O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nossa, mas me falaram no outro tópico que parecia uma geração a frente no PC :klolwtf

Isso que os consoles tão rodando o jogo por retro, nem patch específico teve.
Uma geração a frente é delírio, inclusive tem gente jogando no ultra no Youtube e dizendo que os gráficos decepcionam em muitos aspectos.

BRksEdu disse que acha que vai ter gente se decepcionando com o gráfico, onde horas é incrível e horas parece defasado.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Lugarzin fechado né?

Se já estiver na parte open world, proporcionalmente sua 2060 tá melhor que a minha 3080
Comecinho do jogo.

As vezes dá uma quedas, mas ai vou ajustando os gráficos até chegar no ponto ideal.

Achava q era só marketing, mas esse tal de DLSS é bom mesmo
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Uma geração a frente é delírio, inclusive tem gente jogando no ultra no Youtube e dizendo que os gráficos decepcionam em muitos aspectos.

BRksEdu disse que acha que vai ter gente se decepcionando com o gráfico, onde horas é incrível e horas parece defasado.

Pois é, e no outro tópico os caras me xingando, kkkkkk. Eu só falei que o jogo era um cross-gen buffado no PC, e pelos vídeos do jogo no ultra no PC é isso mesmo, não perece de jeito nenhum uma geração a frente no PC, nem perto disso.

Quer ver a diferença de uma geração? Olha como BF3 rodava no PC na época que saiu e como rodava no PS3/360, aquilo ali era uma geração de diferença, inclusive no multiplayer a versão consoles toda capada com 24/32 player e a versão PC com 64 players.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Comecinho do jogo.

As vezes dá uma quedas, mas ai vou ajustando os gráficos até chegar no ponto ideal.

Achava q era só marketing, mas esse tal de DLSS é bom mesmo
Sim, é muito bom mesmo!

Inclusive sem DLSS é quase impossível ativar o RT nesse jogo hahahaha pesadaaaaaaço
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pois é, e no outro tópico os caras me xingando, kkkkkk. Eu só falei que o jogo era um cross-gen buffado no PC, e pelos vídeos do jogo no ultra no PC é isso mesmo, não perece de jeito nenhum uma geração a frente no PC, nem perto disso.

Quer ver a diferença de uma geração? Olha como BF3 rodava no PC na época que saiu e como rodava no PS3/360, aquilo ali era uma geração de diferemça, inclusive no mutiplayer a versão consoles toda capada com 24/32 player e a versão PC com 64 players.
Isso é típico de PCista! Os caras sempre acham estar uma geração na frente, é melhor? É, sim! Mas uma geração na frente? Nem fodendo. E a prova disso é o quanto de PCista que está rodando isso no ultra e dizendo que o jogo é inconsistente graficamente.

BF3 era mesmo, de cair o queixo! Eu jogava no PS3 (game que mais joguei na vida) e quando mudei pra PC, só me faltou chorar de tão lindo.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
larga o osso bicho
PC nao é irrelevante, é a melhor plataforma quando o assunto é grafico e desempenho
Mas PC é minoria perto dos consoles, dá um google ai e tire suas conclusoes. Nao da pra ignorar uma base de milhoes de usuarios q tem PS4 e Xbox.
Se toda produtora focasse em PC, ja teriamos tido graficos que estao sendo vistos hj, lá no ano de 2015, mas ponto central sao os consoles.
Se esse jogo só vendesse pra PC, nao pagaria os custos de desenvolvimento da CDPR. E se pagasse, nao chegaria nem perto da meta de lucro estipulado por ela.
Ue mas o jogo saiu para PS4 e Xbox. Aposto que se tivessem cancelado estariam chamando a CDPR de mentirosa, injusta, desonesta e etc. Concordo com voce que precisam aprimorar o jogo sem duvidas. Agora e se nos proximos patches eles consertarem os bugs e melhorarem o desempenho vao continuar os chamando de imcompetentes!?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Msm assim ele tá se saindo melhor q os 2 consoles juntos, igual The Witcher III q vendeu mais no PC. Isto pq a CDPR é uma empresa primariamente de PC, além de ser dona da GOG. Os jogos q ela faz o foco é no PC (the witcher só chegou a partir do 2 nos consoles e somente no xbox o 2), pra ae então otimizar para os consoles, por isso seria melhor , como falaram ae já, ter lançado primeiro no PC, e ano q vem na next-gen já com o patch de ray tracing. Visualmente não ficaria essa discrepância q está atualmente no ps5 e series.

Sim, joguei witcher 3 no pc e lembro bem da galera reclamando no console. Mas o cenário era outro em 2015. A CDPR ganhou muita notoriedade por causa de W3, e aí cyberpunk foi um put* tiro no pé, lançando desse jeito. Agora, o investimento q foi feito nesse jogo, não dá lucro se depender só dá galera de PC.
Lançaram pra aproveitar o fim de ano, natal e etc... É impossível terem tomado essa decisão achando q o jogo tava bom. Eles sabem q nao tá, mas o $$ falou mais alto. Só que todo o respeito que a CDPR teve pelo jogador no lançamento do W3 foi pro ralo aqui. Triste ver isso vindo da CDPR, decairam muito no meu conceito.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Ue mas o jogo saiu para PS4 e Xbox. Aposto que se tivessem cancelado estariam chamando a CDPR de mentirosa, injusta, desonesta e etc. Concordo com voce que precisam aprimorar o jogo sem duvidas. Agora e se nos proximos patches eles consertarem os bugs e melhorarem o desempenho vao continuar os chamando de imcompetentes!?
É q isso não é a CDPR saca? Não a mesma de 2015 quando lançou witcher 3. O q fizeram em 2015 ganhou a admiração de muita gente. E agora agiram como uma Ubisoft da vida, só mais uma q lanca um produto b*sta e decepciona geral. Só isso. Não esperava isso da CDPR nunca.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ue mas o jogo saiu para PS4 e Xbox. Aposto que se tivessem cancelado estariam chamando a CDPR de mentirosa, injusta, desonesta e etc. Concordo com voce que precisam aprimorar o jogo sem duvidas. Agora e se nos proximos patches eles consertarem os bugs e melhorarem o desempenho vao continuar os chamando de imcompetentes!?

Mas ela JÁ É mentirosa, injusta, desonesta.

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Para quem esta jogando no PS5, um bug bastante mencionado que estão tendo no reddit

PSA: If your game crashes on PS5, ALL of your settings will revert to default. This includes controller, visuals, audio, etc.

(se o seu jogo travar no PS5, TODAS as suas configurações voltarão ao padrão. Isso inclui controlador, recursos visuais, áudio, etc.)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
É q isso não é a CDPR saca? Não a mesma de 2015 quando lançou witcher 3. O q fizeram em 2015 ganhou a admiração de muita gente. E agora agiram como uma Ubisoft da vida, só mais uma q lanca um produto b*sta e decepciona geral. Só isso. Não esperava isso da CDPR nunca.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
O que pode ter acontecido e que de la pra ca a CDPR cresceu MUITO. Naquela epoca eles ainda nao tinham esse reconhecimento e tamanho de developer no nivel de Rockstar e Naughty Dog que tem hoje. No fim das contas e $$$ que importa e os big bosses e investidores podem ter influenciado pra lancar o jogo pros consoles antigos, talvez mesmo contra a vontade dos desenvolvedores... Vai saber ne
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não posso falar por mim mas quem jogou está relatando justamente o contrário, que o jogo é muito limitado no aspecto RPG.
É só aqui no fórum que estou vendo pessoal defendendo isso.
Só consegui jogar algumas horas aqui pois queria chegar em um lugar aberto para testar. Testei o começo das três histórias, só conversa atrás de conversa.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.762
Reações
62.518
Pontos
1.253
Só consegui jogar algumas horas aqui pois queria chegar em um lugar aberto para testar. Testei o começo das três histórias, só conversa atrás de conversa.
Conversa não é sinônimo de RPG.
Exemplo perfeito são os visual novels, so tem conversa nos jogos e até múltiplas escolhas, porém não são jogos de RPG.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Alguém sabe se jogar no SSD melhora alguma coisa além dos loadings?
Cara, não sei dizer, mas achei que seria mais pesado nesse quesito. Meu SSD é bem podrão, chinês, e tá rodando suave, loading praticamente instantaneo e zero stutter. Achei que teria alguns problemas mas nesse quesito deve ser mais em relação aos loadings mesmo. Talvez reduza um pouco dos popins também.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.028
Pontos
1.094
Primeiro.
Jogo lanço com 70% na Steam.
48h depois ja está 77% (70mil reviews).

Agora que acabo os trolls e a campanha "Não comprem pq o jogo é transfobico" os reviews tão subindo horrores nos PC´s.


Sobre vendas .
Pra terem uma ideia. Isso ja é mais de 1/3 das vendas de Witcher 3 até hoje, (24 milhões de copias).
Red Dead redemption e Skyrim venderam 34 milhões e 30 milhões respectivamente.

Tendência é que passe fácil todos os 3 games.
Lembrar que foi dezembro, considerado um dos piores meses de lançamento pra jogo.

Agora é a vez de Cyberpunk 2077 ser o jogo para PC mais vendido de todos os tempos

WoW: O recorde de Shadowlands já foi quebrado.

Há poucos dias, a Blizzard anunciou a expansão recém-lançada Shadowlands de World of Warcraft como o jogo para PC mais vendido de todos os tempos, mas já, o opus de mundo aberto da CD Projekt, Cyberpunk 2077, roubou essa coroa.
Quando a Blizzard proclamou a conquista de Shadowlands no início desta semana , ela revelou que a expansão vendeu mais de 3,7 milhões de unidades globalmente em seu primeiro dia completo de lançamento.

Conforme relatado por GamesIndustry.biz , no entanto, a conta do Twitter de relações com investidores da CD Projekt agora compartilhou algumas estatísticas de vendas iniciais para Cyberpunk 2077, revelando que o jogo conseguiu deslocar um total de 8 milhões de pré-vendas em todas as plataformas .

No total, 59% de todas as pré-encomendas foram no PC (e 74% foram para as versões digitais do Cyberpunk 2077, se você estiver curioso sobre essa divisão em particular), o que significa que o CD Projekt já transferiu aproximadamente 4,72 milhões de cópias no PC, superando O dia de lançamento de Shadowlands totalizou um milhão - e isso mesmo sem levar em consideração as vendas restantes do dia de lançamento de Cyberpunk.
Não é particularmente surpreendente saber que Cyberpunk já está fazendo os números, é claro, dado o hype astronômico que cresceu em torno do primeiro jogo blockbuster de CD Projekt desde The Witcher 3 nos oito anos após seu anúncio original .

A boa notícia é que Cyberpunk 2077 é outra entrada forte no catálogo cada vez mais impressionante da CD Projekt, embora nem sempre seja fácil ignorar os problemas de desempenho e, às vezes, bugs hilariantes que perseguem o jogo no dia do lançamento.
Chris Tapsell da Eurogamer ficou impressionado o suficiente com os fundamentos, no entanto, para conceder a ele um distintivo de Recomendado , dizendo: "a intensa e inebriante humanidade em seu coração é quase engolfada por todo o barulho. Mas acho que ainda posso ouvir, apenas sobre."
Nada contra o PC. Lá está excelente.


Agora a CD P enganou quase 4 milhões nos consoles.

Vergonhoso o que fizeram.

Mentiram descaradamente para garfar vendas da oldgen.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Olha o grau desse jogo. Tirei uma foto no esconderijo dos Maelstromers:
Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-00-13-31-54.png" data-src="https://i.ibb.co/jRKDcgV/Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-00-13-31-54.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-00-13-31-54.png
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Conversa não é sinônimo de RPG.
Exemplo perfeito são os visual novels, so tem conversa nos jogos e até múltiplas escolhas, porém não são jogos de RPG.
Eu vi todos os elementos de um RPG na parte que eu joguei, o que talvez faltou foi mais opções nos dialogos.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Só uma pergunta para quem está jogando nos consoles, tem assistência de mira? Sou péssimo para mirar com joystick, e não estou afim de gastar uma grana insana com um PC novo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Só uma pergunta para quem está jogando nos consoles, tem assistência de mira? Sou péssimo para mirar com joystick, e não estou afim de gastar uma grana insana com um PC novo.

Tem e é uma droga de mirar do mesmo jeito, porque a sensibilidade é meio alta e a mira avança mais rápido do que o desejado, provavelmente por ser sido feita para Mouse. Mas não é nada impossível de mirar não, só não é exatamente preciso, mesmo com assistência.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
é possivel resetar os pontos de atributos? é que acho que na hora da criação do personagem fiz lambaça.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
O jogo é divertido sim. Nas partes de ações, existe uma versatilidade enorme que o jogador pode usar (combate corpo-a-corpo, várias possibilidades de hacks, furtividade, armas, etc)... mas existe.

O jogo é bugado mas é jogável. E tem sim o sistema de RPG em combate. O jogo funciona bem apesar de tudo.

No ano que vem, é bem provável que muita coisa esteja corrigida, obviamente.

No xbox one, o que tem que ser mais melhorado são os audios. Fazer a dublagem brasileira ficar disponível, arrumar os barulhos de colisões e os NPCs não ficarem repetindo a mesma frase várias vezes. E também acabar com os travamentos. Quando o jogo melhorar, vai ser LINDO!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Só consegui jogar algumas horas aqui pois queria chegar em um lugar aberto para testar. Testei o começo das três histórias, só conversa atrás de conversa.

Jogue no life path "Street Kid", acho que é o mais rápido dos três para chegar na cidade aberta de dia (para nadar no meio das "multidões", de carro, etc).

Logo depois da primeira missão (aquela de regatar uma mulher na banheira, a que foi mostrada no primeiro trailer de gameplay 2 anos atrás), essa missão é bem curta, depois de terminar ela, só dormir no apto do personagem, que no dia seguinte, já vai poder circular pelo centro "movimentado" da cidade (e andar de carro, etc).
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Conceito de "RPG" é abstrato, mas o jogo possui sistema de criação de personagem, escolhas de destino, status e pontuações que afetam a capacidade/destino do personagem, etc...

Tipo quando você joga RPG de mesa e você cria seu personagem, escolhe os contextos dele, pontuações de status e tudo mais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
é possivel resetar os pontos de atributos? é que acho que na hora da criação do personagem fiz lambaça.

Vi no forum do STEAM, um bug ocorrendo com alguns que fez acontecer isso (reseta também pontos das habilidade, mas pode sumir com alguns itens de equipamentos). Só esperar acontecer para você :ksafado


Outra opção é esta descrita no site abaixo:
 
Topo Fundo