O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] Amigos, saberiam me dizer uma média de quanto valeria esse conjunto?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.593
Pontos
503
PS4 Slim 1Tb com 4 anos de uso, funcionando em perfeitas condições. Sem marcas.

3 controles:
DualShock Original Azul modelo novo (perfeito estado)
DualShock Original Preto modelo antigo (ótimo estado)
DualShock Original Preto modelo novo (o dpad pra baixo não funciona, fora isso em ótimo estado)


Jogos em mídia física, todos em perfeito estado:
TLOU2
Bloodborne
God of War (2018)
Horizon Zero Dawn
Spider-Man
Until Dawn
Uncharted 4
Days Gone
FFVII Remake
Ratchet & Clank
Gran Turismo Sport
DriveClub
Red Dead Redemption 2
Crash Team Racing
KillZone Shadow Fall
Gow 3


Estou pensando em vender pra pegar um Series X, quanto será que seria um preço justo nesse conjunto? Valeu!
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.723
Reações
6.710
Pontos
353
Na minha opinião, é mais fácil vc vender separado, por exemplo:

PS4 + 1 controle + 1 jogo
2 Dualshocks 4 separados
Demais jogos separados.
Muita gente quer só o PS4, muita gente quer só 1 Dualshock e muita gente terá interesse em alguns jogos separados.

O conjunto todo vai ficar em um valor alto e vai ser difícil vender...

Se vc for de São Paulo e quiser vender o DS4 azul, tenho interesse em saber o valor.
 
Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
Praticamente impossivel voce vender tudo de uma vez por um preço justo, como o colega acima disse, melhor vender o console + o controle otimo e estragado (o estragado no dpad é dificil vender separado) por uns R$ 1.200 ate 1.400,00, e o restante vende separado, tem jogo ai como Red Dead, Crash, e TLO2 que consegue um preço bacana.
 
Topo Fundo