O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que a maioria absoluta dos bugs são roleta russa (com alguma chance pra mais ou pra menos), sempre tem alguma coisa que pode fazer dar trigger.

Tem muita gente que estava reclamando que tava ficando preso naquela quest que dão medvac numa moça lá porque os médicos não davam spawn (E isso é gamebreaking). Mas nem todo mundo passou por isso.

É tipo o WoW no PC, o pessoal reclamando que tava muito bugado o jogo no lançamento e eu joguei de boa. Aí na última quest da campanha eu precisei literalmente ligar pra Blizzard me salvar.

Não to falando que o jogo não está bugado, muito pelo contrário. O que estou falando é que invariavelmente vai ter alguns iluminados que vão jogar tranquilamente, sabe lá deus porque.
Eu nas minhas 15 horas do tive pequenas coisas, uma o cara sentava no ar e em uma que o inimigo ficou parado sem atirar. De resto tudo ok, queria ver aquele dos carros voando kkkkk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Vc nem jogou o jogo?

Mas realmente, tudo o que está acima é verdade. O game tá devendo MUITO em interatividade

quase tudo.
Tem umas coisas na lista que não fazem o menor sentido em cyberpunk.

Como por exemplo pedir pra um civil virar pro V e querer trocar porrada com ele ao ser arrancado do carro como se fosse peso de papel.
Tem que estar muito drogado como civil pra achar que teria qualquer chance contra um mercenário aprimorado por cyber implantes numa cidade onde 50% dela nem tem proteção policial.

E boa parte da população tb nã otem acesso a médico pq o trauma team cobra 500 créditos/mês pelo plano +básico. (E isso é uma fortuna).
Implantes são comuns em cyberpunk mas não os de combate. Ter um mantis, foguete, etc nos braços é raridade pq são implantes caríssimos.

Apesar que futuramente não seria má ideia por um 5% chance do motorista estar equipado pra se defender.
Mas ae vira aquele tipo de mecânica que mais enche a pessoa de dor de cabeça do que diverte.


Apesar que acho que roubei só uns 3-4 carros em movimento de civis em cyberpunk.
Diferente de GTA não tem sentido algum quando o carro que vc possui pode ser convocado com o apertar de 1 botão.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
quase tudo.
Tem umas coisas na lista que não fazem o maior sentido em cyberpunk.

Como por exemplo pedir pra um civil virar pro V e querer trocar porrada com ele ao ser arrancado do carro como se fosse peso de papel.
Tem que estar muito drogado como civil pra achar que teria qualquer chance contra um mercenário aprimorado por cyber implantes.

Implantes são comuns em cyberpunk mas não os de combate. Ter um mantis, foguete, etc nos braços é raridade pq são implantes caríssimos.

Apesar que futuramente não seria má ideia por um 5% chance do motorista estar equipado pra se defender.
Mas ae vira aquele tipo de mecânica que mais enche a pessoa de dor de cabeça do que diverte.

O que feio mesmo no jogo é a IA dos NPCs:

  • Quando reagem a qualquer atividade do player, como tiros etc, todos tem a mesma reação em cadeia, e é bem b*sta por sinal, ficam agachados etc.
  • Polícia com IA m**** que spawna nas suas costas toda vez que vira a câmera, se você estiver em cima de um prédio eles spawnam lá.
  • Os NPCs não tem IA no trânsito, tu deixa o carro parado na pista eles não tentam nem desviar.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
O que feio mesmo no jogo é a IA dos NPCs:

  • Quando reagem a qualquer atividade do player, como tiros etc, todos tem a mesma reação em cadeia, e é bem b*sta por sinal, ficam agachados etc.
  • Polícia com IA m**** que spawna nas suas costas toda vez que vira a câmera, se você estiver em cima de um prédio eles spawnam lá.
  • Os NPCs não tem IA no trânsito, tu deixa o carro parado na pista eles não tentam nem desviar.

A primeira eu vi mais reações, mas é normal mesmo bugar e todos repetirem a mesma ação.
ja os vi se agachar no chão, ajoelhar, correr, implorar, etc. O que precisa apenas é de um fix pra serem +coerentes na ação escolhida.

A Policia ta bugada mesmo, ja foi discutido no tópico. Até falei pro enemycrab que a policia ta nivel de placeholder, (um esparadrapo que vc bota até ter tempo de por o sistema de verdade).

O Transito é passável. Cumpre o papel mas tb precisa ser melhorado. Após umas quests confirmei que a AI pra isso ta lá, mas precisa de trabalho.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
O que feio mesmo no jogo é a IA dos NPCs:

  • Quando reagem a qualquer atividade do player, como tiros etc, todos tem a mesma reação em cadeia, e é bem b*sta por sinal, ficam agachados etc.
  • Polícia com IA m**** que spawna nas suas costas toda vez que vira a câmera, se você estiver em cima de um prédio eles spawnam lá.
  • Os NPCs não tem IA no trânsito, tu deixa o carro parado na pista eles não tentam nem desviar.
Isso me incomodou também, apesar dos gráficos do jogo serem espetaculares e a história e sistema de role play excelentes, senti uma falta de capricho nessa questão da IA e física em geral dos carros e trânsito em si, tem horas que perde a imersão porque as vezes parece que você tá andando pelos cenários e seu personagem não existe pra IA do jogo, principalmente para esses pedestres random.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Acho que a maioria absoluta dos bugs são roleta russa (com alguma chance pra mais ou pra menos), sempre tem alguma coisa que pode fazer dar trigger.

Tem muita gente que estava reclamando que tava ficando preso naquela quest que dão medvac numa moça lá porque os médicos não davam spawn (E isso é gamebreaking). Mas nem todo mundo passou por isso.

É tipo o WoW no PC, o pessoal reclamando que tava muito bugado o jogo no lançamento de Shadolands e eu joguei de boa. Aí na última quest da campanha eu precisei literalmente ligar pra Blizzard me salvar.

Não to falando que o jogo não está bugado, muito pelo contrário. O que estou falando é que invariavelmente vai ter alguns iluminados que vão jogar tranquilamente, sabe lá deus porque.
Fui sorteado e abençoado com todos os bugs e problemas de desempenho possíveis. Quando eu decido ignorar o fps baixo e começo a avançar na história sou presenteado com um novo bug (é NPC que não aparece, NPC que entra em loop, parte da quest que não ativa, etc).

O que feio mesmo no jogo é a IA dos NPCs:

  • Quando reagem a qualquer atividade do player, como tiros etc, todos tem a mesma reação em cadeia, e é bem b*sta por sinal, ficam agachados etc.
  • Polícia com IA m**** que spawna nas suas costas toda vez que vira a câmera, se você estiver em cima de um prédio eles spawnam lá.
  • Os NPCs não tem IA no trânsito, tu deixa o carro parado na pista eles não tentam nem desviar.
Fora que a maioria dos NPCs tem uma resposta aleatória ridícula e depois fica calado. Esse mesmos NPCs soltam essas frases aleatória fora de contexto também. Quase todos NPCs são escrotos e só te antagonizam.

A CDPR nem tentou fazer algo decente e se caso tentou passou longe.
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Fui sorteado e abençoado com todos os bugs e problemas de desempenho possíveis. Quando eu decido ignorar o fps baixo e começo a avançar na história sou presenteado com um novo bug (é NPC que não aparece, NPC que entra em loop, parte da quest que não ativa, etc).
Então pra vc ver como a experiência muda radicalemente.

Meus amigos no console estão tendo de lidar com bug e performance, mas não pegaram bug de impedir o prosseguimento de quest.

Meu irmão no PC tá vendo mais esses bugs idiotas por aí, mas não ficou preso em quest. Principal problema dele é a performance horrível na 1050 dele.

Mais cedo eu vi um streamer jogando no PC que o cabron parça lá ficou parado numa quina e não dava pra prossegir.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Pessoal, tem alguém jogando no PS4 Pro, para dar um parecer?

Imagino que seja em relação a performance?

  • Se tu tem uma 1080p e vai jogar com supersampling, acho que o jogo fica razoável graficamente, em 4k fica bem borrado, com um granulado estranho por conta da iluminação (sim, já tirei a granulação, mas tem um granulado nas texturas que segue) e com LOD de ps2.
  • Mesmo com o patch o fps baixa muito com tiroteio na cidade. Em ambientes internos mantem os 30.
  • Nunca tive tantos crashs em um jogo no ps quanto agora (alias me lembro de 1 ou outro crash durante esses 4 anos de ps4). Tem que salvar toda hora, senão tem chances de perder uma parte do jogo com uma tela azul.
Sobre o jogo. Daria um 6,5-7, se tivesse um gráfico mais nítido e estabilidade de fps em 30, como deveria ser, daria um 7,5-8,5. Tem muita side, loot, várias habilidades (estou usando só hack e está bem tranquilo no hard), muito texto e diálogo (ou seja, da pra ver o trabalho enorme que tiveram com audios, textos, etc). Ambientação, apesar do gráfico cagado, é muito bonita, clássico cyberpunk. Estilo dos prédios e npcs, detalhes, sujeira, neons, etc.

Pq o jogo fica abaixo do que todos esperavam? Pq ninguém consegue bater de frente com a Rockstar (achávamos que cb seria o candidato)?

1 - Cuidados com os detalhes. Coloquem no ytube "gta v attention to detail" ou rdr2 detail, e vejam o esmero, qualidade, e detalhamente em cada coisinha dos mundos da Rockstar, por exemplo. ND tem esse cuidado tbm, Santa Monica.
2 - NPCS. Achávamos pelos trailers que seria um mundo vivo, com uma boa interatividade com os npcs. Eles não tem vida, apenas uma linha de diálogo, não reagem (ou reagem todos iguais), não tem IA nos NPCS que dirigem, inimigos tem um comportamento ridículo, tu mata no hack um deles, e o outro do lado não percebe ou demora, etc. Esperávamos inovações, vimos IA de ps2.
3 - Opções de sides com diferentes finais (vi pouco disso), mesmo na história principal tem alguns diálogos que tu acha q vai poder seguir por outro rumo, porém o jogo te obriga a escolher a opção principal para avançar.
4 - Nada de atividades extras. Não tem nenhum esporte futurista, fliperama com jogos, restaurantes, cinema, nada.
5 - Não tem nenhum tipo de ave no jogo hahaha, li um caco dizendo que por medo de doenças, mataram todas as aves, hahaha. Aparece um ou outro bicho (gato) por ai.
6 - Bugs e glitches de todos os tipos, em vários momentos, além de crashes constantes.

Do que eu lembro é isso, num pc bom, que tem bons gráficos e estabilidade, daria um 8, dá pra se divertir. Porém, vindo da CPR, estúdio que hj está bem maior e com grana e qualidade, pelas promessas tbm, todos esperávamos um jogo com inovações e qualidade para rivalizar com os grandes, e não foi isso que se viu.
 
Ultima Edição:

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Soltaram uma nota em relação ao PS4/Xone:

131339409_837367623504800_8866406458930421914_o.png
Please understand!!

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Imagino que seja em relação a performance?

  • Se tu tem uma 1080p e vai jogar com supersampling, acho que o jogo fica razoável graficamente, em 4k fica bem borrado, com um granulado estranho por conta da iluminação (sim, já tirei a granulação, mas tem um granulado nas texturas que segue) e com LOD de ps2.
  • Mesmo com o patch o fps baixa muito com tiroteio na cidade. Em ambientes externos mantem os 30.
  • Nunca tive tantos crashs em um jogo no ps quanto agora (alias me lembro de 1 ou outro crash durante esses 4 anos de ps4). Tem que salvar toda hora, senão tem chances de perder uma parte do jogo com uma tela azul.
Sobre o jogo. Daria um 6,5-7, se tivesse um gráfico mais nítido e estabilidade de fps em 30, como deveria ser, daria um 7,5-8,5. Tem muita side, loot, várias habilidades (estou usando só hack e está bem tranquilo no hard), muito texto e diálogo (ou seja, da pra ver o trabalho enorme que tiveram com audios, textos, etc). Ambientação, apesar do gráfico cagado, é muito bonita, clássico cyberpunk. Estilo dos prédios e npcs, detalhes, sujeira, neons, etc.

Pq o jogo fica abaixo do que todos esperavam? Pq ninguém consegue bater de frente com a Rockstar (achávamos que cb seria o candidato)?

1 - Cuidados com os detalhes. Coloquem no ytube "gta v attention to detail" ou rdr2 detail, e vejam o esmero, qualidade, e detalhamente em cada coisinha dos mundos da Rockstar, por exemplo. ND tem esse cuidado tbm, Santa Monica.
2 - NPCS. Achávamos pelos trailers que seria um mundo vivo, com uma boa interatividade com os npcs. Eles não tem vida, apenas uma linha de diálogo, não reagem (ou reagem todos iguais), não tem IA nos NPCS que dirigem, inimigos tem um comportamento ridículo, tu mata no hack um deles, e o outro do lado não percebe ou demora, etc. Esperávamos inovações, vimos IA de ps2.
3 - Opções de sides com diferentes finais (vi pouco disso), mesmo na história principal tem alguns diálogos que tu acha q vai poder seguir por outro rumo, porém o jogo te obriga a escolher a opção principal para avançar.
4 - Nada de atividades extras. Não tem nenhum esporte futurista, fliperama com jogos, restaurantes, cinema, nada.
5 - Não tem nenhum tipo de ave no jogo hahaha, li um caco dizendo que por doenças mataram todas as aves, hahaha. Aparece um ou outro bicho (gato) por ai.
6 - Bugs e glitches de todos os tipos, em vários momentos, além de crashes constantes.

Do que eu lembro é isso, num pc bom, que tem bons gráficos e estabilidade, daria um 8, dá pra se divertir. Porém, vindo da CPR, estúdio que hj está bem maior e com grana e qualidade, pelas promessas tbm, todos esperávamos um jogo com inovações e qualidade para rivalizar com os grandes, e não foi isso que se viu.
Valeu, sim eu jogaria no modo 1080p com supersampling.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
quase tudo.
Tem umas coisas na lista que não fazem o menor sentido em cyberpunk.

Como por exemplo pedir pra um civil virar pro V e querer trocar porrada com ele ao ser arrancado do carro como se fosse peso de papel.
Tem que estar muito drogado como civil pra achar que teria qualquer chance contra um mercenário aprimorado por cyber implantes numa cidade onde 50% dela nem tem proteção policial.

E boa parte da população tb nã otem acesso a médico pq o trauma team cobra 500 créditos/mês pelo plano +básico. (E isso é uma fortuna).
Implantes são comuns em cyberpunk mas não os de combate. Ter um mantis, foguete, etc nos braços é raridade pq são implantes caríssimos.

Apesar que futuramente não seria má ideia por um 5% chance do motorista estar equipado pra se defender.
Mas ae vira aquele tipo de mecânica que mais enche a pessoa de dor de cabeça do que diverte.


Apesar que acho que roubei só uns 3-4 carros em movimento de civis em cyberpunk.
Diferente de GTA não tem sentido algum quando o carro que vc possui pode ser convocado com o apertar de 1 botão.
Mas duvido que é assim porque pensaram no realismo

Pelas circunstâncias, foi mais preguiça/desleixo/"falta de tempo"

E muita coisa dá pra corrigir com patches. O game realmente pode ficar fantástico, depende agora da boa vontade da CDPR

Mas que ficou feio ficou. O game foi lançado cagado. Se o game foi feito pra rodar em high end, que fizessem o game primeiro para PC, e lançassem depois nos consoles
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Difícil acreditar que só porque o jogo esta rodando a 60fps+ com DLSS em 4K nos PCs da NASA as quests param de bugar.
Eu não tive nenhum bug que impedisse a quest de continuar, alguns bugs bobos apenas, min ha crítica ao jogo fica restrita ao desempenho... fora isso é um jogo fenomenal.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Seria bom pedir pra criarem 1 tópico so pra reclamar/bugs do game.

Eu adoraria ficar tirando duvida de pessoas com o pouco que sei do game.
Discutir como bombar o personagem, etc.

Mas é praticamente impossivel pq fica tudo enterrado quando os mesmo users vem pra reclamar das mesmas coisas.
Tudo que devia ser falado sobre os bugs já foi.
È Esperar o fix ou pedir refund.

Todo resto agora é repetição.
 
D

Deleted member 219486

Vc tem o direiro de criticar, o problema é ficar cobrando quem tá se divertindo, ou falando pras pessoas devolverem, sei lá.

A frase que postei sobre "você que financia essa" é o meme do Cpt Nascimento. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro.
Devolver vai dá consciência de cada um.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Reembolso no xbox esta automatico, cliquei 5 minutos depois ja recebi o email dizendo q fui reembolsado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Cara, esse jogo tá me parecendo Fable. Não quanto ao jogo em si ou quanto aos problemas técnicos, mas hype. Fable 2 é um jogo 90+, muita gente gostou e se divertiu, mas muita gente se decepcionou porque Molyneux hypou pra cacete e prometeu o jogo dos jogos, e quando lançou era um bom jogo, mas sequer chegava perto do produto prometido.

CD Projekt fez o mesmo que ele. Vendeu a ideia de um jogo revolucionário, absurdo, foi bem avaliado pela crítica, é um bom jogo pra muita gente, mas também é decepcionante por não corresponder ás promessas megalomaniacas.

Eu estou me divertindo muito com Cyber e me diverti muito com Fable 2, mas reconheço que ambos merecem ser criticados por entregarem algo bem mais simples que o prometido. No caso da CD ainda tem os problemas técnicos.

158744
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
O jogo praticamente só começa depois do Silverhand... tem muita gente falando da mal da história e da lineariedade e nem chegou nisso.

Cara 40% dos players ainda nem roubaram o Relic :kkk.
Por ae você ja tira.

Eu tb to olhando achievs relacionados a historia.
70% da playerbase nem fez as 3 quests principais pós Roubo do Hotel.

Ou seja. A comunidade inteira ainda ta MUUUUUITO atrás no game.
Sem se tocar que tem 1 tonelada de sidequest bloqueada depois dessas main quests.

E são justamente as quests que o povo quer. AS que tem impacto, que são únicas e impactantes.
Seja pra rir, sentir, etc.


Eu to num ponto da historia que só 10% da playerbase chegou.
E as melhores quests tão nesse ponto que eu to agora.
E eu nem sei se to no fim ou to com o jogo em 2/3......
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Em outro tópico aqui do fórum falam de NPCs ghosts que você atravessa eles, essa para mim é nova colocar algo que não tem física.
Tem sim, foi o caso que eu falei que eles aparecem do nada na sua frente, e viram a esquina e somem, fora que quando vc esta andando de carro e rapido ai todos npcs viram ghosts, vc para o carro e desce e começam vir todos do além.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Minha opinião? Se a pessoa gostou, gostou.

Não gostou? Devolve sem remorso.

Eu mesmo gosto de jogos como Rage 2 e Kane and Lynch 2, ficaria puto se alguem ficasse me enchendo o saco dizendo que eu deveria ter gosto melhor e etc.

O que eu acho inaceitável é a CDPR hypar o jogo e entregar nesse estado, pode ser bom? Claro, como eu disse, quem gostou, gostou. Mas prometiam entregar o GOTY e a fanbase câncerigena overhypada como a do The Last of Us ajudaram a foder, o jogo vai precisar de uma Enhanced Edition como foi com o TW1 e 2, a diferença é que eles já eram jogos finalizados, só melhoraram o que já tava de bom mesmo. E dá-lhe corrida contra o tempo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vcs equipam o personagem conforme stats dos equips, ou conforme o visual?

Porque equipo o meu cagando para o visual, só vejo stats, e tá tipo isso:
images


Tá bem difícil morrer na trocação de chumbo, mas também tá difícil de olhar no espelho hahahaha

Eu tava indo bem com o visual, ate que achei um shortinho de funkeira e equipei no meu personagem pq dava mais defesa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Será que traio o negão e aceito a proposta da Evelyn??
Não pensei duas vezes. Time cocotas aqui. Fora que ela promete mais Edinhos.

----

Alguém sabe algum site que tenha um database do jogo? Queria ler enquanto estou no trabalho.

Obs: será que rola alguém criar um tópico oficial do jogo pra se debater O JOGO, e não ficar nessa poluição de discussão técnica, de amor e ódio?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Mas duvido que é assim porque pensaram no realismo

Pelas circunstâncias, foi mais preguiça/desleixo/"falta de tempo"

E muita coisa dá pra corrigir com patches. O game realmente pode ficar fantástico, depende agora da boa vontade da CDPR

Mas que ficou feio ficou. O game foi lançado cagado. Se o game foi feito pra rodar em high end, que fizessem o game primeiro para PC, e lançassem depois nos consoles

Tb acho que deviam ter segurado a versao consoles e acho que isso passou pela cabeça dos devs, mas a mão do engravatados pesa mais nesse aspecto.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uma coisa que sempre achei meio zuado é o uso de bonecos assets. No GTA por exemplo havia momentos em que acumulava 3 npc iguais hahaha. Policial então, todos iguais

Será que ficaria pesado demais usar randomização em tempo real do pedestres?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Minha opinião? Se a pessoa gostou, gostou.

Não gostou? Devolve sem remorso.

Eu mesmo gosto de jogos como Rage 2 e Kane and Lynch 2, ficaria puto se alguem ficasse me enchendo o saco dizendo que eu deveria ter gosto melhor e etc.

O que eu acho inaceitável é a CDPR hypar o jogo e entregar nesse estado, pode ser bom? Claro, como eu disse, quem gostou, gostou. Mas prometiam entregar o GOTY e a fanbase câncerigena overhypada como a do The Last of Us ajudaram a foder, o jogo vai precisar de uma Enhanced Edition como foi com o TW1 e 2, a diferença é que eles já eram jogos finalizados, só melhoraram o que já tava de bom mesmo. E dá-lhe corrida contra o tempo.

 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
o hype criado pela CD
Soltaram uma nota em relação ao PS4/Xone:

131339409_837367623504800_8866406458930421914_o.png
Impossível a CD admitir que errou pois segundo o MR ARCADE não é possivel que ela tenha errado. A culpa foi nossa que estávamos esperando algo jogável, temos que agradecer que a CD nos deu a honra de dar dinheiro pra ela. MR ARCADE tem razão, ela NUNCA prometeu que rodaria no PS4 e XBOX, ela só não avisou que não rodaria.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não pensei duas vezes. Time cocotas aqui. Fora que ela promete mais Edinhos.

----

Alguém sabe algum site que tenha um database do jogo? Queria ler enquanto estou no trabalho.

Obs: será que rola alguém criar um tópico oficial do jogo pra se debater O JOGO, e não ficar nessa poluição de discussão técnica, de amor e ódio?
Jogo como marginal, mas por questão de princípios, não aceitei me corromper

me arrependi depois. Negão arrombado
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Deus tá vendo vcs que passaram pano para Days Gone e agora metendo pau no cyberpunk, rsssssss

Né por nada não, mas todo mundo fala que os jogos da Bethesda, TW3 e cia eram bugados, a pergunta que fica é.

Eram bugados a ponto de se tornarem ULTRA relevantes? Eram mais meme e tchau, dá um reload game e pronto.

O problema ali é que a execução do jogo ficou aquém do que falaram. Conteúdo cortado todo jogo vai ter, STALKER mesmo que é cult classic e também hypado é campeão nisso, a diferença que o produto entregue mesmo assim era solido no geral e uma experiência única pra época (talvez até hoje).
 
Topo Fundo