O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DÍVIDA DE BANCO - em quanto tempo costumam caducar ?

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Nunca percebi qualquer problema em análise de crédito. Tanto que, esses dias, teve um tópico aqui sobre o Serasa Score. O meu está batendo 900 pontos.
Eu fiquei devendo o BB, passou mais de 5 anos e o crédito foi vendido pra essas empresas que cobram, eu negociei e paguei tipo a metade. Mas o Banco até hoje não me concede crédito. Já tem uns 6 anos isso.
Anos 2000 parece que os bancos tinham outro procedimento, atualmente ficar devendo ferra teu nome pra muita coisa. As informações foram centralizadas e quando veem que vc deveu e demorou a pagar te negam muita coisa.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Eu fiquei devendo o BB, passou mais de 5 anos e o crédito foi vendido pra essas empresas que cobram, eu negociei e paguei tipo a metade. Mas o Banco até hoje não me concede crédito. Já tem uns 6 anos isso.
Anos 2000 parece que os bancos tinham outro procedimento, atualmente ficar devendo ferra teu nome pra muita coisa. As informações foram centralizadas e quando veem que vc deveu e demorou a pagar te negam muita coisa.
É subjetivo. Até vou anexar uma imagem pra demonstrar meu exemplo.214318
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.936
Reações
37.552
Pontos
603
Dica valiosa @Hellskah :

Eu devia umas contas pós pagas para a uma empresa de telefonia e em 2011 eu comecei a trabalhar num telemarketing de cobrança que trabalhava pra essa empresa.

Pois bem, no primeiro dia de treinamento do sistema lá eles passaram por uma função onde você retirava os protestos do CPF do cliente em caso de urgência e tals...

Simplesmente fui lá e digitei meu CPF e removi todos os protestos... Fui embora na hora do café e nunca mais voltei kkkkkkkkk

Ou seja, mande currículo pro banco que você deve e resolva seus problemas LIKE A BOSS
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.180
Reações
44.437
Pontos
803
Eles podem executá-lo judicialmente.

Podem utilizar convênios para bloquear seus ativos financeiros, veículos, imóveis etc.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Score Serasa é diferente da Black list.
Dado essa situação, provavelmente no banco que tenha o crédito "caducado" terá dificuldade de realizar a contratação de um crédito de alto valor.

Fora isso, a maioria dos bancos se importar com sua situação atual e só.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.699
Pontos
803
O user pelos seus relatos, eu fico até desconfiado que você tem algum problema psicológico grave.
Um montão de tópico para falar de uma dívida feita por um videogame que não tem jogos.
Não é possível, não estou falando por maldade mas se ficarem passando a mão nas suas costas, tenho medo de que faça algo pior.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Qual a cheat pra subir o score do serasa?
Basicamente, ter bastantes contas - em quantidade e volume -, e as pagar em dia.

Esse débito que anexei no tópico é do Bradesco, é lá do começo dos anos 2000. Fiquei 5 anos no SPC/SERASA por ele. Depois que saí, ainda entrei mais uma vez na negativação, por outro banco. Este, quando a dívida já tinha mais de 4 anos, vendeu a minha dívida pra uma destas empresas de crédito, a qual fez uma proposta boa pra mim (muito boa). Daí esta eu paguei, e saí do SERASA.

Só que já faz anos (quase 10). Obviamente, no começo, meu crédito era baixo. O primeiro cartão o Santander me deu, pois eu era correntista lá. Limite baixo (R$400,00). Passei a usar o cartão sempre até o fim do limite, e sempre pagando em dia. A cada 2... 3 meses, ele subia um pouco o limite. Fiz um NuBank também, que me deu 100 reais de limite. Enfim, em casa, temos o hábito de pagar compras do mercado com o cartão. Uber e iFood são no cartão. Eletrônicos, móveis, tudo no cartão de crédito. Raramente pago algo à vista, mais raramente ainda pago em dinheiro.

Com esse perfil o teu score vai subindo com o passar do tempo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.050
Pontos
1.514
Dica valiosa @Hellskah :

Eu devia umas contas pós pagas para a uma empresa de telefonia e em 2011 eu comecei a trabalhar num telemarketing de cobrança que trabalhava pra essa empresa.

Pois bem, no primeiro dia de treinamento do sistema lá eles passaram por uma função onde você retirava os protestos do CPF do cliente em caso de urgência e tals...

Simplesmente fui lá e digitei meu CPF e removi todos os protestos... Fui embora na hora do café e nunca mais voltei kkkkkkkkk

Ou seja, mande currículo pro banco que você deve e resolva seus problemas LIKE A BOSS


the-oscars-oscars-award.gif
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.337
Pontos
1.439
O user pelos seus relatos, eu fico até desconfiado que você tem algum problema psicológico grave.
Um montão de tópico para falar de uma dívida feita por um videogame que não tem jogos.
Não é possível, não estou falando por maldade mas se ficarem passando a mão nas suas costas, tenho medo de que faça algo pior.
pois é. muito choro pra pouca coisa.

acho q se fosse algo tipo emprestei 100 mil reais e peguei um carro, mas não, é um videogame...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Te ajudo pagando 1,5K nesse PS5 aí, vai?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Li o tópico inteiro.
Vcs devem muito pouco, tô chegando a 45k.
Ate onde eu sei a divida não morre com 5 anos. Eles tem até 5 anos pra te botar na justiça.
Se vc é um fudido e não tem nada no seu nome então relaxa,vc não vai ser preso por causa disso.
 
Ultima Edição:

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Qual a cheat pra subir o score do serasa?
Continuar sendo pobre e pagando as contas em dia.

Zueira a parte, não peça novos cartões de crédito e não fique simulando empréstimos, além de pagar as contas em dia.
Qual sua preocupação com suores baixo? Se for crédito nos bancos então relaxa... o banco pode te dar 300k de crédito, vc não vai conseguir pagar esse empréstimo com juros tão altos mesmo...
 
Topo Fundo