O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
REVIEWS STEAM PC.
45mil analises .

Começo em 70% no dia do lançamento.
Hoje ja ta 74%

nota ta subindo rápido.

Creio que esse jogo vai ficar na faixa de 80-90% até o fim do ano que vem.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Juro, sem sacanagem.

As versões dos consoles atuais (PS4 e XOne S) estão muito feias. Horrendas. Sério.

Resolução e framerate de multi porco de PS3 com texturas de Nintendo 64. :klolwtf

Acho que esse jogo está longe de ser um GOTY, tanto em 2020 e, principalmente, de 2021.

Anyway, seria mais inteligente não lançar para os consoles da atual geração e focar nos next gen mesmo (PS5 e XBox Series S/X).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
Alguém que já tem a cidade liberada me manda o save por favor.

New game.
Corp ou street kid.

Profit.

Mas dentro da cidade o distrito tá em "quarentena" até não sei onde.
Se for de street kid logo no começo já é parado por policiais dizendo que váo fechar o bairro.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Galera colocando CDProjekt no mesmo patamar que Ubisoft e seu World Generator kkkkkkkkkkkkkk

Mas tudo bem, entendo que realmente, pra sair desse jeito capenga e bugado, era melhor ter adiado dnv. Nem reclamo de gráfico em PS4 e xbone one, ja sabia que sairia feio. Mas até no PC os bugs tão feios...

Acho que vai um 1 mês com atualizações recorrente pra firmar
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Só fui pro "mundo aberto" agora. Tá meio feinho, mas ao menos essa parte inicial tem bastante NPC.

Eo6AbPUXEAYxKNq




Notei que em video dá uma boa enganada. Aqui na tela fica mais feio e as quedas de FPS ocorrem literalmente o tempo todo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
É engraçado ver o console war e o jogo sendo comparado a "gráficos de PS3 ou N64"
Isto é PS3, Cyberpunk está muito acima disto no quesito gráfico pelo que olhei. Acho que faz tempo que não olham um jogo de PS3 para sair algumas coisas como foram ditas aqui. :klolwtf
D_NQ_NP_979764-MLB27152487918_042018-O.jpg
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Fui jogar ontem no pc e o jogo toda hora travava e fechava. Nunca tinha comprado um jogo tal mal otimizado aasim
Mas eu nunca confiei na CDRP pq o witcher 3 q comprei no lançamento pro play 4 todo dia tinha 15gb de patch pra arrumar o jogo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Resumindo, o jogo é muita areia pro caminhão do PS 4 e Xbox. Praticamente como um dos ports visto no Switch, disse o John. PS4 base rodando a 720 p em áreas abertas. Agora vocês sabem como se sentem os donos do Switch lol

Mas se é muita areia pro caminhão desses consoles, a responsabilidade é da própria empresa. Ela que lançou o jogo e prometeu pra essa gen, ela tem que se virar. Ou lançasse full next-gen, ou diminuísse a ambição.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Juro, sem sacanagem.

As versões dos consoles atuais (PS4 e XOne S) estão muito feias. Horrendas. Sério.

Resolução e framerate de multi porco de PS3 com texturas de Nintendo 64. :klolwtf

Acho que esse jogo está longe de ser um GOTY, tanto em 2020 e, principalmente, de 2021.

Anyway, seria mais inteligente não lançar para os consoles da atual geração e focar nos next gen mesmo (PS5 e XBox Series S/X).
Pior lançamento de AAA da historia, disparado.
Ainda mais depois de todo marketing.
Bagulho é bizarro, tão ridiculo que chega ser comico.
"Vocês encheram tanto a porra do saco, toma aqui o game de vocês, lançamos em duzentas plataformas, mas a única versão jogavel sera a do pc da nasa."
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.765
Reações
62.523
Pontos
1.253
É engraçado ver o console war e o jogo sendo comparado a "gráficos de PS3 ou N64"
Isto é PS3, Cyberpunk está muito acima disto no quesito gráfico pelo que olhei. Acho que faz tempo que não olham um jogo de PS3 para sair algumas coisas como foram ditas aqui. :klolwtf
D_NQ_NP_979764-MLB27152487918_042018-O.jpg
Jogo de baixo orçamento lançado em 2009, não tem cabimento o exemplo que utilizou.

Apesar disso a direção de arte pelo menos é bem mais original que o génerico Cyberpunk 2077.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Os bugs são problemáticos sim eu concordo. A questão gráfica do jogo que eu discordo. O jogo foi desenvolvido em outro nível gráfico o patamar subiu e infelizmente os consoles pagaram o Pato. Concordo que nem deveriam ser ter lançado pra geração passada mas os gráficos fracos nos consoles são reflexo do defasamento dos consoles não por falta de competência da CDPR.
Deixa eu ver se eu entendi:
Vc faz anuncio de um produto la em 2012, fica anos trabalhando na bagaça e diz que sai pros consoles base ai, ps4/xbox one. Ai entregam um trabalho lixoso nessas plataformas, mas não é falta de competência deles não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem honestos os caras foram , esconderam as versões desses consoles aheuhaeuhaeuhaeuhaeuheauhueauhea!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Deixa eu ver se eu entendi:
Vc faz anuncio de um produto la em 2012, fica anos trabalhando na bagaça e diz que sai pros consoles base ai, ps4/xbox one. Ai entregam um trabalho lixoso nessas plataformas, mas não é falta de competência deles não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem honestos os caras foram , esconderam as versões desses consoles aheuhaeuhaeuhaeuhaeuheauhueauhea!


"No entanto, Adan afirma que aqueles que pretendem usar esses consoles para jogar não devem se preocupar. O desempenho nos consoles básicos seria um pouco menor, como esperado, mas ainda entregaria um resultado muito bom, mesmo com o enorme mundo que o jogo apresenta. "

720p 15fps virou "rodar surpreendentemente bem".
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Deixa eu ver se eu entendi:
Vc faz anuncio de um produto la em 2012, fica anos trabalhando na bagaça e diz que sai pros consoles base ai, ps4/xbox one. Ai entregam um trabalho lixoso nessas plataformas, mas não é falta de competência deles não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem honestos os caras foram , esconderam as versões desses consoles aheuhaeuhaeuhaeuhaeuheauhueauhea!
Pior que o desempenho desse jogo não se justifica nem no PC, mal programado pakas!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
CDPR confirmou que o upgrade next-gen virá em março?
Tirada de uma postagem de um dos devs no reddit dia 5 de deste mês:

The full Cyberpunk 2077 upgrade for PlayStation 5 and Xbox Series X should arrive sometime in 2021, although an official date hasn't been announced by CD Projekt Red yet

Ainda não tem a dada certa, mas especulam para o primeiro trimestre de 2021.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Deixa eu ver se eu entendi:
Vc faz anuncio de um produto la em 2012, fica anos trabalhando na bagaça e diz que sai pros consoles base ai, ps4/xbox one. Ai entregam um trabalho lixoso nessas plataformas, mas não é falta de competência deles não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem honestos os caras foram , esconderam as versões desses consoles aheuhaeuhaeuhaeuhaeuheauhueauhea!
Com certeza o desempenho fraco não deve-se ao jogo ser extremamente pesado e mirando a next gen, claro esses programadores dessa tal de CDPR devem ser um bando de amadores né... Certo!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Tirada de uma postagem de um dos devs no reddit dia 5 de deste mês:

The full Cyberpunk 2077 upgrade for PlayStation 5 and Xbox Series X should arrive sometime in 2021, although an official date hasn't been announced by CD Projekt Red yet

Ainda não tem a dada certa, mas especulam para o primeiro trimestre de 2021.

Essa declaração é o que eu sabia de oficial mesmo, mas como falaram em março com convicção eu pensei que alguma declaração havia passado batido.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Eu estava jogando agora numas áreas fechadas e o jogo eh extremamente bonito,,assim como a noite em night city.

lembrwndo que estou jogando nos consoles na melhor experiência, Xbox séries x.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Tirada de uma postagem de um dos devs no reddit dia 5 de deste mês:

The full Cyberpunk 2077 upgrade for PlayStation 5 and Xbox Series X should arrive sometime in 2021, although an official date hasn't been announced by CD Projekt Red yet

Ainda não tem a dada certa, mas especulam para o primeiro trimestre de 2021.

E para os donos de PS5, eles vão implementar sim usos do DualSense no game. Não só na questão das armas, mas também dos implantes cibernéticos e nos hacks (talvez até nos veículos)
(torcer para que isso venha para a versão de PC para quem for usar um DualSense para jogar também, já que o Steam já esta compatível com ele nativamente)
 
Topo Fundo