O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
ta complicado a galera entender q estamos falando de uma industria do entretenimento aqui, que desenvolve algo, mostra pro publico, gera hype e finalmente entrega algo.
Assim como cinema e musica, video game é a mesma coisa (só q numa escala maior, o preço é maior, e vc precisa de um equipamento especifico para tal)
se eu admiro um diretor ou uma banda que sempre fizeram otimos trabalhos e foram evoluindo, é de se esperar que o proximo trabalho venha no minimo no mesmo nivel do anterior.
pega um Nolan, que pra quem gosta, sempre fez filmes impressionantes, e de repente ele lança um film mal filmado, com roteiro basicao, péssimas atuações por parte dos atores e etc... digno de nota 0 no rotten tomatoes ou imdb, ou uma banda que emplacou varios e varios discos no topo das paradas, e lança algo mal gravado, onde vc nao ouve a bateria, o baixo é inexistente e o vocal desafina. é isso q a CDPR entregou, nao há como defender.
f**a-se se o PS4 e o Xone nao guentam, entao pra que prometeram essa desgraça pra geração passada?
A Rockstar mostrou RdR2 rodando no PS4 pro ou no XoneX, nao lembro, e a versao ps4 base tava linda, levemente diferente do prometido. Ai vc fala: "OK, é pq meu ps4 é o base, mas ta otimo"
Da pra falar o mesmo do que foi mostrado de Cyberpunk e jogar no ps4 base e falar: Ah, ta otimo? ta vergonhoso isso, nao da pra passar pano nao, desculpem.
Foi um belo de fracasso nos consoles. Só a galera de PC high end q ta achando bom.
Em momento nenhum critiquei o jogo pela jogabilidade, historia e etc... pq nao joguei. Mas eu vou gastar 300 conto pra ter essa qualidade visual ai? NEM FODENDO
Vale 5 real e olhe lá, se continua essa porqueira
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Explica ae como um jogo anunciado 7, 8 anos atras, estava mirando a nest gen.
Conta ae.
O desenvolvimento do jogo tem base na plataforma PC, a CDPR iniciou programando somente para PC. Ja ouviu falar de Crysis? Lembra como rodava nos consoles? Pura culpa dos desenvolvedores certo
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Jogando no PS4 após desligar aquele monte de coisas que ensinaram num post aqui mesmo. Joguei mais de quatro horas direto sem crashar e sem bugs. Por mim, tá valendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Essa declaração é o que eu sabia de oficial mesmo, mas como falaram em março com convicção eu pensei que alguma declaração havia passado batido.
Dizem que a demora, é mais por que estão "dependendo" da solução de performance da AMD para o Ray Tracing (o que pesa mais no jogo). E ela só deve vir com isso, tanto para os consoles, para com suas VGAs Big Navi em meados de janeiro
 


The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Explica ae como um jogo anunciado 7, 8 anos atras, estava mirando a nest gen.
Conta ae.

E o jogo foi primeiramente anunciado para Abril desse ano. Queria ver o Arcade aí jogar no PS5 em Abril. Sem contar que esse jogo feito para a nova gen ainda não há nem o patch para ela. kkkkkkkkkk

Vender 3.7 milhões de cópias para os consoles - 'Maravilha, quebra de recordes e blá blá blá...'

Entregar um jogo mal otimizado para uma base de 150 milhões de usuarios, com graficos de switch e framerate de PS3 - 'O jogo não foi feito para vocês mesmo...'
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Meu Twitter tá parecendo velório, todo mundo reclamando ou full desanimado enquanto joga. Você não vê um elogiando, falando da história, das opções, da gameplay (isso inclusive pcistas) porque não dá pra animar com nada quando o jogo parece que vai crashar só de você mexer no menu. Tem gente que já deletou o jogo, desanimada. Eu não vou pedir reembolso porque 250 reais não chegam ao ponto de fazer falta, mas se eu soubesse que estaria nesse nível teria comprado Spider Morales ou AC Valhalla, que ao menos estão jogáveis.

Vou jogar mais um pouco, mas vou acabar desinstalando o jogo, esquecendo da sua existência e só voltando a jogar no ano que vem, ao comprar meu PS5 e instalar o patch next-gen.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
O desenvolvimento do jogo tem base na plataforma PC, a CDPR iniciou programando somente para PC. Ja ouviu falar de Crysis? Lembra como rodava nos consoles? Pura culpa dos desenvolvedores certo
cara, qual o ponto q vc ta querendo defender aqui? q o jogo ta bom e foi um sucesso? q esses erros sao indiferentes e a galera ta reclamando de boca cheia?
ta tao obvio que esse jogo foi um fiasco no lançamento, assim como a terra é redonda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Que isso, tá horrível nos consoles a performance, Jaguarzinho realmente não dá conta.

Vendo queda pra 18fps no Pro desanimei de jogar no One X, não deve estar muito melhor.

Tô achando que vou esperar pra jogar na next gen.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
Os bugs são problemáticos sim eu concordo. A questão gráfica do jogo que eu discordo. O jogo foi desenvolvido em outro nível gráfico o patamar subiu e infelizmente os consoles pagaram o Pato. Concordo que nem deveriam ser ter lançado pra geração passada mas os gráficos fracos nos consoles são reflexo do defasamento dos consoles não por falta de competência da CDPR.

Você sabe o nível dos consoles, sabe até onde eles podem ir, decide lançar mesmo assim porque quem manda é o $$$ e no fim a culpa é deles?
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Estou jogando no modo psicopata e devo discordar que o jogo é "true-Next gen",
tirando a iluminação que é fantastica... fantastica mesmo.
E as modelagens de alguns personagens (principalmente da HackerWoman do puteiro), aonde é bonito, É BONITO,
mas nada muito diferente do que eu vi em assassino cleber valéria, por exemplo (esse ainda tem mais efeitos visuais).


Por isso a versão PC teve um patch gigante e continua toda brigada?

ta toda bugada e não teve "patch gigante", pelo menos não comigo,
baixei parcelado e só.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O pessoal esquece o lixo que foi Avengers, AC Unity, etc..

Bloodborne não mantém 30 FPS até hoje...


:kawaii
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
cara, qual o ponto q vc ta querendo defender aqui? q o jogo ta bom e foi um sucesso? q esses erros sao indiferentes e a galera ta reclamando de boca cheia?
ta tao obvio que esse jogo foi um fiasco no lançamento, assim como a terra é redonda.

Deve trabalhar na empresa, porque eu nunca vi alguém se esforçar tanto pra defender que jogar em 15fps é maravilhoso e que os jogadores deveriam é se ajoelhar e agradecer.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
E o gameplay como está?

Estou falando sem hype alguma por esse jogo, comprei porque amo a temática de Deus Ex.
Pra dizer a verdade ontem tive apenas algumas horas pra jogar, então seria injustiça falar do jogo como um todo.

Comecei como nomade, e fiz uma missão no deserto, onde achei que o jogo rodou liso, bem liso, não vi nada errado.

O que eu achei bem legal foi que depois disso, fui levado a um tutorial com várias abordagens diferentes, corpo a corpo, modo hacker, um modo onde você pode jogar totalmente furtivo, um modo com espadas e um misturado com todos os elementos.

Gostei muito da jogabilidade, o bola você usa tanto pra esquivar de ataques como pra abaixar. Achei interessante também o modo de luta de espada, onde é muito parecido com o sekiro, só que em 1a pessoa, você consegue repelir o ataque e contra-atacar, achei muito massa isso.

A parte hacker é legal também, você aperta L1 e com o digital seleciona que tipo de ataque ou distração pretende dar ao um inimigo; com R1 ou quadrado não me lembro exatamente ele fica distraído por ex... daí basta você chegar perto bem na marotagem e apertar o quadrado, também dá pra usar o triângulo e carregar o corpo pra qualquer lugar, inclusive tem umas caixas enormes pra jogar os corpos.

A parte de uso com arma é comum, parecida com os games atuais, porém, tive que me adaptar já que to acostumado a jogar com o PC jogos assim. Mas diminui um pouco a sense e ficou muito simples dar uns headshotts kkkk

Depois desse tutorial fiz uma missão onde salvamos um moça, não vou citar nomes pra não dar spollers, mas foi muito interessante usar o modo hacker e furtivo, não precisei dar nenhum tiro em nenhum inimigo.

O cenário é repleto de itens para pegar e bem parecido com a mecânica do Deus Ex, misturado um pouco com o GTA. A jogabilidade é muito boa mesmo. Aparentemente não vi nenhum BUG até agora. Minha única crítica é que o jogo crashou duas vezes no tutorial, mas isso aconteceu com o Dark Souls 3 e com o Deus Ex em algumas situações, então creio que é mais culpa do sistema da Sony, de retro do que jogo em si.

Ao concluir essa missão fui pra casa dormir hehe, trocar de roupa. O jogo não tem pudor algum, vai trocar de roupa, já vê os seios da minha char kkkkkk

O jogo apresenta muitos diálogos, achei fantástico isso, a interação e a possibilidade de comunicação com o mundo do jogo é tão foda que não vi isso em jogo algum. E as respostas são bem diferentes e bem pensadas pela equipe que fez o jogo, achei isso uma das melhores coisas já feitas em um jogo.

Os personagens não são feitos de qualquer jeito, o mundo é muito bem trabalhado, não é a toa que é tão pesado como estão falando.

O jogo é vasto pelo que percebi, você é livre pra andar por ai, fazendo o que bem quiser, mas as missões são bem direcionadas e não deixam você perdido no jogo sem saber o que fazer, como jogos como a FROM SOFTWARE faz (alias adoro isso também). Mas pra quem é fã de jogos no estilo Deus Ex e GTA deve entreter muito.

O modo de savegame é muito bom, igual ao Deus Ex, você pode salvar e se der m**** só voltar.

Acredito que com a versão definitiva no PS5, o jogo deva ser muito melhor em questão gráfica, pra mim, que não ligo tanto pra isso, e mais pra gameplay, tem me agradado muito.

Vou continuar jogando um pouco, é que to terminando de platinar o Deus Ex MD no PS5, 66% da platina, to encarnado porque amo esse game e no PC não tava com saco pra tanto, mas conforme for jogando mais o Cyberpunk vou postando.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
E o jogo foi primeiramente anunciado para Abril desse ano. Queria ver o Arcade aí jogar no PS5 em Abril. Sem contar que esse jogo feito para a nova gen ainda não há nem o patch para ela. kkkkkkkkkk

Vender 3.7 milhões de cópias para os consoles - 'Maravilha, quebra de recordes e blá blá blá...'

Entregar um jogo mal otimizado para uma base de 150 milhões de usuarios, com graficos de switch e framerate de PS3 - 'O jogo não foi feito para vocês mesmo...'
Pois é, argumento sem pé nem cabeça.
Passada de pano vergonhosa esse papinho, inclusive alguem que não vou lembrar postou algo no topico, que pra mim foi sensacional.
O verdadeiro port do jogo é pra next gen, não pra old.
:kkk:kkk:kkk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Mesmo quem ta fazendo gameplay rodando no ultra, da pra perceber a cidade bem vazia
esperava algo mais populoso, tipo superpopulação em mundo cyberpunk
isso só no xbox360
deadrising1011-610.jpg
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Estou jogando no modo psicopata e devo discordar que o jogo é "true-Next gen",
tirando a iluminação que é fantastica... fantastica mesmo.
E as modelagens de alguns personagens (principalmente da HackerWoman do puteiro), aonde é bonito, É BONITO,
mas nada muito diferente do que eu vi em assassino cleber valéria, por exemplo (esse ainda tem mais efeitos visuais).




ta toda bugada e não teve "patch gigante", pelo menos não comigo,
baixei parcelado e só.
Você baixou o patch junto do jogo por isso não percebeu provavelmente não ?

Esse jogo fora o Ray tem nada de next-gen!
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O desenvolvimento do jogo tem base na plataforma PC, a CDPR iniciou programando somente para PC. Ja ouviu falar de Crysis? Lembra como rodava nos consoles? Pura culpa dos desenvolvedores certo
Você sabe que esse argumento seu é bizarro né?
Ninguém esperava algo next gen em hardware de 2013, mas essa porcaria ai que entregaram, não dá, não tem defesa.
Days Gone foi excomungado no lançamento por algo parecido, eu disse parecido, afinal dava uma surra de pau mole nesse lixo.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Tá rodando direitinho ? Eu nem instalei o meu diante do feedback tão negativo nos consoles...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Days Gone no lançamento dava uma surra de pau mole nisso ae, nos consoles bases, e por conta dos bugs e performance tirou 70 e alguma coisa no Metacritic.
Vamos ver o quão grande será a passada de pano pra essa porcaria.
De novo falaram days gone pra comparar, days gone é um jogo ruim por aí só, e olha que joguei depois de todos os patchies, a jogabilidade é uma m****, o jogo é chato e sem carisma, e roda muito mal mesmo no pro. Aliás, vc falou de consoles base, mas ele é exclusivo po...
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Tá rodando direitinho ? Eu nem instalei o meu diante do feedback tão negativo nos consoles...

Vou repetir o post da página anterior:

Estou falando sem hype alguma por esse jogo, comprei porque amo a temática de Deus Ex.
Pra dizer a verdade ontem tive apenas algumas horas pra jogar, então seria injustiça falar do jogo como um todo.

Comecei como nomade, e fiz uma missão no deserto, onde achei que o jogo rodou liso, bem liso, não vi nada errado.

O que eu achei bem legal foi que depois disso, fui levado a um tutorial com várias abordagens diferentes, corpo a corpo, modo hacker, um modo onde você pode jogar totalmente furtivo, um modo com espadas e um misturado com todos os elementos.

Gostei muito da jogabilidade, o bola você usa tanto pra esquivar de ataques como pra abaixar. Achei interessante também o modo de luta de espada, onde é muito parecido com o sekiro, só que em 1a pessoa, você consegue repelir o ataque e contra-atacar, achei muito massa isso.

A parte hacker é legal também, você aperta L1 e com o digital seleciona que tipo de ataque ou distração pretende dar ao um inimigo; com R1 ou quadrado não me lembro exatamente ele fica distraído por ex... daí basta você chegar perto bem na marotagem e apertar o quadrado, também dá pra usar o triângulo e carregar o corpo pra qualquer lugar, inclusive tem umas caixas enormes pra jogar os corpos.

A parte de uso com arma é comum, parecida com os games atuais, porém, tive que me adaptar já que to acostumado a jogar com o PC jogos assim. Mas diminui um pouco a sense e ficou muito simples dar uns headshotts kkkk

Depois desse tutorial fiz uma missão onde salvamos um moça, não vou citar nomes pra não dar spollers, mas foi muito interessante usar o modo hacker e furtivo, não precisei dar nenhum tiro em nenhum inimigo.

O cenário é repleto de itens para pegar e bem parecido com a mecânica do Deus Ex, misturado um pouco com o GTA. A jogabilidade é muito boa mesmo. Aparentemente não vi nenhum BUG até agora. Minha única crítica é que o jogo crashou duas vezes no tutorial, mas isso aconteceu com o Dark Souls 3 e com o Deus Ex em algumas situações, então creio que é mais culpa do sistema da Sony, de retro do que jogo em si.

Ao concluir essa missão fui pra casa dormir hehe, trocar de roupa. O jogo não tem pudor algum, vai trocar de roupa, já vê os seios da minha char kkkkkk

O jogo apresenta muitos diálogos, achei fantástico isso, a interação e a possibilidade de comunicação com o mundo do jogo é tão foda que não vi isso em jogo algum. E as respostas são bem diferentes e bem pensadas pela equipe que fez o jogo, achei isso uma das melhores coisas já feitas em um jogo.

Os personagens não são feitos de qualquer jeito, o mundo é muito bem trabalhado, não é a toa que é tão pesado como estão falando.

O jogo é vasto pelo que percebi, você é livre pra andar por ai, fazendo o que bem quiser, mas as missões são bem direcionadas e não deixam você perdido no jogo sem saber o que fazer, como jogos como a FROM SOFTWARE faz (alias adoro isso também). Mas pra quem é fã de jogos no estilo Deus Ex e GTA deve entreter muito.

O modo de savegame é muito bom, igual ao Deus Ex, você pode salvar e se der m**** só voltar.

Acredito que com a versão definitiva no PS5, o jogo deva ser muito melhor em questão gráfica, pra mim, que não ligo tanto pra isso, e mais pra gameplay, tem me agradado muito.

Vou continuar jogando um pouco, é que to terminando de platinar o Deus Ex MD no PS5, 66% da platina, to encarnado porque amo esse game e no PC não tava com saco pra tanto, mas conforme for jogando mais o Cyberpunk vou postando.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
De novo foram days gone pra comparar, days grupo é um jogo ruim por aí só, e olha que joguei depois de todos os patchs, a jogabilidade é uma m****, o jogo é chato e sem carisma, e roda muito mal mesmo no pro. Aliás, vc falou de consoles base, mas ele é exclusivo po...
Você achar o jogo chato, jogabilidade ruim e todo o resto, é questão de opinião sua, isso não tem discussão.
E sim ele rodou pessimamente no lançamento e hoje não sei como está pois nunca mais joguei.
Porém o fato é que essa bomba, como você mesmo definiu, em termos de performance quando lançado, dava uma surra de pau mole nessa porcaria que estão tentando defender e passar pano.
Verdade, tinha até esquecido que a porra do jogo era exclusivo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
De novo falaram days gone pra comparar, days gone é um jogo ruim por aí só, e olha que joguei depois de todos os patchs, a jogabilidade é uma m****, o jogo é chato e sem carisma, e roda muito mal mesmo no pro. Aliás, vc falou de consoles base, mas ele é exclusivo po...

De que adianta "jogabilidade ótima" em 15fps? Eu nem consigo dizer se a jogabilidade é boa, porque mesmo fora de combates, meramente andando pelo cenário parece Slide Show. Eu já dirigi, combati com punhos, participei de tiroteios e nem sei se funciona, com esse desempenho horrendo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Rapaz, o Youtuber Retrô tá realmente engajado em defender empresa pilantra e vigarista hein? Bela ética dessa galera...
E alguns que vem com a retórica infantil de "não gostou, devolve?", além de culparem os consumidores, claro.

Por outro lado to bastante surpreso, pq foram bem menos gamers com essa mentalidade que eu imaginava...
Ainda bem que usei o "cupom do imposto" pra comprar essa, HOJE, aberração.
Que seja processada por consumidores e entidades pra aprender. E o jogo sairia em que, Abril? hahaha

ADORARIA que o patch de março/abril pros consoles next gen ficasse pronto pra jogar essa FUTURA maravilha. Mas agora tenho sérias dúvidas se não teremos que esperar até Junho ou Julho
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Você achar o jogo chato, jogabilidade ruim e todo o resto, é questão de opinião sua, isso não tem discussão.
E sim ele rodou pessimamente no lançamento e hoje não sei como está pois nunca mais joguei.
Porém o fato é que essa bomba, como você mesmo definiu, em termos de performance quando lançado, dava uma surra de pau mole nessa porcaria que estão tentando defender e passar pano.
Verdade, tinha até esquecido que a porra do jogo era exclusivo.
Bom, cyberpunk tá pesado mesmo, mas ao menos no PC, com a 3070, tá absurdamente lindo, mas joguei muito pouco ainda para dar uma avaliação...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
De que adianta "jogabilidade ótima" em 15fps? Eu nem consigo dizer se a jogabilidade é boa, porque mesmo fora de combates, meramente andando pelo cenário parece Slide Show. Eu já dirigi, combati com punhos, participei de tiroteios e nem sei se funciona, com esse desempenho horrendo.
Então, como disse ali, pra mim tá em 60 fps, não posso falar pelo pessoal dos consoles, não tô defendendo o jogo, só justificando que a nota do days gone é ruim pq o jogo é ruim, os bugs e problemas só aumentaram, mais uma vez lembra do Dark souls 1, jogo todo cagado no PC, mas foi o melhor jogo que joguei nas últimas décadas
 
Topo Fundo