O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Vcs devi agradecer os bugs maravilhosos que tem no PS4, pois sem esses bugs não existiria CP no PS4, Aproveitem o dia [emoji3060]

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Todo mundo falando de performance, mas vamos ao que interessa:

Já confirmaram se dá pra pegar a Judy sendo homem?? Antes de lançar havia o boato que ela seria opção apenas pra personagem feminina.

Não sei, mas vou te falar que não escolhi o pinto gigante circuncidado à toa.
Essa NPCzinha que me aguarde. :rox:kkk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.657
Reações
7.252
Pontos
904
Esse granulado aqui que falo.

4CF8483913C463FE1AFC057475189A23F8BE6D7B

só desativar em gráficos, melhora muito
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Paginas dos MODs para o game já esta no ar





E para que esta achando o desempenho e gráficos bugados do Cyberpunk 2077...
... se o No Man Sky quando lançou era uma porcaria e agora é um jogão (muito além de seus trailers de lançamento). Então há esperança.
Só precisam aguardar uns meses (ou anos):ksorriso
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
As reclamações são justamente para que lancem patchs de correção. Isso não é óbvio? Se ninguém reclamar, zoar, o jogo vai ficar como está. É pelas pessoas reclamarem que os jogos são consertados. Pensei que fosse óbvio.

Rapaz pensando bem, de fato foi um erro lançar esse jogo pra oldgen, um jogo que não tem como focar otimização num determinado hardware com a ambição que tiveram pro jogo, era melhor deixar mesmo só pro PC, PS5 e XSX.

Pelo menos quem comprou pro PS4/X1, deverá ganhar o upgrade pra quando comprar o PS5/XSX.

.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
5.332
Pontos
453


acho que da pra pegar 60 fps/1080p ultra com algumas coisas no high na minha humilde 1080ti :ksafado

mas é pesado demais heim... fazia tempo que nao jogava em 1080p, da ultima vez foi com a GTX970
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Rapaz pensando bem, de fato foi um erro lançar esse jogo pra oldgen, um jogo que não tem como focar otimização num determinado hardware com a ambição que tiveram pro jogo, era melhor deixar mesmo só pro PC, PS5 e XSX.

Pelo menos quem comprou pro PS4/X1, deverá ganhar o upgrade pra quando comprar o PS5/XSX.

.

Aí sim faria mais sentido, a versão PS4 vem com a PS5 inclusa, segundo a PSN. O problema é que a versão PS5 e Series só sai no ano que vem. Vi gente dizendo que é lá pra maio. Então hoje a única plataforma que realmente roda o jogo de forma decente é o PC, quem quer rodar uma boa versão em consoles, mesmo tendo um console next-gen vai precisar aguardar.

O medo deles foi de perder os mais de 150 milhões de potenciais compradores existentes no PS4 e no One. Não sei quanto o jogo venderia sendo apenas next-gen.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.028
Pontos
1.094
Olha, eu cheguei a comentar isso umas páginas atrás e apaguei pra dar o benefício da dúvida para a CD, mas aí vi que ja td rodando com o patch day one e tal, então...

Esse lançamento é um desrespeito com o consumidor, nível fazer de trouxa mesmo... Não joguei, mas vi nos vídeos e li as impressões internet a fora e pelo amor de deus... A versão dos consoles disseram que parece um port pra Switch e nem é zoeira, parece mesmo. Cidades vazias, frame drop tosco demais, tipo não de 30 pra 25 de vez em quando, mas a ponto de engasgar mesmo, pop in a dar com pau, texturas borradas, etc. Diante desse tipo de coisa bug é o menor dos problemas.

Antes de lançar eu defendi essa questão dos bugs e comentei que torço mto pro sucesso de qualquer projeto single olayer nessa escala, e continuo pensando isso, mas...

Que é isso cd projekt red? Vergonha. Total desrespeito com milhões de consumidores que compraram um produto que ela prometeu entregar.

Sim, prometeu.

Não tem essa de "ain mas esses consoles antigos capados, o estudio fez caridade". Mano??? O jogo foi anunciado no começo dessa gen, ficaram uns 7 anos trabalhando no jogo, prometendo mundos e fundos, fazendo um marketing pesado. Normal ter gráficos inferiores ao pc, normal ser 30 fps ao invés de 60, etc. Mas isso aí que entregaram já é subestimar a inteligência do consumidor que confiou e comprou na pré-venda e)ou lançamento.

"Ain mas a verdadeira versão é next gen"

Ah é? Cadê a versão next gen? Pq pelo o que eu sei no ps5 e series X ta uma b*sta tbm. Só sai em maio o update.

Balela, esse é um jogo da geração ps4/one e se quisessem diferente que tivessem anunciado que seria um jogo next gen com port limitado pra old. Não foi o que fizeram.

RDR2 é um jogo grandioso, mundo aberto, abarrotado de detalhes mínimos e com gráficos muito superiores a Cyberpunk e roda lisinho nos consoles, desde o lançamento.

Pra mim a CD prometeu mais do que conseguiu entregar e teve que lançar assim mesmo pq f**a-se, não iriam perder metade do mercado que os consoles representam pras vendas do jogo dela.

Safadeza. Parem de passar pano, pq se fosse uma ubisoft da vida vcs estariam tacando o pau. Chega de receber jogo cagado em lançamento pow, isso vale pra qualquer empresa. Quem compra na pré venda não merece ser tratado assim.


Dito isso, acredito que o jogo seja incrível e jogarei mais pra frente, mas é lamentável que vc tenha que esperar um upgrade que só sai ano que vem pra rodar minimamente decente um jogo tão esperado, e os milhões de donos de ps4/one que se fodam. Tem gente aqui mesmo no tópico relatando que tem q ficar fazendo gambiarra na configuração da tv pra ficar menos feio... Isso é lamentável e prejudica a experiência.
Concordo com tudo.

Sou o maior passador de pano pra CD P. Mas dessa vez não dá.


Vergonhoso o que eles fizeram. Prometeram algo que simples mal roda. Fizeram só pra garfar a base de 150 milhões (ou mais) de consoles. PC é uma minoria que vai rodar o jogo como deve ser.


Sou fã da empresa. Tenho certeza absoluta que cyberpunk deve ser fantástico. Comprei e só estou esperando entregar.

Mas eles sacanearam muito quem passou 7 anos esperando.

Deviam ter adiado pra uma data que e o jogo estivesse pronto. E não essa b*sta mal otimizada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Rapaz pensando bem, de fato foi um erro lançar esse jogo pra oldgen, um jogo que não tem como focar otimização num determinado hardware com a ambição que tiveram pro jogo, era melhor deixar mesmo só pro PC, PS5 e XSX.

Pelo menos quem comprou pro PS4/X1, deverá ganhar o upgrade pra quando comprar o PS5/XSX.

.

Só comprei a versão de PS4 por isso. PC só ano que vem devo aproveitar o jogo :ksnif
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Estou jogando no ps5 é até agora não achei nenhum bug.
O gráfico está de médio pra alto e bem aceitável.
Aliás achei o jogo muito bom.
Entrei nele sem hype nenhuma e gostei muito da quantidade de coisas que ele tem.
O modo furtivo e de hack é bem diferente do Deus Ex que era uma coisa que me preocupava na verdade.
Estou tentando platinar o Deus Ex no Ps5 e depois vou voltar a jogar mais, mas as 3 horas de gameplay de ontem foram bem legais.
Não sei como está as Outras versões mas no ps5 tá bem legal. Acho que com o path next gen deva melhorar muito ainda.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Estou jogando no ps5 é até agora não achei nenhum bug.
O gráfico está de médio pra alto e bem aceitável.
Aliás achei o jogo muito bom.
Entrei nele sem hype nenhuma e gostei muito da quantidade de coisas que ele tem.
O modo furtivo e de hack é bem diferente do Deus Ex que era uma coisa que me preocupava na verdade.
Estou tentando platinar o Deus Ex no Ps5 e depois vou voltar a jogar mais, mas as 3 horas de gameplay de ontem foram bem legais.
Não sei como está as Outras versões mas no ps5 tá bem legal. Acho que com o path next gen deva melhorar muito ainda.

Um dos problemas graves que parece ter nas versões do PS4/X1 (base), é que o HD não tem leitura suficiente pra carregar tudo num determinado tempo, num vídeo aqui deu pra ver isso bem claro das texturas no carro sendo carregadas.

Tirando o framerate que não dá pra saber, achei os gráficos "ok" nesses consoles, o PS5/XSX devem tirar de letra esses problemas dos irmãos mais velhos pela retrocompatibilidade.

O ideal mesmo na minha humilde opinião é esperar a versão da nova geração ficar pronta.


Enfim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
CD Projekt podia ter lançado o jogo em early access, acho que assim teria sido muito mais honesto e ninguém teria reclamado.

Era só ter mandado um papo reto que não tinham dado conta de otimizar o jogo como gostariam, mas que lançando o jogo em early access os jogadores poderiam até ajudar na otimização informando sobre os problemas técnicos.

Pelo histórico positivo da CD Projekt acho que todo mundo teria compreendido a situação e as vendas iriam ser as mesmas.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Rapaz pensando bem, de fato foi um erro lançar esse jogo pra oldgen, um jogo que não tem como focar otimização num determinado hardware com a ambição que tiveram pro jogo, era melhor deixar mesmo só pro PC, PS5 e XSX.

Pelo menos quem comprou pro PS4/X1, deverá ganhar o upgrade pra quando comprar o PS5/XSX.

.

Dessa forma o jogo perderia uns 85% das vendas e não se pagaria! Ps5 e PC se for 15% da base de usuários é muito.

Deveriam é ter lançado bem otimizado para ps4/One, mesmo não tendo as inovações gráficas da nova geração.

Só especulando também, estou com o jogo no console, mas ainda nem iniciei. (PS4Fat aqui)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Rumor forte sobre a "demora" do lançamento dos patches que terão os updates gráficos para o PS5/Series X, se deve a implementação no Ray Tracing no jogo.
Pois a solução atual da AMD apresentada, custa muita a performance (jogo dificilmente rodaria a 4K ou até a 1440p).
Além do fator que o RT usada no Cyberpunk ("dizem" que) é uma versão mais "desenvolvida" e com novos recursos (só ver que no PC tem 5 modos gráficos para ele) dos que as já mostradas em outros jogos.
Por isso a dificuldade de implementar sem custar tanto no desempenho dos consoles da nova geração.
:kpensa
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Estou jogando na versão do Xbox one S.

Até agora tive poucos bugs.

Por algum motivo, a dublagem em português não funciona. Os personagens não falam e ficam de boca fechada. Tive que botar o jogo para inglês. Alguém teve esse bug?

E o único problema de lag que tive foi a tela travada por 15 segundos numa parte.

O prólogo é carregado de informações, o que desorienta um pouco o jogador. Mas depois que eu entender o contexto de tudo, vai ficar divertido.

O jogo realmente precisa de um patch pra melhorar, mas fora isso está divertido.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
CD Projekt podia ter lançado o jogo em early access, acho que assim teria sido muito mais honesto e ninguém teria reclamado.

Era só ter mandado um papo reto que não tinham dado conta de otimizar o jogo como gostariam, mas que lançando o jogo em early access os jogadores poderiam até ajudar na otimização informando sobre os problemas técnicos.

Pelo histórico positivo da CD Projekt acho que todo mundo teria compreendido a situação e as vendas iriam ser as mesmas.

Baldurs Gate 3 tem usado este exemplo e muitos acharam bom, (tipo para o Early Acess liberaria apenas 1/3 do game para ir jogando)
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.216
Pontos
903
CD Projekt podia ter lançado o jogo em early access, acho que assim teria sido muito mais honesto e ninguém teria reclamado.

Era só ter mandado um papo reto que não tinham dado conta de otimizar o jogo como gostariam, mas que lançando o jogo em early access os jogadores poderiam até ajudar na otimização informando sobre os problemas técnicos.

Pelo histórico positivo da CD Projekt acho que todo mundo teria compreendido a situação e as vendas iriam ser as mesmas.
Mas não foi o que eles fizeram? :kbozo
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Estou jogando na versão do Xbox one S.

Até agora tive poucos bugs.

Por algum motivo, a dublagem em português não funciona. Os personagens não falam e ficam de boca fechada. Tive que botar o jogo para inglês. Alguém teve esse bug?

E o único problema de lag que tive foi a tela travada por 15 segundos numa parte.

O prólogo é carregado de informações, o que desorienta um pouco o jogador. Mas depois que eu entender o contexto de tudo, vai ficar divertido.

O jogo realmente precisa de um patch pra melhorar, mas fora isso está divertido.
É, parece que o problema está em todos os xbox. Carai, microsoft
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Rumor forte sobre a "demora" do lançamento dos patches que terão os updates gráficos para o PS5/Series X, se deve a implementação no Ray Tracing no jogo.
Pois a solução atual da AMD apresentada, custa muita a performance (jogo dificilmente rodaria a 4K ou até a 1440p).
Além do fator que o RT usada no Cyberpunk ("dizem" que) é uma versão mais "desenvolvida" e com novos recursos (só ver que no PC tem 5 modos gráficos para ele) dos que as já mostradas em outros jogos.
Por isso a dificuldade de implementar sem custar tanto no desempenho dos consoles da nova geração.
:kpensa

Pelo pouco que eu vi, acho difícil as placas de vídeo da AMD conseguirem entregar uma performance aceitável usando ray tracing no estágio atual do Cyberpunk.

Nos benchmarks a RTX 3070 está se saindo melhor que a Radeon RX 6900 usando ray tracing com DLSS.

DLSS é praticamente um must have na versão PC para ter framerate aceitável no Cyberpunk.

Acho que se forem implementar ray tracing na versão PS5 e Xbox Series X o patch só deve ser lançado no final do ano que vem.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Estou jogando aqui no PS4 Pro e de fato, o gráfico estou achando mediano (para padrões AAA), tem outros bem mais bonitos com certeza, como o RDR2, que fica BEM impressionante.

Quanto ao game em si, estou curtindo e não tive tantos bugs assim, a maioria eram bugs gráficos como texturas que não carregam e pop-ups bem na cara.

Pessoalmente, recomendaria para quem não pegou ainda ou jogar num PC parrudo ou esperar o patch para next gen. Eu mesmo fico pensando em largar e esperar para jogar na versão PS5 quando sair (se eu conseguir achar um para comprar até lá)
como ta a performance? sente muita queda?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Não cara não são bugs o problema maior não, hj em dia qual jogo não saiu com necessidade de correções? A verdade é que estão putos pq criaram uma expectativa irreal e quebraram a cara.

Mas se fosse a Ubisoft o discurso seria outro né? Lançaram um jogo mal calibrado em todas as plataformas, esconderam a cagada feita nos consoles last gen (e viria cagado tb se existissem versões pra ps5 e xsx), mas por ser CDPR podemos concluir que a culpa é da geração....
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
só desativar em gráficos, melhora muito

Não é film grain não, ele já tá desativado. Pelo que vi, algumas pessoas tão com esse problema.
c***lho, tá quase injogável esse game em cenas de muita ação. Mesmo com quase tudo no baixo aqui, quando o tiroteio comeu na missão dos Maelstrom (não é spoiler, tem nos vídeos que a empresa mostrou), caiu pra 20 fps. Triste demais isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Minha RX570 com overclock ta chorando pra rodar esse jogo. Quem tem 1050ti boa sorte ai
Passa as suas configuração ai pfv e fala quantos FPS mais ou menos vocês esta conseguindo, tenho uma RX570 mas não tive tempo ainda de jogar. Devo conseguir jogar hoje de noite.

Se tiver uma m**** no meu PC vou pedir refund e convocar o jack.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Negocio é o seguinte, depois do que a Rockstar entregou com RDR2 e justamente nos "tão defasados e fracos" video games "old gen", nego passar pano pra essa porcaria, esse lixo atômico, é algo que beira a piada, vergonha total. Isso que nem citei TLOU2.
Nenhum gamer em sã consciência esperava algo next gen nos consoles old, mas entregar uma gloriosa experiência naipe ps2 é algo que não existe possibilidade de se aceitar.
Esse ano pra mim em termos de games foi o ano da decepção completa.
Os três jogos que mais esperei, chutaram meu saco.
Resident Evil 3 Remake, por motivos óbvios, destruíram tudo que consagrou a versão original, uma cusparada na cara dos fãs.
The Last Of Us 2, pelo roteiro, historia e personagens escritos durante um cagão.
E por fim Ciberpunk 2077, por ser isso ae que todo mundo está vendo.
Enfim, são por passadas de pano como essas do topico, que os arrombados lançam esse tipo de bomba atômica e cagam na cara dos consumidores.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Fiz o maior erro de todos nesse lançamento, ao invés de jogar no meu PC (que é bem decente até, tenho uma rtx 2060) resolvi comprar a mídia física e jogar no PS5. Tomei no c*, tanto pelo fato de ser bem pior a versão dos consoles, quanto pelo jogo nem ter sido enviado ainda pelas Americanas.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Negocio é o seguinte, depois do que a Rockstar entregou com RDR2 e justamente nos "tão defasados e fracos" video games "old gen", nego passar pano pra essa porcaria, esse lixo atômico, é algo que beira a piada, vergonha total. Isso que nem citei TLOU2.
Nenhum gamer em sã consciência esperava algo next gen nos consoles old, mas entregar uma gloriosa experiência naipe ps2 é algo que não existe como aceitar.
Esse ano pra mim em termos de games foi o ano da decepção completa.
Os três jogos que mais esperei, chutaram meu saco.
Resident Evil 3 Remake, por motivos óbvios, destruíram tudo que consagrou a versão original, uma cusparada na cara dos fãs.
The Last Of Us 2, pelo roteiro, historia e personagens escritos durante um cagão.
E por fim Ciberpunk 2077, por ser isso ae que todo mundo está vendo.
Enfim, são por passadas de pano como essas do topico, que os arrombados lançam esse tipo de bomba atômica e cagam na cara dos consumidores.
Rdr só tem mato, assim é fácil, em um AP de CP tem mais coisa q uma área de rdr

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo