O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acontece ainda, pois uma das táticas que usei ontem foi se distanciar do brutamontes. Porém o soco dele alcançava meu personagem lá do outro lado do ring. Hahaha. Boa ideia essa do chip, não tinha esse da ressureição, vou dar uma procurada para ver se acho.
Já que vocês estão falando de luta, me deem uma dica de como derrotar aqueles irmãos na primeria luta. Sou noob total no corpo a corpo.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.790
Pontos
453
Já que vocês estão falando de luta, me deem uma dica de como derrotar aqueles irmãos na primeria luta. Sou noob total no corpo a corpo.
Essa não tem muito segredo. Só que eu estava com aquele update da mão gorila, acho. O segredo é deitar um dos caras bem rápido. A mão gorila você consegue concentrar o soco, isso quebra a defesa do cara e você desce a porrada.

Edit: Uma alternativa é aparar o ataque. Defender antes de tomar o hit. Eu ainda não dominei muito, pois só comecei a abordar mais isso nessa última luta que estou.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa não tem muito segredo. Só que eu estava com aquele update da mão gorila, acho. O segredo é deitar um dos caras bem rápido. A mão gorila você consegue concentrar o soco, isso quebra a defesa do cara e você desce a porrada.
Eu até hoje não consigo pegar o "timing" de defesa, quando um cara vai te dar um soco e você dá o contra golpe.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.790
Pontos
453
Eu até hoje não consigo pegar o "timing" de defesa, quando um cara vai te dar um soco e você dá o contra golpe.
Eu também acho bem complicado. Minha build é meele, uso a Katana. Com ela eu consigo aparar bem, mas com o punho eu não dou jeito. Hahaha.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Só eu que tô achando que esse patch next gen vai ser flop tbm? Vão tacar um milhão de poças com RT a lá WD Legion e vlw hahaha
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Saiu o patch 1.3.

a4cc3bcaf5418b390295ffe239dbeada.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


Tamanho do update no PC uns 40 gigas (STEAM, GOG, EPIC), pode ser um pouco mais ou menos, dependendo dos idiomas instalados do jogo.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.044
Pontos
1.054
Com esse patch 1.3 finalmente dá pra jogar a 30fps no Xone S(pelo menos em certas partes), porém... Os gráficos pioraram, agora parece jogo crossgen de PS3 com PS4, só que rodando no PS3, triste. Eu poderia jogar a versão de PC, mas sem VGA fica foda.
 
D

Deleted member 219486

Com esse patch 1.3 finalmente dá pra jogar a 30fps no Xone S(pelo menos em certas partes), porém... Os gráficos pioraram, agora parece jogo crossgen de PS3 com PS4, só que rodando no PS3, triste. Eu poderia jogar a versão de PC, mas sem VGA fica foda.


Se já tava feio, deve ter ficado horroso. Pelo menos no XOne tava no nível de game do X360 desde o começo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O El Analista não perdeu tempo e já fez as comparações:
.


Os graficos parecem estar os mesmo com uma pequena melhora nas texturas.

Em relacao aos FPS, realmente teve um aumento.

Agora o jogo 'e bem feio nos consoles. No PC tem uma geracao de diferenca nos graficos.

'E esperar o patch next-gen para ver como ira se comparar com a versao do PC.
 
D

Deleted member 219486

Os graficos parecem estar os mesmo com uma pequena melhora nas texturas.

Em relacao aos FPS, realmente teve um aumento.

Agora o jogo 'e bem feio nos consoles. No PC tem uma geracao de diferenca nos graficos.

'E esperar o patch next-gen para ver como ira se comparar com a versao do PC.


No Xbox One a imagem não tem nitidez, é toda granulada. É como se tivesse aumentado os pixels.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
No Xbox One a imagem não tem nitidez, é toda granulada. É como se tivesse aumentado os pixels.

Deve estar rodando num resolucao muito baixa e possivelmente sem AA algum.

Espero por um video da Digital Foundry para ver como realmente ficou.

Mas o que os devs falaram 'e que com este novo patch, os consoles estao segurando resolucoes mais altas e com mais frames.

Sera?
 
D

Deleted member 219486

Deve estar rodando num resolucao muito baixa e possivelmente sem AA algum.

Espero por um video da Digital Foundry para ver como realmente ficou.

Mas o que os devs falaram 'e que com este novo patch, os consoles estao segurando resolucoes mais altas e com mais frames.

Sera?

O que incomoda é essa falta de nitidez, duvido muito que tenha mudado. Uma coisa é você ver um vídeo pelo youtube que não mostra essa visual "sujo" e outra é a realidade.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.398
Reações
5.577
Pontos
703
Desempenho deu uma melhorada no pc , na 1050ti era impossível jogar a 30fps em full hd, agora fica estável na maior parte do tempo.

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.366
Pontos
1.599
Os graficos parecem estar os mesmo com uma pequena melhora nas texturas.

Em relacao aos FPS, realmente teve um aumento.

Agora o jogo 'e bem feio nos consoles. No PC tem uma geracao de diferenca nos graficos.

'E esperar o patch next-gen para ver como ira se comparar com a versao do PC.
Eu joguei no PC no ultra e logo em seguida fui pro PS5, rapaz, parece mesmo uma geração de diferença, nos consoles ta muito feio se comparado ao ultra no PC.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Eu joguei no PC no ultra e logo em seguida fui pro PS5, rapaz, parece mesmo uma geração de diferença, nos consoles ta muito feio se comparado ao ultra no PC.

Se tratando de bug melhorou em todas essas atualizações??? Ou tá aquele amontoado de bugs ainda???


.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Eu tive poucos bugs, diria que nada sério que atrapalhasse. Joguei tanto no PC quanto no console já no patch 1.2.

Só pra finalizar, e o jogo, o que está achando (ou achou se zerou), agradou ou acha que ficou devendo???
Joguei no lançamento e na primeira dúzia de bugs em menos de 10min, te digo que desanimei demais.

Se pelo menos os bugs melhoraram, já é alguma coisa, vou dar mais uma chance depois já que resolvi ficar com ele no Steam mesmo com os problemas.

.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.366
Pontos
1.599
Só pra finalizar, e o jogo, o que está achando (ou achou se zerou), agradou ou acha que ficou devendo???
Joguei no lançamento e na primeira dúzia de bugs em menos de 10min, te digo que desanimei demais.

Se pelo menos os bugs melhoraram, já é alguma coisa, vou dar mais uma chance depois já que resolvi ficar com ele no Steam mesmo com os problemas.

.
Achei espetacular, mas fica meio um gosto amargo que poderia ser mais, tem muita coisa no jogo mal aproveitada ou feita nas coxas. É aquele jogo que tinha potencial pra ser jogo da década, mas acaba nem sendo jogo do ano, parte pelos bugs, parte pela produção do jogo mesmo. É meio que uma montanha russa, tem partes que você pensa, c***lho que foda e tem outras bem toscas.

Então na mescla de tudo isso se torno um bom jogo, divertido, mas como falei, fica um gosto amargo que tinha potencial para ser mais.
 
Topo Fundo