O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Saiu um patch de quase 20Gb pro PS4.

Melhorou porra nenhuma :klol:klol:klol:klol:klol

Patch de Schrödinger, aparentemente. O meu está quase instalado, aí testarei, mas pelos comentários do pessoal no Twitter as opiniões variam entre: "O patch melhorou bastante o jogo, embora ainda tenha o que arrumar" a "O jogo está a mesma m****", então é dificil saber o quanto esse patch melhorou a experiência.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Outro detalhe que lembrei, se não me engano os três começos são na frente do espelho, a parte que mais baixa o fps (pelo menos aqui do meu lado), ou seja nem na primeira impressão os caras pensaram, aqui essa parte do espelho cai para menos de 10fps no low (isso numa placa que se você for comprar hoje já esta se aproximando de quase 1500 reais). Isso porque essa parte é feia de dar do nos settings mais baixos.

Um jogo que quer tirar onda com o capitalismo e corporações mas só roda bem em placa que custa milhares de reais e em placa com tecnologia proprietária.

Menos, bem menos.

To com um i5 4440 + GTX 1060 e segura 99% do tempo acima de 30 fps no médio em 1080p.

Nos interiores passa de 40 fps.

No PC não ta mil maravilhas, mas ta jogável.

O maior problema do jogo é que exige um bom processador, o meu por exemplo fica com a corda no pescoço.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
não precisa nem começar a jogar,
o meu mesmo,
o jogo não salva a opção de linguagem,
to jogando em ingles com legenda e interface em pt-br,
toda vez que eu abro ele, eu tenho que mudar as configs de "full english" pra "portugues-brasileiro",.
talvez salve se eu deixar totalmente em pt-br, mas não ter John Wick é pecado.


Um amigo meu reclama que o crashou 3x no menu.



CDPR ta igual a Bethesda, lança um jogo todo zuado, mas por ser divertido o povo joga. :klolz

Sim, eu tenho a sensação de que os menus são meio "pesados", não sei explicar. É como se desse um certo receio de mexer no menu, com medo do jogo travar do nada, é meio lento. Isso me lembra o jogo Marvel Ultimate Alliance 2, no PS2. Jogos crossegen com a geração PS360 e era muito zoado. Você apertava Start e o jogo parecia que ia travar. No PS4 eu tenho essa sensação com o Cyberpunk. Cada vez que aperto "Options" me preparo pra crashar, embora aqui só tenha crashado uma vez nas 3 horas que testei.

Aliás, a cutscene inicial do jogo já parece uma apresentação de slides. :klol
Eu até pulo, porque dá até um medo de assistir e o PS4 explodir por não aguentar rodar esse filme inicial.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Patch de Schrödinger, aparentemente. O meu está quase instalado, aí testarei, mas pelos comentários do pessoal no Twitter as opiniões variam entre: "O patch melhorou bastante o jogo, embora ainda tenha o que arrumar" a "O jogo está a mesma m****", então é dificil saber o quanto esse patch melhorou a experiência.
Pode até ser que tenha melhorado, mas francamente eu não perceberia a diferença entre lixo e um-pouco-menos-lixo, enfim...
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Sim, eu tenho a sensação de que os menus são meio "pesados", não sei explicar. É como se desse um certo receio de mexer no menu, com medo do jogo travar do nada, é meio lento. Isso me lembra o jogo Marvel Ultimate Alliance 2, no PS2. Jogos crossegen com a geração PS360 e era muito zoado. Você apertava Start e o jogo parecia que ia travar. No PS4 eu tenho essa sensação com o Cyberpunk. Cada vez que aperto "Options" me preparo pra crashar, embora aqui só tenha crashado uma vez nas 3 horas que testei.

jogue asssassino cleber num i5 4/4 core e vai entender "um menu pesado" :ksafado


o jogo é belo, a falta de npc's na rua não creio que seja apenas por motivos de hardware,
minha gpu nem tem a memória toda usada, nem o pc, vive nos 80~90% de uso,
e a cidade, salvo alguns poucos pontos de "NPC's que parecem fantasma porque da pra atravessar eles",
quase não tem ninguém na rua.

no mais:
9181D921E2B28690DF885499EBDDC1185BA7372E
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
tem umas partes que tem bastante npc na rua, nada semelhante a uma Tokyo/Yokohama da vida, mas tem...
F137CE2D97C579C47D76D540D80A92E8983EB85F



embora eles pareçam a grama do Assassino Cleber, pode passar correndo por eles que há o total de 0 interação fisica.


o povo que clama que isso é "next-gen", fico imaginando o quão baixo é a espectativa deles pro ano que vem. :klolz
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
11.340
Pontos
503
não sei se mais alguém achou, mas as ruas de Night City não tem organicidade
no GTA por exemplo, em áreas portuárias você vê NPCs com roupas portuárias, caminhões, alguns carros mais antigos, há uma distribuição, sincronia, volume de NPCs e veículos
em Night City não notei isso até agora, em uma das primeiras missões de pegar o robô dos Maelstroms, o bairro/rua do local onde eles ficam não tem ninguém, tudo morto e sem vida
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Testando o patch no PS4. De cara já dá pra notar uma boa melhora, considerando a versão anterior. Está menos borrado e não parece mais uma apresentação de slides em local fechado. Comecei como marginal só pra testar, e as quedas são bem leves e não chegam a atrapalhar. Claro que isso é fora de combate e em local controlado, mas considerando a versão anterior, é uma evolução notável. Parece mais bonito, mas ainda não testei o mundo aberto.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
Galera, aproveitando o tópico, e passando para recomendar este RPG indie com a temática Cyberpunk

"ANNO: Mutationem"

The demo will only be playable until December 14th, after which it will become unavailable.


vai ter versão para PS4 também


Joguei a demo à pouco e me surpreendi, um excelente jogo! :kjoinha
Jogabilidade muito boa, gráficos no melhor estilo "pixel art" no melhor visual Cyberpunk. Combate "frenético" no melhor estilo "Beat 'em up"

Recomendo instalarem (a demo vai ficar disponível até dia 14 de dezembro), garanto que irão rodar no melhor gráfico, sem bugs ou travamentos e correndo a 60FPS :kcool

A demo é curta (uns 40 min no máximo), mas da para se divertir. Já esta na minha wish list:ksorriso

Aqui umas prints que tirei e um video que fiz de um combate
(mais infos sobre o game podem conferir no meu post de meu tópico sobre games Pixel Art
aqui)

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
É, o desempenho melhorou consideravelmente. Antes estava injogável, agora melhorou bastante. Se mantiver assim, dá pra zerar numa boa, ainda mais considerando as próximas melhorias.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Nuss fiz uma sidequest onde TODOS os npc´s eram Caveira!

Foi muito mas muito divertido esgueirar por eles usando Hacks pra cegar as cameras/eles, pegar o item ,e sair sem matar ou mesmo incomodar ninguém.
Me senti jogando Thief,

Pra quem nao lembra caveira o cara não pode ser imobilizado. Ele sempre se solta!
E eu que nao ia trocar bala com 10-20 caras da maelstrom.

Eu tb decidi Dirigir sempre em primeira pessoa.
O cuidado com o interior dos carros faz valer a pena. Não são Menus de GTA da vida, todos mega detalhados com aceleração, speed, etc funcionando.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Consegui rodar no low/medio com uma I3 6100 + 1060 3GB mas tanto a temperatura e uso esta beirando 98-100%.

Como não quero derreter as peças e brincar de slime, to começando a testar o Geforce Now e to curtindo os resultados.

 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Consegui rodar no low/medio com uma I3 6100 + 1060 3GB mas tanto a temperatura e uso esta beirando 98-100%.

Como não quero derreter as peças e brincar de slime, to começando a testar o Geforce Now e to curtindo os resultados.



Ta ai. Streaming 'e uma ótima pedida para quem não quer gastar com hardware de PC.

Depois conta como foi a experiência.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
9 Horas e 20m de jogo com Meu V de Vadio. :klol
Ainda faltam 25 Sidequests pra fazer. :kwow

9 horas e finalmente peguei lv7. Ainda falta eu pagar o Vick o que corta a "fortuna" pela metade ^^.
4D1610796F344BE3A16B8134602243D2EE54F692


Mapa mostrando que ainda tem coisa pra caramba pra explorar.
Lembrar que eu não fiz Nenhuma quest principal. Eu ainda to "preso" no Bairro "tutorial".
CB55656488076B947FBB9063C20557420475F86A


E minha melhor arma. (ok ok a escopeta é melhor mas ela ta com MOD não letal. Pq quando faço quest de policia eu TENTO deixar os inimigos vivos).
Eu só mato mesmo quando a quest fala "vai la e detona tudo!"
694C58B0A0B954B12C0D240A2DF6A355042EA835



Foda que com Reflexos 3 eu não tenho nada liberado na parte de armas ainda ^^.
Mas jaja eu vo parar e por pelo menos uns 4 pontos em reflexos pra deixar em 7,

Força eu deixei em 6. Tem pistolas e armas que exigem e mais tarde eu penso em por força 8-12.
Tecnica e Hack tão em 7 cada
Cool ta em 5.
Reflexos 3
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Já sabia a muito tempo que o PS4 e XONE peidaria pra rodar esse jogo, era só ver a complexidade do game, consoles de 2013 não tem poder pra isso, mesmo que o jogo tenha sido feito com base neles, a idea foi muito ambiciosa, o que não deixa de ser culpa da CD Projekt, quiseram ir longe demais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
9 Horas e 20m de jogo com Meu V de Vadio. :klol
Ainda faltam 25 Sidequests pra fazer. :kwow

9 horas e finalmente peguei lv7. Ainda falta eu pagar o Vick o que corta a "fortuna" pela metade ^^.
4D1610796F344BE3A16B8134602243D2EE54F692


Mapa mostrando que ainda tem coisa pra caramba pra explorar.
Lembrar que eu não fiz Nenhuma quest principal. Eu ainda to "preso" no Bairro "tutorial".
CB55656488076B947FBB9063C20557420475F86A


E minha melhor arma. (ok ok a escopeta é melhor mas ela ta com MOD não letal. Pq quando faço quest de policia eu TENTO deixar os inimigos vivos).
Eu só mato mesmo quando a quest fala "vai la e detona tudo!"
694C58B0A0B954B12C0D240A2DF6A355042EA835



Foda que com Reflexos 3 eu não tenho nada liberado na parte de armas ainda ^^.
Mas jaja eu vo parar e por pelo menos uns 4 pontos em reflexos pra deixar em 7,

Força eu deixei em 6. Tem pistolas e armas que exigem e mais tarde eu penso em por força 8-12.
Tecnica e Hack tão em 7 cada
Cool ta em 5.
Reflexos 3

Achei isso aí de mapa tolado de coisa meio zuado.
Parece que 100% dos habitantes de nightcity estão cometendo delitos.
Já que nightcity fica na China. Uma cidade gigantesca só pra impressionar.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
O patch melhorou a nitidez gráfica no PS4Pro e, parece que cenas que demandam muito streaming de dados estão dando uma congelada pra carregar antes de liberar o gameplay.

A parte do tiroteio com a van no início do jogo, trava(congela) pra carregar quando a van aparece, mas logo na sequência o jogo roda fluído durante a ação.

Que o chicote continue estalando e que os patches continuem saindo até ficar bom pra todo mundo.

Lambança de lançamento pra old gen, queimou a imagem da empresa, sem sombra de dúvidas.
 
Topo Fundo