O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Bola fora não ter cuidado com os sistemas que mais venderam....não é desculpa.

Então que lançasse o jogo somente na nova geração.....mas queriam ganhar um troco em cima dos trouxas.
Para colega pare! Cuidado? Que papo sem noção. O hardware atual não roda o jogo satisfatoriamente para uma experiência next gen de verdade. O que entregaram nos consoles atuais já está no talo não é culpa da CDPR que os consoles atuais já estão defasados, vc ficou na expectativa de ver algo que não é possivelmente na geração atual.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
O jogo foi desenvolvido com uma mentalidade e gráficos a frente de seu tempo e vocês culpando a CDPR pelo jogo não rodar bem na geração atual lol

"Trabalho porco" lol um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos, rodando em hardware de 7 anos de idade, e a culpa é da CDPR. Ok....

Minha que não é, então só pode ser da empresa. Ela cobrou 250 reais nos consoles old gen, o mínimo é entregar algo decente.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
O jogo foi desenvolvido com uma mentalidade e gráficos a frente de seu tempo e vocês culpando a CDPR pelo jogo não rodar bem na geração atual lol

"Trabalho porco" lol um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos, rodando em hardware de 7 anos de idade, e a culpa é da CDPR. Ok....
ta de sacanagem, eles tiveram 7 anos pra pensar nisso, analisar se daria pra lançar na geração antiga( que virou antiga faz um mês) pra chegar agora e entregar um trabalho porco desse, se ainda viesse mais barato que no PC, mas nãoo
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
cara sua análise é a mesma do cara que a mulher da pro amigo e ele tenta passar pano falando que ela estava carente ou algo do tipo.
mera do não lançar, falar que o hardware não suporte, que o jogo não iria atingir as expectativas nos hardwares atuais e etc.
Errado, vc ficou no aguardo de uma experiência que não é possível nos consoles atuais e está culpando a CDPR ao invés do hardware defasado dos consoles atuais. Ilusão pura.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
O jogo foi desenvolvido com uma mentalidade e gráficos a frente de seu tempo e vocês culpando a CDPR pelo jogo não rodar bem na geração atual lol

"Trabalho porco" lol um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos, rodando em hardware de 7 anos de idade, e a culpa é da CDPR. Ok....

Então porque lançar? Tipo tá um lixo, mas ainda assim vou fazer umas manobras midiáticas e de marketing e empurrar, tenho certeza que vão ter uns White Knight s para defender a gente na comunidade, basicamente é o que se chama de passar um pano lol ...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Então porque lançar? Tipo tá um lixo, mas ainda assim vou fazer umas manobras midiáticas e de marketing e empurrar, tenho certeza que vão ter uns White Knight s para defender a gente na comunidade, basicamente é o que se chama de passar um pano lol ...
Pra que lançar? Ué o jogo está lá, completo, não é a experiência next gen de verdade mas tá lá, alguém prometeu o jogo em seu maior esplendor na geração atual!?????
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Para colega pare! Cuidado? Que papo sem noção. O hardware atual não roda o jogo satisfatoriamente para uma experiência next gen de verdade. O que entregaram nos consoles atuais já está no talo não é culpa da CDPR que os consoles atuais já estão defasados, vc ficou na expectativa de ver algo que não é possivelmente na geração atual.

A CD em nenhum momento mostrou o jogo rodando no PS4, , se eles não queriam que criassemos expectiva, que não mostrasse só gameplay em PC de 10k pra cima, fossem no mínimo honestos
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Para colega pare! Cuidado? Que papo sem noção. O hardware atual não roda o jogo satisfatoriamente para uma experiência next gen de verdade. O que entregaram nos consoles atuais já está no talo não é culpa da CDPR que os consoles atuais já estão defasados, vc ficou na expectativa de ver algo que não é possivelmente na geração atual.
Oxi

"Vou vender um game no preço full nos consoles onde a base de users é gigante, vai rodar porcamente mas f**a-se, nosso jogo é foda demais pra esses peasants"

Tá certo isso então?

Consoles não são modulares, cara.

PS: amanhã vou testar, e verei se está tão ruim assim, ao vivo. De repente a CX oled dá uma ajudada aqui
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
O jogo foi desenvolvido com uma mentalidade e gráficos a frente de seu tempo e vocês culpando a CDPR pelo jogo não rodar bem na geração atual lol

"Trabalho porco" lol um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos, rodando em hardware de 7 anos de idade, e a culpa é da CDPR. Ok....
Cara, ela tem culpa sim. A idade do hardware não pode servir de desculpa, se fosse assim nunca teríamos jogos como foi GOW2, ou mesmo TLOU2, todos lançados em época de fim de carreira de suas gens. Mas eu ainda digo, ter feito o jogo crossgen foi um erro, não pelos bugs, mas sim pela quantidade de coisa limada das versões oldgen.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
cara sua análise é a mesma do cara que a mulher da pro amigo e ele tenta passar pano falando que ela estava carente ou algo do tipo.
mera do não lançar, falar que o hardware não suporte, que o jogo não iria atingir as expectativas nos hardwares atuais e etc.

Bom que dá pra usar a desculpa pra tudo. Halo Infinite ou qualquer jogo que vier todo cagado e bugado. "A culpa não é da empresa, seu videogame que é fraco".

Microsoft deveria ter pensado nisso antes. "Halo Infinite não está feio, os dispositivos existentes é que não suportam tanto poder".
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
ta de sacanagem, eles tiveram 7 anos pra pensar nisso, analisar se daria pra lançar na geração antiga( que virou antiga faz um mês) pra chegar agora e entregar um trabalho porco desse, se ainda viesse mais barato que no PC, mas nãoo
Vc tb criou uma expectativa exagerada nos consoles atuais. Qual foi o trabalho porco? O jogo não impressionar graficamente em consoles atuais!?
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Peguei a versão do series s, pedi reembolso. Esse jogo é maior decepção que joguei na vida, parabéns a Nauthgy Dog e a Rockstar, estão uns 400 anos na frente de outras empresas. Fisíca toda cagada, 0 interação com npcs que não são do script, SCRIPTADO para um c***lho, somente os personagens principais tem boa modelagem, cidade morta, inimigos esponjados para uma dificuldade artificial(esse é o pior de tudo), jogo com cores estouradas... Me arrisco dizer que iria me divertir muito mais com AC Valhalla, que é um jogo que sabem muito bem o que é.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pra que lançar? Ué o jogo está lá, completo, não é a experiência next gen de verdade mas tá lá, alguém prometeu o jogo em seu maior esplendor na geração atual!?????

Cara , você está defendendo basicamente práticas anti consumidor, falta de ética, pode continuar lambendo saco de empresa e passando pano não é proibido, só não espera que alguém é idiota de dar razão a você, é cada um que aparece nesse forum
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Caramba, o jogo no PS4 que estou jogando é com o tal MEGA UPDATE? Como tava antes? O jogo batia na minha cara com uma cadeira?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Preview do digital foundry, no PS4 roda a maioria do tempo a ~20 fps (com quedas pra 15 fps), e resolução oscila entre 720p~900p. :klolz

jpg


jpg


Desse jeito é capaz do Xbox One base tá rodando em uns 600p :kkk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Cara, ela tem culpa sim. A idade do hardware não pode servir de desculpa, se fosse assim nunca teríamos jogos como foi GOW2, ou mesmo TLOU2, todos lançados em época de fim de carreira de suas gens. Mas eu ainda digo, ter feito o jogo crossgen foi um erro, não pelos bugs, mas sim pela quantidade de coisa limada das versões oldgen.
TLOU 2 foi projetado pra geração atual. A CDPR nunca promote uma experiência next gen nos consoles atuais. Novamente, vc é outros aqui criaram uma expectativa que veriam algo fora do normal em consoles antigos, e agora estão frustrados pq isso só é possível no PC ou next gen e estão culpando a CDPR por algo impossível.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Cara , você está defendendo basicamente práticas anti consumidor, falta de ética, pode continuar lambendo saco de empresa e passando pano não é proibido, só não espera que alguém é idiota de dar razão a você, é cada um que aparece nesse forum
Não tem nada de passar pano cara, vc está iludido, por favor me liste as promessas que a CDPR não cumpriu. Vc está exigindo uma experiência que os consoles atuais não conseguem entregar...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Rodar abaixo de 20fps em 720p não é trabalho porco? :klolwtf

Querer 30fps é exigir demais? Caramba!
Vários jogos tem quedas abaixo de 30 em consoles, principalmente no lançamento antes de patches pra corrigir problemas de performance. The Witcher 3 no PS 4 sofria na área do pântano, esqueceu?
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
O jogo foi anunciado quando PS4 e XONE nem existiam de fato para o público. Sério que em 7 anos a empresa não conseguiu se planejar e fazer algo minimamente descente pra atender a esses hardwares?

Marketing teve de sobra... O que faltou foi honestidade da empresa. To vendo uns vídeos no PS4 e esse borrão de imagem ai tira qualquer vontade que eu tinha de jogar...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Bom que dá pra usar a desculpa pra tudo. Halo Infinite ou qualquer jogo que vier todo cagado e bugado. "A culpa não é da empresa, seu videogame que é fraco".

Microsoft deveria ter pensado nisso antes. "Halo Infinite não está feio, os dispositivos existentes é que não suportam tanto poder".

Pois é. Zoar a mic e aplaudir a CD é de uma incoerência sem tamanho.

O nível de tosquice tá a mesma, a diferença é que a CD lançou. E a culpa é de quem esperava mais (lê-se o mínimo) ou dos hardwares. Bicho, inacreditável as passadas de pano que eu to vendo aqui, chega a ser triste.

Eu sou fã incondicional de RDR2 e TLOU2, e digo com a maior honestidade do mundo: Se tivessem lançado desse jeito eu tinha metido o pau nas empresas, teria ficado puto mesmo.

Mas bom, se a galera se satifez com issi aí, quem sou eu pra falar algo.Vou ficar quieto.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Faz como? Muda VPN pros EUA?
Usei vpn para os Estados Unidos só para criar a conta , mais isso foi no início do ano , hoje não sei como está , falaram que tinha sido bloqueado o acesso para o Brasil mais eu assinei o serviço antes disso e aqui continua funcionando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.099
Pontos
1.494
a cd projekt é uma empresa imune a bugs.
Por isso ela manteve o lançamento assim.
 
Topo Fundo