O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Pode me mostrar as análises de desempenho das versões PS4 e One antes do lançamento, por favor?

Até onde sei todas as análises ocorreram em versão PC, todo o marketing tambem foi em versão PC. Tem em algum lugar escrito pela CD que o jogo vai rodar em 720p com quedas pra 15fps nos consoles base?

A Sony ou Microsoft não te dão opção de devolver o jogo??? É só devolver se não ficar satisfeito.

.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Simples mesmo num projeto desse tamanho não tem nada. Vc tem o direito de reclamar e exigir correções pra aprimorar o jogo sim mas pra mim o problema é esperar que o jogo rode no mesmo nível da nova geração ou PC em um console antigo.

Ninguém quer que rode no mesmo nivel, com os mesmos efeitos gráficos, com RT. Eu só quero os 30fps estáveis. Ou isso é exigir demais?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.599
Pontos
1.049
Amigos, caso queiram entrar no clima do bugão, o Youtube me recomendou uma coletânea bem interessante:



Tô ouvindo ela a alguns dias. Musicais com um clima bem massa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
A Sony ou Microsoft não te dão opção de devolver o jogo??? É só devolver se não ficar satisfeito.

.

Ou seja, propaganda enganosa não é problema, o problema é de quem compra.

Outro que se dependesse dele, teriamos todos os jogos completamente cagados e sem conteúdo como no lançamento. Não se deve corrigir bugs e problemas, afinal, é só não comprar. :klol
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Ninguém quer que rode no mesmo nivel, com os mesmos efeitos gráficos, com RT. Eu só quero os 30fps estáveis. Ou isso é exigir demais?
Não é exigir demais. Espero que corrijam, Witcher tb sofria desses problemas. O ps 4 recebeu um patch que melhorou drasticamente o fps não lembra?
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Vi gente em outro fórum falando que aquela sensibilidade de mira/câmera NOJENTA, GROTESCA, nos controles é intencional...pq é um RPG e se você conseguisse mirar confortavelmente ia ficar muito fácil, e que isso é até bom pq faz vc pensar mais antes de mirar kkkkkkkk aquele aim assist inexistente, sensibilidade na ADS bugada, etc. Tá irritante mirar com controle.

Felizmente já tem alguns ajustes pra deixar menos pior...mas pra vcs verem como conseguem desculpa pra tudo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Dos openworlds que eu joguei no PS4 Slim, pra mim Ghost of Tsushima foi aquele que andou na corda bamba entre o aceitável e inaceitável, achei bem pior que o Red Dead Redemption 2 por exemplo.

Se o Cyberpunk estiver pior que ele no PS4 Slim então ai já é inaceitável.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Não é exigir demais. Espero que corrijam, Witcher tb sofria desses problemas. O ps 4 recebeu um patch que melhorou drasticamente o fps não lembra?
Sim, e é pra isso que as reclamações estão sendo feitas na internet inteira. Se não reclamarem, não vai mudar mesmo.

Só estou mostrando a diferença entre querer um jogo jogável e querer experiência next-gen. Por mim o jogo pode vir com gráfico de Mass Effect 2, o que eu quero é que ele esteja pelo menos jogável. Eu mal iniciei o jogo e literalmente, só de andar, ele já estava claramente abaixo de 30fps, isso em local fechado, no inicio da campanha Corp.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
As skills fazem mta diferença.

Por exemplo tem uma que aumenta a velocidade de andar agachado em 20% o que torna stealth mais ok. (pq fica quase velocidade de andar normal).
Tem uma skill tree toda pra buffar hacks e o dano/debuff que causam. Sem essa tree os hacks são +pra achar os outros e umas firulas pq vc nunc atem a RAM pra fazer os poderes que realmente valem a pen.a

E não sei se não da pra ser hackeado em combate.
Mas tem uma skill que mostra imediatamente quem está te hackeando pra você m,ata-lo/atrapalha-lo.


Esse jogo não brinca quando flao que vc começa fraco.
Da pra virar um superman pro endgame, mas no inicio tu não é diferente de um NPC normal.


Verdade
Tanto que jogar com o Johhny é totalmente diferente, ele é muito mais rápido e mais forte.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Ou seja, propaganda enganosa não é problema, o problema é de quem compra.

Outro que se dependesse dele, teriamos todos os jogos completamente cagados e sem conteúdo como no lançamento. Não se deve corrigir bugs e problemas, afinal, é só não comprar. :klol

Sim, até pq o jogo foi lançado e a empresa não lançará mais patchs de correções.

Nego é doente demais tá doido!!!

.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
CYBERBUG_2077.jpg
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Comprei ontem no impulso, criei um sujeito pintudo do ramo corporativo e joguei um pouco hoje (uns 20 minutos).

Achei muito bacana a perspectiva em primeira pessoa, os gráficos parecem estrangular meu PS4Pro, mas são muito bonitos, tem uns reflexos inacreditáveis em algumas superfícies, fora detalhes dos personagens.

Porém, nem faço ideia a resolução que está rodando, tem hora que parece bem nítido, mas tem momentos que parece estar embaçado, principalmente em momentos noturnos. Eu pessoalmente, estou gostando muito e por enquanto (joguei muito pouco) a minha experiência não teve nenhum problema.

O que mais me deu raiva foi eu gastar 250 pauloguedes num jogo digital, eu tinha jurado pra mim mesmo que isso não ia acontecer mais, mas fui pego pelo hype.

Agora é jogar igual um retardado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Sim, até pq o jogo foi lançado e a empresa não lançará mais patchs de correções.

Nego é doente demais tá doido!!!

.

As reclamações são justamente para que lancem patchs de correção. Isso não é óbvio? Se ninguém reclamar, zoar, o jogo vai ficar como está. É pelas pessoas reclamarem que os jogos são consertados. Pensei que fosse óbvio.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
O pior que eles esconderam a versão do PS4 /Xone.....

Se meu filho soubesse que a versão do PS4 base estivesse tão ruim ele tinha cancelado ...
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
A história melhora mais pra frente? Estou com 5h de jogo e ainda não me prendeu.

Fora que estou perdido com o tanto de informação que tem quando aperto Start kkkk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Todo mundo falando de performance, mas vamos ao que interessa:

Já confirmaram se dá pra pegar a Judy sendo homem?? Antes de lançar havia o boato que ela seria opção apenas pra personagem feminina.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Se pegar um Pc da época de lançamento de PS4 deve rodar igualmente. [emoji533]

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
O jogo foi desenvolvido com uma mentalidade e gráficos a frente de seu tempo e vocês culpando a CDPR pelo jogo não rodar bem na geração atual lol

"Trabalho porco" lol um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos, rodando em hardware de 7 anos de idade, e a culpa é da CDPR. Ok....
Ô dó gente, empresa gigante fez um favor de fazer um jogo foda desse para nós, meros mortais, e ainda nos deu a honra de gastar nosso dinheiro ele e tem gente que ainda reclama? Pessoal não tá satisfeito com nada mesmo...
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.625
Reações
5.276
Pontos
453
Ryzen 5 3600 travado nos 4.2ghz, 2 pentes de 16gb de ram da Corsair 3200mhz, RTX3080. E o game está instalado em um nvme que deixo só pra jogos, sei lá se faz alguma diferença
eita, jogo pesado demais... O pior é que, olhando os gráficos, mesmo em vídeos de alta qualidade em 4k o visual não justifica esse peso todo. pra uma 3080 sofrer assim era pra ter os gráficos daquela tech demo da Unreal V
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Estou jogando aqui no PS4 Pro e de fato, o gráfico estou achando mediano (para padrões AAA), tem outros bem mais bonitos com certeza, como o RDR2, que fica BEM impressionante.

Quanto ao game em si, estou curtindo e não tive tantos bugs assim, a maioria eram bugs gráficos como texturas que não carregam e pop-ups bem na cara.

Pessoalmente, recomendaria para quem não pegou ainda ou jogar num PC parrudo ou esperar o patch para next gen. Eu mesmo fico pensando em largar e esperar para jogar na versão PS5 quando sair (se eu conseguir achar um para comprar até lá)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo