no hard , pqp , não to conseguindo fazer a primeira missão , saporra é mais foda que Sekiro.....

To jogando very hard.
No Hard e Very Hard fazer sidequest é obrigatorio pra pegar level.

Também é obrigatório usar Stealth de muleta até que você consiga pegar boas armas.
Armas boas no Early game do Very Hard são armas com muito dano por tiro. Sem ser Sniper rifle.

Ou seja revolvers, Rifles semi-automaticos, Escopetas de 2 tiros, Snipers (pra começar combate, ainda não aprendi a deixar a mira fixa), Submachine guns que deem 10+ dano.
Ae em criação você mete upgade nas armas até onde der.

Ideal é que você despache o inimigo se expondo o mínimo possível.

Armas brancas foque nas que dão dano NÂO LETAL! Dessa maneira você tem como derrubar um NPC sem usar socos caso seja obrigatório pra quest.
Ou seja, não sou um grande usuário de KAtanas.

Se for se especializar em facas se prepare pra ter um estoque delas e aprender a fabricar primeiro.


Quanto a Cyberimplantes.

Aprenda a Usar Chamar. Ele mostra todos os NPC´s da área.
Aprenda a desliga cameras.
Aprenda a usar Queimar/Choque. Da um Bom dano Não Letal!
Junte 5000 e troque logo teu Cyberimplante por um que consiga segurar pelo menos 3 HAcks. Fade2Black não tira você do stealth. Logo você pode usar fade2black pra cegar o oponente, dar a volta nele e enforca-lo,

Tem tb hack que imobiliza o alvo
hack que chama o alvo
hack que "invoca" o alvo até ponto X.

Versões incomuns, raras, epicas e legendarias o dano sobe significantemente. Coisa de 30%+. Se somar habilidades consigo ver easy dar quase 1000 de dano num Hack.


PS: Se possivel tente comprar armadura epidermica.
Da +20 armadura

Eu não sei direito como armadura funciona mas que ajuda e faz diferença isso é certeza.
Dei luck na minha 3ºrun e to agora com uma armadura epidérmica que da +90 armor ^^.

MAs eu to evitando implantes que "Mudem tudo".
Exemplo: Ossos de titânio. Não consigo me imaginar arrancando a tíbia e o fêmur só pra aguentar +peso XD.
Deixo isso pro cara de Deus EX: Mankind divided que não teve escolha :P.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
vou esperar e analisar com calma se vale devolver o jogo
sério, não tem desculpa, que lançamento terrível
haja patch para botar em ordem esse negócio, é uma vergonha entregarem o jogo para o consumidor no estado que tá
tenho a impressão que o GTA V do PS3 põe no chinelo esse jogo duas gerações depois
 

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Sério, eu fico de cara com a intransigência e a preguiça de meia dúzia de caboclo autoproclamado embaixador da comunidade "true gamer" com esse jogo

Dá a impressão de que torcem de propósito para que seja ruim, ficam achando defeito onde não tem, toda notícia positiva (notas, sucesso entre o público, recorde de vendas, números espantosos como os de jogadores simultâneos e afins) é bombardeada com um backlash artificial sobre os horrores e o problemas "terríveis" que ele teria, etc.

Sem brincadeira, parece dor de cotovelo, ou revolta esposa mal-amada, nunca vi. Nem fanboy de empresa rival se dói tanto com um sucesso de algum jogo como o que tá acontecendo agora.

Sinceramente tento entender o seu ponto de vista mas é impossível. Como defender um empresa que lança um jogo SEM CONDIÇÕES DE SER JOGADO, um jogo repleto de bugs que comprometem gráficos, jogabilidade e progresso na história. CP 77 é o pior lançamento do mundo dos games!

Vendeu muito? sim, porém diante de um marketing fake. Gostaria de saber como uma empresa lança um jogo inacabado para milhões de jogadores? refiro-me aos consoles old gen. Ahhhh mas o jogo é a frente do seu tempo, não tem condições de rodar no PS4 ou Xone, então porque lançou nessas plataformas? Não existem argumentos para defender esse jogo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Cyberpunk matou aquela história que alguns andavam falando de que basta desenvolver o jogo pensando na plataforma mais forte e diminuir a resolução.

Um dos jogos mais porcamente otimizados da história e completamente dependente de técnicas pesadas/força bruta para ficar bonito. Eu não acho o jogo impressionante nem no ultra (sem RT) em 1080p. Realmente merece o titulo de novo Crysis (o que não é boa coisa).

Me lembra um jogo antigo, tipo feito com a filosofia de design de um jogo de 2011. O jogo tem uns detalhes bizarros, tipo numa das primeira missões lá quando os caras se recusam descerem da nave enquanto você não sair de um quadrado pre-determinado lá, sem nem uma tentativa de disfarçar a transição.

O jogo ainda insiste em não ter praticamente edição nenhuma, tudo tem que ser continuo (coisa que GTAV por exemplo já tinha resolvido para jogos de mundo aberto lá atrás). As vezes o jogo pressupõe que eu conheço esse universo já e me importo, mas até então só papo chato sobre coisas que não estou nem ai.

Se esse é o modelo do que os jogos vão ser no futuro, já fico por aqui.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.345
Pontos
1.253
Sério, eu fico de cara com a intransigência e a preguiça de meia dúzia de caboclo autoproclamado embaixador da comunidade "true gamer" com esse jogo

Dá a impressão de que torcem de propósito para que seja ruim, ficam achando defeito onde não tem, toda notícia positiva (notas, sucesso entre o público, recorde de vendas, números espantosos como os de jogadores simultâneos e afins) é bombardeada com um backlash artificial sobre os horrores e o problemas "terríveis" que ele teria, etc.

Sem brincadeira, parece dor de cotovelo, ou revolta esposa mal-amada, nunca vi. Nem fanboy de empresa rival se dói tanto com um sucesso de algum jogo como o que tá acontecendo agora.
Até fãs e fanboys da empresa estão criticando o jogo cara, e não só pelos bugs e performance ruim.
Vai no próprio fórum da CD Projekt ou subReddit do jogo que você vai ver.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
vou esperar e analisar com calma se vale devolver o jogo
sério, não tem desculpa, que lançamento terrível
haja patch para botar em ordem esse negócio, é uma vergonha entregarem o jogo para o consumidor no estado que tá
tenho a impressão que o GTA V do PS3 põe no chinelo esse jogo duas gerações depois

Você está jogo aonde? Estou achando bom agora depois do patch, tem coisa pra melhorar ainda,com certeza, mas tá dando pra curtir o jogo de boa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
o patch piorou meu jogo,
não disse que era só bug.

Aumentou a quantidade de bugs.
  • agora carro caiu encima do que eu tava dirigindo, danificando o mesmo e me obrigando a seguir em pé.
  • no meio de um tiroteio, os npcs a minha vista entraram em modo cristo redentor.
  • eu tava andando de boa na calçada e do nada eu tava 3 estrelas de procurado pela policia, brotando policial de tudo que é lado. (e o bug só acontece no estilo Assassino Cleber, depende do sentido que eu to andando na rua).
  • e escadas verticais pararam de funcionar corretamente, quando chego no topo, o protagonista pula pra tras ao invés de subir.

a unica coisa que melhorou é que o Takemura parou de ser uma entidade que afeta o meu PC verdadeiro,
quase um Neo dentro do próprio jogo.
Agora da pra ver ele sem ver o framerate ir la embaixo mesmo subutilizando minha GPU.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Rachei no vídeo do Funky.

Colocou tudo no máximo e quando começou o game tava rodando a 20fps.

PESADO!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse lançamento do CD foi o mais vergonhoso q já vi.
será que ng teve coragem de falar q ia dar m****?
Olha, o ac unity foi bem cagado viu...


Acho que mais que esse pq foi cagado em todas plataformas.

Ao menos a ubi não foi tão maluca de lançar pra geração 360/ps3. CD devia ter pensado nisso.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Esse lançamento do CD foi o mais vergonhoso q já vi.
será que ng teve coragem de falar q ia dar m****?
Como não? Eu cansei de avisar nesse tópico.
Até perdi o amor e devoção que alguns users tinham por mim pq quis abrir seus olhos.
Me taxaram de hater e outros rótulos por isso.
Mas não guardo rancor e os perdôo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Rachei no vídeo do Funky.

Colocou tudo no máximo e quando começou o game tava rodando a 20fps.

PESADO!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Outro detalhe que lembrei, se não me engano os três começos são na frente do espelho, a parte que mais baixa o fps (pelo menos aqui do meu lado), ou seja nem na primeira impressão os caras pensaram, aqui essa parte do espelho cai para menos de 10fps no low (isso numa placa que se você for comprar hoje já esta se aproximando de quase 1500 reais). Isso porque essa parte é feia de dar do nos settings mais baixos.

Um jogo que quer tirar onda com o capitalismo e corporações mas só roda bem em placa que custa milhares de reais e em placa com tecnologia proprietária.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Outro detalhe que lembrei, se não me engano os três começos são na frente do espelho, a parte que mais baixa o fps (pelo menos aqui do meu lado), ou seja nem na primeira impressão os caras pensaram, aqui essa parte do espelho cai para menos de 10fps no low (isso numa placa que se você for comprar hoje já esta se aproximando de quase 1500 reais).

Pois é, eu notei isso. Eu achei que eles pelo menos dariam uma enganada no início, mas os problemas do jogo são óbvios desde que você começa a jogar.. Eu comecei como corp no PS4, daí tem a cena no espelho, beleza. Andei pela empresa e já de cara quedas constantes ao ponto de parecer um slideshow, fora NPCs falando com a boca fechada, partes do cenário ou personagens demorando a renderizar.

Digo isso porque alguns usuários do PC talvez pensem que as reclamações dos consolistas são exageradas (embora você mesmo esteja no PC e o problema seja parecido), que são quedas ocasionais em combate, mas não, o jogo é problemático desde o primeiro instante, em momento de calma e em ambiente fechado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Pois é, eu notei isso. Eu achei que eles pelo menos dariam uma enganada no início, mas os problemas do jogo são óbvios desde que você começa a jogar.. Eu comecei como corp no PS4, daí tem a cena no espelho, beleza. Andei pela empresa e já de cara quedas constantes ao ponto de parecer um slideshow, fora NPCs falando com a boca fechada, partes do cenário ou personagens demorando a renderizar.

Digo isso porque alguns usuários do PC talvez pensem que as reclamações dos consolistas são exageradas (embora você mesmo esteja no PC e o problema seja parecido), que são quedas ocasionais em combate, mas não, o jogo é problemático desde o primeiro instante, em momento de calma e em ambiente fechado.

não precisa nem começar a jogar,
o meu mesmo,
o jogo não salva a opção de linguagem,
to jogando em ingles com legenda e interface em pt-br,
toda vez que eu abro ele, eu tenho que mudar as configs de "full english" pra "portugues-brasileiro",.
talvez salve se eu deixar totalmente em pt-br, mas não ter John Wick é pecado.


Um amigo meu reclama que o crashou 3x no menu.



CDPR ta igual a Bethesda, lança um jogo todo zuado, mas por ser divertido o povo joga. :klolz
 
Topo Fundo