O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] É possível jogar Guitar Hero com o Dualshock no PS4?

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Hoje me bateu saudade de jogar Guitar Hero como nos bons tempos de PS2. Há possibilidade de jogar no PS4 com o Dualshock ou todas as versões modernas te obrigam a usar a famigerada guitarrinha?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
O último que dava o duaksbock é o Aerosmith no PS3 se não me engano. O Guitar Hero Live do PS4 é só na guitarra mesmo.
Edit: O jogo é MUITO diferente dos antigos. Guitar Hero é só no nome basicamente.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
E aliás eu acho até melhor a guitarra
Antes era contra, mas quando comecei a usar já era
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Uma pena, porque não consigo me acostumar com essas guitarras, pra mim sempre foi mais frenético com o controle mesmo. Valeu pelo feedback.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Uma pena, porque não consigo me acostumar com essas guitarras, pra mim sempre foi mais frenético com o controle mesmo. Valeu pelo feedback.
Eu lembro que tinha um jogo desse ai que tinha como simular a guitarra no controle em que a alavanca da guitarra era o analogico, acho que era RB de PS2
Mas desistiram da ideia. Deve ser porque mexeram no sistema do jogo talvez (eu acho que aconteceu algo assim porque existem guitarras novas que não são compatíveis com GH do 3 pra trás) e ai não colocaram suporte nenhum ao controle

Acho sacanagem de qualquer jeito
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.687
Pontos
453
Tem como usar a guitarra do GH World Tour no PS4 pro rock band ou o novo guitar hero?
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Tem como usar a guitarra do GH World Tour no PS4 pro rock band ou o novo guitar hero?
O novo guitar hero não. A guitarra dele tem o esquema de botões diferentes. Quanto ao Rock Band, se a guitarra for de PS então dá sim. A minha é do PS3, World Tour, e uso ela.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.687
Pontos
453
O novo guitar hero não. A guitarra dele tem o esquema de botões diferentes. Quanto ao Rock Band, se a guitarra for de PS então dá sim. A minha é do PS3, World Tour, e uso ela.
Vale a pena o rock band? so achei mt caro ele pra comprar aqui no br
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Olha, eu peguei o pacote normal e me arrependi. Vale a pena se você pegar o RockBand 4 + Rivals (uma dlc). E vale mais ainda se você ja teve outros jogos da serie para importar as musicas. A realidade é que Rock Band infelizmente ta fadado a isso. Aproveita o jogo quem teve os anteriores pra ter as musicas sem gastar muito. Uma musica que quero comprar que tinha no Rock Band 3 é tipo, uns 6 reais. Sl, acho meio absurdo o preço. Mas curti muito o jogo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Vale a pena o rock band? so achei mt caro ele pra comprar aqui no br
Acho Rock Band superior desde o 1 na verdade, acho que vale a pena
Não lembro bem se era a versão de PS4 que era compativel com DLCs dos outros, mas acho que vale bem mais, especialmente porque GH Live é todo estranhão
 

Skull Face

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Onde vocês compraram as guitarras? Queria saber qual é a melhor pro PS4 que eu não consigo achar em lugar nenhum pra comprar...

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Onde vocês compraram as guitarras? Queria saber qual é a melhor pro PS4 que eu não consigo achar em lugar nenhum pra comprar...

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
Você só vai achar usadas. Recomendo as do rock band pra ter uma compatibilidade legal com as firulas estilo alguns sensores de movimento e poder fazer os solos nos botões inferiores. As do guitar hero são reconhecidas como super basicas mesmo. E pega original do guitar hero ou do rock band. Tenho duas paralelas aqui de PS3, leadership e multilaser acho e nenhuma delas o jogo reconhece.
Guitarra do Xbox não funciona no PS e de PS não funciona no Xbox.
Isso para o Rock Band. Quanto ao Guitar Hero Live, a guitarra dele só serve pro console que foi feito. A de PS3 nao pega no PS4 nem a do X360 no One. Alem disso não dá pra usar ela no rock band tambem. Basicamente é mais facil comprar o jogo. Direto aparece promo do bundle dele por 250 reais.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Pra matar a saudade tenho jogado GH3 no pc com o controle do xbox.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Pior que agora eu vim olhar e realmente ta mais foda achar guitarra no ML
Eu dei sorte de comprar a minha original por 120, acho q foi em 2014
Triste men
 
Topo Fundo