O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
A notícia mais recente sobre o patch é que pode não sair esse ano :facepalm

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
isso é o mais triste.. estou cogitando não esperar mais... sem prazo ta foda

zerando death stranding vou iniciar.. com ou sem patch
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ah era isso msm. Então msm com os patchs atuais isso continua?

Lembro que meu personagem tem uns pontos de skill guardados pq eu tb me lembro que tinha um trofeu que era dependente disso, pq se errasse na build tinha que criar outro personagem.

Continua sim, inclusive domingo agora platinei Cyberpunk 2077, no PS4pro.
E para comprar todos o carros tive que usar essa dica de montar e vender arma

FabricioAngelo-jogo.png
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Faz tempo que saiu o último patch hein. Talvez estejam trabalhando na versão Nextgen.

218825
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Esse jogo vai demorar uns 2 anos para ficar redondo. Corrigir jogo depois do lançamento é muito mais difícil.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Esse jogo vai demorar uns 2 anos para ficar redondo. Corrigir jogo depois do lançamento é muito mais difícil.
Aqui no PC está rodando sem problemas. E nem tenho um PC tão forte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Lembro deles falando que vao lancando incrementos next-gen patch apos patch.

Entao nao vai ser um patch e sim varios patch com melhoras nos novos consoles.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Meu medo eh iniciar esse jogo no PS5 e o save não ser aproveitado pós patch... Kkkk

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.171
Reações
28.084
Pontos
1.103
Continua sim, inclusive domingo agora platinei Cyberpunk 2077, no PS4pro.
E para comprar todos o carros tive que usar essa dica de montar e vender arma

FabricioAngelo-jogo.png

Ótimo pois pretendo voltar a jogar quando e se um dia sair o update para os consoles atuais. No momento meu save ta lá, parado esperando isso, depois de 100hs gastas na história até então.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
CDProjekt optou por simplesmente abandonar o projeto.

Deve ter no máximo um punhado de pessoas cuidando do jogo atualmente, menos que os dedos da mão, com toda certeza.

Se tivessem botado a equipe toda pra trabalhar pra arrumar o jogo, já teriam se livrado dessa bomba no primeiro semestre desse ano. Provavelmente a escolha deles é a melhor pra ganhar dinheiro, e por isso estou pobre e nunca serei gestor de uma equipe gigante.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
CDProjekt optou por simplesmente abandonar o projeto.

Deve ter no máximo um punhado de pessoas cuidando do jogo atualmente, menos que os dedos da mão, com toda certeza.

Se tivessem botado a equipe toda pra trabalhar pra arrumar o jogo, já teriam se livrado dessa bomba no primeiro semestre desse ano. Provavelmente a escolha deles é a melhor pra ganhar dinheiro, e por isso estou pobre e nunca serei gestor de uma equipe gigante.
Togges >>>> Cyberpunk 2077
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Comprei um disco de R$30 esperando este update.

Esse jogo vai virar cult daqui uns 10 anos, porque ruim ele não é não (embora tenha sido lançado incompleto).
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu aguardando uma atualização para o PS5 este ano e os caras jogam para o 1 trimestre de 2022, toma no cool, o jeito é jogar da forma que esta sem melhorias para nova gen.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
39,90 mais mau gastos da minha vida quando comprei isso ai esperando o patch next gen! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Devia ter torrado tudo em ações da oiBR e em doritos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.171
Reações
28.084
Pontos
1.103
Que baita falta de respeito. O jogo vai completar 1 ano de lançado e vai ficar sem o upgrade next gen. Tem muito jogo de baixo orçamento comparado com Cyberpunk que já tem versões next gen, e que são executados de maneira muito melhor, diga-se de passagem.

Vergonha demais.

Se ainda tem alguém com o mínimo de esperança de achar que a CDPR vai dar o msm suporte a Cyberpunk 2077 que ela deu e ainda dá para o TW3, pode ir se preparando para a decepção, pois se vier apenas uma expansão vai ser muito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.464
Pontos
803
Patch next-gen adiado para 2022. Aí sim fomos surpeendidos. Espero que após seu lançamento a CDPR vire a página em relação ao Cyberpunk 2077.

Depois disso precisam dedicar suas vidas ao desenvolvimento de The Witcher 4. Qualquer projeto que não seja esse não é aceitável.
 
D

Deleted member 219486

CDProjekt optou por simplesmente abandonar o projeto.

Deve ter no máximo um punhado de pessoas cuidando do jogo atualmente, menos que os dedos da mão, com toda certeza.

Se tivessem botado a equipe toda pra trabalhar pra arrumar o jogo, já teriam se livrado dessa bomba no primeiro semestre desse ano. Provavelmente a escolha deles é a melhor pra ganhar dinheiro, e por isso estou pobre e nunca serei gestor de uma equipe gigante.



Todo dia sai um malandro e um...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pra ver como esse jogo foi lançado bem cru...

Memso saindo esse patch é bem capaz de eu demorar pra jogar. Vários jogos interessantes saindo em 2022, vai ser difícil arrumar tempo pra Cyberbug.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.339
Reações
63.392
Pontos
903
Não acho que ainda tinha alguém esperando algum conteúdo novo de CYBERPUNK este ano, mas...




Depois do Patch Next Gen para PS5 e Series, agora jogaram também todos os Patches e DLCs para o ano que vem.


Ano que vem (ainda mais com a quantidade de grandes lançamentos que vai ter) ninguém mais vai lembrar que este jogo existe. E eles poderão dizer que os "updates" foram adiados por tempo "indeterminado" que ninguém vai ligar.



No mais, pelo menos tem cosplay novo :ksafado



a.jpg



 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.171
Reações
28.084
Pontos
1.103
É uma vergonha.

Apesar de duvidar muito, eu quero crer que o tal patch next-gen significará um recomeço para o jogo, onde vão implementar algumas das coisas que foram deixadas de lado no lançamento do jogo, ou refazer mecânicas que ainda são problematicas, como o negocio da policia spawnando.

Só isso para justificar um atraso nesses patches e na tal versão next gen.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.666
Pontos
1.044
Já paguei o steelbook dessa porcaria e não pedi reembolso, só me resta esperar mesmo :kclassic
É uma vergonha.

Apesar de duvidar muito, eu quero crer que o tal patch next-gen significará um recomeço para o jogo, onde vão implementar algumas das coisas que foram deixadas de lado no lançamento do jogo, ou refazer mecânicas que ainda são problematicas, como o negocio da policia spawnando.

Só isso para justificar um atraso nesses patches e na tal versão next gen.
Teu nick combina perfeitamente com esse jogo :klolwtf

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
esse jogo não tem mais salvação
se escolhessem o caminho do silêncio e fosse soltando updates como a hello games fez, acreditaria
vão abandonar essa bomba com updates next gen meia bomba e alguns dlcs safados e partir para o the witcher updates
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.171
Reações
28.084
Pontos
1.103
Já paguei o steelbook dessa porcaria e não pedi reembolso, só me resta esperar mesmo :kclassic
Teu nick combina perfeitamente com esse jogo :klolwtf

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu não acho que o jogo seja um lixo total, tanto que tenho 100hs nele e me diverti. Apenas parei de jogar para esperar o famoso patch next gen.

O problema é quem está por trás dele. Esses sim são lixos.
 
Topo Fundo