O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] cel da LG e ASUS dando 100Gb no google drive

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Tenho um cel antigo da LG (3 anos) e nunca tinha ganho esses 100gb do google drive , semana passada tive que formatar o cel (depois desses 3 anos de uso) e quando fui acessar o APP google drive pareceu a notificação desses 100GB e ganhei consegui resgatar esse 100GB e atrelar na minha conta

pesquisando mais a respeito vi que a ASUS também tem essa promo, parece que foi uma parceria que a LG e ASUS fizeram com o GOOGLE DRIVE anos atrás para dar atrativo aos seus clientes e ir contra a concorrência

alguém sabe se um dia eu passar o cel para outra pessoa se essa formatasse o cel e logasse em sua conta também ganharia esses 100GB ? ou esses 100GB só funciona ativa 1 vez ?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
É por tempo limitado. Eu já ganhei 2 vezes, cheguei a ficar com 215gb, mas ja expiraram, agora tenho só os 15gb. Se atente a isso.
 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pelo celular já ganhei uma vez 50GB no Dropbox pela Samsung e também esses 100GB no Drive pela Asus. Semana passada chegou meu notebook novo da Lenovo e deram 30GB no Dropbox.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Meu gmail ficou travado por causa disso, enchi os 100gb e depois que acabou o email para de funcionar, não consegue receber nada.
 
Topo Fundo