O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre fgts[+ex-patrão fdp]

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
É o seguinte: Fiz acordo com o meu patrão pra ser mandado embora e ele aceitou. Dia 18 sai, tudo certinho, já tinha pago a ele a multa e tals. Fui na caixa pra sacar meu fgts e não consegui porque não fiz homologação, na vdd o patrão não marcou e eu pouco sabia sobre isso. Liguei pra ele, falei que só consigo sacar meu fgts quando ele marcar uma homologação pra mim, ele disse que ia marcar com urgência e bla bla bla.........não marcou. Se ele era um fdp que fazia pouco caso com os funcionários, imagina com os ex. Conversei com duas pessoas sobre a minha situação e elas me contaram que se ele não marcar minha homologação detro de 28 dias ou algo parecido, ele paga uma multa com o dobro do valor do fgts. É verdade isso? E a multa vai pra mim?
 
Topo Fundo