O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida tela de acrílico gamepad wii u

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Pessoa, peguei um gamepad aqui bastante arranhado na tela, porém é muito difícil encontrar apenas esse acrílico para venda, gostaria de saber se eu pegar uma película de acrílico de um tablet por ex, cortar do tamanho, remover a do wii um, tirar aquela parte preta onde fica a cola que gruda na lateral da tela de touch, colocar na que eu cortei e colar novamente no gamepad vai funcionar ou alguma coisa em especial nesse acrílico que impediria do touch funcionar por ex? com uma de vidro funcionaria?
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
lembra que o touch do wii u é resistivo. então precisa ser maleável pra membrana tocar corretamente.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
se não me engano tanto 3ds quanto wii u a tela fica sem proteção e uma fica um plástico que é responsável pelo touch resistivo. a única solução talvez seja a troca dessa camada do touch.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
se não me engano tanto 3ds quanto wii u a tela fica sem proteção e uma fica um plástico que é responsável pelo touch resistivo. a única solução talvez seja a troca dessa camada do touch.
Quando eu vi um vídeo desmontando o gamepad ele remove o lcd, ai na frente do lcd tem o vidro do touch e grudado no touch tem um acrílico ou algum plástico colado nas bordas com um adesivo preto, da pra ver ele na borda da tela. Nunca vi como eh o do 3ds.
 


Topo Fundo