O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Se conseguem esse preço baixo só consigo imaginar que essas lojas grandes pagam mixaria e vendem pelo triplo do preço pra gente.

Eu já acho que eles pagaram uma bica e agora vendo a burrada que fizeram, estão vendendo por qualquer dinheiro pra pelo menos pagar o combustível do trator que vai cavar o buraco no deserto dos EUA, pra repousarem ad eternum ao lado dos cartuchos do E.T.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Se conseguem esse preço baixo só consigo imaginar que essas lojas grandes pagam mixaria e vendem pelo triplo do preço pra gente.
Pior que acho que tão tentando diminuir o prejuízo mesmo. O jogo tava com hype absurdo e aconteceu isso tudo.

Eles devem ter muitas unidades encalhadas.

Já tentaram várias valores e o jogo não vende. Acho que agora que está a preço de um hamburguer deve sair.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Pior que acho que tão tentando diminuir o prejuízo mesmo. O jogo tava com hype absurdo e aconteceu isso tudo.

Eles devem ter muitas unidades encalhadas.

Já tentaram várias valores e o jogo não vende. Acho que agora que está a preço de um hamburguer deve sair.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Só comprei agora na amazon por 44,90 com frete grátis e ainda enviaram por sedex, querem se livrar mesmo. kkkkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
A piada é sem graça mas é a realidade.

Agosto....

A gosto de Deus.


Até fui pesquisar tbm. Os caras não tem UM schedule.

Só tem que vai ser lançado em algum momento se 2021

Tem até uma matéria de ontem.

No reddit ninguém fala nada


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Se tivesse um calendário, imagina o tamanho que seria
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Estou pensando em pegar esse jogo, por 59,90 tá valendo????
As atualizações melhoraram muito esse game?
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139


Vc vê o Big joe por uns 2 minutos, no meio de um diálogo com outro personagem (e isso se escolher StreetKid pra começar).
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu estou querendo pegar pra PC, mas com o preço a 150, pra mim ainda é proibitivo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Na Epic tem cupom de 40 reais. Fica 119
Sim, eu vi, mas anda assim, te juro que me dá dó de pagar tanto pelo jogo, vi que a versão do PC anda bem menos bugada e já está jogável há uns três meses, mas o histórico do game não me anima pagar mais de 70 conto nele. Meu interesse é mais pela reputação da CD de contar boas histórias com teor verdadeiramente adulto.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Já que não há update novo, pelo menos tem cosplay novo :ksafado



01.webp


02.webp


03.webp


04.jpg


05.jpg
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu duvido muito que eles vão ficar com notícia sobre updates.

Vão ativar o modo no man sky que falaram antes.

Simplesmente calar a boca, trabalhar e lançar os grandes blocos de update na deles.
 

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Comprei a midia fisica para jogar no Series X por 45 reais no ML, porem peguei mesmo so para aproveitar o preco, so vou jogar essa cara no natal quando ja tiver patch next gen e as DLCs gratuitas. Apesar do hate e de todos os problemas com Cyberpunk eu ainda tenho bastante esperanca que com o tempo o produto final melhore bastante, a tematica do jogo me agrada muito. The Witcher 3 foi um dos melhores jogos que eu joguei nos 20 anos como gamer, isso me da alguma esperanca com a produtora.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Comprei por 30 reais kkkk, se um dia ficar bom (duvido) jogo no PS5. Serve para incluir junto do Pro quando eu vender ele tmb.

Cupom QUERO10 no Submarino.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.309
Pontos
719
Comprei a midia fisica para jogar no Series X por 45 reais no ML, porem peguei mesmo so para aproveitar o preco, so vou jogar essa cara no natal quando ja tiver patch next gen e as DLCs gratuitas. Apesar do hate e de todos os problemas com Cyberpunk eu ainda tenho bastante esperanca que com o tempo o produto final melhore bastante, a tematica do jogo me agrada muito. The Witcher 3 foi um dos melhores jogos que eu joguei nos 20 anos como gamer, isso me da alguma esperanca com a produtora.

Faço de suas minhas palavras, apesar de estar com muita vontade de jogar irei ficar de boa até deixarem o game redondo, sem pressa
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
(tradução by bing)
O retorno de Cyberpunk 2077 à PlayStation Store ainda é incerto
26 de maio de 2021 06:19 EDT

Cyberpunk 2077 ainda não voltou para a PlayStation Store, e parece que o dia em que o jogo estará disponível para compra digital novamente ainda está incerto.
Falando durante uma recente reunião de acionistas, conforme relatado pela VGC , o CEO da CD Projekt Red, Adam Kiciński, revelou que a empresa ainda está esperando a aprovação da Sony, apesar do jogo ter sido melhorado nos consoles PlayStation com as atualizações lançadas até agora.

Infelizmente, não tenho nenhuma informação nova a esse respeito. Ainda estamos em discussões e a cada patch o jogo fica melhor e há uma evolução visível, mas como dissemos a decisão é exclusiva da Sony, por isso estamos aguardando a informação sobre o fato de que eles tomaram a decisão de trazer voltar este jogo. Até então, não sou capaz de dizer mais nada. ”

Cyberpunk 2077 foi retirado da PlayStation Store logo após seu lançamento em dezembro de 2020 devido a muitos problemas técnicos que assolam o jogo. A Sony também ofereceu um reembolso total para todos aqueles que compraram o jogo digitalmente.
A SIE se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente, portanto, começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store. A SIE também removerá Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso.
Assim que confirmarmos que comprou o Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store, começaremos a processar o seu reembolso. Observe que a conclusão do reembolso pode variar de acordo com seu método de pagamento e instituição financeira.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.778
Pontos
1.039
O jogo está em promoção na Epic Store, aproveitei que ganhei um cupom deles ao "comprar gratuitamente" o NBA 2K21 e juntei tudo para comprar o Cyberpunk 2077 para PC. Ainda não consegui testar muito o jogo, apenas comecei um save como corporativo e resgatei uma mulher que estava em uma banheira de gelo, vamos ver como evolui daqui pra frente, mas acho que vou jogar outros jogos antes só pra ver se não sai mais algum patch no próximo mês, rsrsrsrs.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.444
Reações
4.220
Pontos
353
Faço de suas minhas palavras, apesar de estar com muita vontade de jogar irei ficar de boa até deixarem o game redondo, sem pressa
Msm coisa aqui.
Nao joguei o witcher até hj, mas a temática cyberpunk e o roteiro do jogo parecem mt bons. Só esperando sair a versão next gen com as coisas arrumadas
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Só vou pensar em comprar esse jogo quando custar ao menos 120 Reais na Steam

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
(tradução by bing)
O retorno de Cyberpunk 2077 à PlayStation Store ainda é incerto
26 de maio de 2021 06:19 EDT

Cyberpunk 2077 ainda não voltou para a PlayStation Store, e parece que o dia em que o jogo estará disponível para compra digital novamente ainda está incerto.
Falando durante uma recente reunião de acionistas, conforme relatado pela VGC , o CEO da CD Projekt Red, Adam Kiciński, revelou que a empresa ainda está esperando a aprovação da Sony, apesar do jogo ter sido melhorado nos consoles PlayStation com as atualizações lançadas até agora.



Cyberpunk 2077 foi retirado da PlayStation Store logo após seu lançamento em dezembro de 2020 devido a muitos problemas técnicos que assolam o jogo. A Sony também ofereceu um reembolso total para todos aqueles que compraram o jogo digitalmente.

Sony é muito tsundere
 
D

Deleted member 219486

Fui jogar ontem no Xbox Tijolo e parece que o game ficou mais feio.
Cheio de um granulado irritante, nem as sombras do GTA 4 no Xbox 360 me incomodavam tanto como Cyberpunk 2077 no One onde a imagem toda tá zoada, essa é a definição de um game cagado.
O impressionante é que venderam pra caramba e nem para deixar melhor, cada vez fica mais feio.
 
Foi editado por um moderador:

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.651
Pontos
453
Eu vou tentar voltar a jogar este game. Joguei umas três horas e ele não me pegou. Não tive problemas sérios com ele. Nem de desempenho, pois tenho uma RTX 3080. Não que e placa faça milagres. Desempenho não era "aquela coisa". Mas como tenho G-Sync limitei a 50 fps e tava fluindo bem. Isto lá por janeiro. Vamos ver agora. Mas lembro que meu problema com o game não foram bugs ou algo do tipo. Só achei chato mesmo.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Galera, pergunta noob...
Vcs sabem se terá atualização gratuita para os consoles next gen, para quem comprou as versões de Xone e PS4?
 
Topo Fundo