O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
102.531
Pontos
1.744
Comecei a jogar de volta nesse final de semana, tinha largado perto do fim quando peguei o Jogo no lançamento...

Jogo é top, ta bem melhor agora, mas ainda assim acontece uns bugs vez ou outra.

E depois de todo esse tempo poderiam ter adicionado uma visão em terceira pessoa ;/

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
24.577
Pontos
903
Comecei a jogar de volta nesse final de semana, tinha largado perto do fim quando peguei o Jogo no lançamento...

Jogo é top, ta bem melhor agora, mas ainda assim acontece uns bugs vez ou outra.

E depois de todo esse tempo poderiam ter adicionado uma visão em terceira pessoa ;/
Depois da versao 2.0 q eles reformularam as skills , gameplay ficou ainda + divertido , sem falar q a dlc eh top tier , so tem quest acima da media.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
10.098
Pontos
1.279
Paguei 39,00 na midia fisica e guardei até sair o patch next-gen. O jogo é top demais e já tinha achado isso quando lançou, só era injogavel pelos milhões de bugs, ai pedi reembolso na época e quando o preço despencou comprei pois tinha certeza q um dia seria um GOTY.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.564
Pontos
1.049
merecido, um dos melhores jogos que joguei na vida

150 horas e os 7 finais terminados

level maximo

gameplay ficou um tesao com os poderes certos

Dependendo da build, mesmo no nivel de dificuldade mais alto, praticamente vira god mode.

E merecido, é um jogo espetacular.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
102.531
Pontos
1.744
Coisa nova vindo ai?

G7FaP6XWIAASmLO

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.345
Pontos
753
Nem iria jogar por hora , jogo está na plus extra , então resolvi baixar

Iniciei ontem e joguei duas horas seguidas...e não é o que o jogo é bom mesmo ?

Por enquanto gostando bastante

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
15.255
Pontos
1.334
Esse último Update que fizeram quebrou minhas pernas conseguiram indentificar que a versão de teste funcionava ao infinito , agora voltou a aparecer o preço do jogo na PSN e diz que só tenho mais uma hora para testar ..... Testei por 100 horas

:kkk

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.387
Pontos
353
Sobre o Cyberpunk 2077, eu havia começado a jogar ele no PS4 no dia do lançamento (Dezembro de 2020 se não me engano), foi um dos poucos jogos que peguei que realmente eram "injogaveis". Dropei o jogo no tutorial ou na primeira missão.

Só voltei a jogar ele semana passada, peguei a complete edition na promoção para o XBOX.

Estou com umas 20 horas de jogo, mas, eu até o momento estou achando o jogo superestimado. Sei que ele é completamente diferente do The Witcher 3. Mas eu acho que esse jogo ficou muito aquém do que a CD project poderia fazer e, do que ela falou que o jogo seria.

Até o momento estou achando um jogo nota 8.0, sendo generoso. Porém, confesso que a história está muito boa, tem me prendido. Também gostei bastante da cidade e do universo do jogo. Só acho que tecnicamente o jogo precisou de mais polimento.

Apenas para corrigir meu vacilo, estou com 40 horas de jogo e só tenho jogado Cyberpunk, deixei o preconceito de 2020 de lado. E estou muito viciado no jogo, ele é muito bom.

Para mim ele demorou a "clicar" devido ao meu trauma de 2020. Mas as quests estão bem interessantes, estou no lv40 se não me falha a memória, fazendo mais as coisas extras do que main quest.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
11.910
Pontos
1.054
Gostei muito de cyberpunk, mas na continuação gostaria de algumas mudanças.
Preferiria que fosse em terceira pessoa.
Podiam focar mais só em side quest e na missão principal, mais é menos nesses jogos de mundo aberto.
E por fim seria bacana dirigir veículos voadores.

Topo Fundo