O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.31

Eyer05

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.675
Pontos
553
Esse lançamento do CD foi o mais vergonhoso q já vi.
será que ng teve coragem de falar q ia dar m****?
Olha, o ac unity foi bem cagado viu...

Acho que mais que esse pq foi cagado em todas plataformas.

Ao menos a ubi não foi tão maluca de lançar pra geração 360/ps3. CD devia ter pensado nisso.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
17.916
Pontos
394
Esse lançamento do CD foi o mais vergonhoso q já vi.
será que ng teve coragem de falar q ia dar m****?
Como não? Eu cansei de avisar nesse tópico.
Até perdi o amor e devoção que alguns users tinham por mim pq quis abrir seus olhos.
Me taxaram de hater e outros rótulos por isso.
Mas não guardo rancor e os perdôo.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.735
Pontos
554
Rachei no vídeo do Funky.

Colocou tudo no máximo e quando começou o game tava rodando a 20fps.

PESADO!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Outro detalhe que lembrei, se não me engano os três começos são na frente do espelho, a parte que mais baixa o fps (pelo menos aqui do meu lado), ou seja nem na primeira impressão os caras pensaram, aqui essa parte do espelho cai para menos de 10fps no low (isso numa placa que se você for comprar hoje já esta se aproximando de quase 1500 reais). Isso porque essa parte é feia de dar do nos settings mais baixos.

Um jogo que quer tirar onda com o capitalismo e corporações mas só roda bem em placa que custa milhares de reais e em placa com tecnologia proprietária.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.589
Pontos
553
Outro detalhe que lembrei, se não me engano os três começos são na frente do espelho, a parte que mais baixa o fps (pelo menos aqui do meu lado), ou seja nem na primeira impressão os caras pensaram, aqui essa parte do espelho cai para menos de 10fps no low (isso numa placa que se você for comprar hoje já esta se aproximando de quase 1500 reais).
Pois é, eu notei isso. Eu achei que eles pelo menos dariam uma enganada no início, mas os problemas do jogo são óbvios desde que você começa a jogar.. Eu comecei como corp no PS4, daí tem a cena no espelho, beleza. Andei pela empresa e já de cara quedas constantes ao ponto de parecer um slideshow, fora NPCs falando com a boca fechada, partes do cenário ou personagens demorando a renderizar.

Digo isso porque alguns usuários do PC talvez pensem que as reclamações dos consolistas são exageradas (embora você mesmo esteja no PC e o problema seja parecido), que são quedas ocasionais em combate, mas não, o jogo é problemático desde o primeiro instante, em momento de calma e em ambiente fechado.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
67.319
Pontos
553
Pois é, eu notei isso. Eu achei que eles pelo menos dariam uma enganada no início, mas os problemas do jogo são óbvios desde que você começa a jogar.. Eu comecei como corp no PS4, daí tem a cena no espelho, beleza. Andei pela empresa e já de cara quedas constantes ao ponto de parecer um slideshow, fora NPCs falando com a boca fechada, partes do cenário ou personagens demorando a renderizar.

Digo isso porque alguns usuários do PC talvez pensem que as reclamações dos consolistas são exageradas (embora você mesmo esteja no PC e o problema seja parecido), que são quedas ocasionais em combate, mas não, o jogo é problemático desde o primeiro instante, em momento de calma e em ambiente fechado.
não precisa nem começar a jogar,
o meu mesmo,
o jogo não salva a opção de linguagem,
to jogando em ingles com legenda e interface em pt-br,
toda vez que eu abro ele, eu tenho que mudar as configs de "full english" pra "portugues-brasileiro",.
talvez salve se eu deixar totalmente em pt-br, mas não ter John Wick é pecado.

Um amigo meu reclama que o crashou 3x no menu.

CDPR ta igual a Bethesda, lança um jogo todo zuado, mas por ser divertido o povo joga. :klolz

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.589
Pontos
553
Saiu um patch de quase 20Gb pro PS4.

Melhorou porra nenhuma :klol:klol:klol:klol:klol
Patch de Schrödinger, aparentemente. O meu está quase instalado, aí testarei, mas pelos comentários do pessoal no Twitter as opiniões variam entre: "O patch melhorou bastante o jogo, embora ainda tenha o que arrumar" a "O jogo está a mesma m****", então é dificil saber o quanto esse patch melhorou a experiência.

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.648
Pontos
553
Outro detalhe que lembrei, se não me engano os três começos são na frente do espelho, a parte que mais baixa o fps (pelo menos aqui do meu lado), ou seja nem na primeira impressão os caras pensaram, aqui essa parte do espelho cai para menos de 10fps no low (isso numa placa que se você for comprar hoje já esta se aproximando de quase 1500 reais). Isso porque essa parte é feia de dar do nos settings mais baixos.

Um jogo que quer tirar onda com o capitalismo e corporações mas só roda bem em placa que custa milhares de reais e em placa com tecnologia proprietária.
Menos, bem menos.

To com um i5 4440 + GTX 1060 e segura 99% do tempo acima de 30 fps no médio em 1080p.

Nos interiores passa de 40 fps.

No PC não ta mil maravilhas, mas ta jogável.

O maior problema do jogo é que exige um bom processador, o meu por exemplo fica com a corda no pescoço.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.589
Pontos
553
não precisa nem começar a jogar,
o meu mesmo,
o jogo não salva a opção de linguagem,
to jogando em ingles com legenda e interface em pt-br,
toda vez que eu abro ele, eu tenho que mudar as configs de "full english" pra "portugues-brasileiro",.
talvez salve se eu deixar totalmente em pt-br, mas não ter John Wick é pecado.

Um amigo meu reclama que o crashou 3x no menu.

CDPR ta igual a Bethesda, lança um jogo todo zuado, mas por ser divertido o povo joga. :klolz
Sim, eu tenho a sensação de que os menus são meio "pesados", não sei explicar. É como se desse um certo receio de mexer no menu, com medo do jogo travar do nada, é meio lento. Isso me lembra o jogo Marvel Ultimate Alliance 2, no PS2. Jogos crossegen com a geração PS360 e era muito zoado. Você apertava Start e o jogo parecia que ia travar. No PS4 eu tenho essa sensação com o Cyberpunk. Cada vez que aperto "Options" me preparo pra crashar, embora aqui só tenha crashado uma vez nas 3 horas que testei.

Aliás, a cutscene inicial do jogo já parece uma apresentação de slides. :klol
Eu até pulo, porque dá até um medo de assistir e o PS4 explodir por não aguentar rodar esse filme inicial.

Fidid0

Bam-bam-bam
VIP
Reações
12.921
Pontos
353
Patch de Schrödinger, aparentemente. O meu está quase instalado, aí testarei, mas pelos comentários do pessoal no Twitter as opiniões variam entre: "O patch melhorou bastante o jogo, embora ainda tenha o que arrumar" a "O jogo está a mesma m****", então é dificil saber o quanto esse patch melhorou a experiência.
Pode até ser que tenha melhorado, mas francamente eu não perceberia a diferença entre lixo e um-pouco-menos-lixo, enfim...

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
67.319
Pontos
553
Sim, eu tenho a sensação de que os menus são meio "pesados", não sei explicar. É como se desse um certo receio de mexer no menu, com medo do jogo travar do nada, é meio lento. Isso me lembra o jogo Marvel Ultimate Alliance 2, no PS2. Jogos crossegen com a geração PS360 e era muito zoado. Você apertava Start e o jogo parecia que ia travar. No PS4 eu tenho essa sensação com o Cyberpunk. Cada vez que aperto "Options" me preparo pra crashar, embora aqui só tenha crashado uma vez nas 3 horas que testei.
jogue asssassino cleber num i5 4/4 core e vai entender "um menu pesado" :ksafado

o jogo é belo, a falta de npc's na rua não creio que seja apenas por motivos de hardware,
minha gpu nem tem a memória toda usada, nem o pc, vive nos 80~90% de uso,
e a cidade, salvo alguns poucos pontos de "NPC's que parecem fantasma porque da pra atravessar eles",
quase não tem ninguém na rua.

no mais:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
67.319
Pontos
553
tem umas partes que tem bastante npc na rua, nada semelhante a uma Tokyo/Yokohama da vida, mas tem...

embora eles pareçam a grama do Assassino Cleber, pode passar correndo por eles que há o total de 0 interação fisica.

o povo que clama que isso é "next-gen", fico imaginando o quão baixo é a espectativa deles pro ano que vem. :klolz

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
8.590
Pontos
303
não sei se mais alguém achou, mas as ruas de Night City não tem organicidade
no GTA por exemplo, em áreas portuárias você vê NPCs com roupas portuárias, caminhões, alguns carros mais antigos, há uma distribuição, sincronia, volume de NPCs e veículos
em Night City não notei isso até agora, em uma das primeiras missões de pegar o robô dos Maelstroms, o bairro/rua do local onde eles ficam não tem ninguém, tudo morto e sem vida

Ultima Edição:

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.589
Pontos
553
Testando o patch no PS4. De cara já dá pra notar uma boa melhora, considerando a versão anterior. Está menos borrado e não parece mais uma apresentação de slides em local fechado. Comecei como marginal só pra testar, e as quedas são bem leves e não chegam a atrapalhar. Claro que isso é fora de combate e em local controlado, mas considerando a versão anterior, é uma evolução notável. Parece mais bonito, mas ainda não testei o mundo aberto.

Krion

Bam-bam-bam
Reações
33.683
Pontos
338
Galera, aproveitando o tópico, e passando para recomendar este RPG indie com a temática Cyberpunk

"ANNO: Mutationem"

The demo will only be playable until December 14th, after which it will become unavailable.

vai ter versão para PS4 também

Joguei a demo à pouco e me surpreendi, um excelente jogo! :kjoinha
Jogabilidade muito boa, gráficos no melhor estilo "pixel art" no melhor visual Cyberpunk. Combate "frenético" no melhor estilo "Beat 'em up"

Recomendo instalarem (a demo vai ficar disponível até dia 14 de dezembro), garanto que irão rodar no melhor gráfico, sem bugs ou travamentos e correndo a 60FPS :kcool

A demo é curta (uns 40 min no máximo), mas da para se divertir. Já esta na minha wish list:ksorriso

Aqui umas prints que tirei e um video que fiz de um combate
(mais infos sobre o game podem conferir no meu post de meu tópico sobre games Pixel Art
aqui)

Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.844
Pontos
594
Nuss fiz uma sidequest onde TODOS os npc´s eram Caveira!

Foi muito mas muito divertido esgueirar por eles usando Hacks pra cegar as cameras/eles, pegar o item ,e sair sem matar ou mesmo incomodar ninguém.
Me senti jogando Thief,

Pra quem nao lembra caveira o cara não pode ser imobilizado. Ele sempre se solta!
E eu que nao ia trocar bala com 10-20 caras da maelstrom.

Eu tb decidi Dirigir sempre em primeira pessoa.
O cuidado com o interior dos carros faz valer a pena. Não são Menus de GTA da vida, todos mega detalhados com aceleração, speed, etc funcionando.

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.779
Pontos
374
Consegui rodar no low/medio com uma I3 6100 + 1060 3GB mas tanto a temperatura e uso esta beirando 98-100%.

Como não quero derreter as peças e brincar de slime, to começando a testar o Geforce Now e to curtindo os resultados.

Topo Fundo