O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Bixo, não gostou do jogo, entendo, mas já tá ficando chata essa pegação no pé, vai jogar outro jogo que te agrada então...
Como disse, não é nem pegação de pé, é que realmente é dizer que gosta de receber a p*roca de ferro aquecida em forno na bunda. Eu gostei do jogo, gostei de algumas mecânicas do mesmo, mas o tanto de problemas que o mesmo trás, quebrando o ritmo do jogo, faz sim que um refund seja necessário. Eu só quero ver se vai ser a mesma coisa de No Man Sky, onde o jogo atual é totalmente diferente do jogo em lançamento, ou se a CDPR vai dar uma de Toad no Mario 1 e mostrar o dedo do meio para a gente. Até lá, prefiro manter esses 200tão no meu bolso.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu não duvidaria de gente que diz que tá jogando de boa praticamente sem bug (Ou bugs relevantes).

Eu lembro do Skyrim praticamente injogável pra mim, enquanto meus amigos de boas só com aqueles bugs bobos "charmosos" esporádicos.

Isso que Skyrim, pelo menos no começo, era inegavelmente bugado ao extremo. E meus amigos de boas jogando, inclusive se ofendendo pq achavam que eu estava reclamando do jogo por ser hater inventando bug...

Queria que tivesse discord naquela época pra streamar.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Você que financia essa...
Se pelo menos um milhão de pessoas pedisse refund a CD sentiria na pele o que significa lançar um game inacabado e enganar os jogadores.

Cara, fácil demais pegar esse exemplo e criticar como vc me criticou aí, CDPR é mais que CP2077, tem um currículo e um histórico FODA de boa vontade com a comunidade gamer, Witcher 1, 2 e 3, suas versões enhanced, suas ofertas de forma gratuita e além de tuodo, é uma das pouquíssimas empresas que se importam em entregar um produto físico de qualidade principalmente aqui no brasil, bem localizado e com extras bem legais.
Estou financiando? Com todo orgulho do mundo, da mesma forma que faço no GOG com muitos jogos que já tenho mesmo podendo baixar tudo 100% igual ao que estou pagando.
Pessoal tem que deixar de ser bitolado e entender tudo que está ao redor de um jogo, é uma temática que curto, é um jogo que tem potencial e é um mundo que foi trabalhadno dentro e fora do jogo, estou lendo o livro, li as comics e estou louco para entrar no game.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Soltaram uma nota em relação ao PS4/Xone:

131339409_837367623504800_8866406458930421914_o.png
Acabei de pedir, ontem cheguei numa parte do jogo q fica feio demais, carros e npcs brotam na sua cara, horrível. Fora os gráficos renderizarem na sua cara principalmente dos carros, juntou uns 5 ao mesmo tempo na tela fica feio q até dói. Compro novamente quando sair um patch decente.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.694
Pontos
1.344
QUERO

Essa piatola é op demais. Durante o gameplay da lembrança do silven hand, eu tava me lembrando dos tempos de CS 1.3 na lan house: BOOM HEADSHOT, BOOOM HEADSHOT! BOOOOOOMEADSHOTTTTT

Não vou dar spoiler mas ja vou avisando que é preciso fazer uma sidequest bem especifica.
Tanto a arma quanto o porshe são meio faceis de perder .

No mais, sei que tá cheio de bugs aqui e ali, mas como está a história e personagens do jogo?

Sei que não tem a diversidade de como resolver as quests (assim como nossas escolhas alterar o desfecho), mas ao menos a história é boa?

O jogo tem +de 1 ending sim! Não aparenta pq a historia começa +- devagar mas ela tem finais diferentes.
várias sidequests tb.

È que maioria ta confundindo os contratos e crimes como tudo que o jogo tem pra mostrar.
E como da pra gastar 10-20 horas só no "tutorial" acaba que não é incomum ter essa impressão.

Eles deviam ter forçado o player a avançar mais na historia antes de entupir o player com sidequests simples. Assim tirava já uma boa % das queixas.

Quanto a historia em si, sem spoilar.
Ela ta muito boa. È literalmente o que os fans de cyberpunk queriam. Quem jogo o sistema vai sofrer crise de nostalgia fudida.
Jonh Silverhand é muito muito bem escrito e montado. Assim como alguns outros personagens.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não vou dar spoiler mas ja vou avisando que é preciso fazer uma sidequest bem especifica.
Tanto a arma quanto o porshe são meio faceis de perder .



O jogo tem +de 1 ending sim! Não aparenta pq a historia começa +- devagar mas ela tem finais diferentes.
várias sidequests tb.

È que maioria ta confundindo os contratos e crimes como tudo que o jogo tem pra mostrar.
E como da pra gastar 10-20 horas só no "tutorial" acaba que não é incomum ter essa impressão.

Eles deviam ter forçado o player a avançar mais na historia antes de entupir o player com sidequests simples. Assim tirava já uma boa % das queixas.

Quanto a historia em si, sem spoilar.
Ela ta muito boa. È literalmente o que os fans de cyberpunk queriam. Quem jogo o sistema vai sofrer crise de nostalgia fudida.
Jonh Silverhand é muito muito bem escrito e montado. Assim como alguns outros personagens.
Pode falar os nomes das missões?

Quero ambos, pqp
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu não duvidaria de gente que diz que tá jogando de boa praticamente sem bug (Ou bugs relevantes).

Eu lembro do Skyrim praticamente injogável pra mim, enquanto meus amigos de boas só com aqueles bugs bobos "charmosos" esporádicos.

Isso que Skyrim, pelo menos no começo, era inegavelmente bugado ao extremo. E meus amigos de boas jogando, inclusive se ofendendo pq achavam que eu estava reclamando do jogo por ser hater inventando bug...

Queria que tivesse discord naquela época pra streamar.
Existem bugs e bugs. Um npc voando de vez em quando não incomoda. Problema e performance ruim, crash, save corrompido. Isso sim estraga a experiência.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.694
Pontos
1.344
Pode falar os nomes das missões?

Quero ambos, pqp

Eu não quero spoilar pq ta ligado a uma sidequest ligada a mainqueest.
Se eu falar mais eu posso influenciar o teu ending.

Mas acredite, é impossivel não ter a missão na sua lista! Logo fique sossegado quanto a perder ela.
Faze-la ou não ae é escolha sua.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
No mais, sei que tá cheio de bugs aqui e ali, mas como está a história e personagens do jogo?

Sei que não tem a diversidade de como resolver as quests (assim como nossas escolhas alterar o desfecho), mas ao menos a história é boa?
Não fui muito longe, mas a história é um tanto de gente falando parada na sua frente e você não tem praticamente opção nenhuma de influenciar as coisas, geralmente a opção mais recorrente é você escolher entre falar alguma coisa ou não.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Incrível como uma empresa que se achava a diferentona que valorizava consumidores, se tornou a mesma m**** que as outras gigantes. Meu Witcher 3 pra PS4 veio com mapinha, itens grátis, cartinha de agradecimento por apoioar a produtora e o diabo a quatro.

Aí no Cyberpunk, deliberadamente não mostraram a versão da geração passada, que obviamente era uma das mais vendidas em pré-venda, porque sabiam que tava uma m**** e galera iria cancelar pré-venda ou reclamar. Ou seja, sabiam que tinham uma porcaria em mãos e esconderam isso. E sabem que reembolso é muito mais difícil do que só cancelar uma pré-venda, então deixaram rolar...

O mais incrível são as notas que o jogo está recebendo, no geral. Até a versão PC tá com críticas por causa de bugs e jogo mediano pelos usuários, mas foi avaliado como um dos melhores jogos dos últimos anos. Surreal. Uma empresa que até dias atrás era respeitada, cagou com sua imagem. Podem escrever: o próximo lançamento deles terá bem menos pré-compras do que Cyberpunk.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Existem bugs e bugs. Um npc voando de vez em quando não incomoda. Problema e performance ruim, crash, save corrompido. Isso sim estraga a experiência.
E é disso que estou falando.

Tem gente aí jogando Cyberpunk quase sem bug e sem nenhum bug crítico de ficar preso em quest ou crashar.

Pra outras está injogável, com bugs críticos e entupido de bug quebrando a imersão.

O que estou falando é que não dá pra duvidar que existam pessoas do primeiro caso.

No meu exemplo, Skyrim estava injogável, tanto que só voltei depois das expansões e do patch da comunidade no PC.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Eu não duvidaria de gente que diz que tá jogando de boa praticamente sem bug (Ou bugs relevantes).

Eu lembro do Skyrim praticamente injogável pra mim, enquanto meus amigos de boas só com aqueles bugs bobos "charmosos" esporádicos.

Isso que Skyrim, pelo menos no começo, era inegavelmente bugado ao extremo. E meus amigos de boas jogando, inclusive se ofendendo pq achavam que eu estava reclamando do jogo por ser hater inventando bug...

Queria que tivesse discord naquela época pra streamar.

E basicamente o mesmo caso, e se nao me engano o Skyrim fico uns 6 meses com uma performance terrivel no ps3 e uns frezzing bizarros

O povo so veio dar atenção aos bugs da bethesda depois do genérico Fallout 76(melhorou, mas era completamente generico no inicio)
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.694
Pontos
1.344
Não fui muito longe, mas a história é um tanto de gente falando parada na sua frente e você não tem praticamente opção nenhuma de influenciar as coisas, geralmente a opção mais recorrente é você escolher entre falar alguma coisa ou não.

vc tem que avançar na main quest pra começar a ter opções e ver situações diferentes.
A historia só é "presa" no inicio.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra mim tá difícil de engolir o tanto de hate em cima da versão de PC, pelo menos

Joguei umas 20hrs e até agora não tive nada muito grave (tirando um crash), apenas uns bugzinhos visuais

O game não tá polido, é fato. Mas não está estragando minha experiência não. Tá bem divertido

Comprei um PS5 pra minha mina. Nem entreguei a versão ps4 na mão dela pra ela não se frustrar hahahaha
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
E é disso que estou falando.

Tem gente aí jogando Cyberpunk quase sem bug e sem nenhum bug crítico de ficar preso em quest ou crashar.

Pra outras está injogável, com bugs críticos e entupido de bug quebrando a imersão.

O que estou falando é que não dá pra duvidar que existam pessoas do primeiro caso.

No meu exemplo, Skyrim estava injogável, tanto que só voltei depois das expansões e do patch da comunidade no PC.
Difícil acreditar que só porque o jogo esta rodando a 60fps+ com DLSS em 4K nos PCs da NASA as quests param de bugar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
eu to achando é que vcs criaram um game na cabeça de vcs que jamais existiu.
Eu tava bem realista quanto ao que eu ia pegar. E maioria que ta jogando também.

Não me surpreende, o marketing foi muito massivo e isso ocorre com todo jogo de marketing massivo.
Nope

Prometeram um rpg de mundo aberto, com npcs inteligentes com rotinas diarias

Entregaram um jogo linear que nem pode ser considerado rpg, onde suas escolhas nao importam e você nem ao menos tem escolhas, apenas seguo script, isso fora os npcs com IA de batata que consegue ser inferior ao GTA SA

158720

158721

Alguns dos comentários no Reddit/Resetera:

  • Nenhum ciclo NPC Dia / Noite. NPCs aparecem e desaparecem fora da visão do jogador.
  • Se um NPC estiver fazendo uma ação, ele fará essa ação para sempre até que o jogador se mova.
  • NPCs que não são relacionados à história / side quest têm uma resposta de diálogo.
  • Se um NPC for atacado, todos os outros NPC em um grande círculo ao redor do jogador se agacharão no chão na mesma animação, mesmo que não tenham visto o ataque original.
  • NPCs em um carro seguirão uma rota específica. Se a rota for interrompida, mesmo que ligeiramente, por exemplo, pelo seu carro, eles deixarão de se mover para sempre até que você remova o obstáculo.
  • NPCs em um carro não tentarão se mover ou sair de seu veículo se você os atacar com balas / outro veículo.
  • NPCs não reconhecerão o jogador se atropelarem o jogador com seu carro.
  • NPCs não tentarão roubar seus veículos de volta se você os roubar deles.
  • NPCs não irão atacar você ou se defender de qualquer maneira ou forma, mesmo se atacados apenas com os punhos.
  • A polícia surge em torno da visão do jogador quando o jogador é procurado, para sempre, até que eles tentem se esconder ou se afastar.
  • A polícia não deve tentar questionar, avisar ou prender o jogador mesmo pelo menor crime cometido, por exemplo, se você topar com ele ou entrar acidentalmente em uma área privada.
  • A polícia é incapaz de dirigir carros e perseguir o jogador se for embora.
  • A polícia não vai atacar alvos hostis como gangues se já não o estiverem fazendo em uma atividade.
  • A polícia saberá se o jogador atacou um NPC no meio do deserto e desova ao lado do jogador, sem veículos.
  • Os NPCs raramente agradecem ou reconhecem o jogador se forem ajudados pelo jogador.
  • NPCs com script que possuem diálogo dirão seu diálogo e continuarão ali para sempre. Eles também irão repetir o mesmo diálogo se o jogador deixar a área e visitar novamente mais tarde.
Sem interatividade com quase nada também. Não dá para sentar para comer algo de vendedores ambulantes. Não é possível entrar na maioria das portas, não dá para jogar fliperamas. Sem minijogos, sem eventos únicos (não missões) ou NPC com AI interessante. O jogo é mais Metro Exodus com um pouco de Deus Ex misturado com o que muitas pessoas estavam esperando.

O que parece é que a CDPR marketeou um jogo que jamais existiu
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Eu to rodando a 30FPS em CPU de 12 anos de idade. :kpisca.
Novo só a GPU que é a 1060 6gb.

minha ram tem 1600mhz de tirar o folego... de tão b* que é :klol
To nessa build... PC de 2015, com 1060 6gb e i5 6400... 30fps travados e tranquilos...
Bug, só coisa inútil q não atrapalhou em nada...
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
Jogo no pc e fora os eventuais bugs, não estou tendo problemas para jogar. Estou avançando bem lentamente no plot, não posso ver uma atividade suspeita que já desvio pra ir resolver. Eu até entendo o choro do pessoal dos consoles, criança quando vê o brinquedo dos outros fica chorando esperneando até ganhar um brinquedo igual. Calma pessoal, o jogo tem conserto.

Abçs.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Difícil acreditar que só porque o jogo esta rodando a 60fps+ com DLSS em 4K nos PCs da NASA as quests param de bugar.

Nao precisa ser pc da nasa nao, com uma gtx1080 eu nao tive crash algum, agora sim, tem uns bugs de animacao onde os personagens mais principais ,seguindo o script, ignoram sua existencia e te atravessam, ou qualquer outro item nao programado no meio do caminho. Tens uns bugs tb de animacoes.

O que mais me incomoda e essa policia basicamente brotando do nada, de resto ta sussa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nope

Prometeram um rpg de mundo aberto, com npcs inteligentes com rotinas diarias

Entregaram um jogo linear que nem pode ser considerado rpg, onde suas escolhas nao importam e você nem ao menos tem escolhas, apenas seguo script, isso fora os npcs com IA de batata que consegue ser inferior ao GTA SA

Visualizar anexo 158720

Visualizar anexo 158721

Alguns dos comentários no Reddit/Resetera:

  • Nenhum ciclo NPC Dia / Noite. NPCs aparecem e desaparecem fora da visão do jogador.
  • Se um NPC estiver fazendo uma ação, ele fará essa ação para sempre até que o jogador se mova.
  • NPCs que não são relacionados à história / side quest têm uma resposta de diálogo.
  • Se um NPC for atacado, todos os outros NPC em um grande círculo ao redor do jogador se agacharão no chão na mesma animação, mesmo que não tenham visto o ataque original.
  • NPCs em um carro seguirão uma rota específica. Se a rota for interrompida, mesmo que ligeiramente, por exemplo, pelo seu carro, eles deixarão de se mover para sempre até que você remova o obstáculo.
  • NPCs em um carro não tentarão se mover ou sair de seu veículo se você os atacar com balas / outro veículo.
  • NPCs não reconhecerão o jogador se atropelarem o jogador com seu carro.
  • NPCs não tentarão roubar seus veículos de volta se você os roubar deles.
  • NPCs não irão atacar você ou se defender de qualquer maneira ou forma, mesmo se atacados apenas com os punhos.
  • A polícia surge em torno da visão do jogador quando o jogador é procurado, para sempre, até que eles tentem se esconder ou se afastar.
  • A polícia não deve tentar questionar, avisar ou prender o jogador mesmo pelo menor crime cometido, por exemplo, se você topar com ele ou entrar acidentalmente em uma área privada.
  • A polícia é incapaz de dirigir carros e perseguir o jogador se for embora.
  • A polícia não vai atacar alvos hostis como gangues se já não o estiverem fazendo em uma atividade.
  • A polícia saberá se o jogador atacou um NPC no meio do deserto e desova ao lado do jogador, sem veículos.
  • Os NPCs raramente agradecem ou reconhecem o jogador se forem ajudados pelo jogador.
  • NPCs com script que possuem diálogo dirão seu diálogo e continuarão ali para sempre. Eles também irão repetir o mesmo diálogo se o jogador deixar a área e visitar novamente mais tarde.
Sem interatividade com quase nada também. Não dá para sentar para comer algo de vendedores ambulantes. Não é possível entrar na maioria das portas, não dá para jogar fliperamas. Sem minijogos, sem eventos únicos (não missões) ou NPC com AI interessante. O jogo é mais Metro Exodus com um pouco de Deus Ex misturado com o que muitas pessoas estavam esperando.

O que parece é que a CDPR marketeou um jogo que jamais existiu
Vc nem jogou o jogo?

Mas realmente, tudo o que está acima é verdade. O game tá devendo MUITO em interatividade
 
D

Deleted member 219486

Nope

Prometeram um rpg de mundo aberto, com npcs inteligentes com rotinas diarias

Entregaram um jogo linear que nem pode ser considerado rpg, onde suas escolhas nao importam e você nem ao menos tem escolhas, apenas seguo script, isso fora os npcs com IA de batata que consegue ser inferior ao GTA SA

Visualizar anexo 158720

Visualizar anexo 158721

Alguns dos comentários no Reddit/Resetera:

  • Nenhum ciclo NPC Dia / Noite. NPCs aparecem e desaparecem fora da visão do jogador.
  • Se um NPC estiver fazendo uma ação, ele fará essa ação para sempre até que o jogador se mova.
  • NPCs que não são relacionados à história / side quest têm uma resposta de diálogo.
  • Se um NPC for atacado, todos os outros NPC em um grande círculo ao redor do jogador se agacharão no chão na mesma animação, mesmo que não tenham visto o ataque original.
  • NPCs em um carro seguirão uma rota específica. Se a rota for interrompida, mesmo que ligeiramente, por exemplo, pelo seu carro, eles deixarão de se mover para sempre até que você remova o obstáculo.
  • NPCs em um carro não tentarão se mover ou sair de seu veículo se você os atacar com balas / outro veículo.
  • NPCs não reconhecerão o jogador se atropelarem o jogador com seu carro.
  • NPCs não tentarão roubar seus veículos de volta se você os roubar deles.
  • NPCs não irão atacar você ou se defender de qualquer maneira ou forma, mesmo se atacados apenas com os punhos.
  • A polícia surge em torno da visão do jogador quando o jogador é procurado, para sempre, até que eles tentem se esconder ou se afastar.
  • A polícia não deve tentar questionar, avisar ou prender o jogador mesmo pelo menor crime cometido, por exemplo, se você topar com ele ou entrar acidentalmente em uma área privada.
  • A polícia é incapaz de dirigir carros e perseguir o jogador se for embora.
  • A polícia não vai atacar alvos hostis como gangues se já não o estiverem fazendo em uma atividade.
  • A polícia saberá se o jogador atacou um NPC no meio do deserto e desova ao lado do jogador, sem veículos.
  • Os NPCs raramente agradecem ou reconhecem o jogador se forem ajudados pelo jogador.
  • NPCs com script que possuem diálogo dirão seu diálogo e continuarão ali para sempre. Eles também irão repetir o mesmo diálogo se o jogador deixar a área e visitar novamente mais tarde.
Sem interatividade com quase nada também. Não dá para sentar para comer algo de vendedores ambulantes. Não é possível entrar na maioria das portas, não dá para jogar fliperamas. Sem minijogos, sem eventos únicos (não missões) ou NPC com AI interessante. O jogo é mais Metro Exodus com um pouco de Deus Ex misturado com o que muitas pessoas estavam esperando.

O que parece é que a CDPR marketeou um jogo que jamais existiu

Em outro tópico aqui do fórum falam de NPCs ghosts que você atravessa eles, essa para mim é nova colocar algo que não tem física.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Segundo as avaliações da própria Adrenaline e com base nas specs que estão postando aqui, estão jogando o game no mínimo, 900p e com densidade populacional no mínimo e ainda querem tirar onda dos "consolistas"?

:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Esse tópico serve ao menos pra dar boas risadas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Uma dica para os interessados no lore, sei que muitos compraram o livro "The World of Cyberpunk" e estão gostando muito, nele tem muitas infos de lore "atual" (em relação à época mais recente do "tempo" do jogo).

Todas as copias do game vieram com a versão digital em pdf do livro clássico "Cyberpunk 2020", nele se encontram muitos "lores" interessantes também, sobre personagens, corporações, a Night City da "velha" era e outros dados "históricos.
(principalmente à partir da pag 175).


Capturar.jpg



O livro e outros conteúdos "bônus" estão na seguinte pasta da qual o game foi instalado

Capturar.jpg




E lembrando que todas as versões (consoles e PC) tem mais uns extras também para receber no game, se se cadastrar no site da GOG.
Para serem resgatados direto dentro do jogo.


RESGATAR BRINDES DIGITAIS
Conecte-se ao GOG.COM ou use GOG GALAXY para baixar:
  • Trilha sonora original
  • Manual Cyberpunk 2020
  • Papéis de parede para computador e celular
Para resgatar o livreto de arte e a história em quadrinhos Sua Voz, conecte-se aos seguintes sites com a conta GOG:

RESGATAR RECOMPENSAS DE REGISTRO
Inicie Cyberpunk 2077 e comece a jogar. Suas recompensas estarão esperando no apartamento de V.



Mais detalhes no site abaixo

 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Difícil acreditar que só porque o jogo esta rodando a 60fps+ com DLSS em 4K nos PCs da NASA as quests param de bugar.
Acho que a maioria absoluta dos bugs são roleta russa (com alguma chance pra mais ou pra menos), sempre tem alguma coisa que pode fazer dar trigger.

Tem muita gente que estava reclamando que tava ficando preso naquela quest que dão medvac numa moça lá porque os médicos não davam spawn (E isso é gamebreaking). Mas nem todo mundo passou por isso.

É tipo o WoW no PC, o pessoal reclamando que tava muito bugado o jogo no lançamento de Shadolands e eu joguei de boa. Aí na última quest da campanha eu precisei literalmente ligar pra Blizzard me salvar.

Não to falando que o jogo não está bugado, muito pelo contrário. O que estou falando é que invariavelmente vai ter alguns iluminados que vão jogar tranquilamente, sabe lá deus porque.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Pra mim tá difícil de engolir o tanto de hate em cima da versão de PC, pelo menos

Joguei umas 20hrs e até agora não tive nada muito grave (tirando um crash), apenas uns bugzinhos visuais

O game não tá polido, é fato. Mas não está estragando minha experiência não. Tá bem divertido

Comprei um PS5 pra minha mina. Nem entreguei a versão ps4 na mão dela pra ela não se frustrar hahahaha

Também estou tendo essa mesma experiência com o game. Com a exceção de que não tive nenhum crash. Bugs visuais também foram praticamente inexistentes no meu caso. Vi uma vez um npc de pé sobre outro npc numa barraca. E uma outra vez vi 1 npc "deslizando" bem pouco enquanto mantinha a sua animação normal.

E mais nada. Claro que não duvido nem desmereço o pessoal que está tendo problema de fato. Só não existe isso de game totalmente "quebrado" nos PC's. Nos consoles, dá até pra dizer, mas, nos PC's, tem gente querendo inflar hate usando a situação de fato ruim nos consoles.

E nem é culpa de nenhuma plataforma, configuração nem nada. A culpa é exclusivamente da CD Project Red. Juro não entendo por que não passar a régua nos consoles e colocar todos a 1080p/60 e depois só ir adicionando melhorias visuais na medida do possível.

Essa pressão pra rodar 4k nos consoles estragou bastante a geração. Nunca vi uma doença dessa. Lembro de ter entrado na geração com os modelos vanilla sonhando em jogar bons games a 1080p. Aí começou essa putaria que pra mim destruiu a geração. Atualizei os consoles para Pro e X, mas perdi totalmente o tesão de investir em console tão cedo.

Vai só olhando esse PS5 e o Series X pra ver se daqui a pouco já não começam com a putaria de "atualizar" o hardware por pura pressão cosmética.
 
Topo Fundo