O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu indiquei aqui mas ngm quer ouvir.
Se vc for no fórum da CD Projekt vai ver o mesmo tipo de reclamações tbm.

Parece que não tem quase nada pra interagir no jogo tirando as missões, o Open World serve meramente de enfeite.
Ouvi falar que nem as varias máquinas de Arcade incluídas dá pra interagir, totalmente vergonhoso pra um jogo que saiu em 2020 ; até Shenmue 1 tem isso.

Aplique isso a vários conceitos do jogo, tipo andar de carro (que não serve pra nada a não ser ir de ponto A até B), NPCs na rua (estão lá só de enfeite tbm), sistema da polícia (mal desenvolvido)...o core do jogo em termos de Open World é extremamente amador.

Enfim, a CD Projekt foi mexer com um projeto maior do que era capaz (o próprio diretor do jogo admitiu isso).
Pessoal superestima demais, pois esquecem que ela fez apenas 3 jogos, sendo que apenas 2 deles são realmente bons, então ainda é uma empresa que tem muito o que aprender, não é nem de longe uma das melhores no ramo.

Poderiam ter feito um jogo aos moldes de Deus Ex, que tem um mundo bem menor, porém é muito mais interativo, com escolhas de design sólidas e claras.

Economizaria tempo, dinheiro, seria muito mais útil para a proposta que eles queriam.
E de quebra seria uma experiência para eles posteriormente lançarem um jogo maior, com Open World e por aí vai.

Mas a cagada já está feita.

É bem decepcionante a interação com o cenário mesmo. Entrei em um bar cheio de arcades e você só pode assistir, ridículo. O cenário tem quase nada para se interagir fora umas máquinas de vender consumíveis.

Na moral, esse jogo saiu MUITO cru, aquelas infos que eles começaram a full production do jogo só há uns 2 anos, é totalmente real, certeza. Por isso o crunch tava comendo lá e ainda vai comer, pegaram um projeto que prometeram a 8 anos atrás e quiseram fazer de verdade em 2 anos, totalmente mal gerenciado.

A Rockstar tem reclamações de crunch, mas meu amigo, RDR2 e GTA V são obras primas em relação a polimento, interação com o cenário etc.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É bem decepcionante a interação com o cenário mesmo. Entrei em um bar cheio de arcades e você só pode assistir, ridículo. O cenário tem quase nada para se interagir fora umas máquinas de vender consumíveis.

Na moral, esse jogo saiu MUITO cru, aquelas infos que eles começaram a full production do jogo só há uns 2 anos, é totalmente real, certeza. Por isso o crunch tava comendo lá e ainda vai comer, pegaram um projeto que prometeram a 8 anos atrás e quiseram fazer de verdade em 2 anos, totalmente mal gerenciado.

A Rockstar tem reclamações de crunch, mas meu amigo, RDR2 e GTA V são obras primas em relação a polimento, interação com o cenário etc.

Poucos jogos atualmente tem muita interação com o cenário.

Red Dead Redemption 2 e Zelda Breath of the Wild são exceções.

Depois só jogos em menor escala que investem nisso, como Dishonored 2 e Prey.

A maioria desses grandes AAAs são bastante crus nesse sentido, por exemplo nos jogos da Naughty Dog os cenários são feitos de titânio sem nenhum tipo de interação.

Cyberpunk tem muitos problemas de otimização, mas pelo que joguei tem conteúdo suficiente comparado a outros jogos.

Vir aqui reclamar de interação em máquinas de arcades no cenário quando ninguém faz isso é sacanagem, ai teria que cobrar o mesmo das outras desenvolvedoras de jogos AAA.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.960
Pontos
503
Inclusive, estou jogando Breath of Wild paralelamente no Switch. E pqp como é gritante o contraste de um jogo bem feito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
E Cyberpunk 2077 entra pra seleta lista de projetos megalomaniacas que floparam. A lista inclui:

Daikatana
Too Human
Shenmue
Lair

E agora

Cyberpunk 2077


Alguém lembra mais algum?


Cansei de avisar aqui nesse topico mesmo. Usuários como @SolidEdgard que me hatearam por que expressei opinião que desconfiava que esse estúdio não tinha competência técnica pra enrregar o que prometia, agora bancam a egípcia
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
E Cyberpunk 2077 entra pra seleta lista de projetos megalomaniacas que floparam. A lista inclui:

Daikatana
Too Human
Shenmue
Lair

E agora

Cyberpunk 2077


Alguém lembra mais algjm


Cansei de avisar aqui nesse topico3 mesmo. Agora usuários como @SolidEdgard que me hatearam por que expressei opinião que desconfiava que esse estúdio não tinha competência técnica pra enrregar o que prometia, bancam a egípcia
Jogo já se pagou como e floop meu deus kkkkkkk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Poucos jogos atualmente tem muita interação com o cenário.

Red Dead Redemption 2 e Zelda Breath of the Wild são exceções.

Depois só jogos em menor escala que investem nisso, como Dishonored 2 e Prey.

A maioria desses grandes AAAs são bastante crus nesse sentido, por exemplo nos jogos da Naughty Dog os cenários são feitos de titânio sem nenhum tipo de interação.

Cyberpunk tem muitos problemas de otimização, mas pelo que joguei tem conteúdo suficiente comparado a outros jogos.

Vir aqui reclamar de interação em máquinas de arcades no cenário quando ninguém faz isso é sacanagem, ai teria que cobrar o mesmo das outras desenvolvedoras de jogos AAA.

Bom, jogo open world a ideia é o cenário ser vivo né, essa é uma das intenções em fazer um mundo enorme. Ninguém ta pedindo que todo NPC na rua tenha 500k linhas de interação e conversa, mas nem uns Arcades pra jogar uns joguinhos? Shemue fez melhor há 20 anos atrás.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Jogo já se pagou como e floop meu deus kkkkkkk
E desde quando o flop tá atrelado somente as vendas? Muita gente que comprou, foi orientada pelo Hype duma propaganda dum produto que não existe.
Nao importa o nivel fanboysmo de quem quer que seja, os fatos estão aí
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
E Cyberpunk 2077 entra pra seleta lista de projetos megalomaniacas que floparam. A lista inclui:

Daikatana
Too Human
Shenmue
Lair

E agora

Cyberpunk 2077


Alguém lembra mais algum?


Cansei de avisar aqui nesse topico mesmo. Agora usuários como @SolidEdgard que me hatearam por que expressei opinião que desconfiava que esse estúdio não tinha competência técnica pra enrregar o que prometia, bancam a egípcia
flame em fiii.
jogo ta mara, so q prometeram a 8 maravilha do mundo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
E desde quando o flop tá atrelado somente as vendas? Muuta gente que comprou, foi orientada pelo Hype duma propaganda dum produto que não existe.
Nao importa o seu fanboysmo, os fatos estão aí.
Mas que fanboysmo, tu numa cruzada desde antes e só bota ali os floop que fecharam estúdio e afins, tem nada a ver meu deus. Shenmue quebrou sega

Esse jogo o maior exemplo seria um no Man sky, que saiu uma porra e TB tinham prometido muito mais que podiam na época. Hoje o jogo e bem diferente do lancamento
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Sinceramente não sei que jogo a galera tá jogando. Comecei a jogar agora no ps5. Cerca de 1 hora. Achei o jogo bonito pra caramba. Gunplay boa. Praticamente zero bugs. Cês tão muito exigente.

Resolução não sei qual tá, mas tá rodando a 60fps.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só rindo aqui do hate dos consolistas com Cyberpunk.

Já disse aqui que é inaceitável a performance do jogo nos videogames.

Mas estão arrumando picuinhas em outras áreas pra desmerecer o jogo por pura invejinha.

Quem jogou no PC adorou mesmo com todos os problemas técnicos, diferente por exemplo do Fallout 76, Anthem e Vingadores que o jogo em si é ruim.

A cobrança tem que ser para que otimizem o jogo e não ficar reclamando que "não é possível interagir com máquinas de arcades no cenário."

To rodando aqui no limite do aceitável num i5 4440 e não to chorando igual outros users por ai que estão jogando com 50+ fps no PS5.
 
D

Deleted member 219486

Peguei a primeira roupa decente XD. Parece que to em Metal gear :P.

23282F50442B33FD21B68489E4E64C9933471DD9

Parece a roupa do Pantera Negra.

O reddit desse jogo está bem negativo e não é só pelos problemas com a versão consoles , pessoal começou a cavar videos /entrevistas de promessas que os produtores disseram , etc E aparentemente tem várias coisas que eles falharam em entregar, muitas opiniões de que é um showcase gráfico , mas o jogo em si falhou em entregar a experiência que prometeram

Além disso o User score também está absorvendo o calor:



Acho que eles falaram no tweet que daria de escolher o tamanho da legenda. Nos gameplays que vi tão tudo pequenas.



Essa empresa precisa ser processada coletivamente pelo que entregou.
 
Foi editado por um moderador:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só rindo aqui do hate dos consolistas com Cyberpunk.

Já disse aqui que é inaceitável a performance do jogo nos videogames.

Mas estão arrumando picuinhas em outras áreas pra desmerecer o jogo por pura invejinha.

Quem jogou no PC adorou mesmo com todos os problemas técnicos, diferente por exemplo do Fallout 76, Anthem e Vingadores que o jogo em si é ruim.

A cobrança tem que ser para que otimizem o jogo e não ficar reclamando que "não é possível interagir com máquinas de arcades no cenário."

To rodando aqui no limite do aceitável num i5 4440 e não to chorando igual outros users por ai que estão jogando com 50+ fps no PS5.
To jogando aqui numa 1080 + i7 7700k e o desempenho ta bem aquem, tem jogos mais bonitos que entregam mais com menos requisitos de hardware

E os bugs tao me incomodando pra cacete
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bom, jogo open world a ideia é o cenário ser vivo né, essa é uma das intenções em fazer um mundo enorme. Ninguém ta pedindo que todo NPC na rua tenha 500k linhas de interação e conversa, mas nem uns Arcades pra jogar uns joguinhos? Shemue fez melhor há 20 anos atrás.

Você cobrou isso do Horizon Zero Dawn, Spider Man e Ghost of Tsushima?

Todos esses jogos tem muito menos interação que o Cyberpunk.

Como disse antes, RDR 2 e Zelda Breath of the Wild são exceções.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Mas que fanboysmo, tu numa cruzada desde antes e só bota ali os floop que fecharam estúdio e afins, tem nada a ver meu deus. Shenmue quebrou sega

Nunca fiz cruzada. Apenas analisei o produto anterior deles, W3 e previ o óbvio. W3 tbm era bugado pra Carai. Imagine algo numa escala maior? Era evidente que o estúdio não tinha apuro técnico .

Amigo, vou explicar meu ponto: todos esses projetos prometeram a volta de Cristo à Terra. Fizeram promessas de grandiosidade, de algo a frente de seu tempo e Investiram em marketing e hype, e quando sairam, ou eram bombas ou nao passavam de jogos medianos que não entregaram nem sombra do que prometeram.
E Shenmue não qubrou a Sega. Foi apenas o prego no caixão. A Sega quebraria com ou sem Shenmue. Shenmue é o caso de flop conceitual e comercial.

Já que essa galera diz que a CD Project Red é pró consumidor, vamo vê se eles tem coragem de lançar uma política de reembolso e devolução pra quem se sentiu insatisfeito ou enganado.
Vamo vê quantos desses 8 milhões realmente desejam ficar com essa bomba.


Me desculpem, mas vocês foram enganados.

Deal with it.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Nunca fiz cruzada. Apenas analisei o produto anterior deles, W3 e previ o óbvio. W3 tbm era bugado pra Carai, imagine algo numa escala maior. Era evidente que o estúdio não tinha apuro técnico .
Amigo, vou explicar meu ponto: todos esses projetos prometeram a volta de Cristo à Terra. Fizeram promessas de grandiosidade, de algo a frente de seu tempo e Investiram em marketing e hype, e quando sairam, ou eram bombas ou nao passavam de jogos medianos que não entregaram nem sombra do que prometeram.
E Shenmue não qubrou a Sega. Foi apenas o prego no caixão. A Sega quebraria com ou sem Shenmue. Shenmue é o caso de flop conceitual e comercial.

Já que essa galera diz que a CD Project Red é pró consumidor, vamo vê se eles tem coragem de lançar uma política de reembolso e devolução pra quem se sentiu insatisfeito ou enganado.
Vamo vê quantos desses 8 milhões realmente desejam ficar com essa bomba.


Me desculpem, mas vocês foram enganados.

Deal witj it.
Steam e gog e fácil ser reembolsado. Consoles não sei mas como foi no Man sky na época pode ser também.
E duvido muito que vai ter reembolso em massa
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To jogando aqui numa 1080 + i7 7700k e o desempenho ta bem aquem, tem jogos mais bonitos que entregam mais com menos requisitos de hardware

E os bugs tao me incomodando pra cacete

Cyberpunk é um jogo nextgen.

No mínimo precisa ter uma RTX para jogá-lo como foi concebido.

CD Projekt foi mala e omitiu sobre como seria o jogo em hardwares antigos, mas quem o jogou em PCs high-ends está comentando que é o jogo mais bonito que já viram.

Quanto a performance, realmente ta uma m****, mesmo as RTX estão tendo problemas, tem que cobrar para otimizarem o jogo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cyberpunk é um jogo nextgen.

No mínimo precisa ter uma RTX para jogá-lo como foi concebido.

CD Projekt foi mala e omitiu sobre como seria o jogo em hardwares antigos, mas quem o jogou em PCs high-ends está comentando que é o jogo mais bonito que já viram.

Quanto a performance, realmente ta uma m****, mesmo as RTX estão tendo problemas, tem que cobrar para otimizarem o jogo.
Eu nao ligo pra Ray tracing, mesmo com ele desligado fica zuado

Mesmo assasins creed Odyssey que tbm é mal otimizado consigo jogar numa qualidade grafica mais bonita e com mais frames

Ahh, e pqp a condução de veiculo nesse jogo é ruim demais
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Eu indiquei aqui mas ngm quer ouvir.
Se vc for no fórum da CD Projekt vai ver o mesmo tipo de reclamações tbm.

Parece que não tem quase nada pra interagir no jogo tirando as missões, o Open World serve meramente de enfeite.
Ouvi falar que nem as varias máquinas de Arcade incluídas dá pra interagir, totalmente vergonhoso pra um jogo que saiu em 2020 ; até Shenmue 1 tem isso.

Aplique isso a vários conceitos do jogo, tipo andar de carro (que não serve pra nada a não ser ir de ponto A até B), NPCs na rua (estão lá só de enfeite tbm), sistema da polícia (mal desenvolvido)...o core do jogo em termos de Open World é extremamente amador.

Enfim, a CD Projekt foi mexer com um projeto maior do que era capaz (o próprio diretor do jogo admitiu isso).
Pessoal superestima demais, pois esquecem que ela fez apenas 3 jogos, sendo que apenas 2 deles são realmente bons, então ainda é uma empresa que tem muito o que aprender, não é nem de longe uma das melhores no ramo.

Poderiam ter feito um jogo aos moldes de Deus Ex, que tem um mundo bem menor, porém é muito mais interativo, com escolhas de design sólidas e claras.

Economizaria tempo, dinheiro, seria muito mais útil para a proposta que eles queriam.
E de quebra seria uma experiência para eles posteriormente lançarem um jogo maior, com Open World e por aí vai.

Mas a cagada já está feita.

Eu joguei por várias horas e tenho achado bem divertido, talvez até viciante, mas tive a mesma impressão do jogo. Talvez por eu estar esperando só mais um bom RPG, não tenha me incomodado, mas é impossivel não notar que eu esperava algo de diferente sim, mais evoluído, considerando o tempo de desenvolvimento e o hype absurdo que a CD fez.

Eu prefiro um OW menor como Bully, que é um dos melhores jogos da minha vida, mas com interação com uma cacetada de coisas do que esse mundo pouco interativo de Cyber. Tentei interagir com maquinas de refri, barraquinhas de comida, arcades, aparelhos de musculação e várias outras coisas pelo cenário, e é tudo só decorativo. Até dançar na boate eu tentei e não rolou, só se eu fiz errado. Falar com as pessoas também é inútil, pois elas soltam frases genéricas que outros NPCs também soltam por aí. Se pah era melhor algo linear como um Mass Effect ou Persona, mas com bem mais interatividade pra distrair e aguçar o desejo de explorar. Talvez eu não notasse tanto esse mundo morto se não fosse a temática Cyberpunk. Porra, é Cyberpunk, é full tecnologia. Eu preferia algo menor, mas que me permitisse mexer nas coisas e explorar minha curiosidade, mas como disseram, o mapa e os NPCs não possuem utilidade, só estão lá pra ter um mapa e você se deslocar de A a B. Isso é foda porque a temática muito me agrada, mas eu não sinto qualquer incentivo para pegar o carro e andar por aí sem rumo, explorando, porque o máximo que poderei fazer é olhar as coisas e falar com os bots genéricos. Pelo que pesquisei na internet até os romances são beeem limitados e há pouquíssimas opções.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Steam e gog e fácil ser reembolsado. Consoles não sei mas como foi no Man sky na época pode ser também.
E duvido muito que vai ter reembolso em massa

Eu quando vi gameplays da geração PS4 e XOne ridículos cancelaria a versão em disco, como a saraiva fez isso por mim não precisei e olha que era 130 reais. Nem isso esse game vale para esses dois consoles. A galera precisa esperar o preço despencar, o certo é só jogar nos novos consoles e PC, porém esperar o preço cair também e arrumarem o jogo todo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Só rindo aqui do hate dos consolistas com Cyberpunk.

Já disse aqui que é inaceitável a performance do jogo nos videogames.

Mas estão arrumando picuinhas em outras áreas pra desmerecer o jogo por pura invejinha.

Quem jogou no PC adorou mesmo com todos os problemas técnicos, diferente por exemplo do Fallout 76, Anthem e Vingadores que o jogo em si é ruim.

A cobrança tem que ser para que otimizem o jogo e não ficar reclamando que "não é possível interagir com máquinas de arcades no cenário."

To rodando aqui no limite do aceitável num i5 4440 e não to chorando igual outros users por ai que estão jogando com 50+ fps no PS5.
Mas se tem 0 interação com o mapa pra que colocar mundo aberto então?
Se o jogo se propõe a fazer isso e falha miseravelmente então isso é uma falha grave e fim de papo.

No mais então a maioria no subReddit do próprio jogo e usuários do fórum da CD Projekt são haters e consolistas, já que estão criticando vários defeitos fora os bugs.

Vai na Steam e vc vai ver o mesmo:

158319
158322
158323
 

Anexos

  • Screenshot_20201211-022047.jpg
    Screenshot_20201211-022047.jpg
    165,3 KB · Visualizações: 18

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Mas se tem 0 interação com o mapa pra que colocar mundo aberto então?
Se o jogo se propõe a fazer isso e falha miseravelmente então isso é uma falha grave e fim de papo.

No mais então a maioria no subReddit do próprio jogo e usuários do fórum da CD Projekt são haters e consolistas, já que estão criticando vários defeitos fora os bugs.

Vai na Steam e vc vai ver o mesmo:

Visualizar anexo 158319
Visualizar anexo 158322
Visualizar anexo 158323


acho que tem gente que se leva a sério demais, que review mais indulgente
 
D

Deleted member 219486

Achei também o mundo aberto muito sem vida e sem interação, melhor um mundo menor e com uma caralhada de coisa tipo Yakuza!

Mas se tem 0 interação com o mapa pra que colocar mundo aberto então?
Se o jogo se propõe a fazer isso e falha miseravelmente então isso é uma falha grave e fim de papo.

No mais então a maioria no subReddit do próprio jogo e usuários do fórum da CD Projekt são haters e consolistas, já que estão criticando vários defeitos fora os bugs.

Vai na Steam e vc vai ver o mesmo:

Visualizar anexo 158319
Visualizar anexo 158322
Visualizar anexo 158323

Maior golpe de marketing feito por uma empresa. Eu já começo a pensar em coisas obscuras sobre uma empresa que age assim, vi comentando que as ações começaram a despencar uns dias antes do lançamento, já se parte para outras teorias em relação a informações privilegiadas em quem começou a vender as ações...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Maior golpe de marketing feito por uma empresa. Eu já começo a pensar em coisas obscuras sobre uma empresa que age assim, vi comentando que as ações começaram a despencar uns dias antes do lançamento, já se parte para outras teorias em relação a informações privilegiadas em quem começou a vender as ações...
se nao fosse o mercado de pre-venda, essa industria inteira não fazia metade do dinheiro que faz
 
D

Deleted member 219486

se nao fosse o mercado de pre-venda, essa industria inteira não fazia metade do dinheiro que faz

Se a informação estiver correta o valor das ações caíram 30% dias antes do lançamento, tem algo muito errado com a empresa e quem investe dinheiro nela.
O pior é alguns negarem a realidade e ficarem batendo palma por lançarem um game inacabado, venderem a oitava maravilha do mundo, mostrarem uma perspectiva de GTA quando o game não é isso.
Repeti muito nesse tópico se fizessem ao molde de GTA o tempo de desenvolvimento seria menor, poderiam polir e venderiam mais, quiseram reinventar a roda e não entregaram a cidade viva, com interações orgânicas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Maior golpe de marketing feito por uma empresa. Eu já começo a pensar em coisas obscuras sobre uma empresa que age assim, vi comentando que as ações começaram a despencar uns dias antes do lançamento, já se parte para outras teorias em relação a informações privilegiadas em quem começou a vender as ações...

Pois é, e não adianta jogar a culpa nos fãs ou falar que "tem jogos iguais". Cyberpunk é um jogo lançado quase em 2021, que muita gente alega ter foco next-gen, esteve em desenvolvimento por 8 anos e criou um hype absurdo. Se fosse vendido como só mais um bom RPG tudo bem, mas não é o caso. Parece que prometeram demais, mas não tinham tempo ou tecnologia pra fazer tudo o que almejavam. Pareceu até um Black Mirror: Bandersnatch.

Venderam uma cidade viva e interativa, as próprias cutscenes sempre falam da cidade com uma animação absurda, quase como se fosse um personagem do jogo, um ser vivo, mas exageraram no Low Life do tema: "High Tech, Low Life", e tiraram toda a vida da cidade, deixando um mapa gigante e oco para explorar. Ao menos comigo não rolou a imersão que eles pretendiam.

Marketing é tudo. Foda que os youtubers que jogaram antes do lançamento falavam em uma cidade viva e tudo mais, isso que acho meio bizarro.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
me dói dizer,
mas put* m****, próximo jogo da CDPR eu vou esperar lançar pra depois pensar em comprar.
Cyberpunk é bem divertido, mas pqp, Oh trabalho imundo na programação.


Foi eu apertar pra parar de gravar, que bati em uma pedra e a minha moto explodiu do nada. (isso que ela ja tinha explodido DO NADA sem mais nem menos no meio da rua uns 10mins antes dessa parte gravada).

Moto-Bomba




prometeram uma cidade viva mas não conseguiram nem fazer npc's aleatórios terem o minimo de "IA" e tiveram soluções mais vagabundas que Skyrim pra quests semelhantes.


reparem no relógio, no mesmo lugar:
158326

Fiquei esperando pra ver se dava pra falar com o tal de Barry, é só eu me afastar um pouquinho da porta que pimba. Ocorre o que aconteceu acima. Volto o save e fico esperando, nada acontece feijoada.
158327


Os 2 policiais ali conversaram comigo no começo da quest e tento interagir com eles, só soltam frases comuns
158328



Volto a ter que comparar com assassins creed valhalla, outro openworld que saiu +- junto e que eu joguei + de 100hs. Inclusive na reta final joguei correndo pra terminar antes de sair Cyberpunk,
Imundice assim eu não vi em lugar nenhum nele.



Vou parar de ficar analisando o "mundo", ou falta de, e ficar só no pew-pew mesmo que pelo menos nesse jogo brilha,
tirando todos os bugs, que pioraram pra mim depois do ultimo update.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Quanta choradeira aqui, tô com umas 15 horas e o jogo está fantástico,e olha que eu estou jogando no ps4.

Ninguém disse que o jogo é ruim, apenas apresentaram aspectos negativos, experiências de jogatina. Tópico de discussão é justamente pra isso. É possível se divertir com um jogo (meu caso) e ainda assim apontar seus problemas.
 
Topo Fundo