[[Solid_Snake]]
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 38.831
- Reações
- 30.909
- Pontos
- 959
Eu indiquei aqui mas ngm quer ouvir.
Se vc for no fórum da CD Projekt vai ver o mesmo tipo de reclamações tbm.
Parece que não tem quase nada pra interagir no jogo tirando as missões, o Open World serve meramente de enfeite.
Ouvi falar que nem as varias máquinas de Arcade incluídas dá pra interagir, totalmente vergonhoso pra um jogo que saiu em 2020 ; até Shenmue 1 tem isso.
Aplique isso a vários conceitos do jogo, tipo andar de carro (que não serve pra nada a não ser ir de ponto A até B), NPCs na rua (estão lá só de enfeite tbm), sistema da polícia (mal desenvolvido)...o core do jogo em termos de Open World é extremamente amador.
Enfim, a CD Projekt foi mexer com um projeto maior do que era capaz (o próprio diretor do jogo admitiu isso).
Pessoal superestima demais, pois esquecem que ela fez apenas 3 jogos, sendo que apenas 2 deles são realmente bons, então ainda é uma empresa que tem muito o que aprender, não é nem de longe uma das melhores no ramo.
Poderiam ter feito um jogo aos moldes de Deus Ex, que tem um mundo bem menor, porém é muito mais interativo, com escolhas de design sólidas e claras.
Economizaria tempo, dinheiro, seria muito mais útil para a proposta que eles queriam.
E de quebra seria uma experiência para eles posteriormente lançarem um jogo maior, com Open World e por aí vai.
Mas a cagada já está feita.
É bem decepcionante a interação com o cenário mesmo. Entrei em um bar cheio de arcades e você só pode assistir, ridículo. O cenário tem quase nada para se interagir fora umas máquinas de vender consumíveis.
Na moral, esse jogo saiu MUITO cru, aquelas infos que eles começaram a full production do jogo só há uns 2 anos, é totalmente real, certeza. Por isso o crunch tava comendo lá e ainda vai comer, pegaram um projeto que prometeram a 8 anos atrás e quiseram fazer de verdade em 2 anos, totalmente mal gerenciado.
A Rockstar tem reclamações de crunch, mas meu amigo, RDR2 e GTA V são obras primas em relação a polimento, interação com o cenário etc.