O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
CD Projekt podia ter lançado o jogo em early access, acho que assim teria sido muito mais honesto e ninguém teria reclamado.

Era só ter mandado um papo reto que não tinham dado conta de otimizar o jogo como gostariam, mas que lançando o jogo em early access os jogadores poderiam até ajudar na otimização informando sobre os problemas técnicos.

Pelo histórico positivo da CD Projekt acho que todo mundo teria compreendido a situação e as vendas iriam ser as mesmas.

Pensei nisso hoje também, seria uma ótima saída.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Um dos problemas graves que parece ter nas versões do PS4/X1 (base), é que o HD não tem leitura suficiente pra carregar tudo num determinado tempo, num vídeo aqui deu pra ver isso bem claro das texturas no carro sendo carregadas.

Tirando o framerate que não dá pra saber, achei os gráficos "ok" nesses consoles, o PS5/XSX devem tirar de letra esses problemas dos irmãos mais velhos pela retrocompatibilidade.

O ideal mesmo na minha humilde opinião é esperar a versão da nova geração ficar pronta.


Enfim.

Concordo!

No PS5 carrega bem, poderia ser melhor. O Demons Souls carrega o jogo em 3 segundos cravados, esse game demora uns 7-8.
Mas mesmo assim ainda bem melhor que o Deus Ex que estou jogando atualmente.

Sobre o framerate acredito que esteja rodando a 60 FPS cravados, porque por mais que não consigamos ver o número como no PC, nós conseguimos perceber a diferença. Por exemplo, o Demons Souls roda 60 lisinho, Bloodborne roda 30 cravado e é nítida a diferença, também o Deus Ex MD, roda 30 FPS cravados, eu tenho a versão PC e consigo perceber claramente a diferença de framerate.

O gráfico em si não muda muita coisa não. No Cyberpunk pra mim está claramente visível que o jogo roda a 60 FPS, mas não tem nada que o PS5 ainda pode oferecer, como o dualsense, texturas de nova geração (embora estejam bem bonitas as atuais), não vi problemas com serrilhado, o único problema mesmo é o loading do jogo está bem abaixo do que a gente espera da versão nextgen.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para quem interessar, este youtuber abaixo fez uma live testando as principais placas de "entrada" e "medianas" no Cyberpunk 2077


Cyberpunk 2077 1.03 | GTX 1050 ti | 750 ti | RX 570 | 580 | 1650 SUPER
CPU: Ryzen 3 3100 | PC Performance

NOTE: Streamed on a separate PC with a capture card, NO FPS HIT
00:00 - LiveStream Intro GTX 1050 ti
02:43 - 1080p 1050 ti
04:02 - 900p 1050 ti
26:27 - 1080p 1050 ti
28:27 - 720p 1050 ti
38:55 - 900p 1050 ti
44:25 - Swapping to 750 ti GTX 750 ti
46:27 - 720p Low GTX 750 ti
49:13 - 504P Low 750 ti
53:41 - 540p Low 750 ti OC
1:01:51 - Swapping to RX 570 RX 570
1:04:42 - 1080p RX 570
1:23:23 - 900p RX 570
1:28:59 - 720p RX 570
1:32:39 - 1080p Best Settings 570
1:41:48 - I lower Crowd Density (thanks for pointing it out!)
1:45:18 - More 720p on 570
1:46:31 - Swapping to RX 580 RX 580
1:50:32 - 1080p RX 580
1:53:18 - Best 1080p Settings 580 explained
1:53:31 - More 1080p on 580
2:01:16 - 900p RX 580
2:04:40 - 720p RX 580
2:08:45 - Swapping to GTX 1650 Super GTX 1650 SUPER
2:12:30 - 1080p GTX 1650 Super
2:21:01 - 900p 1650 SUPER
2:27:39 - 720p 1650 SUPER
2:36:36 - Best 1080p Settings 1650 Super
2:41:48 - Thanks and credits of Tier 2 Members!
 
Ultima Edição:


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
capaz eu instalar esse jogo no meu pc e ele explodir

tenho um i3 velho de guerra, com 8gb de ram e uma rx470 de 4 gb
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Eo2ORkLWMAEUqZg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.963
Pontos
803
Negocio é o seguinte, depois do que a Rockstar entregou com RDR2 e justamente nos "tão defasados e fracos" video games "old gen", nego passar pano pra essa porcaria, esse lixo atômico, é algo que beira a piada, vergonha total. Isso que nem citei TLOU2.
Nenhum gamer em sã consciência esperava algo next gen nos consoles old, mas entregar uma gloriosa experiência naipe ps2 é algo que não existe possibilidade de se aceitar.
Esse ano pra mim em termos de games foi o ano da decepção completa.
Os três jogos que mais esperei, chutaram meu saco.
Resident Evil 3 Remake, por motivos óbvios, destruíram tudo que consagrou a versão original, uma cusparada na cara dos fãs.
The Last Of Us 2, pelo roteiro, historia e personagens escritos durante um cagão.
E por fim Ciberpunk 2077, por ser isso ae que todo mundo está vendo.
Enfim, são por passadas de pano como essas do topico, que os arrombados lançam esse tipo de bomba atômica e cagam na cara dos consumidores.
Calma brow, grafico não é a cereja do bolo.
Espere uns patchs e retorne.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
capaz eu instalar esse jogo no meu pc e ele explodir

tenho um i3 velho de guerra, com 8gb de ram e uma rx470 de 4 gb
O jogo é tão diferenciado que o consumidor só consegue realmente desfrutar dele totalmente se tiver um pc da nasa de 15k.
Se for um player comum, que prefira consoles e não tem condição de ter pc da nasa, pode até ter acesso ao game, mas em versão ps2.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Passaram um pano ferrenho pra esse jogo ai, esse tipo de lançamento deveria ser proibido.

Embora tenha realmente grandes qualidades, tem defeitos pra c***lho neste jogo. Acho que deveriam ter lançado isso ai no meio de 2021 e cancelado versão de consoles oldgen.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.412
Reações
11.393
Pontos
503
Passaram um pano ferrenho pra esse jogo ai, esse de lançamento deveria ser proibido.

Embora tenha realmente grandes qualidades, tem defeitos pra c***lho neste jogo, sinceramennte deveriam ter lançado isso ai no meio de 2021 e cancelado versão de consoles oldgen.

sim, jogo era para ser exclusivo da gen nova
gen passada a CD já entregou seu jogo que foi o Witcher 3, tem que aprender com a Rockstar, é uma obra prima por GEN
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Calma brow, grafico não é a cereja do bolo.
Espere uns patchs e retorne.
Gráfico e desempenho nunca foi algo primordial pra mim, alias sou do naipe que só quer jogar e se divertir.
Adorei Days Gone por exemplo e isso no lançamento.
Não fico analisando minimamente detalhes e coisas do tipo, alias sou bem leigo nesses aspectos que muitos aqui manjam com tranquilidade.
Mas o que fizeram em CP pra mim é inaceitável, beira desonestidade na verdade, principalmente com quem fez pré venda e pagou preço cheio.
Pior lançamento de AAA pra console que já vi, bagulho é ridículo, podem lançar duzentos patchs, mas nada vai apagar esse desrespeito.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Passaram um pano ferrenho pra esse jogo ai, esse tipo de lançamento deveria ser proibido.

Embora tenha realmente grandes qualidades, tem defeitos pra c***lho neste jogo. Acho que deveriam ter lançado isso ai no meio de 2021 e cancelado versão de consoles oldgen.
concordo, não tava pronto o jogo... fato que podemos observar, patch é pra trazer melhoria e ajuste fino.. não pra resolver problemas gigantes
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Só rindo aqui de quem esperava um desempenho melhor em PS4/Xone base, eu disse várias vezes aqui que essa versão seria capada ao máximo, e está aí, o jogo apesar de estar a 7 anos sendo feito, do meio de vida do desenvolvimento em diante mudou o foco dos VGs velhos e partiu pra PC High end e nova geração, aí nivelar pra baixo(e muito) da nisso, o Jaguar não dá conta. "Ah mas RDR2, TLOU2 são bonitos no PS4", sim, afinal foram feitos com base neles, esse era o foco, já Cyberpunk pegou nós últimos anos o foco highend, aí tem muito mais processamento por trás, quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo, mundo aberto e detalhado, enfim, não tem milagre, quem quiser jogar o game de verdade é no PC e futuramente no PS5/XSX com o patch next gen real gen.

RDR e TLOUS2 não tem 1/10 do processamento(tráfico de informações) que esse jogo tem, aí fica fácil ter gráficos bonitos( que são só a ponta de um jogo) no Jaguar lixoso.

Quem não gostou corre que está em tempo do refund.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.887
Pontos
503
Fiz o maior erro de todos nesse lançamento, ao invés de jogar no meu PC (que é bem decente até, tenho uma rtx 2060) resolvi comprar a mídia física e jogar no PS5. Tomei no c*, tanto pelo fato de ser bem pior a versão dos consoles, quanto pelo jogo nem ter sido enviado ainda pelas Americanas.

Cancela que dá tempo, não geraram nem NF ainda.

Comprei a de Xbox na pré-venda, só não cancelei porque tá parcelada em mil vezes. Agora que vi que a versão de consoles tá um lixo, comprei na Steam e vou manter a de Xbox porque quero ter o jogo em mídia física.

Meu note é igual ao teu, vai rodar bem.

Abraços!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Mas se fosse a Ubisoft o discurso seria outro né? Lançaram um jogo mal calibrado em todas as plataformas, esconderam a cagada feita nos consoles last gen (e viria cagado tb se existissem versões pra ps5 e xsx), mas por ser CDPR podemos concluir que a culpa é da geração....
Nao e a mesma situacao. Sim tem que corrigir os bugs, como disse anteriormente a marioira dos jogos atuais sai "quebrado" e precisa de varios patchs pra consertar problemas e consertar gltches graficos. O problema foi a expectativa criada em cima do jogo. Se o problema for o desempenho e justo reclamar e consertarem, o que nao faz sentido e reclamar do jogo visualmente nao entregar algo que nao e possivel nos consoles da geracao passada.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Rdr só tem mato, assim é fácil, em um AP de CP tem mais coisa q uma área de rdr

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Entendi, então porque o jogo é muito detalhado, ficou difícil demais fazer o port, foi mais facil lançar uma versão ps2.

Essa história de que Cyberpunk é super denso e RDR é só mato então é "mais fácil" é uma falácia.

Densidade e grandiosidade não se mede só pela quantidade de NPC na ela. RDR2 tem um mundo enorme e bem vivo fora dos domínios do player, cada NPC tem rotinas e a vida animal é bem grande e variada, além de ter suas cidades com população bem decente tbm, mundo extremamente detalhado e roda liso nos consoles com gráficos melhores que Cyberpunk na minha opinião.

Cyberpunk é ambicioso também, principalmente no que diz respeito a quests, possibilidades e atmosfera do mundo, mas isso não justifica rodar cagado nos consoles, até pq nos consoles nem densidade populacional tem, as cidades tão vazias.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Cancela que dá tempo, não geraram nem NF ainda.

Comprei a de Xbox na pré-venda, só não cancelei porque tá parcelada em mil vezes. Agora que vi que a versão de consoles tá um lixo, comprei na Steam e vou manter a de Xbox porque quero ter o jogo em mídia física.

Meu note é igual ao teu, vai rodar bem.

Abraços!
Infelizmente ja paguei por boleto, acho que vai ser muita burocracia pra receber o dinheiro de volta
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Já acho errado sobre este rage em relação a versão dos consoles antigos. Acho válido ter esta versão. Problema é a expectativa de querer que rode igual aos vídeos de divulgação.

Maioria vai curtir o jogo mesmo no One e PS4. Cabe crítica sim, se as versões dos consoles next gen estiverem zuadas. Daí é mancada da soft!!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Cyberpunk é um caso completamente diferente.

A CD Projekt mirou em hardwares nextgen e lançou o jogo mais bonito já feito até o momento, mas roda mal no PS4 e Xbox One.

Já o Halo Infinite mirou em hardwares oldgen e nos previews decepcionou rodando no Xbox Series X.
Mirou em hardwares next-gen ---> lançou o jogo sem otimização alguma para a next-gen.

Eles precisam melhorar um pouco a pontaria.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Já acho errado sobre este rage em relação a versão dos consoles antigos. Acho válido ter esta versão. Problema é a expectativa de querer que rode igual aos vídeos de divulgação.

Maioria vai curtir o jogo mesmo no One e PS4. Cabe crítica sim, se as versões dos consoles next gen estiverem zuadas. Daí é mancada da soft!!

Não, ninguém está esperando desempenho next gen,o jogo está horrível, maioria que comprou está reclamando
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim só o fato da CD Projekt ter colocado várias restrições para fazer review já mostra que não estavam confiantes com o produto final.

Também acho que os críticos deram uma passada de pano.

Pelos problemas que estou vendo só se o Cyberpunk for a segunda vinda de Cristo na Terra pra merecer um 91/100.

Mas isso tudo não é nenhuma novidade, Red Dead Redemption 2 com aquela jogabilidade horrorosa tem 97/100 no Metacritic quase beirando a perfeição.

Geralmente os críticos são mais suscetíveis a darem boas notas pra jogos hypados.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Já acho errado sobre este rage em relação a versão dos consoles antigos. Acho válido ter esta versão. Problema é a expectativa de querer que rode igual aos vídeos de divulgação.

Maioria vai curtir o jogo mesmo no One e PS4. Cabe crítica sim, se as versões dos consoles next gen estiverem zuadas. Daí é mancada da soft!!
Cara, com todo respeito, mas isso que você disse já foi dito anteriormente aqui duzentas vezes por quem defende o game e o lançamento, e não, esse geralmente e por boa parte não é o foco das criticas.
Ninguem esperava o jogo rodando next gen em console old, mas que entregassem no minimo algo decente, algo aceitavel, como duzentos outros jogos fizeram e conseguiram, que fosse capado em alguns aspectos, mas que fosse ACEITAVEL.
O que entregaram nos consoles foi nivel vergonha, algo que nenhum outro game AAA fez no ultimos anos, esse é o puro e verdadeiro teor das criticas.
 
Topo Fundo