O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Vão pra porra com essa b*sta de review nota. Gone Home tem 86 metacritic e ganhou goty.
Demons Souls remake tem nota maior que todos os dark souls.

Nego do kotaku não consegue nem passar de tutorial de cuphead


Review é quando sair na steam e avaliarem.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009


Os vídeos dessa cara costumam ser bem sóbrios.

Alguns dos principais pontos:

  1. ambientação absurda, principalmente a noite;
  2. Maior densidade populacional já vista em um game;
  3. Complexidade dos veículos, detalhes e a porra toda;
  4. variedade enorme de veículos;
  5. Decisão acertada da CD PR em deixar o game em 1ª pessoa, dada a imersão do game;
  6. em 30 horas mais de 40 tipos de armas;
  7. abordagem stealth bem balanceada na comparação com o "modo rambo". Muitas possibilidades de combate;
  8. jogo complexo de maneira geral;
  9. árvore de habilidades bem completa;
  10. vasta gama de customizações da HUD;
  11. dublagem PT BR avassaladora;

Ao que tudo indica estamos mesmo diante de um jogo Moisés (divisor de águas).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Muita gente comentando que o jogo é praticamente outro graficamente falando usando uma placa de vídeo RTX com ray tracing.

Acho que ta faltando isso, jogos que realmente mostrem como o ray tracing pode melhorar a experiência trazendo maior imersão.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Esse fórum anda muito doido ultimamente. O jogo tá com média 90 e tão falando que é flop? :klolz Qual a lógica?

Enfim... Na minha humilde opinião, acho que lançar o jogo tão bugado assim e´ incompetência do estúdio, afinal esse jogo foi anunciado a trocentos anos atrás e adiado umas 4x. Mas enfim, os Patchs vão corrigir e mesmo que continue bugadinho, Skyrim tá aí como exemplo de que isso não impede o jogo de ser excelente.

Eu só não entro no hype pq não sou mto fã da temática, mas jogarei mais pra frente, com toda a certeza. Todo jogo ambicioso assim merece ser jogado não só pela experiência em si, que já vale, mas também pra valorizar o esforço do estúdio em produzir uma obra single player nessa escala.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Página 200 nesse flopão épico!!!

EDIT: Brincadeira. Pessoal esquece de como Skyrim era no lançamento (e continua sendo, lol)... os bugs não o impediram de ser um grandioso jogo... Os bugs serão corrigidos.. está longe do ideal mas é a realidade de um jogo desse escopo. Eu vou esperar uns 3-4 meses, até lá já deve estar rodando redondo e deve aparecer um 10% off.

Minha preocupação maior é o jogo ser maçante como foi o Bruxão 3.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Assim como acho bobeira alguns críticos ficarem procurando pelo em ovo pra dar nota baixa para um jogo, também acho bobeira os jogadores ficarem brigando por causa de um review mal escrito que fez a média cair 1 ponto no metacritic.

No final Cyberpunk vai ter mais de 100 reviews, se continuar 90+ continuará sendo recomendadíssimo.

No final o que importa é a sua opinião pessoal, afinal quem vai gastar R$249 para jogá-lo é você e não o metacritic. :klol

Metacritic só é mais um elemento para ajudar as pessoas na hora de comprar um jogo.
Eu não dou bola. Já tem users aqui e vc TB que usa bastante. Mas a questão não e essa.
A questão e cada vez mais esses caras vão acabar influenciando mais e mais na indústria. Vai ser como ver filme do Oscar. Normalmente a maioria não e filme pra galera e sim pra agradar uma minoria que nem consome tanto.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Falar em nota, fui pesquisar Sekiro, Goty do ano passado, https://www.metacritic.com/game/pc/sekiro-shadows-die-twice
8.8 e 7.8 users score... eu não sei se minha percepção de jogador desde os tempos de Atari ficou muito distorcida da realidade atual, o que eu não consigo ser imparcial na franquia Souls por ama-la demais, mas pqp, que nota ridícula para essa obra prima.

Se você ler os reviews, vai ver um monte de gente criticando porque não é souls ou porque é difícil demais
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Página 200 nesse flopão épico!!!

EDIT: Brincadeira. Pessoal esquece de como Skyrim era no lançamento (e continua sendo, lol)... os bugs não o impediram de ser um grandioso jogo... Os bugs serão corrigidos.. está longe do ideal mas é a realidade de um jogo desse escopo. Eu vou esperar uns 3-4 meses, até lá já deve estar rodando redondo e deve aparecer um 10% off.

Minha preocupação maior é o jogo ser maçante como foi o Bruxão 3.
O problema da sua comparação é que Skyrim é um lixo. Deus me livre de Cyberpunk ser assim.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Esse fórum anda muito doido ultimamente. O jogo tá com média 90 e tão falando que é flop? :klolz Qual a lógica.

Enfim... Na minha humilde opinião, acho que lançar o jogo tão bugado assim e´ incompetência do estúdio, afinal esse jogo foi anunciado a trocentos anos atrás e adiado umas 4x. Mas enfim, os Patchs vão corrigir e mesmo que continue bugadinho, Skyrim tá aí como exemplo de que isso não impede o jogo de ser excelente.

Eu só não entro no hype pq não sou mto fã da temática, mas jogarei mais pra frente, com toda a certeza. Todo jogo ambicioso assim merece ser jogado não só pela experiência em si, que já vale, mas também pra valorizar o esforço do estúdio em produzir uma obra single player nessa escala.

É o velho preconceito com jogos multiplataformas, principalmente pq mt provavelmente a versão definitiva ficará com o PC. E detalhe, qual jogo nesse mundo não tem bugs???? Cansei de jogar jogos com trocentos bugs, a questão toda é, o resultado final é positivo??? Se for, f**a-se os bugs, nenhum jogo é perfeito, nem mesmo os jogos corredores da vida estão livres.

Sem spoiler pro jogo do ano aí...

 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Página 200 nesse flopão épico!!!

EDIT: Brincadeira. Pessoal esquece de como Skyrim era no lançamento (e continua sendo, lol)... os bugs não o impediram de ser um grandioso jogo... Os bugs serão corrigidos.. está longe do ideal mas é a realidade de um jogo desse escopo. Eu vou esperar uns 3-4 meses, até lá já deve estar rodando redondo e deve aparecer um 10% off.

Minha preocupação maior é o jogo ser maçante como foi o Bruxão 3.

Vendo o resumo do review da GS, Eu poderia dizer que estava lendo o review do The Witcher 3. Como venho falando há meses, parece q dessa vez não tiveram a mesma boa vontade de fazer vista grossa pra esses evidentes problemas
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É o velho preconceito com jogos multiplataformas, principalmente pq mt provavelmente a versão definitiva ficará com o PC. E detalhe, qual jogo nesse mundo não tem bugs???? Cansei de jogar jogos com trocentos bugs, a questão toda é, o resultado final é positivo??? Se for, f**a-se os bugs, nenhum jogo é perfeito, nem mesmo os jogos corredores da vida estão livres.

Sem spoiler pro jogo do ano aí...


TLoU2 deu crash durante a luta final do jogo pra mim, não mudou nada a minha opinião do jogo.

Bug é o de menos, só importa se acontecer em uma escala que torna o jogo injogavel. Se o problema de Cyberpunk for só bugs por mim esta ótimo, quero saber se a história e a jogabilidade são boas.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É o velho preconceito com jogos multiplataformas, principalmente pq mt provavelmente a versão definitiva ficará com o PC. E detalhe, qual jogo nesse mundo não tem bugs???? Cansei de jogar jogos com trocentos bugs, a questão toda é, o resultado final é positivo??? Se for, f**a-se os bugs, nenhum jogo é perfeito, nem mesmo os jogos corredores da vida estão livres.

Sem spoiler pro jogo do ano aí...


Mano, parece que os caras tb ficam caçando bug no lugar de jogar... eu to falando, eu joguei The Witcher 3 no lançamento, não me lembro de grandes coisas me atrapalhando assim, Skyrim tb, com seus Bugs, esse eu cheguei a reparar, mas nada que me atrapalhe. Bug foda mesmo é aqueles que impedem de progredir, como no caso do Half Life 1 que um bug no boss de aranha que não fazia o que tinha que fazer pra eu progredir, tive que recomeçar o jogo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Olha, a única coisa curiosa nessa história toda é que praticamente todos os reviews bateram consistentemente na questão do excesso de Bugs.
E olha que eles estão analisando a versão "next-gen PC modafocka", imagina como vai estar a versão de consoles.

Porém, a nota de nenhum deles reflete isso, o que é meio incoerente. Fica a impressão de que o jogo tem aquela "blindagem do hype" como o RDR2, o que é meio ruim porque você passa a ficar com o pé atrás com as análises. Até a suposta nota 7 é por outros motivos e não pelo estado em que o jogo foi entregue.

De qualquer forma o meu já está comprado e espero que a Magalu não demore muito para enviar meu steelbook /:
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Vou acompanhar o tópico, se me convencer, compro pela steam e frito meu i5 3470 e a rx550 com ele até onde der haudiahsuihduisahdsaud
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
É o velho preconceito com jogos multiplataformas, principalmente pq mt provavelmente a versão definitiva ficará com o PC. E detalhe, qual jogo nesse mundo não tem bugs???? Cansei de jogar jogos com trocentos bugs, a questão toda é, o resultado final é positivo??? Se for, f**a-se os bugs, nenhum jogo é perfeito, nem mesmo os jogos corredores da vida estão livres.

Sem spoiler pro jogo do ano aí...



Se for bugs tipo o do Skyrim eu não to nem aí, pra ser sincero, não acho que atrapalha o jogo no geral.

Só tem que ver se no caso do Cyberpunk são uma quantidade exagerada de bugs e se de fato interferem na experiência, principalmente no que tange o gameplay. Tipo, vc iniciar uma quest e não conseguir terminar pq o NPC some ou algo assim. Mas essa discussão é bobeira pq com certeza os principais bugs vão ser corrigidos ao longo do tempo até sobrarem só os que viram meme, e ai tá tudo certo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Realmente,
bugs patchs consertam e sabemos que cyberpunk vai receber DLC´s e patchs com conteudo free. Logo vão trabalhar no game por 1-2 anos ainda.

Agora historia, ambientação, etc.
Ou acerta no lançamento ou o jogo não tem salvação.

E acertaram.
O resto quem nao ta afobado e não tolera sequer um bugzinho. Espera 1 mês.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Se for bugs tipo o do Skyrim eu não to nem aí, pra ser sincero, não acho que atrapalha o jogo no geral.

Só tem que ver se no caso do Cyberpunk são uma quantidade exagerada de bugs e se de fato interferem na experiência, principalmente no que tange o gameplay. Tipo, vc iniciar uma quest e não conseguir terminar pq o NPC some ou algo assim. Mas essa discussão é bobeira pq com certeza os principais bugs vão ser corrigidos ao longo do tempo até sobrarem só os que viram meme, e ai tá tudo certo.

Ter reload de 1 quest ou outra ocorreu com Yong yea maaas era a versão pré patch 1.
E ele conseguiu fechar a quest com reload. Sem perder mto tempo.

Temos que ver o jogo no 1.0.
O patch é massivo e parece que olharam bem os reviews, etc jogando e foram caçando os bugs que eles foram achando.

num jogo desse tamanho é literalmente impossivel contratar beta tester suficiente pra qualquer além da main quest principal e algumas sidequests.
Resto fica a cargo da gente que compra no 1.0 .


Tenho pena do cara que tem que catalogar os bugs de cyberpunk pros devs arrumarem depois dos hotfix e forem descansar suas 1-2 semanas pós lançamento.
vai perder o Natal e o Ano novo trabalhando e a lista deverá dar volta no quarteirão :klol
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
O problema da sua comparação é que Skyrim é um lixo. Deus me livre de Cyberpunk ser assim.

donald-trump.gif
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
TLoU2 deu crash durante a luta final do jogo pra mim, não mudou nada a minha opinião do jogo.

Bug é o de menos, só importa se acontecer em uma escala que torna o jogo injogavel. Se o problema de Cyberpunk for só bugs por mim esta ótimo, quero saber se a história e a jogabilidade são boas.
Mano, parece que os caras tb ficam caçando bug no lugar de jogar... eu to falando, eu joguei The Witcher 3 no lançamento, não me lembro de grandes coisas me atrapalhando assim, Skyrim tb, com seus Bugs, esse eu cheguei a reparar, mas nada que me atrapalhe. Bug foda mesmo é aqueles que impedem de progredir, como no caso do Half Life 1 que um bug no boss de aranha que não fazia o que tinha que fazer pra eu progredir, tive que recomeçar o jogo.

Tenho The Witcher 3 como um dos melhores jogos que joguei na vida, mas velho, tive muita sorte, estava muito avançado já no jogo e numa missão lá ela simplesmente não iniciava, lembro que precisava de um NPC fazer qualquer coisa lá e ele ficava estático sem iniciar qualquer ação. Por MUITA sorte eu tinha trocentos saves, consegui reverter a situação voltando dois saves e perdendo umas 4h "só" de jogatina, fiquei puto demais com isso, mas te digo, se eu tivesse somente esse save e perdesse todo progresso, nem sei qual seria minha opinião desse jogo hoje tamanha revolta. kkk


.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Olha, a única coisa curiosa nessa história toda é que praticamente todos os reviews bateram consistentemente na questão do excesso de Bugs.
E olha que eles estão analisando a versão "next-gen PC modafocka", imagina como vai estar a versão de consoles.

Porém, a nota de nenhum deles reflete isso, o que é meio incoerente. Fica a impressão de que o jogo tem aquela "blindagem do hype" como o RDR2, o que é meio ruim porque você passa a ficar com o pé atrás com as análises. Até a suposta nota 7 é por outros motivos e não pelo estado em que o jogo foi entregue.

De qualquer forma o meu já está comprado e espero que a Magalu não demore muito para enviar meu steelbook /:
Todo jogo hoje tem blindagem. As notas agora virou a dança do Faustão, menos que 9, 5 só se for inimigo da pessoa
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Mas esses bugs.... estão jogando sem o patch day one, não?

Pelo que eu li, a versão dos revisores, a maioria delas, foi entregue no PC, e a developer implementou somente na versão dos revisores o denuvo DRM, o que estaria causando vários bugs no jogo, inclusive uma 3090 não estaria segurando o jogo em 4K a 60 FPS, é o que estão dizendo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Quem tiver tempo, uma boa análise preliminar do "Easy Allies", comentando vários aspectos, sem ismos e frescuras.
(ainda não finalizaram o jogo todo, pois querem explorar tudo)

Logo de cara já menciona que o game tem um dos melhores "world building" que ele já viu.
(mas mencionam que o jogo tem bugs, MUITOS bugs, alguns chegam realmente a atrapalhar o andamento da história e missões. Segundo eles o game realmente precisa de um patch para correção desses bugs urgente)

Cyberpunk 2077 After 30 Hours - Easy Allies Impressions
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Mas esses bugs.... estão jogando sem o patch day one, não?

sim. Saiu um patch recente pros reviews mas ele não funciona totalmente se você não reiniciar a campanha.
A outra metade do patch sai no dia 0. Com o jogo.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Deixa eu ver se entendi, o pessoal tá falando que o jogo tá super bugado sendo que o mesmo nem foi lançado oficialmente e todos sabem que terá um patch enorme day one?

Se eu acho que esse patch vai resolver todos os bugs? é claro que não, é impossível um jogo dessa escala não ter bugs, mas espero que eles diminuam bastante, ao nível do witcher 3, de não terem me afetado em nada ao ponto que zerei ainda na versão 1.01 do jogo.

Os jogadores assim como o mundo atual estão uma m****, reclamam de tudo, parecem donzelas de porcelana, coisas completamente estúpidas e irrelevantes para o jogo como questões raciais, sociais e de opção sexual são levadas em conta em reviews de "mídia especializada", eu quero é que todos se fodam mesmo e vão arrumar algo pra fazer, pq jogar não jogam, só reclamam.

E que venha o GOTY pq estou com as mãos coçando.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É OFICIAL.
Cyberpunk é ULTRA PESADO
Necessita AO MENOS de uma RTX 2060, para rodar acima de full HD, decentemente.
Achei esse teste totalmente tendencioso.Eles só testaram a RTX 2060 da RTX 20.
O jogo está com denuvo nas versões de avaliação, está sem as atualizações de day one e está sem o driver da nvidia e amd que só deve sair depois do lançamento, e o denuvo não está presente na versão final. Então esses testes não fazem muito sentido ainda.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
É OFICIAL.
Cyberpunk é ULTRA PESADO
Necessita AO MENOS de uma RTX 2060, para rodar acima de full HD, decentemente.
Achei esse teste totalmente tendencioso.Eles só testaram a RTX 2060 da RTX 20.


Meus 4,4 Teraflops vão rodar no Médio a 30FPS em 1080p...

Muito triste...

:kawaii
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
É OFICIAL.
Cyberpunk é ULTRA PESADO
Necessita AO MENOS de uma RTX 2060, para rodar acima de full HD, decentemente.
Achei esse teste totalmente tendencioso.Eles só testaram a RTX 2060 da RTX 20.

Será que a minha GTX 1070 e processador velhaco aguentam em 1080p?

Esses consoles da nova gen chegando mais potentes que meu PCzin velho de guerra é uma bela surpresa, ao mesmo tempo em que é um tanto quanto preocupante vendo os preços dos componentes hoje em dia...
 
Topo Fundo