O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Quem quiser ver um gameplay absurdo do Cyberpunk 2077 em 8K :kwow



Cyberpunk 2077 8K | Ultra Realistic Graphics | Ray Tracing | RTX 3090
Gigabyte GeForce RTX 3090 GAMING OC 24G Graphics Card, 3x WINDFORCE Fans, 24GB 384-bit GDDR6X, GV-N3090GAMING OC-24GD Video Card
Intel Core i9-10900K Desktop Processor 10 Cores up to 5.3 GHz Unlocked LGA1200 (over de 5.5 Ghz)
G.SKILL F4-3600C16Q-32GTZR 32 GB (8 GB x 4) Trident Z RGB Series DDR4 3600 MHz
Samsung (MZ-V7S1T0B/AM) 970 EVO Plus SSD 1TB - M.2 NVMe Interface Internal Solid State Drive with V-NAND Technology




Quem dera pode jogar assim numa TV destas:ksnif




Bom a mega-sena da virada tá ai para isso :coolface
DLSS é coisa de Deus. Até msm uma 3090 não tinha nada que estar rodando esse jogo em 8K a 30fps.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
alguém consegue usar bem o ricochet das armas? mesmo com o mod prevendo a trajetória não achei útil.

Sò serve com Sniper ou revolvers. Só que SNiper atravessa maioria das paredes ae perde total sentido.
Igual eu que torrei 1 ponto em dar knockdown do céu e usei apenas 1x.
Pq assim tu mira bem e mata o cara com 1 headshot na nuca.

Sinceramente tem armas que serão nerfadas.
Sniper com certeza vão reduzir um pouco a penetração, eu achei legal mas ta meio OP.
Se diminuir o ricochete passa a fazer muito sentido.

Assim que bugs +urgentes forem resolvidos vai ter "Balance patch".
E provavelmente algo que balanceie alguns chefes tb. (alguns +fácil, outros +difícil).

Vcs já pegaram essa criação da granada? Vc gasta 1 de cada ali do comum e incomum e faz u item épico, depois pode desmontar esse item pra vender o material, acho q é uma boa forma pra quem tá precisando de grana.

Não peguei essa granada infelizmente.
A outras maneiras de ficar rico
Aproveitem enquanto não dão fix :).

Esse e outros é a velha "matar vaca na vila inicial pra pegar couro e vender de witcher 3).
Depois acabo virando um truque pra summonar uma boss fight :klol
E tb virava maneira de chamar o coletor de impostos em vc quando vc chegava em novigrad.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
PQP me spoilei e perdi uma coisa tensa em uma das main quests :kwow
Não vou spoilar.
Mas tenho mais motivos pra jogar de novo agora. :kpisca
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Sempre é bom se reencontrar com a Judy! :kluv

2BF75E32AD21A8D50B9508D867591913F106198A
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Onde baixo a dublagem em inglês? Tento selecioná-la, mas o jogo informa que não está instalada.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Onde baixo a dublagem em inglês? Tento selecioná-la, mas o jogo informa que não está instalada.

no Steam tem que ir em propriedades do jogo.
Linguagem.
por em ingles.


GOG
por @Krion
No GOG Galaxy é basicamente a mesma coisa do STEAM

GOG Galaxy click on Cyberpunk then on settings. ->Manage installation -> configure -> Language

A única coisa que achei ruim é que o game só te deixa ficar com dois audios ao ao mesmo tempo.


Epic não faço ideia.
Consoles faço minima idéia.

O jogo parece só permitir ter 2 dublagens de cada vez.
mas acho estranho que seu game não tem ingles por default.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.414
Pontos
903
no Steam tem que ir em propriedades do jogo.
Linguagem.
por em ingles.

Consoles faço minima idéia.
Gog e Epic tb.

O jogo parece só permitir ter 2 dublagens de cada vez.
mas acho estranho que seu game não tem ingles por default.

No GOG Galaxy é basicamente a mesma coisa do STEAM

GOG Galaxy click on Cyberpunk then on settings. ->Manage installation -> configure -> Language
(se não tiver instalado ele vai começar a baixar os audios, cada um tem uns 4,5gb)

A única coisa que achei ruim é que o game só te deixa ficar com dois audios ao ao mesmo tempo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Aparentemente o sistema de perseguição policial existe... Um cara conseguiu encontrar policiais num carro que o perseguem e atiram do veículo. Isso da uma pouquinhoooo de fé sobre correções de IA e talvez um overhaul nesse sistema dos policiais.

Tem video no reddit, mas preciso dormir e estou com preguiça de procurar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Aparentemente o sistema de perseguição policial existe... Um cara conseguiu encontrar policiais num carro que o perseguem e atiram do veículo. Isso da uma pouquinhoooo de fé sobre correções de IA e talvez um overhaul nesse sistema dos policiais.

Tem video no reddit, mas preciso dormir e estou com preguiça de procurar.

É algo muito básico pra CD Project ter ignorado. Update exclusivo next-gen deve vir com revisão de várias mecânicas, principalmente IA.

Se for o caso, ter lançado o jogo no atual estado, e também para PS4 e XONE, foi um erro colossal da CD Project.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Alguém mais reparou que o nivel de polimento no começo do jogo é muito mais alto que no final?
Até umas 10h de jogo eu me sentia realmente jogando um jogo next gen. As animações, iluminação... tudo tinha um polimento absurdo.
Agora, com 30h de jogo, aquelas cenas q os chars conversam com vc parecem um jogo baixo orçamento de PS4.
A iluminação é tosca, as animações não tem polimento nenhum, e ainda é lotado de glitch.

Eu fiz ontem uma quest q o NPC te chama pra conversar dentro do carro dele, só que o carro tem um layout diferente e o NPC acaba clipado enfiado dentro do banco e ele conversa com vc o tempo todo assim.
Essa é uma quest principal. O carro é DELE. Isso vai acontecer 100% das vezes e os caras deixaram assim.
Isso não tem desculpa. Não é um bug aleatório difícil de reproduzir, entender a causa e corrigir. É uma coisa que da pra reproduzir com precisão e vc vai encontrar 100% das vezes que for jogar a história.

E isso é só um exemplo. Coisas assim acontecem direto (quest da Panam indo atras do Nash é outro exemplo disso).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
As screenshot do dia + bug do dia :klol

60XT8vz.png

7D7PUqZ.png

GgCON3n.png

B7alT0C.png

nMhKFiX.png

3P44DpP.png

aHLyMUr.png

dd3lbux.png

tZok60J.png

MLYmiVI.png

uma coisa que eu acho bizarro do RT desse jogo é,
o V não é refletido em lugar nenhum mas a alucinação dele é.
:klolz

Mó estranho ficar na frente de vidro quando ta acompanhando algum npc nas infinitas horas de blablabla.

Isso até da pra entender o porque tiraram.
Normalmente ver o personagem em jogo consome um recurso violento do hardware.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
Alguém mais reparou que o nivel de polimento no começo do jogo é muito mais alto que no final?
Até umas 10h de jogo eu me sentia realmente jogando um jogo next gen. As animações, iluminação... tudo tinha um polimento absurdo.
Agora, com 30h de jogo, aquelas cenas q os chars conversam com vc parecem um jogo baixo orçamento de PS4.
A iluminação é tosca, as animações não tem polimento nenhum, e ainda é lotado de glitch.

Eu fiz ontem uma quest q o NPC te chama pra conversar dentro do carro dele, só que o carro tem um layout diferente e o NPC acaba clipado enfiado dentro do banco e ele conversa com vc o tempo todo assim.
Essa é uma quest principal. O carro é DELE. Isso vai acontecer 100% das vezes e os caras deixaram assim.
Isso não tem desculpa. Não é um bug aleatório difícil de reproduzir, entender a causa e corrigir. É uma coisa que da pra reproduzir com precisão e vc vai encontrar 100% das vezes que for jogar a história.

E isso é só um exemplo. Coisas assim acontecem direto (quest da Panam indo atras do Nash é outro exemplo disso).

a da Panam, uma vez a Panam desapareceu e só sobrou os cabelos e os olhos,

ai morri e quando respawei, eu respawei aonde ela tava sentada no carro,
foi um estupro sobrenatural mortal carpado issoae, porque eu só queria ficar sentado no banco de passageiro enquanto o podcas.... ops, jogo seguia, daria pra beber umas cervejas, não era minha intenção estuprar ninguém....


Mesmo a cidade,
se a cidade fosse aquele meme do cavalo desenhado,
o deserto seria a bunda do cavalo e o cais/porto seria a cabeça.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
a da Panam, uma vez a Panam desapareceu e só sobrou os cabelos e os olhos,

ai morri e quando respawei, eu respawei aonde ela tava sentada no carro,
foi um estupro sobrenatural mortal carpado issoae, porque eu só queria ficar sentado no banco de passageiro enquanto o podcas.... ops, jogo seguia, daria pra beber umas cervejas, não era minha intenção estuprar ninguém....

Acontece o mesmo comigo e ja falei com outro amigo q tem o mesmo problema.
Como eu disse, esses erros acontecem 100% do tempo. Eles sabiam que 100% dos jogadores iam passar por isso durante a hitória e cagaram.
Acho que da até pra ser considerado parte do canon já.

"V morre e respawna dentro de Panam"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
Acontece o mesmo comigo e ja falei com outro amigo q tem o mesmo problema.
Como eu disse, esses erros acontecem 100% do tempo. Eles sabiam que 100% dos jogadores iam passar por isso e cagaram.

um amigo meu também ocorreu,
eu vivo fazendo piada do meu gosto peculiar de jogos da Ubi, mesmo bugados,
falei na zuera "alá, Cyberpunk ta evoluindo de AC Valhalla em Alpha Version pra AC Unity, parabéns pra CDPR".
ele comentou que teve o mesmo problema :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
um exemplo dos extremos:
Exatamente a mesma config, mesmo pc, mesmo jogo, mesmo jogador, que só queria ficar batendo com pinto nos outros e até isso foi bugado.

Deserto é lindo... (embora é visivel que boa parte da beleza é mais culpa da nvidia do que da cdpr)
159216

ai eu vou pro outro lado da cidade:159217

Parece mais half life 2 com algum mod de RT enfiado porcamente na marra, em troca de uma fisica / IA normal,
do o mesmo jogo da print acima.

:klolz
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Acompanhando os outros players pelos achivements.

1-> 38% não fizeram a missão do hotel.
2->
70% não fez a missão com Panam.
3-> 78% não encontraram os voodo boys
4-> 85% não entraram no ato 3 do jogo
5-> 8% da playerbase Zerou o game!


0.5% compraram todos os veiculos.

Achivements +dificeis.
0.1% -> Conclua todas as missões da policia em PAcifica
0.1% -> Use o modo berseker pra descer igual superheroi e com isso matar 2 inimigos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cyberpunk é de longe o melhor "primeiro tiro" de uma empresa nesse ramo extreamemente limitado de empresas que podem produzir um mundo grande que seja divertido de jogar nele.
Se CyberPunk é o melhor “primeiro tiro” fico com medo de descobrir qual o pior


Mta gente quer que a cdproject "volte atrás" e desista, voltando pra openworlds +simples.
Voltando pra openworlds mais simples? O mundo de cyberpunk consegue ser mais simples e raso do que o de um assassins creed, é um jogo linear disfarçado de open world, nem opções diferentes de realizar missões eles te dão, é tudo scriptado


Eu digo que é pra dar fix e pisar no acelerador e no futuro fazer algo ainda +Ambicioso mesmo
Seria ambicioso se eles tivessem entregado tudo que prometeram, mas nao entregaram nem metade, simplesmente mentiram e entregaram um jogo totalmente diferente do que prometeram

O que tem de tao ambicioso nesse cyberpunk? Um jogo linear com mundo simples e raso, física ridícula, sistema de policia mais zuado que jogo de ps1 e NPC sem interatividade alguma e com IA de batata, você só pode seguir um script do inicio ao fim, o npc ameaça se matar durante a quest, você hackeia a arma dele pra nao funcionar, mas ela funciona mesmo assim pq tem que seguir o script e ele tem que se matar, linear e scriptado



O jogo super ambicioso é humilhado por um jogo se PS3 e X360

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E tu ta falando como se Cyberpunk fosse uma falha total.
Quando o game só ta precisando de polimento. +1 mês pro PC e uns 3 meses pro COnsole e não estaríamos tendo essa conversa.
”Quando o game só ta precisando de polimento” :kkk

Estariamos sim tendo essa conversa, pq todas as promessas nao cumpridas nao vao ser resolvidas com polimento

Mesmo sem bugs esse jogo ainda nao passa perto do que a CDPR prometeu entregar, é um jogo linear com open world raso e sem interatividade alguma, totalmente diferente do que prometeram

O que a CDPR fez foi uma das maiores vergonhas que ja vi, entregaram um jogo nada a ver com o que estavam prometendo, só mentiras
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Zerei ontem com dois finais, pelo jeito tem cerca de uns 7 finais, vou ver se pego o final secreto "bom" que pelo jeito é o melhor final, meu primeiro final foi o mais padrão acho, achei bem mediano, decepcionante inclusive

O segundo foi mais good vibes até que fiquei satisfeito, mas não tanto, nesse sentido acho que está bastante como Witcher 3, que tinha variados finais sendo um pouco dificil você pegar o final "topzera" sem olhar na internet

Um spoiler que não é spoiler da historia nem nada do tipo, apenas mais uma decisão idiota da CDPR sobre o gameplay do jogo

Os caras não deixam você jogar mais após zerar, absurdo isso, tem que voltar save manualmente, então pra quem acha que vai zerar a main story e depois fazer o resto fica esperto com isso, independente do final que você pegar eles não te deixam jogar mais
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Zerei ontem com dois finais, pelo jeito tem cerca de uns 7 finais, vou ver se pego o final secreto "bom" que pelo jeito é o melhor final, meu primeiro final foi o mais padrão acho, achei bem mediano, decepcionante inclusive

O segundo foi mais good vibes até que fiquei satisfeito, mas não tanto, nesse sentido acho que está bastante como Witcher 3, que tinha variados finais sendo um pouco dificil você pegar o final "topzera" sem olhar na internet

Um spoiler que não é spoiler da historia nem nada do tipo, apenas mais uma decisão idiota da CDPR sobre o gameplay do jogo

Os caras não deixam você jogar mais após zerar, absurdo isso, tem que voltar save manualmente, então pra quem acha que vai zerar a main story e depois fazer o resto fica esperto com isso, independente do final que você pegar eles não te deixam jogar mais
Eu li na internet que isso depende do final. Alguns permitem que continue jogando, outros não. E que os personagens até comentam sobre o final. Mas ainda não zerei, tenho que
pesquisar e ver se é isso mesmo.

Edit: É, parece que volta pro save mesmo, embora os sites não saibam explicar bem o final secreto.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo